Mulher, pare de “mendigar” amor!

Foto e frase do Instagram do ministério Eu Escolhi Esperar.

Foto e frase do Instagram do ministério Eu Escolhi Esperar.

Muitas mulheres solteiras me enviam pedidos de aconselhamento sentimental, e a maioria está com as mesmas dúvidas. Uma dúvida comum é:

“Pastora, comecei a namorar, e caí em pecado (fiz sexo) com ele, E agora ele me largou! O que faço? Estou sofrendo…”

Outras dizem assim:

“Pastora, fiz sexo com ele, e depois ele me deixou. Ah se eu soubesse que ele era canalha desse jeito, eu não teria feito sexo… e agora? Estou mal…”

Vejam como é séria a situação das mulheres cristãs em nosso país, e vejam como precisamos urgentemente restaurar a cultura sobre os relacionamentos.
A Maioria das mulheres não sabe nada sobre “homem”, ou como se relacionar com os homens de forma saudável. Porque será que Deus não manda o cara certo para algumas?

“Porque se com o cara ERRADO você CAI em pecado, imagina então o que você faria com o cara CERTO!!!”

Há muita “mendicância emocional” em nosso meio… muita mulher que nada sabe do amor, porque?

Porque não ama nem a si mesma… como vai amar ao próximo se não consegue nem mesmo se amar??

Antes de ficar tentada a “cair em pecado” uma mulher deveria parar e se questionar o seguinte:
– Porque estou sendo tentada?
– Estou dando brecha para ser tentada?
– Estou beijando na boca do cara?
– Estou dando amassos no cara?
– Estou me abrasando com o cara?
– Estou deixando o cara me tocar ou me estimular?

Se a resposta for SIM, então essa tal “tentação” na verdade tem outro nome: BURRICE.
É burrice (mulher) despertar dentro de você um desejo descontrolado por um homem que você não conhece, que não é teu marido, que não tem compromisso com você!
E é mais burrice ainda cair em tentação com ele.
Lembre-se: tem muito idiota que beija bem, que sabe dar altos amassos maravilhosos… mas é idiota (safado), é defraudador!

Não se iluda com a “pegada” boa de um homem, porque pode ser que seja SÓ ISSO que ele tenha pra te oferecer.
E mais nada.
Acorda mulher!
Pare de ser mendiga-emocional, pare de aceitar “migalhas”, comece a ser dar o devido valor!

Veja essa frase da Joyce Meyer:

Imagem

É preciso decidir começar a se comportar como quem você realmente é: Princesa do Rei, do Pai Celestial… e Princesa do teu futuro marido.
Paz, Pastora Sarah Sheeva

21/01/14

33 pensamentos sobre “Mulher, pare de “mendigar” amor!

  1. Pastora vou confessar ainda não tinha gostado tanto de uma publicação sua como gostei dessa. Realmente e muita burrice e eu descobri isso so depois q fui muito burra e acabei engravuidando e ele me disse q eu tinha q abortar pois ele tava saindo uma menina q dizia ser minha amiga e ia na igreja comigo, e q não tava nos planos dele assumir um filho. Ergui minha cabeça e dia 24-01 minha princesa ESTHER completa 3 meses. Me pego sempre analisando toda situação e percebo o quanto fui burra,idiota e imbecel…

  2. Maravilhosa ministração … Aprendi contigo Pastora, eu e meu atual noivo, que se converteu (por entender que somente Deus iria nos dar o relacionamento abençoado que buscamos). Vai se batizar e a partir desta decisão, mesmo depois de nos relacionarmos intimamente, decidimos, depois de ficarmos noivos e pedir a benção de Deus, que não vamos nos relacionar até o casamento (quando Deus nos abençoar para isso) . Creio que essa abstinência sexual é necessária para podermos discernir melhor nossa relação e nosso relacionamento segundo preceitos cristãos. Já nos relacionamos antes (eu e ele fomos noivos outras 2 vezes) Temos 32 e 30 anos, e ainda assim somente agora vemos essa necessidade primeira de Deus e depois do casal. Paz

  3. Pastora Sarah, tenho me identificado muito com a Sra. As Mulheres antes de tudo tem que se perguntar: O QUE EU QUERO PRA MIM? E depois sim, pedir pra Quem é capaz de nos dar muito mais além daquilo que pedimos ou pensamos. A bênção do Senhor não nos acrescenta dores. Hoje precisamos de parceiros…

  4. Amo minha esposa mais não sou o homem perfeito, somos felizes pois esperamos no senhor e Deus foi maravilhoso conosco amém.estamos sempre meditando em provérbios.?

