Para realizar o Culto das Princesas

Olá queridos irmãos, que a graça e a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês!

Temos recebido muitos convites para diversos eventos e principalmente para a realização do Culto das Princesas em vários lugares do Brasil, porém muitas pessoas não sabem como a Pastora Sarah Sheeva trabalha seguindo a direção de Deus à risca. A direção que ela recebeu foi muito específica, por isso decidimos postar essas informações aqui para facilitar o envio de cada convite.

Que Deus os abençoe ainda mais,

Ministério Sarah Sheeva

Informações importantes e regras sobre os convites:

1) Quando convidada pela 1ª vez em uma igreja, a Pra. Sarah não atende a convites somente de um dia. Nesse caso (quando é a primeira vez) a Pastora realiza apenas Congressos de Santificação (de duração de 3 dias) para toda a Igreja. O convite precisa ser enviado pelo site: http://www.sarahsheeva.com

2) Também quando é o 1º convite, a Pra.Sarah  não realiza eventos restritos somente a um segmento (como por exemplo: somente para as mulheres, tipo o Culto das Princesas). Esse evento precisa ser agendado posteriormente ao Congresso.

3) A Pra. Sarah também não realiza eventos para jovens, Congressos para jovens, retiros de jovens.
Ela ministra Congressos para a Família. E também (após a realização do Congresso de Santificação) ela pode realizar o Culto das Princesas SÓ para as mulheres solteiras.

Pedimos aos irmãos que tem nos enviado convites, que observem esse detalhe (antes de qualquer outro trabalho, primeiro o Congresso de Santificação precisa  ser realizado para a família e toda a igreja), não poderemos atender aos convites que estiverem fora daquilo que Deus tem direcionado a Pra.Sarah.
Se a tua igreja  já enviou um convite pelo site, mas estava fora da direção do ministério (eventos para jovens, ou até para mulheres, mas ainda não realizou o Congresso para toda a igreja), solicite que a organização do evento reveja e reorganize o evento para toda a Igreja, e assim nos reenvie um novo convite pelo site, com a correção do novo formato do evento a ser realizado.

REGRAS SOBRE O CULTO DAS PRINCESAS:

O Culto das Princesas é uma campanha especial para mulheres SOLTEIRAS, namoradas, noivas, viúvas, divorciadas, e todas as mulheres que ainda não são casadas.
Ele só pode ser realizado em locais fechados (que não sejam ao ar livre, que não sejam quadras abertas ou locais onde vaze o som). Essa campanha só pode ser realizada em locais com um mínimo de estrutura para comportar pelo menos 1.500 mulheres sentadas. Ele é uma campanha que precisa ser realizada à portas fechadas, num local onde não vaze o som, por se tratar de um macro discipulado para mulheres solteiras.
Essa campanha não poderá ser gravada, filmada ou transmitida.

Durante o culto, a liturgia será entregue à direção da Pra.Sarah, que dirigirá todos os detalhes do evento. Nesse Culto a Pra.Sarah estará à frente de tudo (ela estará na direção do louvor, ela ministrará a Palavra, e fará o encerramento).
Assim, no Culto das Princesas será necessário que a igreja forneça uma equipe de mulheres que auxiliará a Pastora.
Essa Campanha visa trazer uma nova cultura para TODA a igreja (e não somente as mulheres) porém, o trabalho é iniciado através da transformação das MULHERES. Essa foi a direção de Deus para a Pra.Sarah Sheeva.
Por isso, nesse culto é TOTALMENTE PROIBIDA a entrada de homens (acima de 2 anos de idade), nem mesmo dos homens que trabalham nas equipes de som, eles não poderão participar, nem transitar pela área interna ou externa da igreja (como pátio, cantina, etc), essa regra é importante para impedir que algum conteúdo do culto vaze, e traga constrangimento às mulheres participantes.

A palavra dessa Campanha é direcionada às mulheres solteiras, porém mulheres casadas (e meninas) de qualquer idade poderão participar se quiserem.

A igreja precisará preparar uma equipe de pelos menos 2 mulheres para manusear a mesa de som e os equipamentos para o dia do Culto.

