Sexo e Transferências de espíritos?

ca506753538e615655031b60775d5c30b94e4ae6

Nessa semana houve uma polêmica bem interessante nas redes sociais envolvendo uma frase postada em meu twitter em 2010. Na frase falava sobre as transferências de espíritos através do ato sexual, sobre homossexualidade, e também sobre as vontades que essas transferências podem gerar nas pessoas.

É um assunto polêmico mesmo.

Na época essa frase (do meu twitter) fazia parte de um texto (texto que faz parte de uma ministração minha sobre Sexualidade e Espiritualidade, explicarei abaixo). Por isso ela não deve ser lida isolada para não perder o contexto. Em 2010 eu postava textos assim: de 140 em 140 caracteres, lá no twitter! rs, eu tinha essa santa paciência…
Hoje não posto mais, justamente porque fica difícil compreender o contexto das frases. (Quem quiser saber do assunto especificamente falando sobre homossexualidade, poderá ver o vídeo onde respondo a um pedido de aconselhamento de um rapaz homossexual que quer se tornar hétero: https://www.youtube.com/watch?v=CMCfQ_OSKo4)

Mas continuando a falar das “leis espirituais do sexo”:

A maioria das pessoas hoje em dia não consegue se guardar em santidade sexual até o casamento. (Estou falando de crentes)
E porque será???
Porque será que tem tanta gente com problemas nessa área?
Porque será que tem tanto marido que (ama a mulher, mas) não consegue parar de traí-la?
E porque será que tem tanta mulher que apesar de amar o marido, não consegue parar de traí-lo?
Porque hoje em dia acontecem TANTOS divórcios???
Porque acontecem tantos adultérios dentro da IGREJA SANTA DO SENHOR???

Acorda Igreja!!!
Muitos crentes falam, falam, falam… falam MUITO da Bíblia, MAS NÃO VIVEM o que está escrito sobre a área sexual!!!!

PORÉM… Eu VIVOOOOOOOOOOOOO!
(Obrigada Jesus!!!!! Toda glória é TUA Senhor!!!)
E POR ISSO eu tenho autoridade para falar desse assunto!

Imagine uma mulher que foi quase uma prostituta no tempo da ignorância (eu), imagine… Uma mulher que não conseguia ficar sem sexo de jeito nenhum (eu)… imagine…
E imagine essa mulher conhecer a Verdade, se converter, e passar a viver em santidade total (justamente) na área que ela era mais “podre” e pecaminosa…
Agora, imagine essa mulher (eu) ter suas vontades completamente TRANSFORMADAS por Deus e pela Sua Palavra!!!!
Imagine essa mulher (eu) hoje viver há mais de 10 anos sem dar nem um beijo na boca, sem nenhum contato sexual, e ser verdadeiramente… FELIZ! (sou eu! Uhuuuuu!!!)
Há poder no Sangue de Jesus para quebrar QUALQUER aliança do passado e nos transformar!!!

Se eu não soubesse de tudo que sei, não sairia por aí falando e pregando como prego (com ousadia) sobre o assunto: SEXO.
E olhem, eu estaria pecando grandemente contra o Senhor se eu OCULTASSE o conhecimento que tenho sobre esse assunto.
Eu não me atrevo a fazer isso!
Eu não me atrevo a me calar. Não tenho esse direito.
Não me foi dado (por Deus) esse direito.

Para conseguir falar sobre isso para todos de forma bem clara, criei (há alguns anos) um Congresso (que é realizado nas Igrejas), onde falo especificamente sobre Santificação (em todas as áreas principais das VONTADES do ser humano). Esse trabalho se chama “Congresso de Santificação – Nível 1”
(existe também o “Santificação nível 2”, onde falo especificamente sobre caráter, ele é realizado após o nível 1).
Esse trabalho contém 4 ministrações, começando na sexta a noite, e terminando no domingo a noite.
Todas as ministrações são sequenciais, e se completam, cada uma de um tema, dentro do tema central:” Santificação das Vontades”.
No segundo dia do Congresso (sábado) à tarde, é a vez de eu me dedicar a falar sobre Sexualidade. São mais de três horas exclusivamente para falar do (polêmico) tema: “Sexo e Transferências de espíritos”, entre outras coisas que envolvem esse tema.
Por exemplo, nessa ministração eu ensino a Igreja sobre as  4 “leis espirituais” básicas que o sexo possui:
1) “Lei da concepção” (gera vida humana)
2) “Aliança de sangue” (através dos fluídos do corpo)
3) “Transferências de espíritos” (de uma pessoa para a outra)
4) “Casamento espiritual” (Une corpos espirituais formando um só corpo espiritual)

Esse é apenas um exemplo de muitas coisas que ensino nessa ministração (sobre Sexo), e tudo que você leu acima é respaldado na Palavra durante a ministração. Vale a pena conferir.
Assim trago a tona verdades sobre sexo (contidas na Bíblia) que passam despercebidas por muitos irmãos!
Foram essas VERDADES que fizeram TODA A DIFERENÇA EM MINHA VIDA, e foi o conhecimento (dessas verdades) que me libertou do pecado sexual!

