Uma geração Sal da Terra

Ministério Sarah Sheeva

No ano de 2003 comecei a trabalhar na obra de Deus por tempo integral, em 2004 entrei em studio para gravar meu 1º CD Gospel. Depois de oito meses de trabalho em studio, onde houveram muitas “lutas” e também muitas vitórias, “nasceu” então, o CD: Sarah Sheeva “Tudo Mudou”.

Quero compartilhar com você um dos momentos mais difíceis que passei durante aqueles oito meses de gravação em 2004, onde Deus, como sempre Fiel, me conduziu à Sua verdade…

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”…

Naquele momento, durante aqueles oito meses, havia muita guerra espiritual. Eu estava sendo atacada em minha alma, em meus pensamentos… tendo pensamentos e sentimentos muito confusos, e se a Bíblia nos mostra que Deus não é um Deus de “confusão”, concluí que aqueles pensamentos não vinham de Deus, mas do inimigo das nossas almas…

Eu havia deixado para trás o trabalho que eu fazia no mundo (no meio secular) para servir a Deus com todos os dons que Ele havia me dado.

Não estava sendo fácil.

Por um lado eu sentia um imenso alívio por não estar mais debaixo daquele jugo, por não ser mais “celebridade”, “estrela”, por não ter mais que “receber” a adoração das pessoas nos shows, receber os aplausos e etc… mas por outro, as incertezas e inseguranças começaram a surgir…

Como será minha vida agora?

Como vou me sustentar se não cobro mais “cachê”?

Será que fui irresponsável?

Ou quem sabe impulsiva e inconseqüente?

Como será que a mídia vai me receber agora?

Será que vão me “pixar”?

Ou será que vão simplesmente me ignorar, como já fizeram com outros artistas que se converteram?

Foi então que eu ouvi uma voz, como se fosse um pensamento, mas que na hora eu discerni que era a voz do diabo, ele falou assim:

“Agora que você deixou de ser “estrela”, você vai ser NINGUÉM! Agora as pessoas vão te desprezar! Você fez a escolha errada! Você não queria deixar de ser “celebridade”? Agora você vai ver! Ninguém vai te querer na mídia, nos lugares de destaque! Agora você é NINGUÉM!”

Então eu fiquei muito angustiada e comecei a orar desesperadamente na sala da minha casa. Eu clamava a Deus, e pedia uma resposta a Ele. A minha oração era mais ou menos assim:

 “Deus, me responda, por favor! Estou eu errada em querer ser “ninguém”? Em ter deixado a fama e a glória do mundo? Será que estou no caminho certo? Será que fiz a escolha certa? Deus, o Senhor está vendo que o diabo veio até aqui me acusar, me deixar confusa, por favor me responda! Será que estou errada por ter deixado tudo, e hoje querer ser “ninguém”?

Então o telefone tocou, eu estava de joelhos no chão, mas por algum motivo interrompi minha oração, e atendi. Era um pastor que havia estado em um testemunho meu em uma das igrejas que ministrei no Rio, o nome dele era Pr. Cosme de Moraes.

Me lembro que ele disse algumas palavras acerca do testemunho, queria marcar uma data para que eu fosse ministrar em sua igreja, e etc. Porém, antes de desligar o telefone ele disse assim:

“Sarah, um dia eu fui rejeitado por ministrar essa palavra que você ministra (que a “estrela” é Jesus, que temos de diminuir para que Ele apareça) e eu creio que você foi chamada para pregar essa mensagem rejeitada, uma mensagem que muitos não querem pregar, e que muitos não querem ouvir… Por isso hoje Deus manda te dizer assim Sarah”:

“Deus está à procura daqueles que queiram ser como o sal.

Você já comeu comida sem sal? É muito ruim! Porque a comida sem sal não tem graça! O sal faz toda a diferença… Porém quando o sal se mistura na comida, ele DESAPARECE! E ninguém vê o sal! E ninguém elogia o sal na comida… ninguém exalta o sal! Ninguém diz que o sal é magnífico ou coisa assim. Ninguém diz que o sal de fulano é melhor que o de cicrano! Porque o sal desaparece!

Deus procura aqueles que querem ser o sal da terra!

Deus procura aqueles que querem ser NINGUÉM! Ele procura Pessoas que queiram desaparecer, para que Ele apareça!

