Cada show é um culto disfarçado

Rio de Janeiro, 18 de Maio de 2011

Ao olhar um gigantesco cartaz que estava em cima do túnel do Rio Sul (em homenagem ao cantor que fará um mega show no próximo domingo), Deus me mostrou algumas coisas muito sérias. No cartaz estava escrito:
“Bem vindo novamente ao Rio Pôul Makartiney!”

(obviamente que não é nome certo do cantor, mas é apenas para vocês entenderem do que se trata)
Esse cantor é um “ministro de música”. Um “ministro antigo” no mundo… Um homem experiente… que está há muitos anos trabalhando para o sistema, há muitos anos servindo ao sistema como um “canal” de músicas mundanas. Alguém que já fez muito sucesso, que foi “levantado” com muito sucesso, e por isso multidões o seguem aonde ele for…
Suas músicas já ministraram várias gerações.
Já liberaram a “unção” delas sobre várias gerações, e ainda hoje (quando alguém as ouve) elas estão sendo “liberadas” com um propósito específico. Este propósito é de quem, e para quem?
De Deus (e para Deus) é que não é.
Como eu sei disso?
Simples, não será o Senhor Jesus a pessoa adorada naquele lugar. Os aplausos, a música, e toda a exaltação não estarão sendo direcionadas a Jesus… Mas a outra pessoa…
Então eu entendi: porque aquele cartaz gigante estava ali naquele lugar específico?
Provavelmente porque ali é um dos caminhos que o tal cantor fará para chegar até o hotel onde ele ficará hospedado em Copacabana.
Ou seja, aquele cartaz é “só” para ele ficar “feliz” quando chegar ao Rio, é um “mimo” que a “cidade” está dando a ele.
Ele está sendo esperado com as honrarias de um grande ministro, de um grande líder, de alguém muito importante para a nação.  E isso dá a ele mais “legalidade” para ministrar, porque?
Porque é uma “aprovação” espiritual das autoridades da cidade. Milhões de pessoas irão ao “culto” dele, há anúncios desse “culto” em toda parte…
Para o “mundão” será um grande “acontecimento”, e acreditem, muitos “crentes” também aguardam com muita expectativa, e estarão lá! Levantando suas mãos e aplaudindo… (aplaudindo alguém…).
Assim ele está recebendo “autoridade” daqueles que POSSUEM autoridade espiritual.
Para que essa autoridade? Para ele “ministrar” um “culto de adoração” com música em nossa cidade. Para liberar “algo” sobre os céus da nossa cidade. Uma cidade que depois de muitos anos “sem trégua”, tem podido “respirar” um pouco, depois de tanta violência.
Mas o inimigo não está satisfeito com isso.
Por isso ele articula seus “cultos”.
São cultos “disfarçados” de shows… Disfarçados de diversão… Acreditem, o mundo espiritual é invocado e interage com o mundo natural através da adoração.
Isso me lembrou uma cena de um desenho da Disney: “Pinóquio”. Assisti quando era criança, a cena era aquela onde as crianças iam para o “Parque de diversões” na “Ilha dos Prazeres”, e depois de se divertirem muito, depois de estarem completamente ENCANTADAS com todo entretenimento, elas sofriam a conseqüência do encantamento da poção mágica do “Parque” e se transformavam em jumentinhos-escravos… e então, o dono do parque usava cada jumentinho para servi-lo de forma escrava. Vejam esta seqüência do desenho abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=dfQZxYkFOhg&feature=related

Numa das cenas anteriores que se passa num bar (onde o dono do parque está conversando com a raposa) ao falar sobre a tal ilha dos prazeres, ele diz: “elas (crianças) nunca voltam de lá…”
Será que existe alguma semelhança com a vida real?
As “crianças do filme” são como as pessoas “inocentes” de hoje, que acreditam que isso tudo (que estou escrevendo aqui) “não tem nada a ver”.

“Ah, que bobagem isso Sarah, é só uma musiquinha de nada, só um showzinho, não tem nada de mais…”

Essas são pessoas “de bom coração”, pessoas inocentes (ou seria: ignorantes sobre o tema?) que sem má intenção, só querem se divertir… Só querem “curtir o momento”… e de repente, cheias de boas intenções, ficam completamente enfeitiçadas pelo encantamento liberado no local e liberado na suposta diversão…
São pessoas que “nunca voltam de lá”…
(veja a cena onde o dono do parque fala a frase)

http://www.youtube.com/watch?v=_eG0wXNg3_4&feature=related

Nunca voltam suas vidas para o Reino, para o Rei dos Reis, pelo contrário, elas são influenciadas a desejarem ter apenas as suas necessidades (de prazer, de diversão, de “curtição”) atendidas.
É a tal “idolatria” das vontades = humanismo = a satisfação do homem acima de Deus = satisfação do ser humano acima da vontade de Deus.
Então, voltando ao cantor inglês: esse “culto” que ele vai fazer no domingo é para quem?
Os “louvores” dele serão entoados para quem?

A resposta é: aparentemente é só para o homem, para o entretenimento, diversão, e prazer do homem.
O problema é que nós (que já despertamos para a realidade da fonte “inspiracional” das artes) sabemos que “algo” estará sendo “liberado”, e “alguém espiritual” estará recebendo a adoração… E isso contando com a participação de milhões de pessoas.
Enquanto as milhões de pessoas estiverem ali aparentemente se divertindo, na verdade estarão sendo ministradas… Sairão de lá “diferentes”.
E tem mais, lá nesse “culto” também tem o momento do “dízimo” e das “ofertas”, só que lá é tudo adiantado, lá só entra se pagar. Lá a “oferta” mais baixa é de 180,00 e chega até a 700,00 Reais… O que vocês acham disso?
Tem que pagar (adiantado) 700,00 Reais se quiser ter uma visão mais próxima desse “ídolo” da música do mundo.
Acreditem, muitos “crentes-do-nada-a-ver” pagarão para estar lá, e alguns desses crentes que estarão lá nunca ofereceram a Deus um valor (entre 180,00 a 700,00) como oferta em Seu Altar, nunca…
(E depois querem repreender o devorador… Como pode?)