Esses detalhes fazem parte do regulamento dessa Campanha (Princesas), e são as principais condições para a realização dela.
A diferença do Congresso para a Campanha é:
No Congresso a Pra.Sarah é uma CONVIDADA da igreja.
No Culto das Princesas não, a Pra.Sarah não é convidada, é uma parceria entre a Igreja e o Ministério Sarah Sheeva.
É por causa de todos esses detalhes que existe uma grande necessidade de realizarmos (primeiro) o Congresso de Santificação para TODA a igreja, onde a igreja poderá conhecer o trabalho principal da Pra.Sarah Sheeva, principalmente o trabalho sobre Defraudação Emocional, onde a Pra.Sarah falará um pouco sobe relacionamentos a TODOS (homens e mulheres).
Reafirmamos:
A Pra.Sarah não realiza o “Culto das Princesas” aonde ela ainda não ministrou (pelo menos) o Congresso de Santificação NÍVEL 1.

Obs:
Nessa Campanha (Culto das Princesas) é proibido cobrar entrada/bilheteria ou qualquer valor de inscrição. Ele precisa ser um evento de entrada FRANCA, podendo até haver inscrição (sem cobrar) somente para termos um controle do número de mulheres participantes.

Resumindo: apesar do Culto das Princesas parecer um evento de entretenimento, ele não é. A finalidade é outra.
Ele é um trabalho sério, com uma liturgia muito específica e com uma meta  a ser alcançada.
Por isso  é uma campanha “trabalhosa”, que requer muita organização, que envolve a dedicação total da Pra.Sarah e de todas as pastoras, líderes, e mulheres da equipe da igreja que receber essa campanha.

Em breve a Pastora ministrará uma conferência nacional para solteiros e solteiras (Conferência Príncipes e Princesas), que será uma iniciativa direta de seu ministério, serão eventos realizados em centros de convenções e ginásios, e não em igrejas devido ao número de pessoas.

Agradecemos pela compreensão,

Que Deus os abençoe ainda mais,

Equipe Ministério Sarah Sheeva

Para convites, acesse o site:  www.sarahsheeva.com

……………………………………………………………………………..

Outras respostas:

1) Quando o convite é para o Congresso de Santificação ou outra conferência, a Pra.Sarah Sheeva não cobra nada, nenhum valor para ministrar. Porém isso se o evento for de entrada franca, se não houver bilheteria/inscrição a ser cobrada pela Igreja ou evento.
Porém, se tiver bilheteria, combinaremos um valor percentual (da bilheteria).
Há também os custos com passagens, hospedagens, alimentação, etc, que serão de responsabilidade da organização do evento.
Tudo isso será acertado no contato posterior ao envio do convite pelo site.

2) O Culto das Princesas só pode ser realizado em locais que:
a) não sejam ao ar livre, praça pública, rua, etc, porque é uma campanha realizada à portas fechadas devido ao seu forte conteúdo dirigido as mulheres solteiras.
b) É necessário que se tenha um mínimo de estrutura no local (como cadeiras, climatização, um bom equipamento de som e acústica, saídas de emergência, portas, e isolamento do som (para a privacidade, porque alguns locais não possuem portas, e não podem ser fechados, ou o som vaza, e isso pode trazer constrangimento as mulheres participantes).
c) é proibido cobrar bilheteria no Culto das Princesas. Por isso nesse caso pode ser necessário buscar patrocinadores.

3) O local precisa ter a capacidade para (no mínimo) 1.500 (mil e quinhentas) mulheres, pelo menos mil e quinhentos assentos (cadeiras) devido a grande procura deste trabalho.

Adquira os livros da Pra.Sarah Sheeva acessando a loja virtual:  http://sarahsheeva.com/loja

Para Convites: http://www.sarahsheeva.com

 

Responses

  1. não consequi entrar no contato.

  2. GOSTEI DO SEU MINISTERIO, E DA FORMA QUE DEUS TEM TE USADO. GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO PARA MARCAR UM POSSIVEL CONGRESSO EM NOSSA IGREJA.

  3. A PAZ DO SENHOR JESUS!GOSTARÍAMOS DE SABER O CUSTO PARA TRAZER A PASTORA? E DE QUAL ESTADO A PASTORA VEM?
    TEL..;3776-8518 IGREJA METODISTA RENOVADA -N.I -RJ

  4. Pastora Sarah Sheeva eu amei vc desejo que DEUS sempre te abencoe e lhe mantenha em santidade e jamais vc se desvie do caminho de Deus pois sem ele nos nao somos nada.

  5. gostaria do telefone para ir no culto das princesas em copacabana.

  6. Olá a paz, gostaria de saber como funciona em relação a abençoar a vida da pastora? Quais as condções financeiras?

  7. Oi Sarah, que a paz do Senhor Jesus esteja com vc e os seus. Vc esteve aqui em Cuiabá ministrando sobre Santidade e outras coisas, mas eu infelizmente não pude participar, devido a um evento importante que participei. Quero saber quando vc vai retornar a Cuiabá novamente? Quero muito ouvir sua ministração, fico imensamensate feliz por vc ter se entregado ao nosso Salvador Jesus. Beijos. Marcia Regina, da igreja Casa da Benção.

