O Resgate da Dignidade Feminina

Um irmão em Cristo do Twitter me enviou esta frase: “…o resgate da dignidade feminina” , quando ele se referia ao (agora tão famoso) Culto das Princesas, Campanha que visa transformar e implantar uma nova cultura feminina e sobre relacionamentos. E é exatamente isso (resgate) que essa Campanha tem como objetivo.

Vejam alguns vídeos que saíram na mídia sobre o 1º Culto das Princesas realizado em São Paulo, e acompanhem a agenda nas redes sociais para saber onde e quando será o próximo.

Site oficial e redes sociais: http://www.sarahsheeva.com

Lembrando que no Culto das Princesas é proibida a entrada de homens (e meninos acima de 2 anos de idade)

Que Deus os abençoe,

Pra.Sarah Sheeva

84 pensamentos sobre “O Resgate da Dignidade Feminina

  1. Sarah,que alegria poder ver uma reportagem do seu ministerio da Folha de Sao Paulo eu passei o fim de semana vendo no You tube seu testemunho e tambem algumas ministraçoes que sao muito abençoadas.
    Antes de me converter eu gostava muito de ouvir cançoes da Baby e do Pepeu.Me converti e fiquei super contente de saber da conversao da Baby na epoca eu morava em Londres e na Igreja que eu congregava ela deu seu testemunho muitos brasileiros,crentes e nao crentes foram ve-la.
    Foi muito bom ver o que Deus fez na vida dela.

    O seu ministerio é muito bonito comparti seu testemunho com amigas e com filhas de amigas o ensino relacionamento e santidade no qual voce usa uma
    linguagem muito simples e facil de entender.Uma bençao!

    Nao vivo no Brasil,mas quando for quero poder ir ao culto das princesas porque eu sou uma princesa I am a lady in waiting (Em Jesus é claro).

    Deus te abençoe e te guarde!E que Ele conceda os desejos do teu coraçao!!!

    Romy Ribeiro

  2. Não é atoa que você se chama Sarah, né (eu tb, rsrs)? Deus tem te chamado mesmo para resgatar as princesas do Senhor. Glorifico a Deus por tudo que Ele tem feito através da sua vida!

  3. eu Sarah, meu nome é Katia e sou da comunidade casarão de mauá, participei do 1º Culto das Princesas, foi impactante e muito revelador pra mim, levei uma amiga que não é crente, e ela tb foi impactada a semente foi plantada. Deus te abençoe e continue te usando assim e até mais. Que seu príncipe chegue logo.
    Um bjo.

  4. Estou encantada com a mudança que aconteceu na sua vida.

    Já tinha escolhido esperar pelo homem certo, mas saber que outras mulheres “vividas”, já mães como eu, podem tomar essa decisão de se valorizar e se respeitar pra atrair o homem certo, um verdadeiro príncipe, só me dá mais forças pra continuar”

  5. Que benção! Fiquei muito feliz por ter achado esse blog,aliás por Deus ter me dado tanta palavra boa através de sua vida!
    Que o Senhor continue te usando a cada dia!
    Inclusive uma coisa q vejo muito até mesmo dentro das igrejas são pessoas infelizes e encalhadas.
    Deus abriu muito minha visão hoje.

    Fica na paz!

  6. fiz questao de deixar essa mensagen pra vc, pra dizer que vc eh, mesmo que muitos digam que nao, uma mulher abençoada!!!! acabei de ver o programa do amauri jr. coisa que eu nunca fiz na vida em meus 23 anos, vc falou coisas que mexeram comigo, sua ousadia vinda de DEUS, a sabedoria que DEUS te deu, o modo falar, tudo foi tremendo, e pude perceber daqui da minha tv que os dois apresentadores foram sim tocados de alguma forma, que DEUS abençoe vc e meus projetos sempre, que vc nunca desvie para direira nem para esquerda, por que, por mais conhecimento que temos, independente do tempo de igreja, ainda sim, o diabo sabe onde fica nosso espinho, nossa fraqueza, entao ande sempre com cristo pois muitas almas seram resgatadas do abismo, na beira de um precipicio atraves de mulheres santas e milagres vivos com vc e sua experiencia com cristo!
    parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc e de DEUS isso ate o diabo reconhece!

  7. Olá Sarah,
    Sou evangélica e acabei de assistir sua entrevista no Amaury Junior nesta madrugada dia 07/12/11. Sua presença neste programa foi um presente pra mim e creio que muitas mulheres e, até mesmo homens, foram abençoados. Tenho certeza, e foi visível, que o próprio Amaury e a Maria Cândida sentiram o exalar do perfume de Cristo através da sua vida e experiência com Jesus, eu mesma me emocionei muito glorificando a Deus. Coisa linda ver Deus agindo na sua vida minha irmã, você é mesmo uma princesa!

  8. Sara
    Adorei sua proposta de resgate da dignidade feminina ; vc tem razão as mulheres estão fáceis , sem auto estima e perdidas . Parabéns pelo trabalho , Não sou Evangélica ( mas creio em Deus e em Jesus ) e estou sozinha a 5 anos e tbm me sinto muito bem .
    Não costumo divulgar isso pois as pessoas estranham demais ; fazer sexo e ter um companheiro não é sinônimo de realização . Estou sozinha e estou super feliz e realizada , infelizmente existe tanto preconceito que fico na minha .
    Ao me comparar com as mulheres desesperadas por companhia masculina percebo o quanto o amor muitas vezes tira a racionalidade feminina chegando mesmo a emburrecer .
    Ontem no Amauri Jr Maria Candida disse que o que vc falou era meui obvio .