“E conhecereis a Verdade, e ela vos libertará” (João 8.32)

Portanto, quem sou eu para ocultar essas verdades da Igreja???
Justamente o conhecimento que me libertou, eu vou ocultar? Vou me calar?
Só porque nunca ninguém teve essa “revelação” da forma clara como Deus me deu, eu devo me sentir mal por isso?
(De fato nunca ninguém falou desse assunto PUBLICAMENTE, na mídia ou meios de comunicação – sobre Sexo e transferências – pelo menos no Brasil, nunca ninguém antes da irmã Sarah. E isso não é motivo de orgulho ou vaidade, é motivo de TEMOR, clamor, intercessão! É PESO de responsabilidade sobre a minha vida! Orem por mim!!!)
No entanto, devo me sentir mal porque Deus decidiu usar a minha vida? Uma MULHER solteira, que vive em santidade há anos, para falar sobre verdades da santidade sexual???
Claro que não!
Jesus não era preconceituoso, nem machista (nem feminista!), e eu também não sou.
Vejamos tão somente os frutos DO TRABALHO QUE TENHO REALIZADO HÁ TANTOS ANOS nas vidas de muitas pessoas por todo o Brasil (e até fora do Brasil) e esses frutos falarão por nós!

Deus usa quem Ele quiser!

Por isso, eu desafio a todas as pessoas que duvidam que haja respaldo bíblico tanto para transferências de espíritos como para o casamento espiritual através do Sexo, eu desafio a irem nessa ministração PESSOALMENTE, e a passarem todo o conteúdo da ministração no “crivo teológico” que possuírem.

Mas também há algo muito importante a ser falado sobre essa ministração:
Foi somente há uns 6 anos atrás que eu passei a ministrar o conteúdo COMPLETO desse estudo (sobre “Sexo e Transferências de espíritos”), estudo que inclui as fotos científicas do corpo espiritual, feitas por um cientista renomado (do qual ainda não tenho permissão para publicar as fotos, e também por isso, a ministração ainda não pode ser filmada, nem o livro publicado).
É muito impactante esse conteúdo.
Até hoje desde 2009 (dos 6 anos pra cá) nenhum teólogo ou pastor que foi a essa ministração (completa) discordou dos respaldos que eu apresento na ministração sobre as “leis espirituais do sexo”. Pelo contrário, são milhares de igrejas em todo o Brasil onde já ministrei, onde muitos pastores e irmãos  me enviaram testemunhos de transformação das vontades (na área sexual), assim como de restauração de muitos casamentos através da libertação de vontades pervertidas (na área sexual).
Os frutos nas vidas de muitas pessoas estão falando. A mudança das vontades é algo que não tem preço! É uma verdadeira LIBERTAÇÃO!

Portanto, QUEM QUISER SABER DE TUDO, VAI TER QUE IR PESSOALMENTE NA MINISTRAÇÃO.
Sei que essa ministração gera polêmica, e acima de tudo INCOMODA a muitos, porque?
Porque muitos não querem nem saber da possibilidade de existirem respaldos que os confrontem no pecado, que os FORCEM a abandonar o pecado em que vivem SECRETAMENTE, muitas vezes dentro das igrejas. É triste, mas é real!
Muitos não querem que toquemos nesse assunto!
Querem que deixemos tudo do jeito que está, deixando o povo na ignorância do conhecimento!
Mas está errado!
Se já nos foi revelado pelas Escrituras e pela ciência, então não podemos nos calar sobre esse conhecimento!
Eu sou um testemunho vivo de que é possível sim ter suas vontades sexuais transformadas!
E quem fez isso?
Quem fez essa obra em mim?
O Poderoso Sangue de Jesus Cristo quebrou todo o meu passado podre (do tempo da ignorância) e me transformou!
Hoje sou livre nas minhas vontades, vivo em santidade, e repito: não tenho vida sexual com ninguém há mais de 10 anos,
e… sou extremamente feliz!
Hoje vivo em consagração total a Deus nessa área (sexual), e será assim por quanto tempo Deus quiser, ATÉ que eu possa usufruir da comunhão sexual (QUANDO eu me casar com o homem que Deus está preparando para mim)! Ô glória!!!
Viver isso só foi possível, só é possível por causa das verdades reveladas na Palavra de Deus, e por causa do Poder dEle agindo em minhas vontades.

Por isso, se você também PRECISA de mudanças NESSA ÁREA (sexual), se você deseja ter conhecimento de algumas verdades acerca das leis espirituais do sexo, vá ao Congresso de Santificação (NÍVEL 1) quando eu estiver na tua cidade, ou numa cidade próxima.
É forte.
É bíblico.
Vá e você verá.
(Veja a agenda no meu site www.sarahsheeva.com)

E glória a Deus pela libertação e mudança nas nossas vontades!
Deus é Poderoso!
O conhecimento da Verdade é que liberta! Por isso precisamos conhecer cada vez mais…
No Amor de Jesus Cristo,
Paz! Sarah Sheeva
14.05.14

73 comentários em “Sexo e Transferências de espíritos?

  1. Eu nunca fui a um congresso seu Sarah mas acredito que essas revelações,são do espírito. Continue firme pos “quem começou a boa obra vai terminar”. Fica na paz.

  2. GOSTEI MUITO DESSA MATÉRIAS SUA. EU TENHO DESCONFIADA DESSE ASSUNTO EM MINHA IGREJA. GOSTARIA MUITO D SABER SOBRE ESSE ASSUNTO. SOU EVANGÉLICA HÁ ANOS E SOLTEIRA ATÉ HOJE, SEI Q DEUS TBM J ESTÁ PREPARANDO UM CASAMENTO DIGNO P MIM.PORFAVOR ESTOU INTERESSANTÍSSIMA NESSE ASSUNTO SEU SRA. SARAh. Obrigado. FICA N PAZ D CRISTO JESUS.