A verdade é que muitos que se dizem Cristãos não amam a Jesus o suficiente para abrir mão de certos “prazeres” por Ele, e uma das formas de constatarmos isso é observar os crentes que não querem “abrir mão” da a “música do mundo”. Lembre-se, em Isaías 14 o profeta tem uma visão, e revela que satanás caiu e sua música foi com ele pro inferno, Isaías 14.11-15:

11. Derribada está na cova a tua soberba, e, também, o som da tua harpa; por baixo de ti, uma cama de gusanos, e os vermes são a tua coberta.

12. Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações!

13. Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte;

14. subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.

15. Contudo, serás precipitado para o reino dos mortos, no mais profundo do abismo.

Nem toda música, por mais bonita que pareça aos ouvidos, procede do céu. Deus não retirou do diabo sua capacidade de fazer música, o que Deus tirou dele foi o Espírito Santo e a inspiração divina do céu para a música, mas não tirou a música dele depois que ele se corrompeu. A música do diabo está com ele, no inferno, corrompida. Mas lembre-se, e ele é um “mestre” em disfarces, um “mestre” do engano, ele sabe fingir que algo é belo e puro, quando na verdade, não é. O diabo tem seu “parque de diversões” se chama: “mundo”, sistema, século (João 12.31), ele é o príncipe (regente) deste sistema, e de tudo que “brota” deste sistema. Não se deixe enganar por esse “parque”, não se deixe seduzir…

Lucas 21.34: Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as conseqüências da orgia, da embriaguez e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente, como um laço.

João 16.33: Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.

João 17.11: Já não estou no mundo, mas eles continuam no mundo, ao passo que eu vou para junto de ti. Pai santo, guarda-os em teu nome, que me deste, para que eles sejam um, assim como nós.

João 17.14: Eu lhes tenho dado a tua palavra, e o mundo os odiou, porque eles não são do mundo, como também eu não sou.

Efésios 2.2: nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espírito que agora atua nos filhos da desobediência;

Efésios 6.12: porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.

Gálatas 1.4: “o qual se entregou a si mesmo pelos nossos pecados, para nos desarraigar deste mundo perverso, segundo a vontade de nosso Deus e Pai,”

Precisamos ficar ligados na dimensão do Espírito e orar…
Orar e adorar a Deus intensamente… Isso para “contra-atacar” espiritualmente todas essas “adorações” contrárias a Deus, e para que todas essas “ministrações” não nos atinjam, e não afetem “os céus” da nossa cidade.
Que a Igreja se una em adoração ao Rei e Senhor do Universo…
E que Deus te ajude a prosseguir sem se contaminar com as iguarias do “parque” .

Paz,
Sarah Sheeva
18.05.2011

139 pensamentos sobre “Cada show é um culto disfarçado

  1. Sarinhah, não tenho palavras pra expressar quão bem este seu post me fez. Sabe, já fui de ir à shows assim e verdadeiramente é um culto em homenagem ao, como diria o Fernando (de naomordamaca.com.br), “cara do subsolo”. O que mais dói e enoja é ver um povo fanático, que chora e faz loucuras para chegar mais perto do “ídolo”. Glória seja dada a Deus, pois me tirou desse caminho sem volta. Que Deus continue te abençoando, beijos da Pri.

      • Tem toda rasão… estou a um certo tempo no meio musical. canto rap gospel.. uma estrategia de Deus em minha vida par chegar a um publico meio difícil de passar a palavra… e o que eu faço nunca é pra agradar que está ouvindo, e sim para o agrado de Deus… a final não sou digno de nenhum aplauso, pois Deus não divide a glória dele com ninguém, minha unica recompensa e futuramente retornar aquele bairro ou cidade visitar uma igreja e de repente ver aquele cara mal encarado, marrento, “machão” louvando a Deus, uma alma pro senhor vale mais que tudo no mundo, essa é a missão do Levitas, dos ministro de louvores… mai infelizmente muitos se corrompe
        por misero milhões de reais, esses infelizmente vão gastar seus dinheirinho no inferno… que a verdade seja dita, fez tratinho com o cão, vai pro canil… e por mais que não haja nenhum digamos “pacto” no momento que a soberba e a ganancia, o estrelismo entrar em seu coração, desça do palco e se concerte com Deus primeiro, não queira a gloria a fama para si… o lúcifer Quiz e todos sabemos onde ele está… atenção ministros de louvores, o palco e titulo de crente não vão te levar para o céu não… aquele que por metade é de Deus, por inteiro é do diabo…. pense nisso..

        Sarah parabenz pelo seu blog, por essa atitude muitos irão falar mal de você por isso assim como falam de mim por ser raper evangélico… mais lembre, “arvore que não dá frutos nunca toma pedrada”….

        fica com Deus

        ha assim que der me faz uma visitinha rsrs.. manolyu.blogspot.com

        xau

        Deu abençoe…

      • Pastora Sarah, excelente matéria sobre o Reino Espiritual com respeito a música. Querida no final de sua mensagem tem: About these ads . “obtenha sua vidência grátis” com a foto de um homem anunciando, não cheguei a abrir, porém não sei se isso é uma estratégia que Deus lhe deu dentro deste login, ou é alguém que tem colocado isso para atrapalhar a mensagem que Deus tem nos dado por meio de sua vida. Um grande abraço e que Deus abençoe grandemente o seu ministério em nome do Senhor Jesus.

    • a paz do senhor esteja contigo minha irmã, observo que as suas palavras são muito parecidas com a da dr. rebeca brow. a quem tenho muito apreço pois me ensinou muitas coisas do mundo espiritual. que Deus nos abençoe.