    Querida Sara não é não ; ou pode ser mas não pelo emocional delas emocionalmente elas são deseperadas de medo de solidão e por uma vontade de adequação .

    Enfim sua missão é bela e alicerça a força feminina onde deve permanecer

    Boa sorte nesse caminho

    Marisa

  9. assisti sua entrevista ontem, parabens a jesus pela nova pessoa que ele te transformou. espero que vc não mude pois o sucesso é a grande arma do demonio. ele a usa para implantar a soberba, e a perda da humildade. conheço muitos evangélicos assim, mais facil falar com o papa…..

  10. Olá Sarah,que prazer qdo coloquei ontém no programa do Amauri Jr e assisti o seu testemunho p\ um homem q apresenta em seu programa,geralmente festas e ostentações q ñ nos servem p\ nada.Percebi q as suas palavras de alguma forma o balançou, ao contrário da M. Candida q a viu talvez como uma fanática.Natural as pessoas ñ entendem…
    Meu filho de 15 anos vive hj um pensamento = ao que vc tinha.Apesar de ter sido criado na igreja,ele acha q a Bíblia foi escrita por homens,portanto ñ tem credibilidade, e q esse negócio de ir a igreja ñ é necessário.Q basta crer em DEUS.Falo p\ ele q crer em Deus ñ é suficiente, tem q dedicar alg”um tempo p\ Ele e fazer o que agrada a Ele.Mas eu creio q o Senhor vai dar a ele a resposta q ele busca e quem dera q seja parecida com a sua, q ele veja com os olhos espirituais.Querida peço q coloque o nome dele em suas orações,para q ele seja mais um a dar o seu testemunho.
    O nome dele é Matheus.
    Obrigada !!!!!!!
    Deus te abençoe semmmmmmmpre.

  11. Mateus 10:19 Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que haveis de falar, porque naquela mesma hora vos será ministrado o que haveis de dizer.
    20 Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós.
    .
    Inspirada por Deus quando falou no programa Amauri Junior, a bênção vai continuar cada vez mais impactante porque a semente foi jogada.
    .
    Marcos 4:26 E dizia: O reino de Deus é assim como se um homem lançasse semente à terra.
    27 E dormisse, e se levantasse de noite ou de dia, e a semente brotasse e crescesse, não sabendo ele como.
    28 Porque a terra por si mesma frutifica, primeiro a erva, depois a espiga, por último o grão cheio na espiga.
    29 E, quando já o fruto se mostra, mete-se-lhe logo a foice, porque está chegada a ceifa.
    .

  12. oi gostei muita da sua participaçao no programa amaury concordo que tem que resgata urgente as mulheres e meninas ensinando o que ser digna parabéns DEUS continue abençoando o culto das princesas e a sua vida um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Assisti a entrevista ontem no programa do Amaury Jr. e achei o máximo, gostaria muito de participar do culto das princesas que acontecerá no dia 29/12 no Rio.

  14. a paz do senhor pr: olha estou taõ feliz em revela olha eu fui baba da tua filha a ranne quando ela tinha 7 anos estou muito feliz por vc e pelo seu testemunho que e muito lindo fica na paz

  15. Oi Sarah!
    Passei para dizer-te, que sempre quando posso procuro ouvir as suas mensagens, vc realmente tem sido instrumento de Deus em minha vida!
    Vc foi usada por Deus para falar das oracoes em línguas e dai entao minha vida mudou, e foi através do seu blog que conheci o ministerio ouvir e crer que tem sido Bencaos em minha vida e das pessoas que mim cercam com as ministracoes.
    Hoje acordei com vc em meu coracao, pois Jesus mandou eu orar por vc!
    Nao estava pensando em vc nao! Rsrs.
    Depois encontrei um video no youtube de uma entrevista sua.
    Jesus continue te fazendo um vaso de honra!
    Abracos daqui da Alemanha.
    Sandra

  16. Graça e paaz querida!!!
    Estou impactada com oq Deus fez em sua vida! Glória a Ele p isso!!!
    Comecei te acompanhar no twitter hoje depois q a Ana Paula Nóbrega pediu que víssemos sua entrevista no Amauri Jr. Meu Deus, amei tua entrevista, e parabens pelo projeto!!!
    Grandes coisas o Senhor irá continuar fazendo atravéz de vc!!!
    Acabei de falar p meu esposo, que não vejo a hora de ver vc ministrando.rsrs
    Bjo grande querida e vai nessa tua força pq o Senhor é contigo!

  17. Graça e paz!
    Pra. Sarah, venha fazer um culto das princesas aqui em Anápolis GO. Aqui temos uma multidão de princesas precisando de cura e libertação.
    Aguardo resposta!
    Fabiana.

  18. conheci voce na barriga da sua mae . como passa o tempo um dia fui ver um programa e vi voce e adorei o que voce falou mande alguma coisa para mim adorei ver voce falar.

  19. amei suas dicas e orientações, penso como vc, gostaria de participar da convenção das princesas. que Deus te abençoe neste ministério, parabéns. vc é admirável. bjs. maria luiza

  20. EU NÃO CONHECIA SEU TRABALHO FIQUEI MARAVILHADA COM SUA ENTRIVISTA NO AMAURI DE VER COMO DEUS TRANSFORMA O HOMEN
    TIRA DO MONTURO E O FAS ASSENTAR EM LUGAR DE PRINCIPE.
    QUE O SENHOR DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E LHE DER PORÇÃO DOBRADA DO ESPIRITO.
    ESTOU ORANDO PARA QUE DEUS ENVIE LOGO SEU PRINCIPE.