  3. Pastora, o único ponto que não concordo no seu texto, é que você não é a 1ª, rsrs. Mas com certeza seu ministério é muito abrangente e ousado. Que Deus continue edificando vidas todos os dias maravilhosamente, como já tem feito, através da sua vida!

    1. Primeira a falar PUBLICAMENTE sobre Sexo e Transferências de espíritos?
      É a mais pura verdade.
      Antes de mim ninguém falou sobre isso publicamente.
      Se alguém falou, foi em seminários e congressos, mas nunca publicamente. Não no Brasil.
      E olha, eu não acho isso bom não, acho ruim. Não é motivo de orgulho não, é motivo de oração!
      Pois a mim foi dada essa missão de EXPOR essas coisas, e de ME expor.
      Ore por mim querida. Tu não podes imaginar o que eu passo para carregar essa cruz.
      Em Cristo,
      Paz!

  4. Oi, Pastora. Amo as suas ministrações, através dos seus livros. Glorifico ao Senhor por sua vida e ministério. O Senhor te levantou com o propósito de auxiliar a muitos, no quesito RELACIONAMENTO A DOIS, que em nossos dias, tem sido descaracterizado pela influência da mídia. Tudo plano do Diabo. Infelizmente, algumas pessoas crentes, tem se deixado influenciar, rejeitando aquilo que nos é ensinado por Deus, na bíblia sagrada. Te amo em Jesus!

  5. Paz!
    Eu tenho uma dúvida…
    Você disse que não tem coragem de ocultar a verdade da Igreja, que fala publicamente sobre isso, e que tem respaldo bíblico para tudo isso, mas para eu saber eu tenho que te ver ministrar?
    Então você oculta sim, as pessoas só querem a base bíblica para a tal “transferência de espíritos”. Pessoas como eu que estão vivendo em santidade, mas só querem esclarecer essa dúvida por não terem encontrado respaldo bíblico para isso…
    Deus abençoe…

    1. Luan, eu sei que muitos (como você) gostariam que eu publicasse todo o conteúdo aqui mesmo, porém, como expliquei no post, ainda não tenho a autorização de Deus para isso (Ele sabe de tudo), e também, ainda não tenho a autorização do cientista que fez as fotos do corpo espiritual (e também que confirmam algumas das bases bíblicas que apresento). Por isso não posso publicar o livro ainda. Sei que gera curiosidade, mas não é essa a intenção.
      Quando o livro que estou escrevendo sobre esse tema for publicado, TODO o conteúdo estará lá para acesso de todos, e isso será muito bom. Mas ainda não tenho permissão.
      Peço que ore por mim, pois sei que há um tempo para as coisas se cumprirem, e para que assim eu possa publicar esse livro.
      Por enquanto, só indo pessoalmente mesmo para ter acesso a todo o conteúdo.
      Paz!

  6. Olá pastora.
    Quando a senhora estará no RJ?
    Quero muito participar desse Congresso.
    Sou cristã há anos mas tenho relação com meu namorado, iremos casar. Fico em dúvida se ajo mal, afinal não há promiscuidade (no sentindo de vários parceiros).
    Paz.

    1. Vanessa, você está sim agindo errado.
      O sexo é exclusivo PARA o casamento.
      Se esse homem te amar de verdade, ele irá esperar até o casamento para ter intimidade com você.
      Se ele te largar porque você parou de fazer sexo com ele, é porque ele não te amava,
      só queria teu corpo e o prazer que você proporcionava a ele. Portanto se isso acontecer, será livramento.
      Tome uma posição, e pare de pecar.
      Se você continuar na prática do pecado, teu casamento começará mal, com brechas, devido ao pecado praticado antes e nunca confessado e nunca arrependido.
      Pare de pecar, e se consagre a Deus nessa área ATÉ o casamento.
      Seja firme, seja Princesa. Até porque, nenhum homem dá valor ao que é e foi fácil.
      Se você quer viver um futuro casamento onde será bem tratada, é preciso mudar agora!
      Depois que casa, já foi.
      Paz!

      1. verdade o que a Sarah esta falando, se realmente ele é o homem preparado por Deus, ele vai saber esperar até o casamento.
        eu ja tinha ouvido falar sobre o assunto no encontro com Deus que fui na minha igreja. Isso realmente é muito importante. Pena que quando alertamos as pessoas elas não tomam atitude de ralmente ” esperar”. Uma grande pena!!
        Mais vamos continuar orando, jejuando e alertando esse povo. Que em nome de Jesus vão se render aos pés de Cristo!

  7. Pastora, quando me converti meu companheiro estável(ñ marido) estava separado de mim, por uso de drogas. Ele teve uma moça e c/ ela uma filha. Sofri muito, pois ainda usavamos aliança e acreditava numa reconcilhação assim q ele se curasse. Fiquei muito triste por Deus ter permitido isso acontecer.Nunca entendi. Depois voltamos, mas ñ deu certo. Ele seria o homem para mim ou devo esquece-lo de vez? Como vc entende essa situação? Um abraço e amo seus artigos!

