Sonho que tive na primeira noite de 2016

Feliz 2016 a todos!
Quero aproveitar para compartilhar com vocês esse sonho espiritual que tive hoje, na primeira noite do ano, e que acredito que seja uma mensagem para todas as igrejas.
Compartilhem com os amigos.
Paz, Pastora Sarah Sheeva
01.01.2016

Link dos 2 textos citados aqui no vídeo:

1) http://blogsarahsheeva.com/2011/05/18/cada-show-um-culto-disfarado-3/
2) https://sarahsheeva.wordpress.com/2012/10/28/o-que-tem-tocado-ai-dentro-deste-templo/

 

 

14 pensamentos sobre “Sonho que tive na primeira noite de 2016

  1. A paz do Senhor, Pastora, venho lhe seguindo já alguns dias, creio por conta de suas ocupações não tenha tempo de visitar outros blogs que a segue. Mesmo antes de me entregar para Jesus aos +- 14 anos. Quando uma pessoa fala eu tenho um sentimento como se estivesse fazendo parte da mesma demissão que a pessoa esta. Ex: Quando medito na crucificação de Jesus, eu estava lá, e via satanás com seus anjos zombando de Jesus; cantando a música “Jesus Cristo eu estou aqui” Aqueles judeus que gritava, crucifica-o, crucifica-o; eram demônios usando o corpo daqueles judeus e, após a morte de Jesus, não só Judas o “traidor”, mas, uma massa incontável de judeus suicidaram-se naquele dia.
    Fui impulsionado a escrever um artigo, como ia sair palavras muitos fortes, temi colocar no ar, mesmo assim coloque. ” uma parte do artigos: Senhores pastores e, outros que se fazem pastores, vós não sabeis a diferença entre o profano e o sacro. Muitas músicas com letras sacras e músicas profanas, Estou ficando de costa ao vosso Louvor” Deus me fez músico desde criança, com nove anos (não crente) eu tocava em uma banda de música. Uma freira me disse: Deus está lhe preparando para o seu Louvor. Não época não entendi. Concordo com a Senhora Pastora, os púlpitos estão profanados sim.

    Atenciosamente,

    Nalcyman Loud

    Recife, 01 de janeiro de 2016.

  2. Verdade pastora… Infelizmente tem muitas pessoas que vivem de aparência… Muitas pessoas olham quantidade e n qualidade. Eis que o Pai procura os verdadeiros adoradores q o adorem em espírito e em verdade… Obg por compartilhar comigo este vídeo… Mande mais… A paz do Senhor. Feliz Ano Novo tudo de bom Deus te abençoe vc e sua Família #estamos juntos.

  3. Pastora Sarah, agradeço a Deus por ter lhe escolhido como instrumento Dele, pois Ele não usa qualquer pessoa e sinta-se privilegiada. Eis verdadeiramente uma mulher de Deus!
    Deus te abençoe sempre, minha irmã em Cristo Jesus! Bjs.

  4. Sei que tudo isto é a mais pura verdade vinda do trono de Deus.
    E sei que muitas igrejas infelizmente esta corrompida pelo sistema do diabo.
    E por favor pastora grave outro videos e der continuidade ao sonho (Visão) de Deus.

  5. Pra. Graça e Paz! Parabéns sempre por sua ousadia e disponibilidade para que o Senhor possa lhe usar e ser canal de benção em nossas vidas. Na verdade vim pedir orientação de como obtenho informações da compra do seu livro. Comprei e fiz pagamento, quero poder acompanhar o envio. Estou a tempos louco para ler ele. Queria esperar para poder compra-lo em alguma de suas ministrações, mas não aguentei mais esperar e agora aguardando o quanto antes. Deus abençoe e aguardo informações. Beijo grande

  6. A paz amada e querida pastora Sarah Sheeva. Deus a usou sim, sem sombra de dúvidas. Muito sério o que tem ocorrido dentro das igrejas. Realmente precisa haver um despertar. Beijos.

  7. Boa tarde querida, mas me fala uma coisa se na igreja existe gente cantando pro mal, vc não acha que tem gente no mundo cantando coisas boas? Fica na paz

  8. Pastora Sarah, gosto muito das suas ministrações e ainda mais quando fala de música. Eu gosto muito e também canto. A cada vídeo seu que vejo as minhas máscaras caem. Obrigada por ser esse instrumento e Deus tem ministrado um pouco sobre música pra mim tbm e é algo muito poderoso! Continue deixando que o Espírito Santo de Deus fale pra que nós possamos ter revelação e entendimento daquilo que o Senhor quer que como igreja saibamos. Obrigada por ser essa mulher de Deus.

  9. Shalom adonai, parabéns por seu ministério e onde também admiro seu TRABALHO tento acompanhar e oro por ele, pois não é nada fácil ainda mais aqui no Brasil onde tem muito preconceito com a mulher ministrar e ser uma pastora, pois infelizmente hoje por incrível que pareça as pessoas convertidas é que estão dando mais trabalho e por conta disso havendo uma certa disputa onde quem é mais teólogo, quem ministra melhor, quem se santifica mais em fim uma grande disputa onde o amar o próximo fica por ultimo e se por acaso for um líder hummm ai piorou pois ele já conhece a palavra então ele que se vire para se levantar sozinho. Bom, digo isso por causa vivida e não por só ouvir falar, pois hoje pela graça e misericórdia de Deus sou Apóstolo e sei muito bem como pessoas são ingratas e que realmente temos que estar na presença de Deus e nunca esquecer o real significado da cruz. Deus te abençoe e lhe de cada vez mais discernimento e sabedoria para que sua carne venha cada vez mais ser mortificada e seu ministério cresça. PARABÉNS, SHALOM ADONAI

  10. A Paz Pastora
    Tenho um dúvida assistir muito filme românticos de alguma forma é gerado uma auto defraudação? obrigando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s