Ele procura aqueles que querem ser NINGUÉM!”

Naquele momento eu fiquei impactada! Comecei a chorar a agradecer a Deus pela resposta maravilhosa que Ele havia me dado através daquele Pastor.

E a partir daquele momento eu tive mais uma vez (e de uma vez por todas) a convicção, a certeza (no meu espírito e na minha alma) de que esse é o caminho certo, que essa é a “porta estreita” que Jesus fala na Bíblia (em Mateus 7:13).

É “perdendo” a nossa vida, que vamos “encontrá-la” (Mateus 10:39).

É fazendo a vontade dEle, e não a nossa, que vamos ser felizes!

Fora a salvação e o amor, tudo o que se recebe de Deus, é através da renúncia, ou seja, enquanto estivermos vivos haverá um preço a pagar.

Disse Jesus: “Aquele que vier após mim e não tomar a sua cruz, não é digno de mim”. Isso é um princípio, uma lei espiritual…

Você planta semente de rosa, e nasce rosa! Planta abacaxi, e nasce abacaxi! Mas lembre-se que, se a semente ao cair na terra não morrer, ela não germina! Para ela germinar, primeiro ela precisa morrer.

Assim como uma semente, nós temos de “morrer” para as coisas que nos tiram da vontade de Deus, porque como Jesus disse:

“Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.”(João 12.24)

Temos de ser espirituais para conseguirmos entender isso, temos de entrar na dimensão de Deus!

Não adianta tentarmos entender Deus com a “mente racional”, pois Deus é SOBRENATURAL!

As coisas de Deus são “loucura” para o homem!

Por isso, eu quero te encorajar a entrar em um novo tempo na sua vida, a fazer parte dessa geração… uma geração que quer ser o sal…

Que quer “desaparecer” para que Jesus “apareça”…

Que quer fazer a diferença…

Quero te encorajar a tomar uma decisão: entregar a sua vida, os seus prazeres, o seu querer, os seus caminhos nas mãos de Jesus! E deixar Ele te transformar…

E assim como eu posso declarar hoje que TUDO MUDOU, eu creio que você verdadeiramente poderá experimentar a liberdade e a felicidade que só Jesus pode dar!

Seja como o sal, faça a diferença!

Que Deus te abençoe,

Um abraço da sua irmã em Cristo,

Sarah Sheeva.

 

42 Comentários

42 pensamentos sobre “Uma geração Sal da Terra

  1. Querida irmã Sarah, fiquei muito feliz com a notícia de sua conversão e mais feliz ainda por ter descoberto este blog onde vc compartilha de suas experiências. Deus continue te abençoando muito irmã, se puder me escreva, estou passando por lutas ministeriais e seria muito bom compartilhar com uma irmã como vc, pois admirava seu trabalho desde o SNZ, quando eu também não conhecia a Cristo. Mas agora que conhecemos, podemos declarar: SOMOS LIVRES!!! ALELUIAS!!!
    Abraço, amada!!!

    • sarah sheeva glória á deus pela tua vida!atráves de sua ministração sobre governo da alma x governo do espirito pude ver que minha vida estava sendo governada pela minha alma.já faz dez anos que voltei pra jesus,sempre amei sua obra,sempre pedia mais intimidade c/ deus,meu maior desejo sempre foi estar em sua presença ministrando o louvor,louvando com as irmãs,liderando as crianças,mas em casa no meu dia a dia uma hora estava bem outra hora estava mal.mas á partir do dia 16/02/2012 o senhor marcou minha vida,o meu ministério e através de sua vida me mostrou que é seu espírito que tem que governar o meu viver.que o senhor te guie e te guarde,que o senhor faça resplandecer ainda mais a tua luz sobre ti

  2. Foi muito bom te-la em nossa igreja nos dias:25 a 28 /06/09, foi tão abençoador que nunca iremos esquecer daquelas ministrações.
    Deus está usando a sua vida para restaurar sonhos e ministérios.
    Benção pura!!!!!!!!!!!
    CONTINUE NO BARCO DE JESUS!!
    (IGREJA CORDEIRO DE DEUS)Taboão da serra-sp.