    1. Querida lais, um homem que faz isso com você (e com ele mesmo) é da vontade de Deus pra você?
      Analise: esse relacionamento é bom, agradável e perfeito?
      Pois em Romanos 12.2 está revelado que há uma vontade de Deus para nós (que oferecemos nosso corpo a Ele como sacrifício vivo, santo e agradável a Ele, negando as vontades pecaminosas, e obedecendo a vontade dEle), e que essa vontade é BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA.
      Observe bem querida, pois Deus não é deus-de-confusão.
      Um abraço, Paz!

      1. Obrigada pela atenção e pela resposta! Deus a abençoe muito! Concordo plenamente, mas queria uma confirmação, pois pelos sentimentos somos levadas à ficar cegas aos planos de Deus em nossas vidas! A PAZ !

  8. olha menina, admiro sua postura em guardar-se até que haja uma união abençoada, se houver DEUS o sabe..,mas me espanta suas supostas “revelações” sem nenhum alicerce na palavra já revelada, parecendo mais elementos do conhecimento gnóstico e nas “ciências” exotéricas. aconselho que tome mais tempo focada na escritura, do que nessas “revelações” que supõe ter recebido, pois infelizmente elas não parecem ter por origem o mesmo Espirito que inspirou e revelou a Escritura, visto que tais “revelações” que vc recebeu não se encontram no livro sagrado,tornando-se um Acréscimo ao que ja foi revelado.

    No amor do Senhor!

    irmão Emerson Ávila

    1. Meu Deus Emerson, você não leu o texto???
      Não leu NADA do que escrevi???
      Não leu que a ministração é toda respaldada na PALAVRA????
      Haja paciência Jesus…

  9. Pastora, como podemos entrar em contato com vc para vc vir ministrar na nossa igreja??? moro em Aparecida (é isso mesmo….babilonia atual kkkkk) a sra. prega em qualquer lugar?? digo….em qualquer cidade?? mesmo sendo longe da sua cidade??

    E gostaria de informações de quanto a sra. cobra…

    Deus a abençoe…e parabéns por se deixar der usada por Deus numa questão tão delicada e tãooooooo polemica neste tempo em que vivemos, onde o sexo é tão banalizado e a exposição sexual tão normal, que até em muitas igrejas não tem estes conselhos…

    Deus abençoe e aguardo um retorno…..

    1. Sima, eu prego em qualquer lugar. Os convites precisam ser enviados pelo meu site, na página “convites”: http://www.sarahsheeva.com
      Não cobro nada quando o evento é de entrada franca. Nunca cobrei. Mas caso vocês façam bilheteria, as regras mudam para me proteger de abusos que ocorrem por aí. Acesse o site. Um abraço, Paz!

  10. Olha… no seu texto eu vi mais explicações de vc se colocando como uma pessoa hiperqualificada pra falar do assunto do que um texto claro com explicações a Luz da biblia!! Temos que tomar muito cuidado com o que falamos baseados na nossa experiencia, porque ?? Porque ” O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo?” Jeremias 17:09.
    Como já dito, a suas intenções podem ser as melhores do mundo, mas falar coisas segundo suas experiencias sem ao menos confronta-las com a biblia é um tanto leviano e mt descuidado!! e Sinceramente dizer q quem tiver duvidas TEM QUE IR PESSOALMENTE a uma de suas ministrações sobre o assunto é mt comodo né ??? Por favor né !!

    1. Wilson Jr meu irmão, por favor, leia melhor e interprete melhor o texto.
      Não entendeu a parte que diz que “Não tenho permissão/autorização para publicar, filmar, gravar o conteúdo”?
      Não leu a parte que digo: “todo o conteúdo tem RESPALDO bíblico”?
      Sei que você não gostou de eu não compartilhar meus respaldos da ministração aqui. Não é só você, muitos ficam chateados com isso. Porém, não posso agradar as pessoas, preciso agradar a Deus. E é o que estou fazendo.
      Como já falei muitas vezes: essa ministração NÃO É BASEADA EM EXPERIÊNCIAS PESSOAIS, ela é baseada nas Escrituras Sagradas (Bíblia). Basta você ir e comprovar isso. Paz.

  11. Pastora desde minha conversão sempre ouvi muito suas pregações, você É uma bênção, tive um crescimento muito grande sobre santidade, e hoje em dia sou casada e em todo nosso relacionamento buscamos a santidade até o casamento, tivemos a bênção te lá em nossa congregação bola de neve Curitiba, onde foi abordado vários assuntos inclusive este, foi maravilhoso pois meu marido teve entendimento melhor sobre várias coisas, o dvd que comprei sobre defraudaçao emocional tem ajudado muitos conhecidos meus e agora estou grávida e estou começado a ler seu livro que fala sobre os motivos que os filhos de crentes se desviam, muito obrigada Deus abençoe

  12. Pra. sempre leio as matérias q vc escreve, são edificantes, acho vc muito usada por Deus, vc esclarece duvidas, da aconselhamentos q até dentro da nossa própria igreja não temos, e com base bíblica q é o mais importante.
    Q Deus te fortaleça a cada dia, q vc possa continuar abençoando com cada palavra, e q Deus te abençoe tbm. A paz!

  13. è isso aí, a palavra de Deus é muito clara, ou vive ou não vive, não tem meio termo… parabéns pelo exemplo, a Deus seja dada toda a honra!