  8. Pastora Seu Culto é uma Benção Fui totalmente tocada e Sarada no seu culto, creio que assim como eu fui curada e tocada pela sua pregação muitas outras vão ser também, o senhor tem muito mais para fazer pela sua vida, Pastora todas as palavras que saíram da tua boca naquele culto tocou tremendamente no meu coração, foi uma revelação que eu sempre havia pedido a Deus, onde você passar pastora muitas irão aceitar o senhor, e muitas vão querer andar com o senhor através do teu testemunho e da sua pregação, o senhor te prometeu isso e ele cumprirá todas as promessas na sua vida.

    Samara

  9. Por que os homens não podem entrar?

    • Ana, porque os assuntos abordados no Culto das Princesas são estritamente FEMININOS e também porque há um momento de perguntas e respostas, onde a presença de homens traria constrangimento para muitas mulheres. Mas lembre-se que o Culto das Princesas é apenas um dos trabalhos que realizo, já o Congresso de Santificação é para todos, homens e mulheres, Paz!

  10. Olá pastora Sarah sou a pastosa Rosana Cardoso. da igreja evangélica Ministério Restituição de Deus da cidade de Pojuca Bahia, aos poucos tenho tido conhecimento do seu trabalho e me encantado com a forma
    maravilhosa que Deus tem te usado e gostaria de ter o seu congresso em nossa igreja mas antes de formalizar o convite quero que me tire algumas dúvidas ok?

    1°-A pastora pede alguma ajuda de custo para a realização do seu congresso? se sim quanto seria esta ajuda?
    2°-Este congressoj

    Ainda fiquei com algumas duvidas;
    1°-A pastora pede alguma ajuda de cus
    to para a realização destes congressos?

  11. Olá pastora Sarah sou a pastosa Rosana Cardoso. da igreja evangélica Ministério Restituição de Deus da cidade de Pojuca Bahia, aos poucos tenho tido conhecimento do seu trabalho e me encantado com a forma
    maravilhosa que Deus tem te usado e gostaria de ter o seu congresso em nossa igreja mas antes de formalizar o convite quero que me tire algumas dúvidas ok?

    1°-A pastora pede alguma ajuda de custo para a realização do seu congress? se sim quanto seria esta ajuda?
    2°-Este congress pde ser realizado em algum outro espaço?nossa igreja não tem espaço suficiente para este evento ele seria realizado no centro cultural da cidade.
    3°-Hà algum telefone para contato?
    Aguardo sua resposta. A paz de Cristo esteja com vc.

    • Olá Pra.Rosana, Paz!
      1) não cobro nada se o evento for de entrada franca. Porém, se tiver bilheteria, combinaremos um percentual (para que eu não me sinta explorada).
      Há também os custos com passagens, hospedagens, alimentação, etc, que serão de responsabilidade da organização do evento. Tudo isso está especificado no formulário para convites que em breve estará disponível em meu site.

      2) pode ser realizado em qualquer espaço, desde que:
      a) não seja ao ar livre, praça pública, rua, etc.
      b) tenha um mínimo de estrutura (como cadeiras, climatização, som, porta para a privacidade nos eventos de mulheres, porque alguns locais não podem ser fechados).
      c) quando o evento for o Culto das Princesa, é proibido cobrar bilheteria. Por isso nesse caso pode ser necessário buscar patrocinadores.

      3) no momento estou sem secretária e montando uma equipe para me auxiliar. Por isso está muito difícil agendar comigo. Mas não desista, envie o teu convite por email com todos os detalhes: contato@sarahsheeva.com.br que ele ficará arquivado lá, e assim que possível responderei.
      Que Deus os abençoe,
      Paz!

  12. Paz pastora, gostaria de saber se vc cobra algum valor para estar fazendo este congresso de 3 dias na igreja?

    • Não querida Lana, não cobro nada se o congresso for de entrada franca. No momento estamos tendo dificuldades em atender a todos devido a quantidade de convites e poucas datas disponíveis. Paz!

