O que tem tocado aí dentro deste templo?

Alguns assuntos são muito delicados para se comentar, principalmente quando envolvem pessoas que amamos.
Aproveitando algumas notícias da mídia, e já respondendo as perguntas que estão me enviando a respeito, existe algo que vocês podem ter certeza sobre mim:

Eu JAMAIS voltarei a cantar músicas que não sejam de adoração a Deus.
É uma decisão, não apenas profissional, mas espiritual e ministerial.

Acredito no seguinte: podemos ter “amigos” no mundo, podemos andar no mundo, fazer a diferença, sermos a luz do mundo, etc… mas o mundo não pode andar DENTRO de nós.
Ou seja: Não podemos amar as coisas do mundo, os prazeres do mundo. Precisamos amar as PESSOAS do mundo.
Amar, nesse caso, significa sermos usados como instrumento de salvação para os perdidos.

Acredito que a música é algo ESPIRITUAL, é energia pura, algo sobrenatural. Acredito (e também tenho respaldo bíblico) que a música tem o poder de entrar dentro de nós e ministrar a nossa alma e o nosso espírito humano.
(Lembra de como Davi expulsou o espírito imundo de Saul ao ministrar louvor? 1 Samuel 16.23)

Nós somos o TEMPLO do Espírito Santo.
Então pergunte a você mesmo:
O que tem TOCADO aí dentro deste templo?
Dentro de mim só tocam os louvores de adoração ao nosso Deus! Nenhuma música profana ou de simples entretenimento toca dentro de mim.
Porque?
Porque EU SEI que DEUS NÃO CRIOU A MÚSICA PARA DAR PRAZER AO SER HUMANO (essa frase é do Pr.Cirilo), mas Deus criou a música para a adoração a Ele.

Acreditar nisso seria isso um tipo de “religiosidade”?
Não. Como eu sei que não?
Por causa da experiência prática da mudança nas minhas vontades.
Houveram muitos anos (após a minha conversão) que eu continuava com a prática de ouvir e cantar músicas que não eram de adoração a Deus, e enquanto eu não abandonei essa prática, muitas vontades malignas não me abandonavam, e muitas áreas da minha vida continuavam aprisionadas.
Posso testemunhar, e sei que muitos outros Cristãos podem testemunhar que, após deixarem a prática de ouvir músicas profanas, houve mudança em suas vontades, e em muitas áreas de suas vidas.

Precisamos ser um tipo de crente que, se Deus mandar deixarmos algo, deixamos NA HORA!

Precisamos ser um tipo de crente que “põe a mão no arado e não olha mais para trás…”

Porque quem põe a mão no arado e olha para trás (sente saudades do mundo) não é digno de Jesus.

Não foi fácil para mim, não foi fácil deixar certas músicas… Mas eu amo Jesus MAIS.
Eu amo Jesus MAIS do que qualquer prazer deste mundo.

Eu nasci na música do mundo. O preço de renúncia que eu paguei para poder servir ao Senhor foi alto. Por Jesus eu abandonei toda uma carreira. Eu não teria abandonado se Ele não tivesse pedido, e se deixar de obedecer não fosse algo que realmente pudesse comprometer minha caminhada em direção a eternidade.
Mesmo assim, sei que o preço que paguei não se compara com o preço que Ele pagou pela minha vida.
Por isso eu deixei tudo por Ele.
E deixaria de novo.

Lucas 9:62

“E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus.”

Traduzindo:

“Ninguém que começa a fazer a obra de Deus e fica com saudades do mundo, está capacitado para receber o reino de Deus.”

Por isso, quando alguém questiona (ou duvida que valha a pena) o nosso esforço em renunciar as coisas do mundo para seguir a Jesus, eu digo:

“Me mostre as tuas convicções, a tua teologia (ou até o teu ateísmo), que eu te mostro a mudança nas minhas vontades.”

Ser livre não é fazer o que quer, ser livre é conseguir querer o que Deus quer.
Ser livre é obedecer a Deus, e não ao diabo.

Paz,
Pra.Sarah Sheeva

28.10.12

58 comentários em “O que tem tocado aí dentro deste templo?

  1. Simplesmente edificante. Inspirado. Algumas das pessoas que passaram por e.q.m.s , tem relatado terem ouvido louvores simplesmente maravilhosos e que os mesmos são cantados espontaneamente pelos salvos na presença de Deus , em júbilo. Não é algo imaginário e sim experiências reais de pessoas que estiveram clinicamente mortas e voltaram !