  14. Não vejo a hora da sua ministração em Promissão-SP ser remarcado!
    Você é uma benção, vaso usado nas mãos de Deus!
    Através da sua vida e do livro DEFRAUDAÇÃO EMOCIONAL, Deus tem mudado a minha vida!
    SOLTEIRA e FELIZ! <3

  15. Sarah sheva .preciso saber qndu vai estar em.manaus vivo em uma situacao assim.sou casada amo meu marido mas n.consigo deixa de.trai-lo.me sinto triste por isso n sei mas oq fazer as penso em.me separar

    1. Lene, ainda não tenho nada confirmado para Manaus, mas estou vendo isso. Assim que confirmar, estará na agenda do site e aqui no Blog.
      De qualquer forma, o que você precisa fazer é algo muito simples, orar a Deus uma oração simples, com fé, com convicção de que o sacrifício de Jesus Cristo é suficiente para te libertar.
      Um exemplo da oração que você deve fazer está aqui:
      “Senhor, em Teu Nome Santo, eu renuncio a todas as alianças sexuais do meu passado, todas as ligações sexuais que fiz consciente ou inconsciente, e hoje eu declaro isso ao mundo espiritual por causa do poder do Teu Sangue derramado na cruz, porque eu decido por Ti Senhor, eu quero, e eu recebo o Teu sacrifício de Sangue derramado naquela cruz sobre a minha vida, eu declaro que agora sou templo do Teu Espírito Santo, e que amo meu marido. Senhor, muda as minhas vontades, e alinha cada uma delas com a Tua vontade, em Nome de Jesus, amém!”

      Deus fará grandes mudanças na tua vida querida, creia!
      Paz!

  16. Pastora que Deus Abençoe sua vida depois que começar a ler aqui no blog e assistir no you tube Deus tem me tocado e falado comigo de uma tal maneira não sabia de nada disso que Deus abençoe esse Ministério e importante que todos saibam a verdade a Paz de Deus.

  17. Pastora, gostaria muito que você viesse a Fortaleza. Sempre acompanhei seu ministério. Há alguma possibilidade, alguma igreja daqui já teve interesse? Obrigada. Paz

  18. Pr sarah eu esperei 11 anos da minha vida em consagração com Deus sem sexo, sem beijo, sem masturbação enfim completamente sem nada. 11 anos depois me casei com um homen ( que eu achava q era cristão) na verdade me guardei para aquele q achava q era o homen q Deus tinha para mim, mas me decepicionei nos casamos. Ficamos 8 anos casados quando achei q iria encontrar a felicidade com o homen de Deus aqui na terra. Houve a separação não queria o divorcio, mas ele entrou com litigio e eu acabei dando o divórcio. Ms tenho u sonho impossivel ser feliz a dois mas não com ele e sei q isso vai ser impossivel aos meus olhos. Pr por favor eu sei que voçê tem uma palavra de Deus para mim pois me acho uma derrotada na vida sentimental, me ajude.

    1. Querida Marildes, leia esse texto aqui do blog também: https://sarahsheeva.wordpress.com/complemento-do-livro-defraudacao-emocional/ ele fala sobre os “sinais” que devemos observar quando vamos decidir por alguém para uma vida conjugal.
      O que eu tenho ensinado a muitas pessoas é que:
      Não adianta esperar (como você mesma esperou por tanto tempo) se não souber ESCOLHER da forma certa!
      São MUITAS pessoas que esperam, esperam, mas na hora de escolher, escolhem ERRADO.
      Deus é Bom, e Ele SEMPRE tenta nos avisar. Mas Ele não nos obriga a ouvi-lO. E muitos já estão TÃO envolvidos emocionalmente (com a pessoa errada) que simplesmente não conseguem ouvir e discernir a voz de Deus! Geralmente isso acontece porque as pessoas COMEÇAM os relacionamentos pelo contato físico, beijos e abraços, o que atrapalha muito o discernimento do CARÁTER. Porque? Porque tem muito homem mau caráter (e mulher também) que beija bem! Que é carinhoso, que sabe envolver a outra pessoa em suas carícias… POR ISSO que não se pode começar um relacionamento pelo contato físico, tem que começar pela AMIZADE. Se o homem não for um bom amigo para você, então ele não será um bom marido.
      Leia o texto acima, e veja mais detalhes, coisas que você não pode ignorar JAMAIS.
      De fato você foi derrotada em seu primeiro relacionamento, derrotada por uma ESCOLHA ERRADA. Porém, você não precisa viver derrotada para sempre. Deus é restaurador de sonhos e pode (se Ele quiser) te dar uma nova família. Ore e busque a direção de Deus para a tua vida.
      Um abraço, Paz!

  19. Pastora, você citou sobre a possibilidade de um livro sobre o assunto, seria maravilhoso. Esse assunto é muito sério e não pode ser levado com um “nada a ver” pelas pessoas e acredito também que tem que ser um assunto de mais acesso, um livro seria ótimo. Parabéns por nos ensinar tanto, acredito e tenho visto que não só eu, como muitíssimas mulheres são alcançadas pelo seu ministério. Obrigada!! Que Deus continue te abençoando muitíssimo! Paz.

  20. Minha cara colega, boa tarde!! Creio absolutamente na Palavra de Deus e a vejo como única fonte de fé para nossas vidas. Li sua matéria e confesso que nunca vi na bíblia nada relacionado a transferência de espirito, queria lhe pedir por favor que me desse uma base a luz das escrituras , preferencialmente com base na doutrina dos Apóstolos. Fique na Paz!!!