    • Sarah obrigada por compartilhar esse conhecimento conosco. Tenho percebido isso na minha região. Aqui acontece um festival muito famoso mundialmente: Rock indo Rio. E toda vez que acontece este evento, o “clima” fica diferente. Uma sensação estranha de ambiente pesado. Isso foi mais perceptível em 2013 após uma missa satânica ser realizada por uma banda sueca, cujo o vocalista se intitula papa do diabo. Eu não assisti ao show, e nem sabia de tal banda no evento. Mas no dia seguinte, ao sair com minha irmã, estávamos achando tudo estranho. As pessoas estavam estranhas. Nada parecia normal.
      Bem, finalmente tomei a decisão de não escutar coisas mundanas.
      Tudo isso também pode ser explicado pela ciência. A música é altamente hipnótica. Seu efeito é similar ao uso de drogas neuro-supressoras. Principalmente as músicas que utilizam muitos tambores e sons eletrônicos (não organicos).

      Obrigada por não esconder a verdade,mas compartilha-a sem medo. Deus te abençoe.

  2. Irmã Gloria a Deus, e concordo plenamente com a palavra sua e de nosso Senhor Jesus, temos que vigiar sempre, como você mesma disse, o diabo procura se disfarçar de todo jeito..
    Estou sempre aqui no seu blog e tenho tido dias diferentes, refletindo a cada ato meu, enfim, que Deus te guarde sempre.. Beijos!

      • Irmã que palavra abençoada assisi sua pregação e eu me libertei disso do grupo ” Não tem nada haver ” me libertei das maldições que o inimigo jogou pra mim nas musicas e sua filha tenho certeza que ela ja se libertou eu estou cada vez mas firme e ajudando meus amigos a se libertartambem graças a seu testemunho sarah muito obrigado Deus a abençoe você e sua linda filha Deus vai por um varão pra vc minha querida estarei orando por voce a paz !!!!!!!

  3. Muito boa sua palavra! Já ouvi seu testemunho, e nunca mais esqueci quando vc contou da visão que Deus havia lhe dado em um show secular, onde os demônios estavam recebendo a adoração. Desde a infância decidi em meu coração não me contaminar com influências mundanas, mas é triste encontrar muitos cristãos no grupo do “não tem nada a ver”.

  4. Muito bom, tens ensinado há muitos e pessoas tem sido alcançadas. Este seu post me fez lembrar de quando eu não tinha uma vida na presença de Deus, pois eu idolatrava uma boyband (BSB) e cheguei a curtir o SNZ, desejava ser como um deles, queria ter o cabelo, a roupa e outras coisas iguais as que eles usavam, todo dia tinha que ouvir os álbuns desta boyband, mas tudo isso mudou, conheci o MOTIVO A RAZÃO de minha vida, continuei com aquela idolatria e não muito tempo depois de minha converssão O Senhor começou a me mostrar que eu não poderia adorar a outro em minha vida, apenas Ele próprio, o Senhor! não sabia como largar aquela fascinação por aquele grupo musical e continuei buscando ao Senhor, passaram-se alguns meses foi então que percebi que já não havia mais em mim aquele prazer em ouvir aqueles CDs, e as musicas forãm ficando sem sentido, começou haver muitas diferenças nas músicas do mundo para a música que agora enchia o meu coração de alegria, a música que bendizia e bendiz o Nome do Senhor JESUS (Glória a JESUS). Lembrei-me também de um amigo que tenho ele gostava muito de ouvir bandas mundanas para pegar as práticas de Guitarra, ele dizia que as bandas cristãs os músicos eram “devagar”, até o bendito dia em que você veio aqui em Belém/PÁ, e ministrou sobre esse assunto, e advinha quem foi tocado? Sim Jesus usou a você para mudar o pensamento deste meu amigo e côn. retesa muitos outros que estiveram ali, GLÓRIA A DEUS PELA SUA VIDA e de sua família, tenho muito carinho por você. Estou seguindo você no twitter e agora encontrei o seu blog. Uhuuu! GLÓRIA AO TEU NOME SENHOR JESUS. Sarah um beijo no seu coração e fica com JESUS.

  5. Olá Pra Sarah, Paz do Senhor Jesus, muito edificante esse texto, indiquei para minha esposa (pastora e líder de louvor) ler e tbém adorou…. Claro que toda honra, glória e majestade ao Senhor Jesus, que te usou com grande sabedoria e discernimento para escrever.
    Só temos a agradecer a Deus, por vasos preciosos que ELE resgata do subsolo.
    Deus te abençoe grandemente
    Grande abraço
    Pr. Hélio Colnago

  6. Shalom Pastora! Muito ótimo post de hoje! Deus realmente tem te usado Pra se fazer real JO8:32 na minha vida e de muitos que OUVEM o que Espirito diz através de vc. Gostei mto da observação a respeito dos dízimos e ofertas… Criticam tanto as ofertas e dízimos na igreja (ímpios e ate cristãos) mas não percebem qto o diabo tira dinheiro deles… O diabo leva o dinheiro do povo mto fácil… É soh apresentar as iguarias certas pro consumo da carne que as pessoas levam msm… Não hesitam em comprar ou gastar… Tenho aprendido mto a respeito de principio da honra… O que nós honramos êh ali que seremos recompensados…

    Deus abençoe ! Que o Senhor continue usando sua vida, inteligência e sabedoria para me edificar. Grd abraço!

  7. Fala Deus! rs :)

    Trata-se de cegueira espiritual e comodismo.
    A essa palavra aí foi direcionada e específica para “os crentes”.
    As pessoas não estão dispostas a pagar o preço da renúncia e criam seus próprios argumentos para justificar as suas vontades. Dando legalidade ao inimigo, através das suas vidas, para alimentar suas almas com coisas que não edificam e roubam do Senhor TODO LOUVOR E ADORAÇÃO que lhes são devidos.