  2. Realmente concordo, tenho certeza que se não tivesse largado as músicas que me incitavam a tantas coisas, que eram normais de serem vividas lá fora (no mundo), não teria me aproximado do Senhor, não teria aprendido, subido mais um degrau dia a dia e principalmente, não teria largado outras coisas… Enfim, um abismo chama outro abismo e isso não tem nada haver com piração, exagero, lavagem cerebral e sim com “prioridade” o que é maior, o que pesa mais e o que queremos mais em nossas vidas. Vencerá aquele que vc mais alimentar… alimente a carne, e ela vencerá, alimente o espírito, e ele vencerá – isso chama-se posicionamento, qual a importância do Senhor e suas coisas em sua vida??? A decisão de caminhar com Jesus é sua, isso ele deixa para que vc decida e essa decisão deve ser tomada, reafirmada e vivida todos os dias. Qual é a sua decisão???

  3. bom dia amada a paz seja com voz todos, por graça de nosso DEUS, nunca esqueçais amados ” trabalha em ti que eu te ajudarei” trabalha em e rever seus pensamentos, rever seus atos e rever suas palavras, atitudes que reforça a presença do todo poderoso na nossas vidas, te amo em Jesus Cristo.

  4. Sarah, desejo que Deus abençoe cada dia mais sua vida! Pois você é benção para minha vida… Essa palavra veio de encontro ao momento presente e sua coragem, força e convicção me inspiram cada vez mais nessa caminhada rumo a eternidade com o Pai! Obrigada mais uma vez! Glórias ao Deus que é único e que constantemente nos envia seus Anjos!

  5. MUITO LOUVOR TENHO POSTO EM MEU CORAÇÃO,ATÉ PORQUE FUI SALVO ATRAVES DO LOUVOR,NÃO TINHA PREGAÇÃO QUE EU DESSE OUVIDOS,PELA MINHA INTENSA RELIGIOSIDADE CATÓLICA,ENTÃO DEUS USOU A FORÇA ENVOLVENTE DA MÚSICA SACRA,NA MAIS PURA UNÇÃO ME ENVOLVEU E ME CONQUISTOU POR COMPLETO,E DESSA FORMA ME FEZ UM SERVO DE CRISTO,UM ADORADOR,HOJE NA VIDA EU SÓ QUERO LOUVAR SÓ QUERO ADORAR A DEUS POR TUDO QUE ELE É E TEM FEITO EM NOSSAS VIDAS,E NADA NESSE MUNDO PODERÁ TIRAR O QUE TEM TEM PARA NÓS,NADA NOS SEPARARÁ DE SEU ETERNO AMOR,AMADA PASTORA SARAH SHEEVA,VOCÊ DISSE QUE PAGOU UM ALTO PREÇO POR DEIXAR TUDO POR JESUS,ISSO É NOTÁVEL,SINCERAMENTE,MESMO LEMBRANDO QUE O ALTO PREÇO ELE JÁ PAGOU POR NÓS NA CRUZ,PREÇO DE SANGUE,DOANDO SUA VIDA POR TODOS NÓS,PECADORES,ENTÃO SEJA QUAL FOR O PREÇO A PAGAR,VALE MUITO A PENA,POIS NOSSA RECOMPESSA ESTARÁ RESERVADA A NÓS COM CERTEZA,O AMOR DE DEUS NOS FAZ SER MAIS QUE IMAGINARÍAMOS SER,VAI ALÉM DE NOSSO ENTENDER,ALÉM DE NOSSAS FORÇAS,E INTECTOS,TENDO ENTENDER A DIMENSÃO DESSE AMOR,MAS PARECE IMPOSSÍVEL DE SE ESQUADRINHAR,ENTÃO O QUE EU POSSO FAZER EU FAÇO,QUE É SEMPRE AGRADECER A ADORAR,ISSO ME CONVÉM,ISSO ME SATISFAZ,A ELE TODA GLÓRIA,LOUVOR E ADORAÇÃO,QUERO AGRADECER PELAS LINDAS MENSAGENS,QUE O SENHOR DEUS ALTÍSSIMO POSSA TE USAR CADA VEZ MAIS PRA ESSA GERAÇÃO BRASILEIRA,TE FAZENDO UM VASO DE HONRA,TE ENCHENDO SEMPRE DESSE ÓLEO PRECIOSO,ÓLEO DE ALEGRIA,E DANDO TE DUPLA HONRA EM TUDO QUE FIZERES,AFINAL VOCÊ É A UNGIDA DO SENHOR,MULHER LINDA E ABENÇOADA POR DEUS.ESSES DONS E TALENTOS EM SUA VIDA SÃO UMA FORMA DE DEUS DIZER AO MUNDO QUE TE AMA,E DIZER A VOCÊ QUE AMA A TODOS,E QUER TE USAR SEMPRE PRA TODOS OS QUAIS POSSAM SER ALCANÇADOS ATRAVÉS DE SUA VIDA.GLÓRIA A DEUS PELA SUA VIDA….SEJA SEMPRE ESSA UNÇÃO…E RENOVO EM SUA VIDA,CONSTANTE,PRA GLÓRIA DE DEUS.(DEIXAREI UMA CANÇÃO DE MEUS LOUVORES PRA VC) SHALOM ADONAI

