Porque a masturbação é pecado para os solteiros?


Tirando dúvidas sobre sexo e masturbação, vejam esse comentário que uma irmã me enviou na página do Facebook, e vejam minha resposta abaixo. Espero que ajude a todos, principalmente os casados:
“Pastora Sarah Sheeva poderia acrescentar sobre as mulheres (solteiras), elas também praticam a masturbação… e o que ocorre quando ela tem essa prática, porque o órgão é diferente, muitas mulheres não sentem prazer na penetração, mas tem na masturbação.”

Resposta:
Você tocou em 2 assuntos diferentes:

1º assunto) Masturbação também é pecado para a mulher solteira. Pois o ato de provocar prazer em si mesmo (sem ter recebido esse direito da parte de Deus – pois através do casamento recebemos o direito de usufruir do prazer sexual com nosso cônjuge), o ato de se AUTO-estimular para chegar ao prazer (sem ter essa permissão = sem ser casado/a) é na verdade um ato de REBELIÃO contra o tempo de espera estipulado por Deus. Enquanto não somos casados, não temos essa permissão para usufruir desse tipo de prazer. E ponto final.
Rebelião é provavelmente um dos piores pecados que existem. Portanto, é pecado tanto para homens solteiros, quanto para mulheres solteiras.

2º assunto) O prazer sexual feminino.
O prazer da mulher é diferente do prazer do homem. E isso tem muitos propósitos (que eu explico somente na ministração/palestra sobre Sexo e Transferências de espíritos).
No caso do prazer da mulher, é necessário que existam preliminares, e principalmente, a prática de massagem na região pélvica. Deus criou dessa forma. Portanto, pouquíssimas mulheres chegam ao ápice do prazer sexual através da penetração, porque, quando isso raramente ocorre, é justamente por causa do impacto dos corpos, porque aquela determinada mulher possui uma anatomia pélvica mais projetada pra fora, que facilita esse contato através do impacto natural da penetração, com a parte responsável pelo orgasmo feminino (chamado clitóris) que fica bem abaixo da pélvis. Porém, a MAIORIA das mulheres não tem essa anatomia pélvica projetada pra fora, e por isso, não é tão fácil chegar ao prazer total com apenas o impacto da penetração do ato sexual. Sendo então necessário (e super normal) a massagem pélvica, que, PARA A SAÚDE SEXUAL DA MULHER e de seu casamento, faz parte do ato sexual.
Infelizmente, o prazer feminino AINDA é um tabu para muitas pessoas e culturas.
No oriente médio por exemplo, é conhecido que as meninas a partir de 4 anos tem seus clitóris mutilados, justamente para serem impedidas de sentirem prazer algum dia.
Além disso, infelizmente nos dias de hoje, com tanta informação, ainda existem MUITAS MULHERES casadas que NUNCA tiveram um orgasmo, cujos maridos DESCONHECEM o meio pelo qual a mulher atinge o prazer.
Para os casais (somente casados) eu sempre indico um filme (que é até uma comédia) chamado “Histeria”. Esse filme conta a história REAL de como foi descoberto o prazer feminino, por acaso, por um médico entre 1800 e 1900. Foi ontem! Ou seja, essa descoberta é muito recente. Por isso, muitas pessoas ainda são muito ignorantes sobre o prazer sexual feminino. Nesse filme mostra que até 1900 o homem não sabia que a mulher também podia sentir prazer. Pode parecer absurdo, mas é algo que ocorreu há pouco tempo atrás (há pouco mais de 100 anos!), portanto esse assunto ainda é muito novo para toda a humanidade, não para Deus, é claro, pois foi Ele quem criou o prazer sexual, porém, ainda é um assunto “novo” para homens e mulheres.
Que Deus te abençoe,
Paz, Sarah Sheeva
04.08.15
……………………..

SEXO ORAL É PECADO?
Tirando mais dúvidas sobre sexo, vejam também esse comentário que uma outra irmã me enviou na página do Facebook, e vejam minha resposta abaixo. Espero que ajude a todos, principalmente aos casados.
Ela disse:
“Não somente a masturbação é pecado, mas sexo oral também é um grande pecado, e uma grande porta pra separação. Sim, morrerei afirmando essa verdade, sexo oral também é pecado!”

Minha resposta:
O que é sexo oral para você?
Não se pode confundir as “preliminares” (necessárias para o prazer feminino no ato sexual conjugal) com o desrespeito à mulher. Algumas pessoas confundem por causa da prática pornográfica de alguns homens em desejarem ejacular aonde a mulher não quer.
Tudo que traz mal-estar e desrespeito ao cônjuge, se torna pecado. Mas se um casal se alegra em tocar um ao outro com seus beijos em suas preliminares de intimidade conjugal, não pode ser considerado pecado, pois é totalmente bíblico.
Veja o que diz em Cantares de Salomão quando descreve as preliminares sexuais dele com sua mulher (sim, por incrível que pareça, Cantares é um livro bastante erótico. Ao contrário do que muitos pensam, Deus não é “religioso”, reprimido, ou repressor para falar de sexo).
Em Cantares 7:2 Salomão diz para sua mulher:
“Seu umbigo é uma taça redonda, onde nunca falta o vinho…”
Portanto, ele estava poeticamente falando da intimidade sexual deles.
Se você for casada, experimente fazer com seu marido esse experimento: deite-se sem roupa, e peça ao seu marido que encha seu umbigo de vinho… quando o vinho transbordar, observe para ONDE ele irá. Amém? Deus criou o sexo querida, foi Ele quem criou tudo isso. A intimidade do casal (quando não agride nem desrespeita nenhum dos dois) é totalmente abençoada.
Que Deus te abençoe,
Paz! Sarah Sheeva
04.08.15

16 pensamentos sobre “Porque a masturbação é pecado para os solteiros?

