Vida Sentimental: Testemunho Antes, Durante ou Só Depois?

Para algumas pessoas o testemunho só tem efeito se testemunharmos ENQUANTO estamos vivendo ele.
Para outras, o testemunho só é válido se testemunharmos APÓS a conquista, após a vitória.
Eu fui chamada por Deus para testemunhar DURANTE o tempo que estou vivendo a espera da promessa do Pai na área sentimental, foi assim que Deus quis, e eu sou obediente a Ele.
Para algumas mulheres isso não é suficiente, porque para essas o testemunho só será válido quando Deus me casar! Mas para MUITAS outras mulheres o meu testemunho de espera em santidade é muito válido, sabe porque?
Porque muitas sabem que ESPERAR em santidade, sendo Princesa, NÃO É FÁCIL NÃO.
Muitas sabem que poucas conseguem. Porque? Porque muitas mulheres acabam desistindo de esperar a promessa de Deus (na vida sentimental) porque esmorecem na fé.
Foi por isso que Deus me chamou para testemunhar ENQUANTO espero, e para ser “espetáculo” para o mundo. “Espetáculo” muitas vezes admirado, e muitas vezes ZOMBADO e ridicularizado.
Sem problemas.
Fui chamada para ISSO.
Essa é a vontade de Deus para mim, que eu carregue “essa cruz” na Terra, mostrando que ainda existem mulheres Princesas, fiéis, santas, valorosas, que se guardam PARA o casamento, e que não esmorecem na fé.
Deus vai cumprir a promessa DELE NA HORA QUE ELE QUISER, e não na hora que eu quiser!
Enquanto isso, eu vou sendo curada a cada dia por Ele, transformada para ser a benção do meu escolhido (porque Deus não dá homem-benção para mulher-problemática, a mulher precisa ser uma benção para receber a benção!)
Enquanto isso, enquanto eu espero, eu vou APRENDENDO a ESCOLHER o MELHOR de DEUS para mim, aprendendo a diferenciar o caráter, a discernir a índole… para saber escolher certo!
Assim também vou sendo PREPARADA por Deus, para quando a minha benção chegar, eu estar pronta, e conseguir ser uma mulher sábia que edifica sua casa sobre a rocha!
A vitória é uma benção, mas a comunhão que temos com Deus enquanto atravessamos a batalha da “espera” é MARAVILHOSA também!
Aprenda a ser feliz com Deus no teu tempo de ESPERA. Porque quem espera feliz, sabe escolher alguém FELIZ.
Quem ESPERA feliz, não aceita se relacionar com quem é infeliz. MAS quem espera TRISTE, provavelmente vai cair no medo e na ansiedade, e vai escolher alguém enfermo na alma, cheio de feridas, ou até com mau caráter… e depois vai até questionar a fidelidade de Deus! (“Ah Deus, porque o Senhor permitiu isso?”)
Mas não foi Deus!!! Não foi Deus quem escolheu a pessoa errada, foi VOCÊ!
Tome cuidado com as mentiras que estão te cercando diariamente, tome cuidado com os comentários das mulheres mal-casadas que estão frustradas e que não querem que você continue a esperar, porque a tua espera AFRONTA a desobediência do passado delas! Por isso elas querem que você desista! Para que você não viva o que elas não tiveram coragem de viver! Enxergue, e prossiga em fidelidade a Deus!
Se Ele falou, Ele vai fazer!
E no dia do teu casamento, todos verão concretizada a FIDELIDADE do teu Deus Poderoso!

Um grande abraço carinhoso,
Pastora Sarah Sheeva 18.02.2014

23 pensamentos sobre “Vida Sentimental: Testemunho Antes, Durante ou Só Depois?

  1. pastora Sarah preciso de um aconselhamento seu sobre meu casamento, estou querendo me separar porque não dar mais, esta muito difícil, esta acontecendo agressões fisícas e verbais, estou todo machucado por conta disso porque eu não quero agredir ela pois irei perde minha razão, mais o casamento e de Deus, mais eu não entendo isso que esta acontecendo entre agente,por isso tomei uma decisão vou me
    separar agradeço e espero resposta.

  2. oi no meu caso eu estou vivendo uma traio e sei como viver com essa situao estou inferma espiritualmente tem como vc me ajuda?