  5. Se estamos orando e vigiando teremos mais facilidade para discernir se a pessoa que conhecemos vem de Deus.
    Conheci um homem envolvente, depois de 14 anos sem beijo sem nada….seu abraço e seus beijos balançaram minha estrutura. Mas antes de ceder aos seus carinhos decidi por um ponto final. Já havia pedido anteriormente para não me tocar aqui e ali, ele continuou insistindo. ..um homem que não me respeita e nem me ouve na fase de conhecimento não o fará depois de casado.
    Fiquei triste um dia; mas ergui a cabeça e continuo esperando em Deus pois sei o ele é fiel!
    Concordo 100% com a Pra. Devemos nos valorizar!

  6. ” Se a própria mulher não se valorizar,quem a valorizará então? já vi algumas dando uma de difícil pra nós(homens cristãos sérios) e viajando no mundo dos prazeres com alguns “malas” e playboys de carrão e ginda de “poderoso”..a mulher as vezes está em cima do muro não sabe se quer casamento ou apenas uma aventura sexual…
    eu mesmo já cheguei a convidar uma irmãzinha pra sair comigo,pra gente se conhecer melhor e tal,ela olhou dentro de meus olhos e me disse que eu nunca mais fizesse isso(convidá-la pra sair) então eu “desconvidei-a” e passados um ano e meio depois,eu a vi na casa de um amigo que compõe música comigo,ela estava com uma criança nos braços,filho dela,recém nascido,e ela com um olhar bem triste e humilde,me perguntou porque eu sumi da vida dela e de repente pudéssemos então sair já que antes ela estava muito arrogante,mas resumindo eu não saí com ela,até porque quem precisaria da companhia dela era seu bebezinho,muita mulher não sabe o que quer..querem casamento,mas são escravas dos prazeres,não buscam em Deus,mas em suas próprias convicções,uma coisa eu confesso,no dia que eu achar uma mulher com o mesmo nível de seriedade e convicção que eu eu me caso..e solto fogo pentecostais,e faço uma canção ao vivo pra ela………que haja juízo em muitas mulheres,e muita graça a nós homens…..Shalom…….. Deus abençoe a todos….vamos continuar na fila da oração(Salmo 40)….abraços Pr.a.Sarah Sheeva e galera do Brasil…..bjusss paz…-Praise The Lord !!!!
    Paulo Paz.

    • A paz do Senhor irmao Paulo adorei as suas palavras e penso muito como vc espero q encontre sua varoa aben¢oada em nome de jesus.

      • amem,abençoada irmã Graça Alves,ler o Salmo 40 muitos conseguem,e vivê-lo é pra poucos,que Deus no de graça e vigor para o tempo certo,obrigado e cremos na vitória em nome de Jesus!!!!! Shalom Adonai

    • Rsrsrs,gostei da seu ponto de vista Paulo Paz e do seu testemunho!
      De fato existem muitas mulheres perdidas na casa do Pai, que não sabem o que querem,que dizem que ”escolheram esperar” mas atiram pra todo lado atrás de um relacionamento,mas também tem muitas mulheres virtuosas,de muito valor, princesas, que buscam viver uma vida dentro do padrão celestial (eu sou uma dessas e conheço outras várias).

      O que ocorre é que as virtuosas estão dentro do padrão de Deus mas podem estar fora dos padrões do mundo, principalmente no quesito beleza física, que infelizmente norteia a cabeça da grande maioria dos homens da igreja, que querem mesmo é exibir um troféu por aí. Na cabeça destes homens,mais importante que ter ao seu lado uma mulher de caráter é ter uma mulher de causar inveja aos seus amigos, pela beleza estonteante. Pensei que fosse um problema exclusivo aqui do meu estado (ES) mas pelo que leio nos comentários,o problema está generalizado no Brasil.

      Eles dizem que querem uma mulher de Deus,mas se deixam levar pela beleza e pelos encantos das midianitas espalhadas pelas igrejas e terminam caindo,quando dão por si, já estão enlaçados. Aí depois que quebram cara, com o lar destruído pq construíram a casa sobre a areia, vem atrás das princesas que estão esperando em Deus o príncipe querendo uma oportunidade,tipo o que aconteceu com vc aí,depois que a menina já estava com filho nos braços veio com charminho que foi reconhecer o seu valor ! Falo isso por experiência porque vejo esse filme sempre!

      Sendo assim,o homem precisa buscar renovação de mente em Deus (Rm12.2) e pedir que o Senhor tire as escamas dos olhos dele a fim de enxergar a esposa prudente que Ele promete em Sua Palavra(Pv. 19.14). Claro que atração é importante, todos nós temos algum tipo que nos chama mais atenção,mas beleza e $$ um dia acabam,e o que fica é o caráter, quem é a pessoa em Deus!!

      Abraços!Shalom!

  7. Paz Pastora,
    Tudo isso eh bem verdade, creio que o amor por si mesmo hoje em dia sao poucos os que se amam, creio que tudo comeca( comecou) nesta nossa infancia desajeita, sem principios, sem um olhar valorisante do ” pai” biologico. Que Deus nos guie..et que nos de sabedoria e sobretudo de sermos mulheres de posicao! Nao como vagas sacudidas de um lado para o outro, por migalhas.. Meu Deus, … Obrigada pelo que a senhora ensina.
    Que Deus lhe abencoe

  8. Arrasou na mensagem pastora, amo seus e-mail.eu estou h 3 anos solteira literalmente, aguardando no Senhor, tem momentos na minha vida que no fcil. minha historia se parece muito com a sua, sou me solteira e a parti do momento que conheci a Jesus eu decide viver uma vida em santidade, sou obreira da casa do Senhor, tenho um chamado missionrio, fao parte do ministrio de dana da igreja e do ministrio infantil. ano passado passei por um momento muito difcil com um irmo da igreja, eu sou nova, tenho 25 anos ele tem 26, ele est a mais tempo que eu na igreja. Eu nunca me interessei por ele e nem ele por mim, pois ele tinha namorada, e no ano passado ele estava solteiro e a nossa lder de jovem comeou a falar de mim para ele, sem eu saber de nada, de repente esse menino comea a mandar mensagem pra mim e a se aproximar de mim, eu achei estranho e comentei com minha melhor amiga, ela disse para eu ter cuidado porque tinha certeza que ele estava afim de mim, eu fiquei sem acreditar, porque no me imaginava com ele, e estava ressente o termino do namoro dele, eu conhecia a menina falava com ela e tudo. Bom de repente eu fiquei sabendo que ele realmente estava afim de mim e j tinha falado com o nosso pastor. Eu fiquei com muita vergonha na hora, e comeou a desperta em mim algo que no existia. Da fiquei sonhando com ele kkkkkk, comentei com uma outra amiga minha, e ela foi usada pelo Espirito Santo e me falou de voc, comecei a assistir seus aconselhamentos no youtub e descobri que eu estava sendo defraudada e tambm que eu estava me auto defraudando, porque quando ele vinha falar comigo era s me elogiando, me cantando, e nunca chegou a bater um papo cabea, pra gente orar e tal, e vir me dizer que estava afim de mim, no s ficou me elogiando, me cantando, se aproximando, e eu me ferrando. At que eu comecei a seguir seus conselhos que no era pra mim, mas ao mesmo tempo era kkkkk e botei ele para correr, quando eu coloquei ele para correr dois meses depois ele aparece na igreja com uma galegona menina, dizendo que era namorada dele, eu fiquei horrorizada com a cara de pau, mas fiquei feliz por ter sido que coloquei ele para correr, graas aos seus conselho kkkkkkkkkkk. Agradeo ao Senhor pela sua vida, Que o Senhor te abenoei poderosamente.Tenho outra histria para contar kkkkkkkkk e nessa eu fui cachorrona amiga, aff.. Um menino do meu passado, que quando ns nos encontramos sempre rola um clima, ele primo da minha melhor amiga, e sempre em festa da famlia dela ele est, e eu sempre vou, pois tem uma relao de irm com ela sabe. Aff pastora horrvel a sensao de encontrar com ele, ele no Cristo, e ele me respeita muito, ele diz que sou diferente e sou a mulher que ele escolheria para casar, mas ele s quer casar com 35 anos kkkkkkkk ele mais novo que eu 1 ano, e eu disse a ele que eu no iria esperar pois sonho em casar logo, e namoro de crente no pode passar de um ano, ele acha uma doidera isso, mas no fica no meu p, ele vive a vida dele, no esta nem ai para mim.. e eu sonho com ele . isso triste mas verdade. estou me defraudando depois de um ano de solteira. Meu nome Renata Cardoso, sou de macei alagoas. Date: Tue, 21 Jan 2014 21:15:51 +0000 To: renatacardoso.as@hotmail.com

  9. Amei esse post pastora, precisava muito dessas palavras Deus como sempre tem falado muito comigo através de você, essas palavras muito me edificam.
    A graça e a paz do Senhor .

  10. Gostei muito do post Pastora, já passei por um pouco disso, mas a vantagem é que não me relacionei sexualmente com ninguém, por temor a Deus e mesmo medo do desconhecido. Mas já me iludi muito com quem não vale a pena!!!! Vou seguir a dica e sempre me questionar!!

  11. Sensacional. E me fez reafirmar o que ja dizia meu coração. Glória a Deus, estou no caminho certo!

  12. REALMENTE TEMOS DE SER VIGILANTES COM NÓS MESMAS.SOMOS PRINCESAS DO SENHOR E DOS NOSSOS FUTUROS ESPOSOS.AMÉM.

  13. Pastora, eu tenho um problema onde através dos seus conselhos tenho buscado de Deus a cura. Acontece que meu ultimo relacionamento estava orando a 1 ano esperando no Senhor e do nada apareceu um rapaz cristão, com boas intenções, mas eu,não sei o que acontece eu não consigo valorizar a pessoa que está comigo enquanto tenho, somente quando ela me despreza corro atrás e sofro.Hoje ele já está com outra pessoa, diz que ainda gosta de mim mas n quer ser envolver comigo por medo de sofrer. Vivo então com esses pensamentos em minha mente e oro buscando a cura do meu interior. Gostaria que me dissesse algo,pois gosto dele e sofro ao ver que está com outra pessoa.Assim como você quero ministério para jovens sobre vida sentimental e também sonho em ter uma família.

  14. eu amei todas as publicações, e suas palavras abre muitas porta , traz muitas resposta as mulheres, eu penso igualmente a vc, acho mesmo que as mulheres tem que se valoriza e se guarda para o momento com a pessoa certa

  15. Per-fei-to!Sempre tento explicar isso pras minhas amigas, mas pra algumas soam como “vc fala isso pq não é vc q está namorando”.. Mas eu vou mostrar esse post pra elas, de forma que elas entendam que um homem de Deus de verdade vai se preocupar com a sua honra e a dele próprio tbm… Vc é beenção e inspiração pra mim Saraaahh!Bbj e algum dia, quando Deus colocar fim na minha espera eu vou te mandar meu testemunho tbmmm u.u. bbj e Paz d Cristo pra tiii :)

  16. Quanta palhaçada! Quanta falta de conhecimento da natureza humana! Somos animais, olhem para a natureza, precisamos transar! Casamento é meramente uma instituição imposta para fins de ordem social.
    Esses “defraudadores” e mulheres “burras” que vc cita são apenas seres humanos normais fazendo o que lhes é natural!
    Transem, transem, transem… sexo é vida, e ninguém precisa casar pra viver!!!
    E mulheres, não se iludam, é difícil sim encontrar homens q queiram compromisso de verdade. Continuem procurando, mas vcs não precisam ficar na secura sexual por causa disso.

    PS: desculpe a intromissão, caí neste site por acaso e não pude resistir de comentar.

    • Todo homem “cachorro” odeia esse ensino.
      Porque?
      Porque atrapalha a ação dele de “pegar” a mulherada.
      Homens safados GOSTAM de mulheres burras.
      Porque?
      Porque mulheres burras “dão” fácil.
      Desculpo a sua intromissão. Mas minha resposta está aqui para você saber que esse blog realmente não é para você.
      Espero que algum dia você possa ser liberto dessa cegueira, e possa aprender a respeitar as mulheres.
      Paz.

  17. A PAZ PASTORA…
    ESTOU APRENDENDO E SENDO MELHOR A CADA DIA PASTORA COM SEUS CONSELHOS E ENSINAMENTOS. SOU EVANELICA A 10 ANOS, 36 ANOS SOLTEIRA , MAS SEMPRE ME RELACIONANDO COM ALGUÉM. ESTAVA PARADA NO MEU MINSITERIO AGORA DESCIDIR QUE VOU VOLTAR A SERVIR NA OBRA DE DEUS. QUERO QUE DEUS SE ORGULHE DE MIM, QUERO ME CASAR TER FILHOS MAIS, MAS QUERO PRIMEIRAMENTE O AMOR DE DEUS E SER FIEL A ELE. SE O CASAMENTO VIR AMÉM SE NÃO VIR AMÉ TBM. DEUS SABE O QUE É MELHOR PRA MIM.

    • se homens e mulheres querem se casar,e dificilmente estão se casando,acredito que esteja faltando em nós uma convicção,e talvez humildade maior…talvez pudéssemos viver com mais amor…aliás sem amor nem compensaria se casar…acredito que ambas as partes deveria ser sinceros consigo mesmo,e deixar as ”lentilhas” de lado..crer que Deus tem um banquete pra nós,mas como já disse,precisamos viver sem o orgulho transbordante dentro de nossos corações…lembrando,simplicidade não tira felicidade,tirar a máscara da hipocrisia,e ser o que é…pois Deus conhece cada um de nós…viver só de aparências e ostentações nao vai nos deixar melhores que ninguém…queremos sempre esperar o melhor de Deus pra nossas vidas,mas esquecemos de nos esforçar pra sermos o melhor de Deus pra vida de alguém…

  18. Pastora… Em Alguma parte da bíblia diz q a esposa tem q amar seu marido para casar-se?
    Pois tenho alguem que n ama seu marido e está casando pela familia..

Deixe um comentário