  1. A masturbação e um estímulo e pode ser causado por pensamentos e necessário ter imaginação agora no que imagina e onde procede o pecado, quandonJeus disse se com o coração desejas referia ao pensamento se masturba pensando na vizinha é adultério mais ou menos por ai

    • Na minha opinião é pecado porque? Os solteiros como não tem mulher, pensa em uma mulher qualquer. Pois antigamente a gente cometia o pecado praticando, hoje só em pensar ja cometeu adultério… E também concordo com sua resposta. Já os casados tem que satisfazer um ao outro buscar o prazer, tocar um ao outro se são casados então são livres pra fazer aquilo que o Senhor permite.

  2. Eu fui atrás e olhei o filme que você comentou pastora. Nossa muito engraçada a maneira como eles chegaram a conclusão final e o pior é que o diagnóstico de histeria tem o seu valor verdadeiro porque toda mulher deveria ter orgasmos para aliviar suas tensões sendo que é comprovado cientificamente de que ter prazer faz bem para o ser humano, faz bem para a pele, para o humor enfim, tantos outros benefícios. O uso de vibradores ainda é um tabu hoje em dia mas creio que toda mulher deveria usar para conhecer o seu corpo, para ter plena satisfação com seus parceiros e poder desfrutar de todos os benefícios que isso trás.

  3. É pecado a mulher casada se masturbar,quando o marido não é muito interessado em sexo na mesma proporção que ela??

    • Ola! Maria amelia acredito que seja sim, pois a vontade de Deus é que nós buscamos o prazer junto ao conjuge, nessas situacoes de o marido nao gostar fica realmente dificil, vamos esperar a PraSarah pra ver oq ela acha.

    • Princesa do senhor muita das vezes nos nos homens passamos por muitas presões no trabalho na rua chega estressado em casa,você pode ajudalo tipo fazendo uma academia,comprando roupas novas porque ae melhora a alto estima ae quando ele chegar VC vai ter energia de sobra para seduzilo ae vai ser uma maravilha fique com Deus graça e paz !!!

    • Sara você dize que o namoro tem de comesar pela amizade e como acontece de a maioria das vezes a mulher falar que só te ver como amigo sera que e porquê ela.não e cristã ou normalmente as mulheres pensam desa forma amigo e amigo!

    • Na minha opnião Amélia, aí são dois erros ao mesmo tempo, primeiro pq a Bilia diz que um conjuge, nao pode se privar ao outro por muito tempo, e isso está sendo um problema no seu casameto que deveria ser esolvido, (com dialogo, aconsehamento pastoral, oração), e segundo pq se automasturbar, na minha opniao, é dizer q Deus não é criativo, Ele criou os exo para DOIS, não parra um, ao se masturbar, afirmamos, que prazer sozinho é melhor q a dois, (casados e claro), que não sabemos esperar em Deus pelo melhor DEle.. Eu acho q sim, continua sendo pecado, você deve se resolver com seu esposo, conversar isso, com ele tem algo de errado aí (em vc e nele) q precisa ser resolvido. Abraços. Shalom

  4. Ola maria amelia acredito que seja sim, pois a vontade de Deus é que nós buscamos o prazer junto ao conjjuje, nessas situacoes de o marido nao gostar fica realmente dificil, vamos esperar a PraSarah pra ver oq ela acha.

  5. Ola PASTORA RSTE E UM ASSUNTO MUITP DIFICIL PRA M ALEM R NAO TER MARIDO PIOR EH FIKAR SEM DESEJO SE MASTURBA ACREDITO EM DEUS MAS TENHO Q SE SINCERA P. TI E PRA DEUS MASTURBACAO PRA QM E SOLTEIRO E IMPORTANTI .NAO CONSIGO ACREDITA Q A SENHORA FIQUE SEM SE MASTURBAR SEM SENTIR DESEJO.MULHER TAMBEM TEM DESEJOS E. EU NAO CONSIGO FIKA SRM ME TOCA QUERIA MUITO SE CASADA T YM PARCEIRO MAS TA DIFICIL ATE DENTRO DA IGREJA MUITOS D CARATR DUVIDOSO HOMENS TRATAM MULHER Q NEM TROFEU FAZEM D TUDO P. CONQUISTA DEPOIS SO USAN QNDO QUEREM NAO SAO ROMANTICOS NAO SABEN NAO GOATAM D GASTSR INVESTIR NA MULHER NAO COMPRAM NEM UMA CALSINHA UM VESTIDO E QUETEM Q A MULHER ESTEJE SEMPRE DISPOSTA ALEGRE YENHO 25ANOS E CRESCI VENDO MINHA MAE EM CADA CERTINHA E SENDO TRAIDA COM UM HOMEM FRIO DISTANTI.ISSO ME TORNO UMA MULHER Q TEM MEDO D SOFRE SE ENGANADA NAO ACREDITO NO AMOR.AXO Q HOMENA FIEIS NAO EXISTEM HOMENS SAO CEGOS NAO VALORIZAM MAS TRANSA EH BOM VC CONSEGUE FICA SEM SE TOCA SEM SE MASTURBA EU NAO ACREDITO .BJS EH DIFICIL

    Date: Tue, 4 Aug 2015 19:35:35 +0000 To: michhellessoares@hotmail.com

    • Pode acreditar querida. Se não negar essa prática, acaba caindo em outras piores. Não tem opção: ou para, ou morre espiritualmente. Por isso, há muitos anos, eu parei. Que você possa parar também. Paz!

  6. Pingback: Porque a masturbação é pecado para os solteiros? | Pr. Edimilson Gonzaga Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s