  3. nossa!!! esse artigo veio no momento certo e na hora certa, foi tudo oque eu precisava ler sobre a vida sentimental. eu mesma fui casada por 14 anos e quando meu marido me abandonou, me revoltei com DEUS e com o mundo, vendo tantas mulheres casadas traindo o marido e continuando casadas, e elas me falando viu oque ganhou sendo fiel e dedicada, fui para o mundo, e hj me arrenpendi aos pés de JESUS, me batizei afastei dessas amizades, acredito no amor novamente, mas um amor com DEUS agora, quero me casar novamente e ter filhos, pois não tive, minha batalha faz apenas 1 ano que me batizei, não é fácil vc sair do mundo se afastar das amizades que te levam para o mal, oro por elas hoje, na verdade elas que se afastaram de mim, porque a partir do momento que parei de fazer coisas erradas e aceitas ouvir delas tb, acabou a amizade, e creio nesse testemunho que DEUS, esta me transformando a cada dia para receber meu amado sendo uma mulher virtuosa , amém,

  4. Sarah,

    Cada dia que recebeu de vc este comentrio eu fico mais convicto que a minha adjutora no pode ser uma mulher qualquer. Precisa ser uma mulher com plena vivencia com Jesus Cristo, nosso modelo e estilo de vida. Voc realmente uma Ferrari, porque mulher virtuosa quem encontrar pois muito excede aos Rubis. Continue, toro por vc. Siga enfrente, porque durante a espera que devemos descansar servindo. Eu tenho a promessa tambm, promessa de uma Ferrari, a vontade de Deus. Na permisso Dele ele pode me devolver uma fusca com problema. Como sou considerado como um ROLLS ROYCE a manuteno e conservao cara, no pra qualquer mulher. Precisa ser no tempo e modo de Deus. Realmentezombam e e duvidam da postura de homem deDeus, defendendo e fazendo do jeito que Deus quer.Somos obediente a Ele, Vivemos olhando pra Jesus no regime de Monarquia. Mas sabemos que tudo que Deus faz bom. Um beijo e abrao carinhoso e fraterno com muito respeito e admirao.

  5. Querida Pastora Sarah,

    Tive a oportunidade de participar do culto das princesas que vc fez na minha igreja, em campo grande, igreja monte horebe. Saiba que vc uma beno, sempre edificando a minha vida com os seus testemunhos, que Deus continue te fortalecendo nessa caminhada, sou divorciada e uma escolha errada muito cruel para nossa vida, hj tenho um casal de filhos lindos e s. No tem aparecido homem-beno na minha vida, s mentiroso e aproveitador, ca em um lao devido tamanha carncia, estou me erguendo de novo e quero no errar e cair mais, esperar bem melhor e mais saudvel. Conto sempre com suas sbias palavras. Eu decidi esperar. Um beijo. Rosana.

  6. Bom dia, Um dia queria poder conversar com você,acho que isso é um sonho de muitas… Você tem uma linguágem incrível,informal atingindo em cheio tudo o que gostaríamos de sempre perguntar e nunca podíamos,eu me chamo Sinara, não nasci num lar cristã,fui do |Mundão por muito tempo,vivi minhas experiências Sexuais com companheiro e sem companaheiro,humilhação e explosões foi o que nunca faltou no meu histórico de vida Pasada mais isso foi na vida pasada,há 4 anos estou na igreja no último ano Firme dentro dos propósitos,não faço ainda parte de um núcleo de Exemplos Bons apenas um exemplo há não seguir”palavras de minha mãe” Meu Principe é encantado ,me esperou,me trata muito bem,respeita minhas filhas e caminha comigo na esperança de seguir os passos de Jesus,falta sim muito para sermos santos porém estamos convíctos que o Amor de Deus esse que nos uniu ainda irá salvar muitas vidas,ainda não paguei tudo que comprei,ainda não fomos levantados levitas,obreiro,Diáconos,nem missionário da Verdade de Deus mais evangelizamos contando nosso Testemunho e Você é sempre citada …Pq uma vida com Deus nunca existirá sem RENÙNCIAS. Amém Pastora.Paz e graça esteja convosco.

  7. maravilhoso!!Que todas as mulheres q desejam ser sacerdotisa do lar sigam e prossigam em conhecer e aceitar a vontade e o tempo de Deus e caras colegas e irmãs Deus nunca atrasa é que Ele está caprichando então aguarde e crê somente pois o melhor de Deus esta por vir!!!Aleluiaaaaaaaaa ;)

  8. Heitaaaaaaaaaa Pra. Tú é a cara rs. Benção do Senhor, Menina dos olhos de Deus. Assim Deus vai fortalecendo nossa fé NELE. Pastora Sarah Deus renove suas forças. Você faz parte das minhas orações diariamente agora. “Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão” Isaías 40:31.Um forte abraço. Estou com você em oração. Moni

  9. Lindo texto como sempre pastora. Sábias palavras. Seus posts edificam minha vida. Parabéns pela fé e obediência a Deus. Que Deus continue a te usar da maneira dEle.

  10. ol pastora Sarah,a paz do Senhor Jesus… Eu concordo com vc e eu tambm me manho virgem com 29 anos esperando o meu varo,eu escolho mesmo analiso a pessoa peo confirmao a Deus oro e assim vou levando a vida esperando no papai.As vezes a solido do, mas, prefiro obedecer. bjus!!

  11. Agradeo pela mensagem. Ministrou grandemente em minha vida.

    Que Deus continue te abenoando e te fortalecendo.