  13. A SANTA PAZ DO SENHOR,SOU PASTORA EM UMA PEQUENA IGREJA LOCAL EM PETRÓPOLIS RJ E GOSTARIA MUITO DE ESTARMOS RECEBENDO A PASTORA EM NOSSA IGREJA PARA MINISTRAR O CONGRESSO DE SANTIFICAÇÃO E ASSIM QUE POSSÍVEL O CULTO DAS PRINCESAS,COMO PODERIAMOS CONVERSAR? GOSTARIA DE SABER QUAL O VALOR,OU SE HÁ VALOR COMO FUNCIONA ETC…DEUS TEM MINISTRADO EM MINHA VIDA SOBRE CURA EMOCIONAL EM MULHERES,JÁ FIZ UM EVENTO SOBRE ESTE ASSUNTO E FIQUEI IMPACTADA DE COMO MUITAS ESTÃO PRECISANDO DA CURA.DESDE JÁ AGRADEÇO AGUARDANDO ENTÃO RESPOSTA. PAZ DO SENHOR.

  14. Olá Sarah,

    Que deus a abençoe mais e mais, nunca fui a nenhum congresso seu, mais já assisti todos os seus vídeos da internet, e sinto que a palavra que ministra faz muito bem para a alma, porem tem muitas pessoas que ainda não conhece seu trabalho na Bahia (Salvador), gostaria de saber como faço para mostrar o trabalho de Deus em você aqui em nossa igreja (Batista Teocrática Aliança dos Buscadores, Pastor José Luis Costa Moura) dentro das condições acima.

    Aguardo retorno

    ATT: Jessica de Almeida Reis

  15. Você ê uma vencedora e bênção para muitas vidas. Um exemplo de fé e determinação. Paz de Jesus sobre vc.

  16. A PAZ DO SENHOR,PRECISO AGENDAR A PASTORA PARA UM CONGRESSO DE SANTIFICAÇÃO PARA TODA A IGREJA EM MARÇO DE 2013…QUAL SERIA O VALOR,A ENTRADA SERÁ FRANCA.DEUS ABENÇÕE
    ESTOU ORANDO PR VC E SEU MINISTÉRIO E FAMÍLIA.JOSUÉ 1:9 DEUS É CONTIGO.BJ

  17. pastora sarah,
    tou muito honrada de te conhecer, fico tambem feliz pastora de saber da sua batalhar, que Deus Jesus Cristo vem fazer o trabalho dele cada vez mas em nossas vidas. tive oprazer de te conhecer pessoalmente aqui em minha cidade: Boa Vista RORAIMA. você teve aqui por tres dias mas fui só no ultimo dia guando fui convidada! Ai eu tava com uma semana que tinha me convertido, mas guando ouvie suas palavras fiquei certamente oque era aquilo pra mim. então começei cada dia mas mim aproximar mais ainda em Jesus Cristo, e vie que ele começou atrabalhar na minha vida, como nunca eu tinha sentido as palavras foram ficando cada vez mas compridas porq guando eu conversava com ele não tinha tanto entimidade com meu senhor então Cloria DEUS ele vez a obra dele em mim. ESTOU MUITO FELIZ COM MEU DEUS JUNTO COMIGO E JAMAIS DEIXAREI ELE. QUE DEUS ABENÇOE VC QUE VENHA PREGAR A PALAVRA DELE CADA DIA MAIS.

  18. GOSTEI DO SEU TRABALHO PASTORA,E GOSTARIA DE OBTER MAIS INFORMAÇOES.TBM QUERO SABER SE POSSO FAZER UM CULTO COM ESSE TEMA EM MINHA IGREJA.É UMA IGREJA PEQUENA E TO PROCURANDO NOVIDADES PARA AVIVAR AS MULHERES.

  19. Paz, Amados!
    Não estamos conseguindo entrar em contato! Já envie alguns e-mail!
    Gostaria de saber, se a Pra. Sarah, tem disponibilidade para os dias 23, 24 e 25 de novembro, para FEIRA DE SANTANA – BA.

    Um grande abraço!

  20. pra, Sarah sheeva… gostaria muito de ter a sua presença em minha igreja, senti em meu coração que minha igreja precisa muito de uma restauração espiritual,, apesar de ser pequena muitos servos querem segui conforme o seu querer, e não como o querer de Deus.. um exemplo disso é nos namoros desenfreados que estão tendo…. gostaria de saber se posso intitular um culto das princesas na minha igreja??? para que seja compartilhado entre nos como devemos seguir como seguidoras do senhor.. bjos. que Deus te abençoe a sua missão é linda e tenho certeza que você irá cumpri-la para honra e gloria do senhor.

  21. [...] Para realizar o Culto das Princesas [...]