  21. Pra. Por favor preciso de um esclarecimento, qndo me converti eu era solteira, tinha 15 anos, congreguei durante 1 ano e depois me afastei, qndo voltei aos caminhos do Senhor e batizei já estava morando c meu companheiro (não sou casada no papel), já estamos juntos a 12 anos e temos uma filha, não tomei mais a santa ceia desde então, quero viver em santidade c Cristo, gostaria q a Pra. me orientasse como posso começar, ou seja, como viver uma vida santa em Cristo? Quero viver em verdade.

  22. Eu já fui nessa ministração e é benção!!!!! Céu na terra! Libertação!!! Cura!!!Jesus é lindo e usa a pastora Sarah Sheeva com propriedade e amor!!! Benção, benção e benção!!!!

  23. Infelizmente queridos, hoje em dia 90% das pessoas (DENTRO das Igrejas) não chega até o casamento em santidade sexual.
    Façam vocês mesmos suas pesquisas dentro das igrejas de vocês, e vocês verão que isso é verdade.
    Infelizmente hoje em dia a maioria dos crentes já se casa em pecado, achando que se casar “legalizará” o sexo ilícito (que praticaram por todo o namoro pecaminoso, e abrasado)… Porém não é assim que funciona o mundo espiritual. É preciso haver arrependimento. Jesus é Simples, mas o mundo espiritual é complexo.
    Quando eu falo de santidade nessa área sexual, não estou falando de salvação não, estou falando de ser livre nas VONTADES, sem legalidades para satanás atacar.
    O motivo pelo qual esse assunto INCOMODA tanta gente, é porque a maioria tem “o rabo preso” com o pecado, e se sente “acusado” quando lê essa frase (Sexo e transferências…).
    Porém é preciso deixar claro que o objetivo dessa frase não é acusar nem julgar ninguém, o objetivo é justamente AJUDAR todos que não conhecem essas “leis espirituais do sexo” (que cito no texto acima).

    Que nós (crentes no Senhor) possamos parar de ser hipócritas, e que possamos passar a confessar nossos pecados publicamente para que haja um real arrependimento, e mudança de atitudes.
    Por muitos anos (de 1997 a 2001), eu busquei libertação nessa área, e em busca dela sempre me expunha, confessando meus pecados sexuais (cometidos na época) aos meus pastores e líderes, até que um dia, após uma oração específica, Deus me libertou completamente!
    E desde então eu vivo livre nessa área.
    Se Deus fez em mim, Ele faz em qualquer um. Eu era bem pior que a maioria das pessoas nessa área.
    Creia no poder de Deus, mas também PARE de encobrir o teu pecado. Confesse, se arrependa, e mude de direção.
    Paz! Sarah Sheeva

    1. Gostei pra.que Deus te abençoe pois é muito difícil pra nós mulheres falar sobre isso, eu também conheço sobre o que você fala eu acredito nas suas ministrações o meu caso é parecido com o seu mas creio , que Deus não erra na escolha e você é pessoa que Ele determinou para esse tempo que a bênção do Senhor esteja sobre ti a paz do Senhor .

  24. Ola sarah,gostaria de saber como podemos fazer pra termos sua ministracao nas igrejas na suica?

  25. EU ACREDITO PASTORA

    VEJO DEUS AGINDO PODEROSAMENTE ATRAVES DA SUA VIDA

    NÂO TEMAS ELE È CONTIGO

    CONFIE

    QUANDO VIRA NOVAMENTE A RECIFE?

  26. Pastora quando você virá á Porto Alegre? Gosto muito de suas ministrações e desde que vi seu testemunho de sua experiência impactante com Cristo, acompanho suas ministrações.O livro Defraudação também agregou muito à minha vida e gostaria de participar de seus congressos. Venha nos visitar!
    Abraços!
    Paz

  27. Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;
    I Co 1.30
    Me sinto privilegiada em poder acessar esse texto e ver a fidelidade de Deus no cuidado com seus filhos e como ele transmite sabedoria e discernimento para aqueles que se colocam na brecha. Que Deus continue abençoando sua vida com graça e amor. E também ao seu ministério que tem edificado muitas vidas!!

  28. GRAÇA E PAZ , CONHECIA VOCÊ PELA MÍDIA SÓ QUERIA DIZER QUE NO DIA QUE FIQUEI SABENDO QUE VOCÊ TINHA SE CONVERTIDO FIQUEI MUITO FELIZ , E AO VER O QUANTO DEUS TE USA , LOUVO AO SENHOR PELA SUA VIDA .

  29. Olà, Sarah a paz do Senhor! Vi seu testemunho e amei o que Deus esta fazendo em sua vida e gostaria de compartilhar com vc a minha historia.
    Aos 16anos eu me casei passei 10ANOs casada e depois me separei pois o cachorro me traiu com a filha de um pastor aq perto de casa permaneci depois disso 9 meses na igreja depois me afastei e fui pro mundo namorei saí fiz td q nunca tinha feito so q um ano depois meus 2 rins parARAM e eu entrei na hemodialise faço 3 x por semana me divorciei há 3anos e ele se casou com a filha do pastor um casamento lindo e eu me pergunto umma mulher q destroi um lar pois temos 2 filhos Izabela de 15 e Pedro Henrique de 9 sofro muito. pra criar os dois sozinha. e ainda enfrentar a enfermidade fico pensando sera q essa mulher e mais santa doq eu sera q eu n presto pois ela e feliz com ele e eu passo por muita dor da perda. sou sozinha n tenho ninguem minha vida e em cima de uma cama oq tem me animado são suas pregaçøes posso falar com vc pessoalmente? meu tel 21-3742-3010
    ou me passe seu tel obrigada e ate mais.