  12. Eu tenho aprendido tanto com suas pregacoes,eu estou esperando no Senhor Jesus por meu marido tmb !
    Me sinto mais animada apos ter lido ,eu estava ficando depre pela demora (4) Anos esperando ,mais agora eu vou mudar a minha atitude perante a situacao.
    Muito obrigada Pastora

  13. Pastora Sarah, palavras muito sábias como sempre!! Eu acho maravilhoso ver que tem alguém que está passando pela mesma situação que eu e com a mesma visão sobre o assunto!!Esperando em Deus,unicamente nEle,e com qualidade de vida! Portanto, o testemunho ”durante” é extremamente válido,pois ajuda a quem está no mesmo processo a permanecer firme também,perseverando para alcançar a promessa de Deus!!
    Pois é assim mesmo,somos zombadas, criticadas, falam que estamos perdendo tempo,que estamos escolhendo demais,que temos que partir pra cima,etc.,eu ouço esse tipo de comentários de pessoas evangélicas dentro das igrejas,pq a visão mundana de relacionamento amoroso invadiu a igreja de uma forma que são poucos que tem a percepção à luz da Bíblia!
    E infelizmente a mulher que não tem estrutura se deixa levar por tais comentários vive uma vida melancólica e infrutífera e termina caindo na besteira de casar para satisfazer a carência e/ou dar uma resposta para a sociedade/igreja/família de mudança no estado civil/alteração de status das redes sociais.
    O resultado está aí: casamentos fracassados, alto índice de divórcios dentro das igrejas, pessoas frustradas e infelizes por fazer assim como Sara, que quis dar uma ajudinha para Deus ao empurrar Hagar para Abraão,e deu no que deu!!
    Muito obrigada por compartilhar sua vivência conosco e nos alertar para dar ouvidos apenas ao Senhor,acreditar no que diz a Palavra de Deus a nosso respeito!! E nos incentivar a assumir nossa identidade de Princesas amadas do Pai!!Que Deus te abençoe muito além daquilo que vc possa imaginar (Efésios 3.20)!Bjs!!

  14. hoje sou princesa, depois de muito tratamento, muito caminhar, ás vezes solitário. A princesa não mendiga afeto, e sabe detectar sapo falso na hora. Princesa sabem esperar e não se curvam a comentários e fofocas…estou esperando em Deus ainda, mas não é um espera amargurada, sofrida, nem arrogante. Não me acho melhor que ninguém, apenas segura.

  15. Texto maravilhoso!!! Me encorajou e meu fortaleceu para continuar nessa batalha da espera, olhando para Jesus!!! Ele é fiel e o melhor ainda virá… Eu creio!!!

  16. Aprendo tanto com seu Ministério Pastora…Estou esperando há quase 4 anos por alguém de Deus para minha vida. Antes de ontem eu falara com Deus sobre o tempo de espera e hoje eu leio esse texto que me edificou e me fortaleceu. Obrigada (eu digo a Deus) pela sua vida.

  17. Pingback: “Ser casada não significa ser vitoriosa. É melhor estar só do que mal casada…” | Sarah Sheeva Blog Oficial

  18. Olá Pastora Sarah, impressionante suas palavras inspiradas pelo Espírito Santo, estou esperando no Senhor desde quando me converti, desde os 13 anos, NUNCA namorei, NUNCA beijei sempre esperando no Senhor, tenho 27 anos e vou fazer 28 anos e ultimamente comecei a me contaminar com as amizades, com as pressões dos familiares (não crentes) que são os primeiros a julgar e colocar a pessoa para baixo e estava começando a ficar triste com Deus, com tudo.Suas palavras me revelam que esta condição de esperar é vc abdicar suas vontades, seus dogmas e ideais além de se submeter a vontade exclusivamente de Deus. Não é fácil, na verdade cheguei até pensar que seria mais fácil, mais o Senhor Jesus sempre ministra e de alguma forma ou de outra usa pessoas como vc para falar aos nossos corações. Tomei a decisão de esperar no Senhor e estou lutando contra a ansiedade e algumas vezes até solidão, mais este texto me revelou que eh porque eu estava esperando triste e não devo esperar de forma triste e sim alegre. Louvo a Deus pela sua vida. Jesus abençoe vc e sua família. Beijos

  19. Obrigada Pastora, eu já espero há 13 anos e nao é fácil.
    Recebo constantes conselhos de mulheres “bem casadas” que eu nao devo só esperar e orar, mas também agir e procurar em plataformas de namoro cristao, porque afinal, se procuro um emprego tenho que me candidatar e nao esperar que o meu futuro patrao bata a minha porta.
    E quando olho nessas plataformas, mas me desiludo de lá encontrar alguém de Deus mesmo.
    Qual a sua opiniao a respeito disso?
    Tenho servido a Deus em minha igreja local e lá esperado Deus mandar o varao prá mim. Estou errada em pensar assim?
    Um abraco,
    Elda

  20. Nossa… Me identifiquei muito nesse texto, já sofri demais ouvindo conselhos errados e acabei me dando muito mal, como disse a espera não é fácil, mas melhor a esperar do que esperar a cura das feridas.
    Adorei o texto, os conselhos, que Deus te abençoe grandemente!
    Ilnara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s