  21. Pra Sarah paabéns pelo seu ministério eu lembro quando era pequena lá pros oito anos e ouvia o SNZ e hoje doze anos estou mais encantada ainda pelo seu belíssimo testemunho e trabalho no meio evangélico hoje tenho vinte anos sou batizada faz 11 anos e não me arrependo e espero que um dia talvez você possa vir a Vitória explicar os feitos de Deus na sua vida que agiu e age nas portas dos corações que dão espaço pra ele.

  22. Olá Sarah, espero poder ir no dia 29/12 que será o último, depois só em Março né?
    Tenho acompanhado seu Twitter, seu blog, vídeos e entrevistas… vc tem feito um trabalho muito bonito com as princesas de Deus, que Ele continue abençoando sua vida e te dê um príncipe MARAVILHOSO!!! Calma que ele já já ta chegando…
    Bjs,
    Thaís Thomazini
    @tthomazini

  23. Deus é o mesmo ontem,hoje e para todo o sempre Amem!!! Em toda historia O SENHOR levanta e sempre levantará escolhidos para levar sua palavra e resgatar os cativos!! Avivei a minha fé hoje em um campo tão solitário que é o coração de uma mulher…. Vejo que Deus se preocupa conosco trazendo você a palavra de sabedoria a nós preciosas para com Deus!!! Concordo plenamente com seu ministério e oro a Deus que mais mulheres sejam abençoadas como estou sendo com este ministerio!

  24. Foi necessário que Deus levantasse alguém (e alguém famoso) para frear a desvalorização feminina, e masculina também. O que Deus faz é sempre bom. Amei o que Ele fez e fico feliz em saber que Sarah, que significa dama ou princesa, tem sido usada por Ele para abençoar outras pessoas.

    Louvo a Deus por mais esse feito.

    Sarah, Princesa, vá em frente nessa batalha, que a vitória já é nossa, em nome do único Deus, em nome de Jesus Cristo que morreu para nossa salvação. Deus seja louvado! Seja engrandecido o nome de Jesus Cristo!

  25. Oi, pastora Sarah Sheeva!

    Sou católica praticante e quero te dizer que tudo o que você falou no programa do Amaury Jr eu concordo plenamente!
    Quero te dizer que fiquei toda arrepiada quando você contou como foi
    sua conversão, como o Senhor Jesus te visitou naquela noite em seu quarto. Não tive ainda uma experiência assim, mas minha irmã teve à pouco tempo e é exatamente assim! A voz, a Presença Real Dele…tudo é muito forte! Sou uma pessoa de muita fé, oro todos os dias, leio a Palavra todos os dias, vou à minha igreja, enfim, procuro sempre estar em comunhão com o Senhor e me “blindar” contra tudo que seja contrário a Ele.
    Fico muito feliz quando vejo testemunhos de conversão, seja evangélico ou católico, porque o Senhor Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre e Ele
    age como quer, onde quer e com quer!
    Ah! Achei maravilhoso o “culto das princesas”, muitas mulheres (e homem também, porque não?) precisam passar por uma experiências dessas e aceitar Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

    Que Jesus Todo Poderoso te cubra de muita unção, que o Fogo do Espírito Santo esteja em você, te dando capacidade, humildade e sabedoria para continuar trabalhando para Ele em seu ministério.

    Deus te abençoe!

    Veronica
    Cachoeiro de Itapemirim – ES

  26. Hoje em dia, ser mulher como “antigamente” parece ser uma forma de diminuir a pessoa, as mulheres lutam por seu espaço, e lutam pra se sobrepor… mas a que custo?
    Eu acredito na união da familia, no papel do marido e no da mulher, esta, como provedora da contemporização e da calma, da serenidade e da paz no lar.
    Deus, nao deve querer q seja de outra forma, nao é se dimunuir ser só de seu marido, isso nao é ser mais feia, ou gorda,ou incapaz, isso é pras leoas de Deus. Pra quem sabe o quanto é importante seu papel em sua casa.

    Parabéns Pastora.

    Sua luta não será vã. Posso nao estar certa, mas, se o amor honesto for o caminho, vc esta nele e levando muitas consigo!

  27. maravilhoso o trabalho da Sara que Deus continue usando esta moça para resgatar a dignidade da mulher que está se perdendo, eu sou casada em cristo Jesus e tenho uma filha esperei em Deus pela pessoa certa, e hoje sou feliz e realizada em meu casamento, e as coisas mundanas e que não agradam a deus não me chamam atenção, prefiro servir ao senhor e não satisfazer a minha carne andando no pecado quero me santificar cada

    dia mais oremos…

  28. Vi sua entrevista em Amaury Júnior e fiquei encantada com o culto das princesas. Gostaria de saber mais informações sobre esse culto e quando irá fazer um culto aqui na Bahia, pois necessitamos muito.Um beijo e a paz do Senhor.

    • Adorei uma entrevista sua no programa de Amaury Jr. que assisti sábado na Rede TV e concordo com tudo que vc diz, foi ótimo. Mudou muito a minha forma de enxergar a vida. Quero essa verdade para mim tb.

  29. Olá,tenho 19 anos.Eu assisti a sua entrevista no programa do Amauri Jr.Nosa que conhecimento vc possui!Parabéns Deus tem te usado grandiosamente!Quando vi sua entrevista no programa da rede TV,não havia como eu trocar de canal, pq seu testemunho é mto forte e a maneira como vc fala de Deus é linda!Que Deus abençoe cada vez mais vc…
    Eu admiro mto pessoas como vc.Gostaria de ser firme assim com Deus.
    Continue abençoando a vida de muitas mulheres!

  30. O Ideal Feminino

    A promessa do positivismo no século 19 dizia que no futuro a ciência iria resolver todos os problemas do homem, mas não só não resolveu como surgiram novos problemas. No caso do ideal feminino, hoje se observa muito o aspecto histórico da mulher estar com melhores salários, de não ser duramente explorada no trabalho, como foi em outros tempos. Isso é bom, mas não deve ser o objetivo principal da mulher, o objetivo principal deve ser o lado psicológico. O equilíbrio nessa área. E hoje o que vemos nas novelas de hoje em dia é o foco na instabilidade emocional da mulher, colocando esse defeito da mulher como algo natural, quando não é, como todo defeito. Hoje sairmos de um extremo e formos a outro, como um pêndulo, não encontrando um justo meio, o caminho do meio que Siddharta Gautama, o Buda, nos falou. Uma condição necessária é uma coisa, já uma condição essencial é outra. E hoje se dar muita importância a condição necessária colocando como condição essencial. O homem, a mulher, não é são só influenciados pelo aspecto físico, de baixo para cima, mas também são influenciados pelo aspecto espiritual, das idéias, de cima para baixo. Segundo Platão, tudo que existe nesse nosso mundo manifestado, o mundo sensível, o mundo dos sentidos, existe e sempre existiu antes no mundo das idéias. Mesmo que destruíssemos todos os triângulos do universo, a idéia do triângulo não pode ser destruída, e um novo triângulo pode surgir na natureza ou ser criado pelo homem. Imagine a evolução do telefone, criado há poucos séculos atrás, onde tinha um só toque comum no início, e hoje ouvi-se celulares com toques da nona sinfonia de Beethoven. Imagine se o homem evoluísse espiritualmente como evolui nossa tecnologia, estaríamos num mundo melhor. Hoje temos muita informação e pouca formação. O símbolo do Tao vem nos mostrar que o universo é dual, e nessa dualidade do universo, que é harmonia por oposição, essas polaridades são harmônicas, complementares, não idênticos, mas se complementam de maneira perfeita. Gerando assim a esfera, que se movimenta. E nesse presente texto, enfocaremos o lado Yin do Tao, que é o lado feminino.
    O universo, o homem, a história, evolui através da espiral, que se fica num centro que é consolidado pelo lado Yin. A escada, símbolo da evolução, é símbolo dessa união. Na escada há vetores horizontes, símbolo do feminino, e vetores verticais, símbolo do masculino, permitindo assim à subida. O Yin, o lado feminino, não é superior ao Yang, o lado masculino, como também não é inferior, mas é necessário. O perfil próprio da dama é conservar o fogo que ilumina e ajuda o homem a construir. Quando o homem se afasta desse fogo, e penetra na escuridão, vive a barbárie. Caio Júlio César, general e político romano, montou um tribunal, e julgou e puniu com a morte um importante oficial do exército romano por este ter quebrado uma regra: violar um corpo do inimigo no chão, roubando os pertences, quando a regra de combate romana dizia que um corpo de um inimigo quando cai no chão, deixa de ser nosso inimigo. E Júlio César foi questionado por essa decisão, e com relação a esse questionamento ele disse: “Eu prefiro perder a guerra, do que perder o espírito romano.”
    Machismo é quando os fatores masculinos dominam numa pessoa ou sociedade. E quando a mulher despreza as qualidades femininas, como a estabilidade emocional, a estética, a harmonia, a mulher quando despreza isso e se foca nos defeitos como a instabilidade emocional, inclusive se foca com o intuito da aprovação masculina, ela está também sendo machista, se masculinizando. Outra coisa é considerar a infância chata antecipando a juventude e considerar a velhice decadente, tentando assim prolongar a juventude ao máximo. Quando na verdade cada idade tem seus valores e suas características próprias, na qual tem um mistério próprio, tem algo de pedagógico, tem algo a nos ensinar. Do que adianta eu ter um carro importado, ter juventude, e não saber para onde ir. Hoje os jovens estão velhos, sem sentidos de vida, achando que viver é aproveitar a vida de maneira frenética e intensa. Se não sabemos para onde vamos, para que queremos tanta tecnologia? Seremos mais felizes com tanta tecnologia? Expandirmos nossa tecnologia para que? Se não sabemos para que, quando se perde o espírito da mãe natureza, onde o feminino se perdeu, avançaremos de maneira predatória, e assim nos autodestruirmos.
    O detalhe é característico mais da mulher. Já a visão macro, é característica mais do homem. E as duas visões são importantes, se complementam. A mulher tem uma energia de resistência, por isso a natureza a escolheu para ser mãe; na sua estrutura física pode até ser mais frágil do que o homem, mas em termos de resistência, perseverança, isso é próprio da mulher. No mundo emocional a mulher é mais sutil, celeste, e o homem nesse mundo emocional tende a ser mais concreto. Já no aspecto do intelecto, o homem tende a voar, e a mulher nesse aspecto intelectual é mais prática. Existe 3 tipos de autoridades: a autoridade intelectual, daquele que tem conhecimento no que faz; autoridade moral, daquele que é o primeiro a fazer, da capacidade de trabalho; e a autoridade humana, quando foca as pessoas além da técnica, das coisas. É o pensar sentindo próprio da mulher. E que esta terceira autoridade é raríssima hoje em dia.
    A generosidade, etimologicamente falando, quer dizer: dar a vida. Próprio da mulher. Uma capacidade de doação muito grande. No livro “Portões de Fogo (Gates of Fire)”, o autor do livro, Steven Pressfield, conta a história da batalha dos 300 espartanos nas Termópilas , na Grécia, que teve como missão segurar o persas por 3 dias para dar tempo de toda a Grécia se organizar para a guerra contra os persas. Nesse livro, o autor diz que o rei da cidade militar de Esparta, Leônidas, escolheu a dedo os 300 espartanos. E não contou a ninguém seu critério de escolha. E em todas as famílias ele só escolheu no máximo 1 soldado, porém teve uma exceção: numa família ele escolheu o pai e o primogênito. A mãe sabendo que os dois provavelmente morreriam, foi se questionar com Leônidas por que em todas as famílias ele escolheu um soldado, e só na família dela ele escolheu dois soldados. Leônidas então contou que escolheu seus 300 espartanos pelas suas mulheres, pois, segundo ele, se os 300 perdessem a batalha, e provavelmente perderia, a Grécia iria olhar para as mulheres desses 300, da qualidade de generosidade dessas mulheres. Pois elas estavam de acordo que um soldado das famílias delas fossem para a guerra para salvar a família dela, como também para salvar a cidade de Esparta, para salvar a Grécia, para salvar toda a cultura ocidental. Já que os persas estavam planejando varrer da face da Terra a cultura grega caso ganhassem a guerra. Então, depois dessa explicação, a mulher prometeu a Leônidas que nunca mais choraria por causa disso.
    A água é o elemento símbolo próprio da mulher. Sempre está na horizontal, e para nos deslocarmos, nadarmos, temos que nos desprender materialmente, soltar da borda da piscina, para podermos ir adiante, fluir. O masculino tem como tônica o crescimento, a expansão… Mas se é feito sem um toque feminino, tudo fica funcional de mais, mas não belo. Prático, mas não belo. Como é a sociedade atual. Já se forçamos só na polaridade feminina, há o conservadorismo, o detalhismo, a crítica. O ideal é harmonizar as 2 polaridades. Masculino e feminino. Hoje, se digitarmos no Google Imagens, as palavras “cavalheiros e damas”, veremos em demasiado imagens só da idade média ou dança de salão. Mostrando ai que o cavalheirismo hoje se perdeu. A alquimia nos diz que o primeiro passo para o discípulo alquímico é entender a dualidade para depois ir em busca da unidade. Se definirmos que somos cavalheiros e damas, e não agirmos de acordo com essa definição, estamos sendo hipócritas. Hipocrisia, aliás, é um termo muito mal compreendido pela sociedade atual. No fundo temos que crer para ver, temos que acreditar nas nossas potencialidades para chegarmos a vê essas potencialidades. Como Sócrates disse: “Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás as leis que regem o universo e o homem!”