  6. É verdade querida Sarah muitas coisas que me impediam de crescer espiritualmente(barreiras) cairam quando eu deixei de ouvir música secular, eu pensava assim: “Ah, mas meu celular ja é lotado de musicas evangélicas, o que tem haver uma ou outra do mundão rsrs..”, mas foi depois que vi uma pregação sua em que você ensinava isso, e depois de muito relutar eu entendi e o Senhor foi me mostrando que existem coisas que para eu crescer eu preciso renunciar, para Ele fazer eu tenho que me purificar, não posso levantar a mão pra orar com a mão preta né(com pecados) rsrs…
    Te amo muito, que Deus te abençoe sempre ^^

  7. Muito bom esse ensinamento que recebi sobre como está dentro de mim,o que tem tocado dentro de mim.ôh, a palavra sempre está me tocando graças a Deus. Ore por mim past. Peço que ore pelo meu ouvido, sinto muito zumbido e tonteira. Um abraço. Jesus é o Senhor!!!!

  8. As vezes me pego, penso como vou chegar no centro de Sua vontade ? Apenas o q queres de mim é meu coração. Te enttrego confiadamente acredito acima de tudo no proposito,ministério e Chamado…Não dar pranegociar ou trocar por coisas vãs. Isso me dar Forças pra continuar. Obrigada Meu Senhor!!!!

  9. O verdadeiro adorador,adora em espírito e em verdade.Ou seja na totalidade da vida que reflete na musicalidade da alma!A musica é o espelho da alma.O que você canta mostra a sintonia que existe com Deus ou não!

  10. Sarah linda… Sou viúva, e minha vida não tem sido nada facil depois da perca do meu esposo… deixei meu ministério logo depois , fiquei meio sem rumo, mas hj sei que estou dançando sobre toda dor… (como diz uma música) Sempre lembro do seu testemunho no programa de frente com GAby, e hj vc é um grande exemplo pra mim… TEmos que ser sal em qualquer circunstancia, Hoje com dois filhos me deparo, ao ter que esperar… depois de ter vivido, grandes coisas em minha vida, o ter que esperar de novo… O incrível é que Deus tem colocado meninas, que precisão esperar perto de mim… Quero ser como vc, uma mulher com palavras maravilhosas para serem ministradas a elas…
    Quero te seguir sempre, Vc é uma mulher virtuosa que da muito exemplo… Obrigada, um dia quero participar do culto das princesas… Vc é benção… Continue sendo essa mulher obediente que vc tem edificado vidas que vc nem imagina… bjus
    Liscie… 25 anos e 2 bbs

  11. Wow!
    Oi Sarah, oi internautas, bom dia!
    Meu nome é Juliana, eu sou musicista e fazem só 2 meses que eu aceitei a Jesus e tenho optado por Ele todos os dias. Essa minha decisão pela vida mudou TUDO em mim, incluse meus playlists.
    Concordo com as suas palavras e agradeço a Deus pelo seu testemunho. Entender que a música que não é louvor a Jesus é louvor a homens, muda mesmo radicalmente o nosso viver. Glórias a Deus por tudo! Aleluia!!!!!!

  12. Sarah Sheeva mulher de Deus…tudo de bom para você sangue bom!…
    possa crer princesa!…o mistério é de fogo,de muito poder e de muita glória!
    vamos nos unir nesse lindo propósito…também divulgue em todos os seus contatos!
    Check!