    Muito bem fundamentado!
    Deus continue te usando tremendamente na Palavra.

  8. gostei muito do seu artigo, infelizmente temos muitos irmãozinhos no time “nada a ver”. Quando entendi isso quebrei todos os cds de música secular…tinha verdadeira fascinação por rock romântico…aquelas baladas… foi dificil mas quebrei.Ainda me disseram vende, não quebra, e eu disse, o que não quero pra mim não vou querer pros outros. Pagode romântico, bandas brasileiras e internacionais…uma loucura…comprava os montes de cds. Hj, compro cds de músicas gospel, dvds, filmes…nada pirata, pois pirataria é do diabo.E existe as “pegadinhas”, temos que está atentos.Abraços minha linda, espero um dia conhcê-la pessoalmente. Glória ao Senhor que te libertou do império das trevas.Que sejam liberadas mais bênçãos sobre ti flor do Jardim do senhor.Beijocas. @gelluka.

  9. É a primeira vez que entro em seu blog, fico feliz que tenha esse canal de comunicação aqui.

    Lendo esse post, concordo com suas palavras hoje muito se ‘louva e engrandece’ o homem, sendo que não deveria ser assim… e cada dia as coisas vão saindo pouco a pouco do trilhos.

    Mas me alegro que voce tenha mudado, gostava muito do trabalho seu no SNZ, e fico mais feliz que fez um cd gospel muito bom, jovem… acho bacana quem mantem essa pegada moderna nas musicas gospel.

    Sou de uma igreja inclusiva de Brasilia, Comunidade Athos… e recentemente me convidaram a montar uma peça teatral, então vou tratar do tema Sodoma e Gomorra e falar que o pecado deles foram a falta de hospitalidade, violencia e orgulho e etc… e usarei duas musicas do seu cd para fazer parte da edificação do povo, para que nao tornemos os dias atuais na velha sodoma, canateremos “canto espontaneo e Lindo demais”… espero que seja uma benção.

    Você esteve recente em Brasilia mas nao fiquei sabendo a tempo, agora vou tratar de acompanhar vc…

    fica na Paz. abraços

  10. Paz, Pra… Brilhante, impactante e principalmente ungida suas palavras..Que O Senhor Jesus possa lhe abençoar grandemente… Podes crer que seu texto despertará a muitos e dara frutos no tempo certo !! Deus a abençoe !

  11. Deus te abençoe Sarah.

    Acredito que vc n deve lembrar, mas vc já foi minha cliente em uma lan louse localizada em Ipanema, na Rua Jangadeiros. Eu mesmo, lhe atendi algumas vezes, e naquela época vc chegou a falar de Cristo pra mim, isso aconteceu mais ou menos em 2005.

    Enfim, hj sou servo do senhor, congrego na PIB do Recreio e me converti em Dez/2010, posteriormente me batizei em Fev/2011.

    Estou muito feliz! E muito sedento pela palavra do Senhor!! Assisti seu testemunho no Youtube e adicionei o seu blog nos Favoritos! Serei leitor assíduo!!!

    Gostei muito desse seu post!! E falou mto comigo, postei estava querendo assistir ao show do Guns no Rock in Rio…. Graças à Deus não comprei o ingresso, e após essa leitura ganhei um entendimento que não tinha….. Deus te abençoe!!

    Fica com Deus!!! E que ele continue te usando com ferramenta para evangelização de vidas!!!

    Bjos.

  12. Pastora, louvado seja Deus pela sua vida,
    Que Ele continue sendo sua inspiração e sabedoria,
    para abençoar nossas vidas através dessas preciosas palavras.
    Muito bom esse texto.
    Deus abençoe =)

  13. Caramba, a sua família viveu e vive de música….dessa música? O que houve??
    Qualquer música que não seja gospel é do Diabo? Desculpa, Sarah, mas não concordo com vc. Entrei aqui porque lembrei de vc, te adorava qd eu era criança. O que houve? Não estou sendo contra o que diz, mas preciso de mais argumentos para entender o que vc fala e , sinceramnete, estou disposta. Mas, realmente, não entendo qual é o problema do ex-beatle. Creio que ele não adora ao diabo, ele gosta de tocar, gosta de música e gostar de música é um dom de Deus, assim como vc e a sua fam´lia tb foram abençoados com esse dom. Desta forma, tb não posso gostar de Chopan, Mozart, Beatles, Zé Ramalho, Moraes Moreira porque eles não são cantores gospel? Creio que eles não estão adorando ao diabo, estão fazendo o que maias gostam na vida: música. E qual o problema disso? Tb não sou evangélica, mas sou uma pessoa bondosa, mas dessa forma vc tb não poderá me amar, pois vc só pode amar evangélicos. Vc só ama se eu for como vc quer. Pois bem, eu te amo do jeito que vc é, mesmo falando que o ex-beatle, que eu adoro ouvir tocar, é coisa do diabo.

    • Olá querida Palmira, Graça e Paz!
      Vá ao Congresso de Santificação (NÍVEL 1) quando eu estiver na tua cidade, lá (no nível 1) eu explico detalhadamente sobre este assunto, e você terá todos os argumentos que deseja e necessita para compreender a profundidade espiritual do som, das melodias, e de toda música.
      Minha agenda é atualizada sempre aqui no Blog, na página “Agenda”.
      Que Deus te abençoe,
      Prª Sarah Sheeva

    • Bem, nem todo que dizSENHOR, SENHOR, entrará no reinode Deus…
      Tem muitos cantores “gospel” piores do que o do mundo…

  14. Sarah,
    Sou crista, mais continuo gostando de coisas mundanas… Me sinto envergonhada,mais não consigo abandonar…. Me sinto um fracasso como crista.

    • Olá Carla, Graça e Paz!

      Querida, não se sinta um fracasso por ainda amar o mundo, você está no processo que todos nós estamos: Santificação.
      É um processo DIÁRIO, e não instantâneo…
      Tenha paciência e perseverança, ore sempre no “lugar secreto” de Mateus 6.6, pratique isso, busque mais ao Senhor… Ele fará contigo exatamente como Ele fez comigo: Mudará as tuas VONTADES!
      Ouça esta palavra sobre as Vontades, vai te ajudar muito:

      Que Deus te abençoe,
      Paz!
      Prª Sarah Sheeva

      • Obrigado Prª Sarah! adorei a palavra sobre vontade, tenho certeza que vai me ajudar bastante. Seu testemunho já tem me ajudado bastante.

        Deus te abençõe sempre!!!!!!

      • É verdadeiramente dessa forma que Deus sempre ministrou em minha vida. Nasci num lar cristão. Não tive as experiências que você teve, mas poderia ter tido se deixasse, se escolhesse não seguir ao Mestre. Preferi sempre me dedicar a Deus. Em prol disso, mesmo estando entre os irmãos, já fui muito bombardeada. Foi aí que me enfraqueci, fiquei tão entristecida, me sentindo tão pequena, fiquei como uma flor murcha, morrendo aos poucos. Mas permaneci no caminho, quieta e clamando a Deus por socorro. O Senhor está me reerguendo, as vitórias estão acontecendo. Sei que quando um crente em Jesus Cristo, verdadeiramente ora, o céu estremesse e muitas coisas na Terra acontecem. Como fiquei feliz em saber de sua decisão ao lado de Jesus. Como fiquei feliz em saber que Deus está levantando mais e mais servos fieis. Louvo ao Senhor por sua vida. Nunca fui dada a participar das coisas do mundo. Não tenho muito conhecimento de artistas, nomes, mas já conhecia você e sua família por ouvir falar. Mas já tem muito tempo. Uma prima minha postou um vídeo seu no face e ouvi. Nossa! Fiquei muito feliz. Deus abençoe muito essa nossa jornada.

      • concordo plenamente,principalmente depois que termina uma ministração e é bom remoer tudo que eu falei e no mesmo instante se alegrar pela certeza que o espírito santo nos faz entender que estamos ensinando corretamente.

  15. Olá Pastora Sarah…
    Li o post e não poderia deixar de falar da minha própria experiência… Aceitei Jesus há 04 anos e desde então não mais consumi produtos de música secular, e também não sentia falta; mas sabemos (agora tenho plena certeza) que o inimigo é astuto e fica procurando nos fazer cair em suas ciladas e isso aconteceu comigo quando me senti impulsionada a comprar um disco de uma cantora que vem fazendo muito sucesso nos últimos dias, é que eu achei que as músicas eram tão bonitas que não havia nada demais. Estava muito enganada…ouvi… e no dia seguinte as músicas não saiam da minha mente(ontem)…era como uma opressão…eu não conseguia raciocinar…mas conseguia entender, acho que através do discernimento dado pelo Espirito Santo, que ouvir aquele som tinha feito muito mal para mim, eu senti que o meu espírito ficou doente, coisa que eu nem sabia que podia acontecer. Então hoje, buscando na Internet alguma coisa sobre esse assunto, lembrei que uma vez vc esteve na minha cidade (Santa Cruz/RN), onde ministrou sobre Santificação, e que falou acerca de música (minha mãe estava presente), então resovi dá uma olhada no seu blog e ver se havia algo sobre isso…e qual foi minha surpresa ao ver este post… Era justamente a confirmação de que eu precisava para ter certeza de que a música tem um poder tremendo, poder de ministração, e para orar e pedir ao Senhor a sua mesericórdia. A verdade irmã, é que poucas Igrejas instruem suas ovelhas acerca disso, eu conheço várias pessoas que são servas do Senhor e ouvem música secular por pura ignorância (como eu fiz). Que Deus te abençoe cada vez mais e continue te dando essas revelações tão preciosas…que tocam corações necessitados como o meu.
    Abraço!

  16. Fiquei tonto, nunca tinha pensado nisso, e o pior é que tenho que admitir que é a mais pura verdade ! Gracias

  17. Olá minha irmã Sarah! Paz de Cristo que é a verdadeira!
    Quando não temos a unção do Espírito de Deus, não conseguimos compreender o mundo espiritual em que nos rodeia. Quando eu dizia ser cristã e ao mesmo tempo adorava cantores de sucessos da MPB, Rock Nacional e internacional… sendo até mesmo em minha adolescencia, simpatizante do movimento Punk, eu não conseguia compreender a separação do louvor feito por músicas a Deus e ao diabo (tudo que não seja para louvar a Deus), então eu simplesmente criticava o que era contra minha curtição. Mas depois que a graça de Deus me alcançou após meu pedido de socorro em meio a solidão, depressão, folias de alegrias vazias… só aí é que pude compreender tudo o que você quiz dizer neste post. E assino embaixo. É tudo que o Espírito Santo de Deus mostra somente para àquele que busca a verdade, pois a verdade de Jesus liberta, e a mentira do mundo nos cega para sermos escravos. E um dia fui escrava desse mundo. E hoje, mesmo nos problemas da vida, me regozijo em muita alegria, pois Cristo se fez morada em mim. E Ele não faz morada naquele que morno. PS: Ao eu jogar CDs e DVDs de músicas que não eram somente para meu Deus, senti um leveza!!! Era como se eu estivesse nascendo novamente, porém, na mais pura simplescidade da vida espiritual em Deus. Comecei a ver e sentir o que se passa no mundo espiritual em nossa volta, tanto no bem quanto no mal. Deus seja contigo minha irmã querida.