    Autor: Victor da Silva Pinheiro

    http://WWW.recantodasletras.com.br/autores/victorgeo10
    http://WWW.victorgeo10.blogspot.com
    http://WWW.myspace.com/victorgeo10
    http://WWW.facebook.com/victorgeo10
    http://WWW.youtube.com/victorgeo10
    http://WWW.twitter.com/victorgeo10
    http://WWW.fotolog.com.br/victorgeo10
    victorgeo10@gmail.com

  31. Parabéns pelo trabalho ,só acho que deveria haver um trabalho também pra os homens né!fiquei com inveja KKKKKK

  32. A Paz do Senhor Jesus Cristo minha irmã!
    Quero felicitá-la pelo excelente trabalho espiritual que você vem realizando! Em um mundo corrompido pelo sensualismo, e os apelos carnais, nos veículos de comunicação. É com alegria, e orgulho, que vejo uma mulher ensinando a palavra de Jesus Cristo. Dizem alguns filósofos, e ateus, que a Bíblia Sagrada, é Machista. Isto é uma grande mentira. Prova disto, é o fato de haver dois livros na Bíblia Sagrada, dedicado as Mulheres: Rute, e Ester.

    • E não só isso. Deus estabeleceu o homem para ser o cabeça da mulher, assim como Jesus é o cabeça da igreja. Deus criou a mulher para ser a ajudadora do homem, e não para ter o domínio sobre ele.
      O que acontece hoje é que chamam de ‘discriminação’ se a mulher não fizer exatamente as mesmas coisas que o homem faz. E é por isso, por elas exijirem essa “liberdade”, é que a situação está como está, porque elas estão deixando o seu posto de ajudadora e logo o homem deixa de assumir o posto de cabeça.
      É claro, não estou querendo desvalorizar a mulher, eu também sou mulher e não quero isso! Ser o “cabeça” não é mandar ou maltratar a mulher, mas ser aquele que toma as decisões e vai à frente, e ser ajudadora não é ser escrava, mas sim aquela que auxilia. A Palavra diz que a mulher sábia é a coluna do lar, veja só!
      Deus deu a cada um o seu lugar, e é por homem e mulher quererem trocar de lugar, que existe hoje essa desordem total.

  33. letra de um louvor,falta por musica:os que são de Deus:Deus tem uma obra na sua vida,voce é escolhido para um ministério,princesas De Jesus,Deus é a sua luz,não adianta lutar contra os escolhidos de Deus,Deus te protege de todo o mal,e se o lobo aparecer na sua vida:sai dele,queima ele,derrote ele,Deus tem o melhor pra voce:é é é pricesa de Jesus Deus tem o melhor pra voces,é festa,é alegria na presença do Senhor,celebre a vontade,deus está neste lugar:aleluia,aleluia,aleluia:é todos os dias de pricesas na presença do principe:Jesus. letra cedida pr rogério de itaqua sp f011 98120188 a paz…

  34. Olá bençao ..se algum dia voce vier a Minas na cidade de Contagem..terei muito prazer em ouvir suas ministraçoes e compartilhar com uma grande mulher de Deus como voce. Convido vc e todos os nossos irmaos a conhecer meu BLOG:

    http://www.jesusarqueeurespiro.blogspot.com

    Lugar onde Deus tem me ppermitido expressar os milagres dEle em mim.
    Fica na paz..Um beijo em seu coraçao!

  35. Olá Sarah!
    Eu ainda não havia entrado no seu blog, mas Deus sabe de todas as coisas neh? Era pra ser hj….
    Vc foi na minha igreja Cei (Centro Evangelistico internacional de Cabo Frio do PR Fabrício Valladares ano passado) e foi muito edificante.
    Se puder dê uma passadinha nos meus dois blogs, pois fiqcarei feliz e se puder seguir tbm….
    http://www.mensagensedificantes.com
    e
    glauce007fm@blogspot.com

    obrigada e fique na paz de Cristo!!

  36. oi sara. eu sou a sandra sua irma em cristo. eu e minha filha cassandra, sempre assistimos cv pelo mail, assim que formos ao Rio de Janeiro iremos visitar sua congregacao. quando vc volta a Belem do Para, com suas palavras edificadoras. fique com Deus. amamos vc ate breve.

  37. Oi Sarah a paz do senhor.
    Sou da igreja Bola de Neve em SP , lider de celula e ja falei pra “ovelhinhas” aqui de casa sobre o culto das princesas. Tem uma mulherada forte louca para poder participar inclusive eu.
    Por favor faça uma aqui em sao paulo… um não, uns 5 cultos pelo menos pra todo mundo poder participar.
    Aqui no bola da Olympia é bem grandinho o espaço cabe umas 3500 pessoas. tenho certeza que a pra. Denise ia amar ter vc aqui conosco.
    Nao vejo a hora de aprender mais do reino.
    um beijo vc é muito linda por fora e por dentro . bjs

  38. Você é bonita , inteligente, segura, mas você transmite dominancia e muitos principes como você se refere, pois é, eles têm medo de mulher muito segura e dominante. Mesmo assim curto muito teu trabalho. bjs

  39. Oi sarah acabei de ver sua participação no programa de frente com gabi. Te achei uma pessoa maravilhosa, gostaria muito de te conhecer e conhecer sua igreja, grande beijo e boa sorte com o principe que já tá pra chegar.rsrrsrs

  40. Gostei muito da sua entrevista com a Gabi e procurei pesquisar mais sobre você e adorei tudo o que vi em seu Blog, ainda mais quando vi Ludmila Ferber a qual eu admiro muito e canto as músicas dela, não todas (por enquanto). Estava afastada da presença de Deus, mas já estou voltando, Graças a Ele. Tudo é muito forte!! Tem sua Igreja aqui em Belém do Pará? Um abraço.

  41. Muito boa a sua entrevista com a Gabi mas discordo de duas coisas que você falou, pois quem restaura de fato a familia é JESUS querida,e você disse que as religiões faziam isso.Outra coisa A religião é sim o ópio da Humanidade pois religiões escravisam e nenhuma religião de fato religa o homem a Deus verdadeiramente na sua totalidade isso só quem pode fazer é JESUS. não me leve a mal pela crítica mas é aminha opinião.Shalom querida

    • Não sou evangélica, mas me interessei muito pela entrevista e achei a crítica do senhor pr. infundada pois ela disse exatamente isso que o sr. falou em vários momentos. E olha que eu prestei bastante atenção a isso!

  42. Adorei a sarah e como foi bom ter ficado até altas horas da madrugada pq assim tive o prazer d conhece-la no ‘de frente com gabi’ linda, desembaraçada, muito articulada e o melhor ,seguindo os passos d jesus, adorei ,fiquei encantado e Deus certamente zela por ela bjao e a paz… me chamo Ricardo .abracos

  43. Eu tmb sou um adorador d cristo mas estou desviado ,e como é bom ouvir palavras q edificam o ser ,muito bom msm ,me chamo Ricardo abraços sarah

  44. Bom dia Pastora Sarah

    Paz!!!

    Quero dizer o quanto o seu trabalho é maravilhoso não o conheço a fundo, porém apenas uma frase da Sra no Programa da Gabi impactou minha vida.Hoje sei o tipo de relacionemento que quero para minha vida.

    Que Deus continue te usando

    Deus abençoe

    Em nome de Jesus

  45. Sarah que entrevista maravilhosa ontem no programa da Marilia Gabriela. Como as pessoas do mundo são de fato incredulas…também ja fui assim mas graças a Deus hoje eu conheço Jesus Cristo!!!

    Deus abençoe querida….

  46. Acomapanho vc pela mídia e redes sociais, vejo que esse projeto do culto das princesas seja inspirado por Deus, porém vejo ainda nas igrejas e redes sociais ainda o apelo a sensualidade por parte das mulheres, no facebook por exemplo vejo “irmãs” postando fotos do seu corpo, em poses sensuais, e o pior envergonhando o evangelho usando passagens bíblicas em seus murais. Peço que vc continue com esse trabalho de edicação, para um verdadeiro despertamento do que seja uma princesa de Jesus.

  47. Não sou cristã. Possuo outra religião.
    E espero que não se sinta incomodada pela minha presença aqui.
    Vim parabenizar o seu trabalho. Por que independente de religião defendo a moral da mulher. Que a muito tempo vem gostando de ser uma criatura fácil e promíscua. Espero que o seu projeto seja um sucesso, pois as mulheres estão precisando aprender a se respeitar mais, a serem princesas, a terem posturas, serem corretas. É preciso se valorizar!
    Parabéns pastora, pela iniciativa bela e tão necessária!

    • Também não sou cristã e concordo com Mônica, estou solteira e tenho tido muita dificuldade e achar um parceiro legal por que a cultura do sexo fácil e sem compromisso está muito forte; As mulheres não se valorizam e os homens estão adorando isso pois acham fácil. Não existe mais romance é só “pegação”. Acho isso horrível! Não quero isso pra mim, quero um homem de verdade pra ser meu amigo, companheiro na vida!

  48. Olá… vi sua entrevista no programa da Gabi.. me emocionou muito.. me fez chorar muito.. estou distante da igreja.. pois só encontro igreja sem caracter… gostaria muito de participar de seu seminario.. quando vier para sao paulo.. por gentileza posta no blog.. pois serei entre as primeiras a querer participar do seu seminario… fazia muito tempo que alguem arranca-se minha admiração.. sei que não sou ninguem mais sou filha do pai … e não aceito qualquer pessoa falar o nome de Deus em vão…

    Gostaria muito da sua presença aqui em são paulo…

    o mundo precisa de pessoas abençoada como voce.. parabens…

  49. AMEI SUA ENTREVISTA EM: DE FRENTE COM GABI. PARABÉNS, MUITO BOA SUAS DICAS. APRENDI MUITO. CONCORDO COM TUDO O QUE DISSE, AS MULHERES TEM QUE SE VALORIZAR MAIS. EU AMEI SEU LIVRO. QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA E SEU MINISTÉRIO.

  50. Olá Sarah,

    Amo seu trabalho, adoraria que vc promovesse um culto das princesas aqui em Belém, pois achei bastante interessante… vc possue a sabedoria das palavras e com elas me fez refletir em muitas coisas…
    bjus!!!

  51. Confesso que quando vi ligeiramente a sua entrevista no progama em frente com Gabi,eu pensei comigo:essa é mais uma querendo se promover atravéz de Deus…mas ontem quando fui ao culto de jovens na igreja que congrego(Comunidade Bíblica da Graça-Ceará)e a missionária lider de jovens passou a entrevista completa,eu consegui enxergar o quanto Deus mudou a sua vida e que atravéz dela ,muitas vidas serão alcançadas.Queria eu ter conhecido seu testemunho antes,hoje sou casada e muito FELIZ,Deus me deu um lévita adorador e juntos fazemos a obra do Senhor…mas até eu conhece-lo eu sofri muito,já tava começando a acreditar que não iria mais encontrar alguém pra minha vida,mas Deus é tão maravilhoso e me resgatou de volta pros seus braços e me deu tudo aquilo que ele tinha guardado pra mim…enfim não estou aqui pra falar de mim,mas pra falar que á partir de hoje eu vou orar por sua vida e pedir que seu ministério seja a cada dia mais abençoado por Deus e que muitas mulheres sejam empactadas com suas palestras,com seu testemunho,pelo seu louvor a Deus…enfim que elas sejam empactadas atravéz da sua vida!!!A paz do Senhor amada de Deus!!!

  52. Olá Sarah, vi sua entrevista com a Gabi (eu e um monte de gente :p) e passei a te seguir nos tt, muito coerentes seus ensinamentos, confesso que gostei e não gostei da entrevista, o nosso estilo de vida evangélico tende a causar escarnio… é estranho, as pessoas são ciosas de respeitar os diversos estilos de vida, o mulçumano, o hindu, o candomblecista, mas gostam de “tirar onda com o nosso”, foi incomodo ver os olhares da Gabriela confesso!

    Eu vivi os meus 25 anos dentro da Igreja, fui educada sabendo que filha de Rei só pode ser princesa, mas sei respeitar todos os estilos de vida, e não imponho o meu a ninguém me limito a viver meu testemunho e educar minhas as minhas alunas (durante o tempo em que fui professora da EBD), mas parece que todos querem me impor seu estilo de vida…

    No mais parabéns pelo testemunho, te sigo nos TT, que Deus continue te abençoando!!!

    Cheros, Jacilene

  53. “O coração de uma mulher deve ser tão escondido em Cristo que um homem deve ter que procurá-lo primeiro para encontrá-la””
    querida sarah, tenho visto seus video e aprendido muito com vc.
    sou pastora tambem, moro em braslia df.
    paz e graça.