  3. olá amada!
    nossa ontem tive o prazer de ouvir uma ministração sua na igreja de Deus em goiania-go
    fiquei pasma ao ouvir e receber tanto com sua ministração, sempre fui contestada e um pouco taxada pelo fato de eu ñ concordar em estar no altar só pelo fato do meu marido ter o desejo de ser ministro da palavra e eu ñ.
    então sou questionada pelos meus pastores e membros da minha igreja por eu ñ ter o msmo sentimento q meu marido.
    e eu sempre digo a eles q eu ainda ñ tenho o este sentimento no meu coração e q eu só vou estar no altar se Deus assim colocar este sentimento em meu coração e ñ por vontade do homem!
    ñ sei se eu estou errada, mais ouvindo sua ministração pude ver q meus pensamentos ñ estaõ fora dos propositos de Deus. pq flo q só vou estar no altar por vontade de Deus e minha vida santificada segundo a vontade do senhor jesus.
    pq ñ quero fazer a vontade do homem e nem a minha vontade mais sim a vontade do senhor jesus!
    pq tenho comigo q qnd é proposito de Deus alguem servir no altar, as coisas tem q acontecer, [tipo as benção do senhor tem q ser derramada sobre a igreja]
    os milagres só acontecem se a retidão do ministrador estiver segundo o coração de DEUS.
    AMADA q a benção de Deus seje constante na sua vida, e q suas ministrações possa alcançar as pessoas como alcançou a minha vida.
    fica na paz do Senhor Jesus.

  4. Graça e Paz amada irmã em Cristo,

    Louvado seja Deus por sua vida e por sua disposição em servir. Fui tremendamente abençoada por sua palavra, Deus trouxe algumas respostas que a muito procura e já estava quase largando tudo por não a encontrarem.
    DEUS é BOM, Justo e FIEL.

    Obrigada por ser boca de Deus e ministrar a palavra Dele.

    Seu testemunho de santidade, esfrega na cara do diabo que o Sangue de JEsus nos é suficiente para transformar nossas vestes alvas como a neve.

    Oro para que o Senhor a abençoe, a fortaleça, a direcione, que supra todas suas necessidades e continue te usando com ousadia e autoridade.

    Que você, sua filha sigam abençoando e testemunhando a transformação de Deus.

    Fica na Paz

  5. Hi dear!!!! I found your wok yesterday and I completely identify myself with your beliefs about divorce and holiness and sexual purity. Right at this moment i am listening to your message about Humanismo and I am loving it completely.
    I am your age , 36 and christian divorced in the US , legally married in Brazil while the ex is already remarried and has a child from this marriage. In these last 3 years The Lord has been teaching me , requiring of me total devotion to Him. No parallel relationships , no second marriage. I am very happy to find you as a very creative , interesting and seasoned christian. Thank you very much for being who you are. The reason I am writing in english is because I know in the past you lived here in the US with your sisters , right? And I mean Open Doors to you in this land in Jesus name. For brazilians and everybody else from every tribe. Thank you. I’ll be looking for your news , ok?
    Very pretty family you have , I mean you and your daughter . I have two kids , a girl ,13, and a boy , 12. They are His property as well. I serve at Faith Fellowship World Outreach Center in New Jersey . We have a Portuguese service there .
    May God direct our lives to His Glory and Mercy and Compassion Outreach to every mankind. Love you….

  6. irma Sarah que palavra confortante esta pra mim o senhor Deus procura aqueles que querem ser NINGUÉM! ultimamente penso muito nesta palavra precisamos perder para encontrar o que precisamos ter. Gloria a Deus.

    Porque com este testimunho que eu desapareça e o senhor reflita em mim que tremendo.

    amem

    obrigada

    nayara toscano

  7. A Paz, irmã.
    Sarah, até pouco tempo atrás não conhecia a sua história, o seu testemunho, nem o ministério. Foi quando um grande amigo me convidou para o seminário aqui em Recife. Então busquei na internet informações e achei esse blog. A cada palavra escrita por você me identifico e me surpreendo com a similaridade de nossos sentimentos, das revelações do Senhor ao nosso coração, enfim, é como você estivesse expressando tudo que sinto, tudo que acho e tudo que testifica no meu coração. o Senhor é lindo. Somos irmãs, compartilhamos do mesmo Espírito, bebemos da mesma fonte. Somos apaixonadas pelo Senhor. Descobrimos que de fato em nossa carne não habita nada de bom e que o melhor é ser totalmente e integralmente Dele. Que perder é ganhar. Que ter é abrir mão, renunciar. Que ser livre é escolher por Ele. Te amo no Senhor. Continue firme !! PS: hoje à noite estarei lá no seminário na Obreiros.

  8. Sarah! paz, amei te conhecer e te ouvir ministrar sabe aprendi esses dias muitas coisas com você,que nos meus 54 anos não sabia, coisas de mim mesma, que estavam la no meu intimo que eu não sabia, o que me tocou muito foi quando você falou dos nossos erros com os filhos, sabe no outro dia liguei para minha filha e disse filha não fui uma boa mãe pra você e pedi desculpa a ela e isso eu devo a você realmete Sarah você é a menina dos olhos de Deus. Que Deus te abençõe.
    Espero e que você não demore vir outra vez em Recife na Obreios do Cristo.
    Fica na Paz!!

  9. Palavra muito abençoada, missionária!!!
    É maravilhoso ver e entender que a palavra de Deus se renova a cada dia!
    Louvo a Deus pela tua vida e creio que Ele tem sempre mais para fazer nela.
    Você é bênção pra sua geração! É exemplo, é sal!!!
    Que Deus continue te abençoando e te usando!

    Jeile Rocha – Maceió-AL

  10. Sarah, como um cristão pode ser liberto do orgulho? O que ele precisa fazer para se tornar uma pessoa com o coração humilde, pura e verdadeiramente humilde? Eu estou lutando com isso e queria saber se você pode me ajudar.

  11. Oi Sarah, meu nome é Amanda fikei mto feeliz
    primeiramente com Deus de ter tido amor e misericordia de tds nós… amei seeu blog fala de tudo que a maioria dos joveens preciza ouvir em certoos momeentos da vida de cda um… Eu fiquei sabendo em intermédio de uma irmã em cristo sobre seu blog e seus videos fikei mto feliz em saber que voce se converteu Deus é tremendo faz o impossivel aconteceer sobre vidas que a gente nem imagina… e suas irmãs se converteram tambén ?
    (aguardo a resposta)
    Fika na paz do senhor Jesuus Cristo que elle continue e muito abençoando teu ministério que nao é facil néh, o levante vem a luta veein o inimigo se levanta de qualqé forma contra as nossas vidas , que se não fosse Deeus nós nao seríamoos NDA! Mesmo nao conheceendo voce Oroo muito plo seu ministério que DEus a cada dia veenha supri suas necessidadess em todas aas áreas da sua vida tanto espiritual quanto carnal… Poorque não é facil faze a obra pra Deeus muitas e muitas veezes nossas vontadess carnaais sao terriveis e contrárias na maioria da vezes, impedindoo o agir de Deuus… mais Deuus é tao tremeendoo q noos da força a cada batalha espiritual pra nós matarmos o noosso EUU e as nossas vontades carnaais…. Que DEus venha brada mtooo sobre a sua vida … Fica com Deeuus;

  12. Sim…me identifico…minha cruz tb não é leve e quantas foram e são as vezes q eu deixo de carregá-la. Mas uma coisa eu desejo muito, ainda que aconteça em uma dessas vezes q eu a deixo de carregar: Ver a revelação dos filhos de Deus, ainda que eu fique para trás, tenha q renunciar a MARCA, ser decapitado…pois sei q estes serão Bem-Aventurados porque não terão parte da 2ª morte, levarão suas vestes sujas de sangue ao Cordeiro, que as limpará…e reinarão os mil anos com Cristo ainda nessa velha Terra, antes mesmo que tudo se faça novo. Oh vem Senhor Jesus!

  13. Eu e minha amiga que estamos vivendo momentos conflitantes entramos na internet ontem e não lembro como chegamos ao seu testemunho que preciso enfatizar… MUDOU TUDO! A minha amiga tem uma promessa que parece estar longe de se cumprir aos olhos naturais, mas ouvindo sobre seus 9 anos ela mudou de idéia!! Eu hj acordei e ainda me sinto ouvindo a sua voz, a sua história, as suas expêriencias com Deus e sinto um enorme desejo de me posicionar, limpar minha mente e buscar com todo o meu coração, sem ninguém me exigir ou a igreja por conta do ministério. Vc me despertou o primeiro amor a mesma motivação, o quanto é profundo e que podemos buscar Deus por decisão, por amor, por entender que o vazio que eu sinto nenhum homem vai preencher e sim a certeza de pra quê, e pq eu sou cristã. Estou eu aqui pesquisando seu livro que sinto, é libertação!
    Engraçado que a minha história se difere da sua, mais a sua mudança encanta, irradia, inspira, renova e me faz pedir a Deus que me transforme em um vaso novo, e que se vc só hj com 12 anos de convertida vive completamante essa mudança, o tempo de Deus existe e precisamos realmente passar por ele. E é pra essa geração que vc precisava contar tudo isso. Estou muito grata a Deus por este momento, que em nome de Jesus ele continue derramando bençãos sem medidas em sua vida,amém.

  14. Sarah fui a livraria hoje comprar seu livro mas não tem onde eu posso acha-lo?
    Paz do senhor.

  15. Sarah a sua palavra me confortou muito.
    Em meio a tantas pessoas que estão no nosso meio cobrando cahcês exorbitantes para pregar a palavra de DEUS, eu me sinto muito bem em saber que ainda há pessoas dispostas a VIVER conforme a palavra de Deus, e não apenas pregar.
    Acredito que uma pessoa precisa ter meios pra sobreviver, mas hoje em dia me dá tanta tristeza no coração em ver pessoas do evangelho sonegando impostos para construir patrimônios imensuráveis e cobrando mais de quarenta mil reais para levar o louvor do Senhor às pessoas. Essas pessoas hoje em dia, ao invés resgatar almas pro Senhor, fazem com que as pessoas do mundo não queiram nem conhecer Jesus. O nosso desespero precisa estar constantemente associado na nossa principal missão que é: Salvar almas para o Senhor e Viver o evangelho verdadeiramente.

    Durante muito tempo eu tentei entender, mas só agora eu pude compreender melhor o que Jesus disse Mateus 7:22.
    “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
    E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
    E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
    E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda”

    Sarah, espero que nunca se distancie do Senhor como fizeram algumas pessoas que no começo realmente estavam realmente dispostas a morrer no altar, mas acabaram se ludibriando pelo dinheiro e pelas setas de Satanás. Pois enquanto você estiver pregando o evangelho, haverão momentos em que o diado continuará colocando situações em seu caminho para que você se desvie daquilo que o Senhor te conduziu. A porta é estreita, mas é maravilhoso servir ao Senhor. Mesmo com as dificuldades o Espirito Santo nos alegrará.

  16. querida Sarah! Muito obrigada por ser uma bênção em minha vida! O Senhor tem te usando muito através desse blog, comecei a ler seus textos e estou sendo maravilhosamente edificada! Glória a Deus =D um abraço, Vanessa de SP

  17. Tenho certeza que foi o Senhor que me conduziu até aqui, me converti em 2009 e até então estava muito feliz na vida com Deus, de uns cinco meses pra cá comecei a desfalecer e querer olhar pra tras, eu sentia que não podia fazer isso, sei que sou totalmente dependente do Senhor, mas o pecado das pessoas dentro da igreja começou a me fazer muito mal. Estou buscando forças em Deus, eu sei que não vou recuar, existem pessoas que precisam de mim, mas nesses dias eu preciso do colinho do Senhor e por isso foi muito bom conhecer o seu blog, seus testemunho me edificou. Mais uma vez tive a certeza de que tenho um chamado.
    Que Jesus te abençoe a cada dia mais!!
    Shailane – Macaé/RJ.

  18. Shalom pastora,ver suas ministrações foi ótimo para mim,comecei a rever alguns conceitos,sem dúvidas Deus tem te levantado neste tempo para que mulheres conheçam o seu valor e busquem antes de tudo a Ele.Seu modo de aplicar a palavra ,leva a uma curiosidade;o que será que vem depois?Estou muito feliz ,pois tenho aberto minha mente e entendido que devo amá-lo antes de tudo.Muitas mulheres tem se valorizado,e experimentado algo novo do Senhor ,através do seu ministério,sem dúvidas você é uma guerreira,que Deus continue lhe usando grandemente,para que atrvés de sua vida ,mulheres sejam transformadas em verdadeiras princesas.Paz.