    Missões:vamos salvar o planeta!
    http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/index.php?cdPoesia=97199

    Gavião notícias-o jornal underground com notícias que a mídia,a rede globo não informam a população
    http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/index.php?cdPoesia=97404

    O relatório de Marisa Lobo e o meu protesto
    http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/index.php?cdPoesia=97427

  13. O nesta manhã dia 05/11 Deus falou comigo eu sou uma adolescente sofrendo com esta preocupação e Deus mandou realmente eu largar estas musicas do mundo porque não esta me moldando esta me quebrando.Irmão ouça Deus quer obra na nossa vida e quer mudança eu sou católica e mesmo assim Deus toca no meu coração porque como você como ele somos crentes por acreditar em Deus e por querer jogar a nossa vida pra viver a vida de Deus.O irmão é benção é purificação.

  14. Amem pastora Sarah admiro sua renuncia, vc esta no caminho certo é uma previlegiada pq seus olhos abriram a tempo, continue amada do Senhor Jesus cristo esse é o meu pedido, vc é um exemplo para o meio evangélico , grande sera tua coroa naquele dia, assim espero.
    A paz de cristo

  15. Sarah Glória a Deus pelo seu ministério e conversão. Deus te abençoe grandemente, você tem sido canal de benção em minha vida, graças a Deus!

  16. Muito profundo e real, tocoou profundamente a minha alma, até postei parte de sua publicação. Deus continue te abençoando, e me de forças pra vencer os dias maus…abraços

  17. Verdade pastora, a mudança em nossas vontades é o que conta.Quando eu era nova convertida eu pedia muito para o Senhor para que Ele me desse a honra de me fazer feliz por eu estar na presença Dele e não no mundo, eu não queria mais sentir a alegria no mundo, queria sentir a alegria de felicidade de estar com Ele do lado Dele, daí vc já pode imaginar neh rs..E só pra testificar..E realmente Deus fez isso, Hoje eu chego até ser extremista em relações ás coisas do mundo, é isso que Deus faz!! Eita glória!!

  18. Infelizmente o mundo entrou na igreja,hoje povo tem um fixação que de Deus só quer o coração,puro engano.
    Deus quer ,que você seja luz do mundo,quando aceitamos a Jesus é transformação de vida ,é mudança total ,em atitudes, hábitos e
    vestes.Deus não quer só o seu coração, Ele quer o seu corpo também.Como pode você está na presente de Deus e continua usando tudo que trouxe do Egito?
    A palavra de Deus diz : E o próprio Deus de paz vos santifique completamente; e o vosso espírito, e alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.1 Tessalonicenses 5:23

  19. Concordo totalmente. Dentro de mim também só tocam os louvores de adoração a Deus! Nenhuma música profana ou de simples entretenimento toca dentro de mim.

    1. Oi Sara como eu -me sinto muito alegre no Senhor por você ! pois ao Assitir seus comentários e ver suas entrevistas te comfesso ! Perpléquisso por sua coragem de dizer as coisas de sua vida em todo o tempo que ouve de sua paricipação em entrevistas na Bande e na frente com Gabi , que pessoa forte em Cristo você é ! muito bom , eu ver você e pôs , vi sua Mãe em ; uma recodação de 2007 quando testemunhava de um Show e Deus estava com ela , Ha muitas coriosidade com vocês duas eu sou muito pouco fã de pessoas que vem de um circulo de Artistas e esta na igreja pois , Muitos Não abandona o sussesso e a fama fica ainda no Sanque do Convertido , e volta ser invertido ! Eu estou muito , Bem serto que seu trabalho esta atngindo muitidões de Homens que prescisa de um objetivo concréto na alma , e realizando as Mulheres desse Pois você muda os Corações masculino . Sàra tenho esperança de um dia ver nos na Gloria , se Não for nesse tempo que vivemos ! Admiro muito vcê!!!
      Proverbio 29 e 30 Lamentações 2 e 3 vs 1a26
      (Antonio Carlos Simplis no senhor )

  20. Deus conhece a verdade do teu coração!
    Sentimos a transformção do Espírito Santo diariamente em nossas vidas,
    sabemos o quanto o diabo tem enganado muitos cristãos, dizendo que não tem nada aver… ” Ouvir musicas mundanas é apenas gosto musical” Como se isso não tivesse influencia nenhuma em nossa vida espiritual. Gosto muito de ler tuas reflexões!

    Ainda não te conhecia, mas Deus me deu uma conselheira que me ensinou a ser princesa e hoje tenho um casamento muito feliz.
    Temos tentado abrir a porta para Jesus todo dia!
    Deus abençoe a todos!

  21. Sara, hoje foi a primeira vez que acessei o seu blog e já fui tremendamente abençoado! realmente a música exerce um grande fascinio dentro do ser humano. Confesso que essa é uma das batalhas que tenho travado em minha vida, o de abandonar as músicas mundanas que não agradam ao SENHOR. Lendo testemunhos como o seu e de outros irmãos aqui, fui muito edificado nessa questão. Realmente e infelizmente o mundanismo tem entrado para dentro das igrejas e contaminado até grandes ministros da música cristã no Brasil. Precisamos tirar os holofotes das pessoas e colocá-los unicamente em JESUS! Abração! Graça e paz!

  22. Suas palavras sao muito sabias. sabe pastora quando nao estou bem sempre procuro uma publucaçao pra eu ler e sabe porque? porque nelas eu encontro forças pra seguir emfrente. um grande abraço

  23. Eu abandonei a música do mundo quando comecei a prestar atenção nas letras,como são vazias e falam de coisas que não nos interessam mais.Nada do que dizem lá é interessante para o crente,é fútil,vazio e até as que dizem ter poesia não tem nada que me atraia.

  24. Concordo com cada palavra escrita aqui, e digo após ter largado as músicas seculares houve não uma, mas várias mudanças em minha vida!!

  25. Parabens!! te admiro mt em relaçao ao tocar musica curcular.Pois nao entra na minha cabeças dessas que pessoas que fala que conerteu(que sao contores como a joelma e marido e o xanndy e a carla perez)mas tocam ainda musica do mundo.

  26. Obrigado pelo conhecimento prestado. Que Deus continue te usando, e derramando bençãos sobre tua vida. Você é uma Paulo do Século moderno.

  27. Na realidade eu acredito que renunciar algo gostamos muito é um alto preço , mas tudo que recebemos da parte de Deus é por graça e não por merecimento . A cada dia buscamos mais em Deus a santificação , constantemente e renuncia significa isso .

  28. Pra. Sarah,

    Sensacional, poxa gostei muito desse artigo, é realmente Edificante.

    Abraços,

    Devita…

  29. Querida Pastora as suas postagens tem edificado tremendamente a minha vida! Continue sendo essa Senhor te fortaleça a cada dia em o nome de Jesus!

  30. DEUS PAI;EU NECESSITO DE UM MILAGRE COM URGÊNCIA AGORA!!!!ACHO QUE SOU UM CASO PERDIDO E QUE A MINHA VIDA NÃO TEM MAIS JEITO!!!!POR FAVOR;ME AJUDE E ME SOCORRA AGORA COM URGÊNCIA!!!!EM NOME DE JESUS CRISTO!!!!

  31. A paz do Senhor Princesa!
    É um prazer ter oconhecimento que Jesus ,verdadeiramente te transformou.
    Eu louvo a Deus pela sua vida.
    …lança a tua rede. Deus vai te honrar.
    Deixo para sua meditação Lucas 5:10
    Lucas 14:10
    A paz seja contigo!

  32. Logo no começo ela foi onde eu queria: “Ou seja: Não podemos amar as coisas do mundo, os prazeres do mundo. Precisamos amar as PESSOAS do mundo.”. “Não podemos amar”, ponto. Eu não amo nenhuma música secular, nem louvores eu amo todos… Agora, uma coisa é amar, outra é ter gosto em algo que também digamos, que é irrelevante. Ou seja, não ponho meu coração em uma música! Não acho certo ficar numa de escutar músicas que insultam ou vão contra as leis de Deus, que influenciam á coisas do mundo. Mas agora uma música com letras que falam de coisas neutras? Ex:. Amor, Saudade, Felicidade e etc. Não tem nada a ver, ou se for assim, que nós paremos de ligar a TV, o PC, Celular pra ver, digitar sobre algo irrelevante, que não edificam em nada, que não sejam para glória e adoração á Deus, que não tenham nenhum envolvimento! Só um exemplo das coisas que podemos comparar a este assunto…

    1. Raphael, quando falamos de música, também falamos de inspiração. A inspiração é algo totalmente espiritual. Eu não ouço nenhum tipo de música que desconfio que possa ter sido inspirada pelo maligno. Entendeu? Meu conselho para você é: ore ao Espírito Santo, Ele te dará discernimento do que ouvir e do que não ouvir. Um abraço, Paz! Sarah Sheeva

  33. Olá pastora , eu ja fui mt abençoada através do seus trabalhos , e sou mt grata a Deus pela sua vida !
    Gostaria de fazer um comentário a respeito da Frase do Pr. Cirilo q você citou no texto , apenas dizer q a música é sim para a Glória e para o prazer Deus , você utilizou a frase no texto da maneira correta para ser ententida dentro do contexto , mas a minha observação é que a frase não está errada mas na minha opinião falta uma complementação , pois a música é tanto para o prazer de Deus como para nós que temos o prazer de louvar , a frase passa um certo tom de egoísmo como se nós não deviariamos ter nenhum prazer ao cantar ou ao ouvir uma música , mas q sim q todo o prazer q a música trás tem q ser todo de Deus !
    Entendo que o intuito da criação da música foi sim para o prazer de Deus , mas depois q Jesus veio ao mundo , temos uma relação com Deus diferente é que para mim a música tem q ser primeiramente para a Glória de Deus , mas q nós podemos ter o prazer de louvar , tocar, adorar !
    A Frase tem uma verdade nela , mas por outro lado tras uma idéia egoísta a respeito da música!

    1. Entendi a sua visão. Entendi que você concorda, fique tranquila.
      Se você leu esse último post que fiz sobre “Não seja um crente-humanista”, então deve ter ficado mais claro. Em PRIMEIRO LUGAR vem Deus, e o que agrada a Ele. O problema do humanismo-gospel é esse, ele (o humanismo) fala pra nós que isso (que Deus em primeiro lugar) é “egoísmo”, que pensar assim é ser muito “radical”, mas na verdade, é o certo.
      É isso mesmo: porque dEle, por Ele, e para Ele são TODAS AS COISAS (Romanos 11.36)
      Em primeiro lugar foi feito para agradar a Ele, e SE nós temos prazer em algo que O agrada, ótimo. Estamos nos alinhando cada vez mais com Ele.
      Porém, se não temos, estamos fora dEle.
      Amém? Um abraço querida, Paz!

  34. Onde congrego é muito simples. Então cantamos hinos da Harpa e alguns irmãos colocam CD pra cantar… Mas sempre tomamos cuidado para ser algo para Glória de Deus e não do homem. A paz!

  35. Pastora, a paz! Esse texto é de 2012 e hj, em 2016, ele continua sendo real e atual. Sou testemunha de como ouvir músicas que não sejam de adoração a Deus podem ser a entrada para o inimigo entrar e destruir as nossas vidas. Essas músicas e melodias mudaram muito os meus pensamentos, ideologia e atitudes.Mas Deus, com Sua forte mão, tem me restaurado e restaurado a minha família. Deus te abençoe, pastora!

  36. Bom dia Pastora! Eu gostaria de pedir uma orientação a você nessa questão de música. Quando eu ouço uma música secular, ouço pra me divertir ou pra cantar para o meu namorado. Gostaria de entender se é errado, pecado, ou não, cantar, ouvir, música secular. Eu até deixei de cantar várias músicas porque sei que esses artistas a consagraram ao diabo, mas e as outras que não foram? é pecado ou ouvir?
    Deus continue te abençoando e te usando pra ajudar as pessoas no caminho de Deus, em nome de Jesus!
    Um beijo grande.

    1. Elizabeth querida,
      Pecado é:
      1) tudo que fizer mal para o seu espírito (espirito humano, onde o Espírito Santo irá habitar)
      2) tudo que fizer mal para a sua alma (mente, intelecto, emoções, vontades, etc)
      3) tudo que fizer mal para o seu corpo físico (por isso que, por exemplo, a Bíblia diz que glutonaria/comer demais é pecado)

      Sendo assim, quando uma música está declarando pornografias, baixarias, adultérios, mal comportamentos, sensualidades e etc, cabe a você definir se isso estará fazendo bem ou mal ao seu espírito, alma e corpo. Entendeu?
      Veja o que a música que você está ouvindo está liberando sobre a sua vida, sobre o seu casamento… e analise, busque ajuda do Espírito Santo também, Ele vai te conduzir.
      Eu não ouço, não canto, e não danço nenhuma música que não seja consagrada ao Senhor, que não tenha vindo a Terra por uma fonte “segura” que é: o compositor é alguém cheio do Espírito de Deus.
      Só escuto música que veio do céu.
      Espero ter te ajudado.
      Um abraço, Paz!

Deixe um comentário