  54. Participei do Congresso de santificação nivel1 em Brasília esse final de semana. Sharah vc não tem noção do que Deus fez… começou a fazer dentro de mim. É um despertameto, visao aberta, eu entrei numa dimensão do mundo espiritual tão grande e estou como quem sonha. Respostas de anos, respondida sem palavra… uma conjução de mente e espito tao extraordinario… Estou mto feliz! eu e mais duas amigas fomos impactadas completamente. Feliz pelo seu ministerio divulgando seu trabalho no twitter e no facebook pq eu sei que como eu, mtas pessoas/mulheres precisam desse seu trabalho.:):):)…

  55. Gloria Deus!
    Tenho acompanhado suas entrevistas,
    O negocio é forte em garota? Vc tem dado um show.
    Toda gloria seja dada ao Senhor, pois é Ele quem tem te capacitado,
    te usado, encorajado. Amo vc em Cristo.

  56. Oi Sarah, Deus tem falado muito comigo através da sua vida! Vc é uma mulher valorosa na presença de Deus, que Ele te dê forças e que o seu ministério cresça cada dia mais para Honra e Glória de Jesus!!
    beijos

  57. Pastora Sarah,

    As mulheres de Fortaleza-CE estao precisando desse Culto das Princesas para resgatarem sua dignidade.
    Seria uma bencao sem tamanho te-la aqui. Gosto muito das suas pregacoes.
    Deus lhe abencoe!

    Bjoos

  58. Eu não conhecia muito a seu respeito, mas, depois que assisti à sua entrevista com a Gabi, eu fiquei fascinada por muitas coisas que você disse. Não sou evangélica/protestante, nem sequer tenho religião (algumas opiniões muito fortes minhas me impedem de me filiar a qualquer religião particular, embora eu seja deísta). E, embora eu discorde de alguns pontos defendidos por você, achei maravilhoso como você é capaz de falar da autoestima feminina em termos tão verossímeis.

    Resgatar a dignidade/autoestima da mulher. É bem isso mesmo, a mulher deixar de acreditar que qualquer coisa/pessoa está bom pra ela e que esse é o melhor que ela pode conseguir, o melhor que ela pode alcançar.

    Tem uma frase que você falou na entrevista, que foi algo como “imagina você conversar durante seis horas com alguém sem se tocar”. Essa frase me marcou, porque eu pensei “é esse o tipo de cumplicidade que eu quero na vida, num amigo”.

    Existe toda uma cultura machista ao nosso redor sobre como uma mulher “precisa” ter homem/homens pra ser feliz. Por muito tempo eu acho que me senti afetada por essa cultura, como se, sem um relacionamento, sem alguém que me “amasse” (porque a gente sabe que esse “amor” não é amor de verdade), eu não estaria completa.

    A questão é que a mulher tem que se sentir completa sozinha. O parceiro vem para acrescentar, para fazer transbordar, e não preencher espaços vazios. Sua entrevista me fez perceber bastante isso.

    O relacionamento ideal há de chegar e, se não chegar/demorar pra chegar, tudo bem, porque aqui existe uma mulher que se valoriza, com autoestima, com dignidade.

    Mesmo não sendo evangélica, seus depoimentos, comentários tiveram um efeito de reflexão maravilhoso em mim.

    Muito obrigada.

  59. Olá sarah!
    Na manhã de ontem,acordei um pouco triste, meio confusa,por causa de um processo de separação pelo qual estou passando.
    Liguei a tv e fui mudando os canais, quando vi sua entrevista na rede tv, no programa manhã maior. parei naquele canal e fiquei observando você falar, nossa! fiquei impactada, não sou evangélica, mas creio muito em Deus.amei suas palavras, são divinas, você é muito abençoada.muito lindo esse seu projeto, de resgatar a dignidade feminina.Gostaria muito de participar do seu culto das princesas, vou entrar em contato com sua igreja para me informar melhor.Creio que Deus tem um propósito na minha vida, e oro todos os dias, para que ele me oriente,me dê discernimento, para que com sabedoria eu faça a coisa certa para minha vida. Temos que escolher muito bem nossos maridos, agora, eu entendo algumas coisas pelo qual passei…estou passando. O matrimonio tem que vim de Deus .
    Meu coração ficou partido, quando hoje dei a entrada no meu divórcio, mesmo sabendo que ele, meu ex marido, tem uma outra mulher, e que já sofri tanto nesse casamento que não gosto mais dele, mais pra mim é triste demais destruir uma aliança de 12 anos. porque é isso que é um casamento né,uma aliança que agente faz com Deus.Muitas das vezes eu choro e pergunto para Deus, porque estou tão triste, se nem gosto mais dele. não sei, é tudo muito confuso. tem um mês que estou frequentando uma igreja, e tenho orado muito, e creio que Deus vai me responder.
    Que Deus derrame benção sem medidas sobre a sua vida.Que você continue com esse projeto lindo, transformando cachorras(rs), em grandes princesas.
    Fica na paz!
    Beijocas Gizele

  60. Campanha #querocultodasprincesasembh!!!

    Sarah, Parabéns pela entrevista com a Gabi. Acabei de assistir e postar no facebook. Glória a Deus por sua vida!

  61. A Paz! Gostaria de saber como faço para comprar o liro Defraudação Emocional, já que na minha cidade não temos livraria, existe algum site que eu possar entrar para comprá-lo.Obrigada

Deixe um comentário