  18. Glória a Deus!!! Louvado seja o Senhor por suas palavras referente a este show, milhares de pessoas e “crentes”, estão perdendo suas vidas com os encantos destes parques.

    Palavras como esta devem ser encaminhadas por emails, para que pessoas “inocentes” ou até mesmo “crentes” tenham uma lerta daquilo que estão fazendo de suas vidas.

    Oq muitos esquecem ou fingem esquecer que em todo parque de diversão existe o trem fantasma e muitos destes trens não tem mais volta não é mesmo?

    Beijos, com saudades, Mel.

  19. Glória a Deus! Esta palavra é prova de que muitos evangélicos ainda se atraem pelas músicas seculares,mergulham em suas composições e buscam sentir um “pseudo-sentimento” ou uma ilusão que a música do mundo proporciona. Amo música e já faz algum tempo que deixei de me encantar com as músicas do mundo.Encontrei a razão de cantar, de tocar, de adorar, e está no meu Jesus, único Senhor digno de ser adorado…QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ À IGREJA…Deus continue te usando grandemente edificando muitas vidas assim como edificou a minha…Abraços fique na paz.
    Priscila Vasconcelos,Rj.

  20. Pra. Sarah,

    Agradeço a Deus pela sua vida e pelas suas mensagens, que têm abençoado muitos Brasil afora. Eu mesmo posso testificar que minha vida cristã mudou muito após suas ministrações sobre santificação. Eu participei do congresso nível 1 na Casa de Oração em Teresópolis, foi tremendo!

    A respeito da música secular, tenho que concordar com você em todos os termos. Antes de me converter, eu ouvia rock pesado, heavy metal etc. e posso dizer que foi uma influência maligna sobre mim, me trouxe opressão etc, não só pelas letras, mas mesmo pela música em si. Porém Jesus me libertou faz tempo! Aleluia!

    É interessante observar que o poder espiritual das melodias musicais fica patente em 1 Samuel 16:14-23. Saul ficava possuído pelo demônio, e chamavam Davi para tanger a harpa perante ele, e quando ele tocava, o espírito maligno saía de Saul. O demônio saía pelo louvor TOCADO!

    Que Deus continue te abençoando com toda sorte de bençãos! Um abraço do pessoal de Teresópolis! VOLTA PRA FAZER O NÍVEL 2!

  21. Pra. depois de hoje minha vida nunca mais será a mesma sei disso. Renunciei coloquei no altar mesmo, e sei que não vou me arrepender. Sou levita na casa de Deus desde os 3 anos de idade, canto em um ministério de louvor aqui de teresina, acabamos de gravar nosso cd inclusive com 4 composições minhas no cd, Glória Deus, e cantamos em algumas igrejas, congressos, sem cobrar nada, aprendi assim creio assim, levita ou profeta não se vende por nada. Pra. quando você começou a falar no culto sobre as músicas do mundão, curvei minha cabeça e começei a chorar, imediatamente peguei meu celular, e começei a orar e santificar a DEUS tudo que era meu a começar por ele, apaguei tudo quanto era profano, uffa derrepente me deu um alivio, não via a hora de chegar em casa e apagar todas as musicas que tinha no computador no meu mp4. aquilo que você falou de como Deus te dá as suas músicas, da mesma forma acontece comigo, as vezes tô na caminhada e Deus me dá a melodia, mais tarde fazendo um lanche ele me dá a letra, É TREMENDO DEMAIS !!! É Pra. os dias 10, 11 e 12 de junho de 2011 ficará pra sempre em minha memória como mudança RADICAL rsrs. Sem deixar de agradecer a DEUS pela tua vida amada, estarei aqui em teresina orando sempre por você, tenha em mim um intercessora pela sua vida e seu ministério, levando por esse país tendo sempre Deus em 1º lugar em sua vida como foi visto neste 3 dias… Agradeço mesmo a DEUS por ti.

    fica na paz do nosso Deus amada.
    ” e volte para o nível 2″
    bjs

  22. NUNCA TINHA ENCHER GADO DESTA FORMA COM SEU DEPOIMENTO OS VÉU DOS MEUS OLHO FOI RASGADO. QUE DEUS POSSA TE USAR PRA EDIFICAR PESSOAS MUITO OBRIGADA … E QUE DEUS TE ABENÇOE ….

  23. Pastora Sarah Sheeva Shalom Adonay
    Esses Shows internacionais, visitas de norte americanos famosos celebridades do Musndo alem de uma adoração santanica subliminar
    Eles carregam a responsabilidade de preparar territorio para a Nova Ordem Mundial
    Gostaria muito que vc comentasse sobre o 11/11/11
    O que estará detraz dedssa data?
    lembra de 11 de setembro?
    Pelo que entendo esse dia é esperqado a um tempo e é chamado MUITO ALEM DE DEUS ou YAHUH
    Você sabe onde tem a replica das torres gemeas? Em Brazilia
    você ja viu o VT de entrada do progama CQC? Mostra Brazilia pegando Fogo. destruida?
    O SENHOR me INCOMODOU a muito tempo para ORAR repreeendendo tudo o que possa acontecer nesse dia Iluminatti..Acho que coisas acnteceram simultaneamente…
    PEÇO QUE VC Anuncie na sua Igreja e em seu twitter sobre isso

  24. Sarah, meu nome é Janeide, sou da Peniel de Caxias, estive nos três dias e fiquei maravilhada com tudo que aconteceu, no domingo então saí contagiada com Espírito Santo de Deus, saiba que você foi um presente de DEUS para todos nós nesses três dias. Peço ao Senhor que continue te abençoando poderosamente, que seja canal de bençãos para muitos.Um forte abraço e saiba que me apaixonei pela pessoa que é, quor seguir esse exemplo lindo de santificação.

  25. GRAÇA E PAZ.
    O SENHOR JESUS HOJE SE TORNOU UM COADJUVANTE EM NOSSOS “PSEUDO CULTOS” O QUE SE BUSCA É O ENGRADECIMENTO DE NOMES DE HOMENS E DE SUAS INSTITUIÇÕES”
    DEPOIS ME PASSA O EMAIL PARA MANDAR MEU LIVRO “O QUE FIZERAM COM A ESPERANÇA DA IGREJA”
    GRAÇA E PAZ MRS…

  26. Sem contar qeue no primeiro video,o pinochio e seu amigo fumam um baseado! rs até ficam tontos! e a gente ainda pensa “os desenhos de antigamente eram inocentes!”

    Concordo com o que você falou sobre a música,sobre os shows,que na verdade são cultos.

    Paz!

  27. Ok, geralmente nao comento em blogs mas esse me intrigou… Eu sou uma pessoa que busco a Deus diariamente e quero mais e mais fazer a vontade de Dele e viver de modo que o nome dele seja engrandecido. Tendo dito isso eu preciso dizer que nao concordei completamente com o ponto de vista que vc tem. Claro que quando se trata de uma revelção de Deus agente nao pode discutir mas qualquer coisa pode ser revelação hoje em dia e muita gente nao para pra analisar a fundo e acaba “indo na onda”. Nao estou duvidando de vc nem do seu nivel de espiritualidade e santidade, eu a respeito por isso venho ao seu blog. Concordo quando diz que tem muita gente que fica enfeitiçada com coisas do mundo e a esse respeito eu acho que muita gente se deixa enfeitiçar. Como pessoas espirituais nos temos a nossa prioridade de servir ao Senhor, certo? Certo, como humanos precisamos alimentar a carne com comida vitaminada, certo? Certo. Eu acredito sim que Deus muda as suas vontades quando voce se converte realmente mas ao mesmo tempo ele nos da a liberdade de escolher o que nos queremos pra nos mesmos e ai e que nos encontramos o perigo. Todos nos entendemos isso. Enfim, Jesus veio para nos livrar da lei e nos dar a graça e quem realmente segue e acredita sabe que so isso basta. Eu ouço Paul McCartney, The Beatles etc. Posso dizer que sou lavada e remida pelo sangue de Jesus e nao me deixo enfeitiçar por coisas do mundo e nao fico impressionada com o merito desses grandes artistas. Consigo reconhecer o talento que tem em performances e claro que seria muito mais legal se fossem abertamente dedicadas a Deus, porem nao podemos julgar pessoas que nem conhecemos e presumir q so pq nao estao louvando a Deus automaticamente estao louvando ao inimigo. Deus e amor e so ele pode julgar, certo? Eu nao concordo com o evangelho da culpa e muitas pessoas ao leram isso se sentiram culpadas por ouvirem musica “do mundo” e quiseram ate quebrar seus CDs. Temos que sempre buscar a santidade? Absolutamente! Mas lembre se que nos ainda moramos no mundo e nao podemos nos alienar porque dessa maneira nunca poderemos nos aproximar das pessoas que realmente precisam de nos. E alem do mais nos nunca vamos ser perfeitamente santos enquanto estivermos vivendo no mundo. Entendo que todos nos temos a liberdade de expressar livremente, sou madura o suficiente para aceitar criticas e reconhecer quando estou errada. Queria saber o que vc pensa sobre o que eu comentei aqui se faria diferença pra vc se falasse que foi revelação de Deus. Bom, eu escrevi isso bem rapido pq e um espaço de comentario somente. Poderia entrar em detalhes mas as circunstancias nao permitem. Se desse para por favor responder a esse comentario ficaria muito feliz. Se nao puder responder eu entendo. Obrigada por ler. Deus a abençoe.

    • Irmã “A crente”, desculpa postar meu comentário para você, mas espero poder fazer o bem com isto.

      Estive pensando da mesma forma q a irmã tempos atrás, fazendo coisas e justificando-me q era para me “aproximar das pessoas que realmente precisam de nos”… Isto é um erro fatal, pois devemos amar a Deus acima de todas as coisas, focando no amor a Ele, assim focaremos melhor no amor ao próximo. As pessoas “do mundo” precisam realmente de Deus acima de tudo, por isto, devemos ter temor sobre como podemos levar o Senhor Jesus para elas, demonstrando amor, mas também falando a verdade. Quando omitimos a verdade, estamos compactuando com a mentira. Você já se sentiu temerosa em falar de Cristo para uma pessoa do mundo? Está aguardando o “melhor momento”? Um momento em que ela não te ache careta ou antiquado? Talvez este momento nunca chegue, pois existirão pessoas que por mais amor que você der, elas não aceitarão a Jesus como Senhor das vidas delas. Elas poderão até “gostar” de Jesus, mas não aceitarão a Ele, nem às suas palavras. Se você ama o seu próximo, fale logo sobre o evangelho, sem rodeios, e peça ajuda do Espírito Santo, pois somente Ele é quem converte o pecador.

      Por isto, Deus me mostrou que eu preciso de tratamento espiritual, pois estava com “temor do homem” maior do que o “temor a Deus”… Por isto, eu estive receoso em evangelizar amigos e colegas, preocupado com minha imagem pessoal e buscando o “melhor momento” para falar algo tão importante… Que Deus nos livre do temor do homem, em nome de Jesus!

      Que a Graça e a Paz do Senhor esteja sobre sua vida!