  19. Deus lhe abençoe sempre! Que continue resplandecendo toda luz de jesus sobre sua vida!que vc continue sendo o sal desta terra.Sou do Ministerio Sal da Terra de Uberlãndia,e amei sua entrevista no Super pop de Dezembro.Que Deus continue te dando intrepidez para semear todo amor de Jesus para as pessoas .Deus te abemçoe sempre e te cubra com sangue precioso do Salvador Jesus !

  20. Sarah,
    Vi você no De frente com Gabi. Você é uma benção, mulher incrivelmente abençoada. Fala com autoridade e graça. Parabéns!
    Continue sendo o sal da terra. Deus te abençoe!
    Um forte abraço, Fátima do MA.

  21. Sara! Assisti sua entrevista ontem no programa da Gaby e adorei! Parabéns! Me marcou mto a parte que vc fala que devemos ser o “sal”… Hj descobri esse blog. Obrigada por postar coisas tão lindas e edificantes. Parabéns pelo seu trabalho. Um abraço, Lisiê, Passo Fundo – RS.

  22. com certeza somos edificados ao ler estes relatos. hoje estou conhecendo este blog e creio que por meio dele Deus irá fazer grandes coisas na minha e na vida de todo aquele que dedica um pouco de seu tempo para ler palavras que inspiram e encorajam a obedecer e anunciar o evangelho de Cristo.que Deus abençoe!

  23. oi,Sarah,já faz algum tempo tenho acompanhado o seu ministério ,que realmente é uma benção nas mãos do Senhor que a cada dia ele possa lhe abençoar mais e lhe dar foça para continuar nesta obra maravilhosa,beijos Márcia de PE.

  24. Louvo a Deus e a sua magnificencia pela grandiosa obra que ele designou a Andréia Lancelot.
    Um exemplo de chamado específico: o de interceder e interpor-se “na brecha” de alguém, para que o Senhor salve esse alguem.
    Que o Senhor a guarde de toda colisão e de toda retaliação em nome de Jesus…
    Imagino quantos ataques ela não enfrentou até que a obra de salvação e redenção do Senhor se cumprisse na vida de Sarah Shiva…
    Meu grande abraço as duas..
    Deus as abençoe sobremodo

    Pra. Danielle Catalani Moraes

  25. Que Deus a abençoe Grandemente..vejo sempre seus Videos..gostaria muito que voce viesse Ministrar na minha cidade..Umuarama no Paranà..

  26. Shalom amada, hoje lendo essa declaração lembrei de como estes dias satanas tem tentado borbardear minha mente com esse tipo de pensamento maligno, nossa mente é mesmo um campo de batalha e se não vigiarmos somos atacados todos os dias pelo inimigo de nossas almas.Que vc diminua e que Cristo cresça em ti todos os dias pq essa é a vontade do Pai p nós. Estou orando p q vc venha a Manaus especialmente a minha igreja p um congresso de santificação, amo seu trabalho e procuro acompanhar sua agenda e suas ministrações. Oro por vc e seu ministério minha amada. Lhe amo em Cristo. Paz

  27. Sarah!!!!!!!querida, vc é uma sal muuuito do bom.
    Sou cristã, mas não congrego em igreja alguma.
    Tenho assistido você, no youtube e recomendado
    suas pregações para algumas pessoas
    Tenho um certo ministério, diferente, e não saberia descreve-lo.
    Onde vou levo nosso Senhor Jesus de um jeito bem particular.
    Você Sarah Sheeva lindissima do Senhoir, voce tem
    ministrado coisas especialmente boas para mim.
    Estou me enriquecendo muito com tuas pregações.
    Agradeço ao nosso DEUS, por te-la capacitado, usado e agradeço
    a você por tuas palavras.
    Você fala de mistérios espirituais, com tanta naturalidade que me
    assombro (de forma boa).
    A paz querida.
    Marisa Aparecida Da Silva