  22. Boa Tarde!
    Quero saber qual o valor do congresso de santificação, e tb do culto das princesas.
    Aguardo respostas.
    Obrigada!

  23. estou interressada em fazer um culto de princesa ,sou a pastora presidente da igreja Ev.Pent.Jesus Cristo é a única Esperança,recebi o seu email,e concordo tenho possibilidades de arrumar um local p 1500 pessoas em taboao da serra mas preciso de uma confiraçao sua ate o final do mes proximo para agendar a data,pois a reserva deste lugar começa em dezembro..bjos espero ser escolhida{pastora maria luisa]

  24. quando vc. vem a Goiania pastora Sara. amo. e me identifico demais com suas ministraçoes.vc. me lembra muito o pastor Silas Malafais, que eu e meu Marido amamos muito também.quero participar pessoalmente, pois tem sido muito edificante na nossa vida espiritual.por favor me avise qdo, virá a Goiania PAZ!

  25. Oi pastora,graça e paz!!!
    Fui ao culto das princesas e simplesmente amei!!!!! Estou interessada em realizar o seminario de santidades para minha igreja e gostaria de saber uma coisa: A senhora quando se hospeda apenas prefere hotel ou pode ficar na casa pastoral???Pois sei que não cobra nada se a entrada for franca e desejo que seja assim para alcançar quem realmente necessita de ajuda espiritual. Mande uma resposta …e muito obrigada por tudo. Te amo em Jesus.
    Irmã Alessandra Ministerio Transfoprmação.

  26. graça e paz amada ,é um prazer me corresponder com vcs pra nós um culto como este não tem preço precisamos de pessoas como a sarah q falem a verdade e leve nossas jovens e mulheres adultas a santificaçao e aguardem na promessa e se guardeate o tempo oportuno espero q possamos ser selecionadas estamos ansiosas por esta resposta…

  27. A paz do Senhor pastora, enviei um e-mail e até o momento não obtive resposta. Por favor gostaria de saber mais detalhes para fazer o culto de princesas na minha igreja, o mês previsto é janeiro. Fico no aguardo.

    Obrigado

  28. olá pastora graça e paz, já li reportagem sua e entrevistas e sempre tive em meu coração a vontade de poder realizar o culto das princesas em nossa igreja. gostaria de saber como funciona em questão da hospedagem pois nossa igreja paz em cristo fica na baixada no estado do rio de janeiro. e é uma igreja de porte pequeno não cabê 1500 lugares, creio que no máximo 150 lugares, á possibilidade ! e sob os custos com passagens entendi,sob a hospedagens aguardo retorno, alimentação, etc ok, que serão de responsabilidade da organização do evento.

  29. Adoro tudo…pastora moro em Santo Andre, tera alguem culto no ABC???

  30. querida pastora gostaria muito de que minha igreja recebesse as suas ministrações mas só temos espaço para 200 pessoas, isso inviabiliza sua vinda?

  31. Esperar em Deus,é simplesmente acreditar que Ele está no controle da nossa vida,(Sl 37.4 e 5).Estes foram os primeiros versículos que a aprendi na caminhada com Jesus, Ele já sabia como seria a minha vida,pois as escolhas que havia feito anteriormente,não tinha sua aprovação.Isso só acontece quando existe compromisso com Deus e sua Palavra.
    Hoje posso afirma com minha própria vida, que Deus é fiel.
    Sou separada há dezoito anos,e divorciada há quatorze.Criei e eduquei
    dois filhos que são bençãos em minha vida.Não foi fácil mesmo crendo que a vitoria já estava garantida em Cristo Jesus!!!
    Creio que agora é o momento de receber as bençãos na minha vida sentimental.Deus tem me edificado grandemente através de sua Palavra. Louvo ao Senhor pelos pastores que tive e tenho em diferentes fases de minha caminhada com JESUS.Posso citar com muita alegria:Pastor Marcelo Croza Henriques e Alessandra Henriques,casal referência de bençãos para minha família.Também louvo ao Senhor ,pela vida e ministério da pastora Sarah Sheeva.

  32. Como faço para participar do culto das princesas?? Qual a duraçao do culto?? E necessário inscrição?? Sou de São paulo, necessitarei de hospedagem ou posso ir e voltar no mesmo dia??

    att Gisele

  33. Quando que vai ter o cuiltot das prncesas aqui na cidade campo grande ms

  34. Ola Pastora, eu sou de Campo Grande MS, Gostaria de saber se haverá algum congresso seu por aqui, pois gostaria muito de participar do culto das princesas.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.929 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: