Aonde vai acontecer o arrebatamento? (O mundo está chamando por Ele sem saber…)

Essa semana Ele me disse assim:
“A rebelião do mundo soa para Deus como um clamor de filhos rebeldes que destroem e vandalizam a casa, gritando por não terem quem os discipline, sem saberem que o Pai está lá fora observando e ouvindo tudo, e sem saberem que o Pai vai entrar em casa a qualquer momento SEM AVISAR…”


A rebelião do mundo está clamando pela vinda de Cristo. É por isso que em Apocalipse diz que vai piorar muito antes da volta de Cristo, porque o clamor dos rebeldes é: “Se Deus existisse Ele não permitiria isso e aquilo…” e assim, por duvidarem da existência de Deus, muitos vão levando suas próprias vidas em pecado, sem temor, sem preocupação de prestação de contas.
É incrível que a rebelião está tomando conta de quase tudo, até dos entretenimentos. Até os roteiros dos filmes de Hollywood sempre contém falas dizendo que a fé é um delírio da imaginação… todos os filmes e séries de hoje em dia (TODOS) estão bombardeando essa geração com a mensagem hedonista “ANTI-CRÍSTICA”, anti-Deus, anti-fé… para que a fé e a crença na existência de Deus sejam aniquiladas.
O mundo é um cenário que “chama” o anti-cristo diariamente. E o maior sinal disso é a rebelião das pessoas dizendo em seus corações:
“Ninguém manda em mim”,
“Eu faço o que eu quiser”,
“Eu serei o que eu quiser”,
“Não preciso obedecer a ninguém”.
Engano… só engano… a rebelião é o maior traço da personalidade do diabo.

Mas no meio disso tudo ainda existem aqueles que PERMANECERAM fiéis à obediência a Deus, a Sua Palavra, a Sua vontade.
Eu tenho lutado diariamente para ser e permanecer sendo parte desse grupo de pessoas que se chamam IGREJA de Cristo.
Mas como saber se estamos conseguindo?
Quem é o Corpo de Cristo (Igreja) verdadeira que será arrebatada por Ele?
Será que estamos sendo de fato a SUA Igreja?
Será que estamos aptos (segundo a Sua Palavra) para sermos ARREBATADOS?

No livro de Lucas Jesus estava falando sobre o arrebatamento da Igreja para as pessoas, e o discípulo registrou Suas palavras assim:

30- Acontecerá exatamente assim no dia em que o Filho do homem for revelado.
31- Naquele dia, quem estiver no telhado de sua casa, não deve descer para apanhar os seus bens dentro de casa. Semelhantemente, quem estiver no campo, não deve voltar atrás por coisa alguma.
32- Lembrem-se da mulher de Ló!
33- Quem tentar conservar a sua vida a perderá, e quem perder a sua vida a preservará.
34- Eu lhes digo: naquela noite duas pessoas estarão numa cama; uma será tirada e a outra deixada.
35- Duas mulheres estarão moendo trigo juntas; uma será tirada e a outra deixada.
36- Duas pessoas estarão no campo; uma será tirada e a outra deixada”.
37- “Onde, Senhor? “, perguntaram eles. Ele respondeu: “Onde houver um cadáver (outra tradução diz: CORPO), ali se ajuntarão os abutres (outra tradução diz: águias)“. Lucas 17:30-37   (versão NVI)

Observe que no verso 37 eles perguntaram assim: onde vai acontecer isso Senhor?
Ou seja: Senhor, onde será o arrebatamento? Onde ele irá acontecer?
E o Senhor Jesus respondeu duas coisas na mesma resposta:
1) “O arrebatamento VAI ACONTECER onde estiver o CORPO morto (cadáver)”.
2) “Os abutres (ou águias) vão denunciar quem é esse Corpo morto.

Eu sei que esse texto não é fácil de se compreender, ele era um mistério para mim, até que o Senhor me explicou ele em 2012, por isso quero compartilhar com vocês.

Ele me disse que esse CORPO não era apenas a Sua Igreja, o Corpo representa a Sua Igreja verdadeira. E que os abutres representam os demônios.
Então eu me lembro de perguntar ao Senhor o seguinte:

Mas Senhor, por que os demônios vão estar aonde o arrebatamento vai ocorrer??
Por que o Senhor não disse assim “Olha gente, onde estiver o corpo, ali estará o Espírito Santo…” Não seria mais “coerente” dizer isso? Pois afinal, se trata do arrebatamento da Igreja PARA O CÉU (e não de um “comboio” de gente para o inferno) então, se estamos falando do CÉU, por que os demônios estão no meio dessa história??

Então Senhor me mostrou o seguinte:
“Como é a Igreja falsa, e como é a IGREJA VERDADEIRA?”
1) A falsa ama o mundão, ama as coisas do mundo… por isso ela é “viva” para o mundão,  mas é “morta” para Deus, é “morta” para adorar, é morta para fazer a diferença no mundo espiritual.
E a Igreja VERDADEIRA?
2) A iGREJA verdadeira é viva para Deus, VIVA para adorar, VIVA para fazer a diferença… mas ela é “MORTA” para o mundão, de modo que ela chega a odiar o estilo de vida do mundão:
“Aquele que ama a sua vida, a perderá; ao passo que aquele que odeia a sua vida neste mundo, a conservará para a vida eterna.” João 12:25)

A Igreja verdadeira é MORTA para o pecado, é MORTA para o mundão. E essa “morte” exala “um CHEIRO suave” que atrai os “abutres” (demônios).
Por que?
Porque é “o cheiro do sacrifício vivo” que está em Romanos 12:1:

“Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.
Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:1,2

Os demônios sentem “o cheiro” do “sacrifício vivo” que somos nós quando negamos as nossas vontades erradas, quando renunciamos ao pecado!
Quando fazemos isso, nós nos tornamos O SACRIFÍCIO vivo, nos tornamos um INSTRUMENTO DE ADORAÇÃO A DEUS andando SOBRE A TERRA.
E os demônios sentem o “cheiro” dessa adoração, ela os incomoda!
Por que?
Porque as nossas renúncias GERAM a santidade de Deus em nós (que funciona como um “repelente” contra os demônios) e a santidade em adoração, e a adoração em santidade atraem a presença de Deus para nós ainda mais!
Então o Senhor me disse:
O arrebatamento vai acontecer ONDE houver esse “cheiro” de adoração, esse “cheiro” de “sacrifício vivo” (que é o sacrifício de tudo que desagrada a Deus dentro de nós, de tudo que nós deixamos “morrer” para obedecer a Deus). Isso produz um “cheiro” de adoração sobre nós! Passamos a ser percebidos e observados tanto por anjos quanto por demônios assim: “Vejam, ali vai o “sacrifício-vivo-ambulante” para Deus sobre a face da Terra!”
Ele me disse que o arrebatamento vai acontecer onde ESSA Igreja estiver, uma Igreja que “exala esse cheiro”, que abriu mão de tudo POR Deus, que lhe ofereceu a si mesma como sacrifício vivo.

É verdade que não somos a maioria, porém existimos. E estamos aqui para dizer tanto em nossos corações como PARA O MUNDO que:
DEUS MANDA EM NÓS, que nós somos totalmente submissos a Deus, que seremos e que faremos o que DEUS mandar, e que negaremos as nossas vontades PARA fazermos a vontade de DELE.
Vem Senhor! Porque aonde estiver o Corpo, aí se ajuntarão os abutres.
Eis aqui o Corpo.
Em Teu Nome,
Pastora Sarah Sheeva

@SarahSheeva
#SantidadeAoSenhor
#VocêÉumTemplo

14 comentários em “Aonde vai acontecer o arrebatamento? (O mundo está chamando por Ele sem saber…)

  1. Ora vem senhor jesus cristo a tua igreja amada te aguarda.a paz de cristo a todos.

  2. Sem a santificação ninguém vera o Senhor,quero ser uma verdadeira adoradora do meu Senhor eu e minha casa,

  3. Esta é a alerta para todo aquele que ama Jesus e quer se santificar, para honrar o Santo Nome do Senhor aqui na terra e se preparar para vinda do Noivo e na morada eterna e adora-lo. Porem diante dessas santas palavras fiquei muito convicta
    Da urgencia de mudança de vida com o abandono do Pecado. É sem duvida uma visão reveladora ,preciosa dos ultimos Dias e a Volta de Jesus. Muito obrigada💌📝

  4. Bom dia!
    Que bom que voltei a receber seus e-mail, fiquei um bom tempo sem recebê-los.
    Realmente, cabe o orai e vigiai, mais do que nunca.
    Deus a fortifique cada dia mais e mais para que leve a muitos mais a Palavra de Deus!
    É tempo de auto crítica, de observarmos se somos o sacrifício vivo, “CORPO ou CADÁVER “.
    Obrigada!
    Grande paz, foco e fé!
    Manuela

    Enviado do meu iPhone

  5. O sonho de Nabucodonosor menciona uma rocha que tornou-se uma montanha (Jesus) e isso indica o reinado de Cristo aqui na terra. Os arrebatados serão os negativos, ficarão os que aceitam e obedecem a Palavra de Deus! Amém!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s