  28. Sarah eu conheci uma irmã a certo tempo a tras, agente começou a trocar varios torpedos, em 1 semana agente trocou 130 mensagens.Certo dia ela foi no culto das princesas e parou de responder as minhas mensagens.Ela só fala comigo agora via telefone e me trata normal pessoalmente.Eu tenho orado todos os dias e também estou fazendo jejum.Deus colocou paz no meu coração e tem respondido as minhas orações.Essa é a mulher que eu quero pra minha vida,quero me casar com ela, não para ela me fazer feliz… mas sim eu faze-la feliz.Tenho lido muitos livros evangelicos sobre relacionamento… quero fazer a corte com ela, e estou disposto a fazer de tudo nos padroes de cristo para conquista-la.Eu sei que que ela esta se valorizando muito, mais idependente de quanto tempo dure eu irei conquista-la, simbolicamente se ela quer que eu page em moedas de prata irei pagar em moedas de ouro, estou orando muito e Deus tem me confirmado sempre.Nossa igreja prega a corte… e eu não vejo a ora de estar em corte com ela.Não quero passar só passar tempo, não quero defrauda-la eu quero casar com ela.Estou dando o meu maximo para conquista-la.Para mim ela é uma joia rara a qual eu tenho muita vontade de poder protege-la.Não Importe quanto tempo demore mais eu estou disposto a conquista-la e fazer ela muito feliz
    Sarah como devo proceder?Devo chamar ela pra orar comigo?Ela gostou muito de você e pelo que eu vejo realmente você é uma mulher de Deus

  29. Olá amada irmã, Sarah, a minha oração é que vc se coloque sempre ao dispor do nosso Deus para que Ele lhe use como lhe aprouver. Pois vejo que de fato vc tem sido um intrumento de edidficação para o povo de Deus, que de uma forma acelerada, eu diria, tem vivido escancaradamente a religiosidade, perdendo assim, a essência do Cristianismo, que é relacionamento com Cristo. Abraços. Socorro Milhomem

  30. nossa…. gostei mts do seu testemunho e das suas palavras elas tocaram meu coração, quero mt ir no culto de princesas…… parabens………….

  31. Amada irmã, fica aqui a minha gratidão a Deus por tão bem te usar para a edificação de Sua igreja. Continue frutificando na obra do Senhor(Col. 1:10).
    No grande amor de Cristo,
    Socorro Milhomem IBG Teresina – PI

  32. Ola querida estavau afastada de Deus a 9anos dia 30/08/13 fui ao encontro la realmente sinti Deus depois disso so benca quando num culto de domingo Deus falou comigo eu estava com casamento marcado com tudo pronto ele me disse q essehomen nao era pra mim pirei mas estou orando muito pedindo direcao pq esse domingo MEU marido q ja morava comigo a Quase quatro anos foi enbora e eu estou muito mal entreguei minha vida ao senhor ele e fiel eu confio eo seu testemunho mi deu muita forca q estou no caminho certo obrigada.. Ana

  33. Nossa Sarah, estou chorando agoraa, pois eu me acho uma NINGUÉM, e até penso em deixar d ser lider. Mas em ler essas palavra me comoveu. E siiim vou atras d um novo nivel cm Deus. Amar a Ele e ter-lo em minha vida é um presente maravilhoso. Tem acontecido muitas coisas em vida e isso vem me deixando muito frustada, fria…
    Mas Creio q Deus vaii mudar td q é maldição em Bençãos em minha vida.
    Obg !!! Um Abraço enorme!! PAZ!!

  34. Fui muito edificada com esta mensagem, Gloria a Deus pela tua vida, que o Senhor continui te abencoando.

  35. Irmã que Deus te abençoe ricamente, irmã eu escutei a voz de Deus pedido para que eu saísse do meu emprego, pediu que eu desse aos pobres tudo o que eu tinha de valor, eu tinha uma emprego muito e ganhava muito bem, eu toco na igreja desde dos novos anos e com esse emprego com quite muitos equipamentos caros me difiz de tudo, aí começarão a falar que estava ficando louco falao muito coisa más de min e um dia uma irmã de uma igreja muito longe este visitando a minha igreja e ela disse que está perto o dia em que eu seria o sal da terra creio que esse é o meu chamado e a irmã tocou a minha vida. Obrigado por você fazer parte da minha vida Beijo fica na paz !!!!!

  36. Você e uma pessoa iluminada por SENHOR. Temos que ser o sal e fazer a diferença na vida de muitos primeiro em nós, para que reflita nas pessoas. Deus continue abençoando você sempre.

  37. Amem!!! Pr Sarah! isso ai que ele cresça e eu diminua!! que ele apareça… e eu me constranja com a sua Gloria…. Pq Deus e infinitamente maravilhosos, nunca com a nossa mente carnal podemos entender…. com certeza, é preciso nascer de NOvo…. Amém… Amo Jesus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s