    1. Elizabete querida, entenda, casar com ele sem conhecer o caráter dele foi uma escolha TUA, e não de Deus.
      Não misture os assuntos. Hoje você tem dois filhos maravilhosos, frutos desse relacionamento (ruim) do teu passado, e esses frutos são coisas BOAS que saíram de uma escolha não inteligente (o casamento com o homem errado), porém há esses frutos (filhos) que são uma herança boa, apesar da escolha pelo homem errado ter te prejudicado até mesmo para criar teus filhos.
      Já o problema de saúde, é outro assunto.
      A questão é, você já se desligou do teu passado?
      Já se desligou emocionalmente desse homem?
      Já se desligou dessa situação da vida deles?
      Já perdoou ele?
      Já perdoou a mulher que foi o pivô da separação?
      Ou você fica vivendo a tua vida e ao mesmo tempo a vida deles?
      Já SE perdoou por ter feito uma escolha péssima para casar, numa idade que você não tinha nem condições de casar?
      Você precisa parar pra pensar nessas perguntas, e levá-las até o Senhor em oração.

      Lembre-se, perdoar não significa confiar novamente, significa que não dói mais porque não há mais ressentimentos nem mágoa dentro de você em relação a eles.
      Você PRECISA perdoar!
      Se não, nunca será livre para viver uma nova vida.
      Lembrando que a falta de perdão pode afetar até mesmo a saúde. E também é algo que compromete a salvação em Cristo (Mateus 6.14 e 15). Portanto, não há opção, tem que perdoar!
      Deus não poderá te dar um homem abençoado e curado para ser teu marido, te ajudar, e ser teu companheiro, se você continuar sendo uma mulher doente na alma. Deus não é mau, Ele não dá um homem “bom e resolvido” para mulher “ferida”!
      Você PRECISA ser curada dessas feridas da tua alma para PODER RECEBER a benção que Deus tem para você! Entendeu?
      Espero que tenha te ajudado. Um abraço, Paz!

  30. Ola pastora! Estive em seu congresso nivel 1 em vila velha na com.batista cristã. Me impactou,foi maravilhoso…tirou muitas de minhas duvidas… amei, me fez ter a confirmaçao do q eu estava tentando fazer da vida… pois ja quebrei acara inumeras vezes com relacionamentos inuteis,q so me trouxeram tristeza. Ja estava ate desiludida com casamento e falava pra mim mesmo: achoq nao é da vontade de Deus q eu me case,acho q minha cina é ficar sozinha…. mas entendi..q eu sofri isso tudo ,pelas minhas escolhas erradas,pessoas q nao tiveram nennhum dos 8 sinais. Mas estou me levantando novamente na presença de deus ,pois estive por miito tempo afastada, e tenho certeza q Deus esta preparando alguem especial pra mim. Tinha q compartilhar isso com vc,pois o congresso me ajudou muito a discernir as coisas… Que Deus continue te usando pra tocar na vida das pessoas ,assim como fez comigo!! Fique na paz.

  31. Nossaaaaa pastora, que bençao!!!
    Quando vc irá ministrar em Belém do pará? tô esperando! rs.
    Estou orando por vc, pois sei que tudo que vc ministra causa efeito no reino espiritual, e muitos se levantam para contradizer essas verdades. Sou grata a Deus, por ele levantar profetas que sempre estao em busca da santidade, e esperam no senhor, isso é maravilhoso!
    voce é o testemunho vivo para a nossa geraçao, gloria a Deus pela sua vida. Acompanho suas ministraçoes no youtube, face e twitter. sou muito edificada, e passo a outros o que recebi. Que Deus te abençoe grandemente, paz!

  32. Ola Pastora Sarah! Tenho visto suas entrevistas e videos no youtube!! São muito bons. No último vídeo seu, que eu assistir você falou um pouco sobre apego, foi em uma twittcam… Eu queria saber qual a diferença sobre apego e amor? Quando ha apego não ha amor? Já estou namorando um rapaz a 1 ano, somos evangélicos, escolhemos esperar, porém nós beijamos. Recentemente nos separamos, porque moramos em cidades diferentes, sinto muita falta dele, mas as vezes quando nós nos encontramos, eu não gosto dele tanto assim… Ha, ainda brigamos constantemente, e temos muitos pensamentos diferentes. Temos 4 dos 8 sinais. Sera que é apego? Deve terminar? bjs

  33. ola pastora tudo bem? eu estive nos dias que voce ministrou o congresso aqui em vila velha E.S foi uma bençao na minha vida ,aprendi muito ,Deus te abençoe e te ilumine nesse ministerio tao importante, paz do senhor.

  34. Pra. Sara,

    Testificou em mim! A minha libertação foi parecida com a sua, Deus me libertou através de um clamor, onde eu prostrada diante dEle na sala da minha casa ouvindo o louvor “Águas Purificadoras”, orei ao Senhor pedindo libertação e fui liberta! Entretanto, tive que ficar atenta para obedecer ao que o Espírito Santo ia me mostrando depois disso quanto ao que eu não deveria ver e ouvir, etc.
    Assim como vc estou há mais de dez anos em santidade total, nem beijo na boca. Rs….
    Depois disso conheci o livro “O porquê do Hímen” (de Shelia Cooley”), através do qual fiquei sabendo que fazemos alianças espirituais através dos relacionamentos sexuais que tivemos, que eu creio ser o que você chama de “Transferências de espíritos”.
    Excelente livro! Eu o encontrei em uma das livrarias da Igreja da Graça do Missionário R,R, Soares. Creio que este livro poderá acrescentar coisas interessantes às suas ministrações sobre santidade nessa área.

    Gostei muito de você amada, do seu jeito de abordar e encarar as coisas de Deus. Oro para que Ele abençoe ricamente sua vida, família e ministério.
    Um grande beijo no seu coração “Princesa amada do Senhor”!

  35. Olá, Pra. A paz do Senhor! Primeiro gostaria de dizer que louvo ao Senhor pela sua vida. É muito importante que tanto mulheres como homens tenham um entendimento a respeito de questões tão indispensáveis com respaldo bíblico. Graças ao Senhor Jesus Cristo, hoje sou uma nova mulher, possuo uma nova vida que o Pai me concedeu, todavia, eu penso que tantas coisas poderiam ter sido evitadas se eu tivesse acesso a verdade e, principalmente se eu tivesse me permitido ouvir o que Deus estava tentando me dizer! Bem, é isso!!! Que o Senhor continue a usá-la tremendamente como instrumento do Reino e que através das revelações que lhe foram dadas vidas possam continuar a serem transformadas em nome de Jesus! E um conselho: meninas e rapazes, aproveitem esse novo tempo, saiam da zona de conforto do pecado, vivam esse novo Tempo de Deus em suas vidas!!! Bjo, pastora!!! A paz!!!

  36. Bom dia Pastora! Li seu post e fique meio preocupada pensando em como anular aliança de sangue e casamento espiritual, é possível? Tive um filho do meu relacionamento anterior porém não convivo mais com o pai do meu filho e hoje estou solteira e esperando no Senhor, como faço para quebrar essa aliança? Deus abençoe sua vida 😊

  37. A paz do Senhor irmã Sarah sheeva, eu gosto muito de suas ministrações, eu gostaria muito de poder participar dessa ministração em especial mas a distância me impede.
    Eu moro na holanda, vc tem esse material para vender?

    Graça e paz

  38. Muito bom o seu post pastora, porém gostaria de me libertar desse pecado mas não sei como e não tenho grana o suficiente para ir até os locais de suas ministrações pois moro no Amazonas. Gostaria de uma orientação.
    Obrigado.

  39. Olá Sarah!
    Achei muito interessante, nunca tinha visto pregações sobre esses assuntos, pois tenho tantas dúvidas a ser sanadas, minha mãe nunca falou sobre esses assuntos comigo, então ha muitas perguntas sem respostas…
    Minha vontade é aprender e falar para as pessoas, pois elas querem saber… tenho vontade de ministrar sobre esse assunto (assim como você ministra)… Mas preciso aprender antes de ensinar. Quero uma vida de santidade com Deus, quero esquecer (Se preciso) essa vontade de casar pra fazer a obra, quero usar a minha juventude pra obra Dele… (Quero dizer de boca cheia, que se for necessário, não casar pra fazer a vontade Dele, assim será feito)… Tenho muita vontade, mais deixo o pecado vendar os meu olhos…
    Eu estou muito chateada comigo, pois tive relação recentemente, e me sinto muito mal (Fico com um sentimento péssimo), pois perco a comunhão, já sabia sobre as transferências (Já li o livro da Rebecca Brown que fala sobre isso). Porem sinto vontades constantes não sei o que fazer, fico desesperada, mas não sei o que fazer… Até que hoje eu estava em meu trabalho e fui abrir o youtube para escutar musica e vi um vídeo seu (Gloria Deus).
    Preciso que me ajude sendo instrumento de Deus. Eu sei que eu preciso fazer alguma coisa, mas não sei ainda… Eu senti muita vontade de falar isso a você… Espero que tenha entendido o que eu quis dizer rs.
    Que Deus continue te abençoando.

  40. Só acho que essa foto é muito apelativa. Deus não trabalha com imagens e muito menos de lascívia, minha irmã. Entregue o que vc tiver que entregar, mas não se contamine com as estratégias mundanas.

  41. Olá Pastora. Amo seu ministério e testemunho de vida, me diga se algum dia vc vai vim em manaus Amazonas realizar um congresso desses. Queria muito participar. E sobre o lançamento do livro !!!!

  42. Pastora suas ministrações tem sido uma benção em minha vida. E tem me ajudado bastante. Gostaria muito que viesse a minha cidade ou até mesmo uma cidade mais próxima.Que Deus te abençoe cada vez mais.

    Graça e Paz.

  43. Boa tarde a paz gostaria de saber se eu ficar tbm tem transferências de espirito com base biblicas eu poço usa a mesma que voce q diz sobre o sexo?

  44. Pastora, quando você virá a Belo Horizonte? Desde que descobri suas pregações tenho buscado incessantemente mais do Espírito Santo. Comprei um shofar e estou me preparando em santidade para tocá-lo, preciso muito assistir sua ministração sobre transferência de espírito.

  45. Right here is the perfect webpage for everyone who hopes to find out about this
    topic. You know a whole lot its almost tough to argue with you
    (not that I actually would want to…HaHa).
    You certainly put a brand new spin on a subject that’s been written about for decades.
    Excellent stuff, just great!

Deixe um comentário