      • Abel, voce leu meu comentario todo ou só o final? Em que parte eu deixei transparecer que me justifico com a desculpa de me “aproximar das pessoas que realmente precisam de nos” somente pra usufruir de coisas mundanas? Porque foi isso que voce quiz dizer, nao foi? Concordo que isso seja perigoso mas nao acredito que só pelo fato de eu ouvir musica “mundana” eu não amo a Deus acima de todas as coisas. Ta, nao foi isso que voce quis dizer [espero!] mas deu pra notar o tom de julgamento e altivez da sua parte?
        Em relação a “temor sobre como podemos levar o Senhor Jesus para elas, demonstrando amor, mas também falando a verdade”, eu concordo! Mas, o que que isso tem de haver com o que eu comentei? Ja me deparei com muita gente que nao aceita que Jesus é o caminho, a VERDADE e a vida e nem por isso deixei de mostrar que amo e sigo a Ele e somente NELE eu confio. Essas mesmas pessoas me aceitam do jeito que eu sou e nem acreditam em Deus heim! Agora de “crente” para “crente” muita gente na igreja julga os próprios irmãos por coisas minimas como ouvir musica, agora me responde: sera que Jesus me julgaria por ouvir musica?… Olha, eu nao tenho vergonha nenhuma de compartilhar a verdade em que eu acredito com ímpios e ateus [conheco muitos!] a convicção vem depois que agente planta a semente concorda? Segundo ao que você mesmo mencionou Jesus é que muda, certo? Então. Também concordo quando tu menciona que Deus precisa te tratar espiritualmente e fico alegre de saber que revelou isso a você! Agora, vamos orar para que possamos saber discernir quando estamos julgando e amando? E umas aulinhas de interpretação de texto também iriam cair bem hehehe…
        Fica com Deus!

    • Oi “A Crente”. Tudo bem? Espero que sim.
      Não te julguei. Julgamento é baseado num veredicto que só Deus pode dar. Somos todos pecadores. Eu falei que seu pensamento pareceu similar ao que eu tinha e contei minha experiência pessoal e dos meus pecados. Se você não se identificou com o que escrevi sobre meus pecados, excelente! Respondi o post não para me vangloriar de nada, pois não há nada do que se vangloriar quando se trata de pecado, mas porque este post trata de uma questão muito séria.
      Somos chamados a ser sacerdotes(1Pe 2:9), logo devemos ajudar uns aos outros sobre o certo e o errado, segundo a Palavra de Deus(Ez 44:23) e não segundo o nosso coração corrupto (Jr 17:9). Isto é ensino. Devemos agir como profetas que fazem 3 atividades proféticas: exortar, edificar e consolar (1Co 14). Estamos num espaço de discussão e de expressão, e devemos contribuir com nosso melhor em uma ou várias das 3 atividades proféticas. Sabemos que a Palavra é quem nos julgará no último dia (Ela representa a própria Palavra de Deus) (João 12:48). Cabe a cada um construir sua obra da melhor maneira, ou com ouro ou com palha(1Co 3:12). Uma dúvida que você disse ter foi sobre Deus nos julgar apenas por ouvir “música”… Deus nos julga por todas as coisas (Mt 12:36), inclusive se alguém chama seu irmão de “raca” (“idiota”) (Mt 5:22). No Primeiro Testamento, Deus ensina que devemos nos separar de coisas impuras que existe relação com falsos “deuses” (Dt 13:17; Js 6:8), caso contrário há condenação de morte sobre o desobediente. Deus é Amor, mas Ele também é justiça, e é a vontade dEle que nos leva ao arrependimento (Rm 2:4). Deus se ira. Ira não é pecado (Ef 4:26). A ira de Deus é justa e condenará bilhões ao lago de fogo(Ap 20:15). Deus é Amor, mas Ele se ira contra o pecado e os pecadores também (Salmo 11:5; João 3:36). Eu também gosto de coisas mundanas (é minha maldita carne), mas eu sei que ainda preciso de transformação, e devo me verificar na Palavra e lembrar que ela me adverte: “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.” (1João 2:15). Eu escrevo para você, mas é para mim também que esta mensagem é dirigida. Precisamos de temor diante de Deus e de vigiar. Veja este vídeo se possível: http://youtu.be/diPhMQgDgZM

  28. sara, amei uma pregação que assisti sobre sua conversão em fita de video cassete. Passei para um grupo de adolescentes co quem trabalhei há 7 anos atrás. Hoje estou em outra igreja trabalhando com jovens novos convertidos e estou atras dessa fita. A minha estragou. Seu testemunho nessa fita foi impactante. Sinto que preciso mostrar para esse novo grupo. No final do testemunho vc cantava a música “Preciso de Ti” Do Diante do Trono. O que fazer para obter essa gravação?

  29. Com a intenção de conhecer melhor seu ministério, acesse esta página, e pra minha surpresa foi extremamente abençoado por esta edificante mensagem. Isso me fez refletir a respeito da minha vida, do meu relacionamento com Deus e até mesmo dos bordões ” não tem nada haver” , usado algumas vezes por mim tentando justificar o fato de ouvir musica de alguns artistas mundanos, pensando, na minha “inocência” que pelas letras tratarem de amor, paixão, etc.. não estaria entristecendo a Deus. Mero engano meu, satanás não brinca de ser satanás, o destruidor de almas, mas nós crentes (me incluo também)nos deixamos ser levados por letras bonita, uma melodia contagiante e acabamos afastando o Espírito Santo de nossas vidas. Querida, que Deus continue abençoando seu ministério e inspirando-a para tão edificantes mensagens

  30. Graça e Paz líder do avivamento! Pastora Nossa mente foi renovada com esta palavra! Te amamos e oramos pela sua chamada especial nesta terra. Gabriel e Lorene

  31. Nossa! Como vc tem coragem? Você deveria ter vergonha das coisas que escreve, sem nenhum embasamento bíblico dentro do contexto ou do argumento que vc está defendendo. Tão cheia de orgulho e preconceito. Que Deus tenha misericórdia de você no caso, até mais do que do Paul.

  32. Pastora Sarah
    A paz, eu fui muito edificada e concordo plenamente com tudo que você escreveu, glorifico a DEUS por ele ja ter me libertado de musica mundanas e muitos coisas do mundo, pois claro que nossa luta é diária né para a santificação. E glorifico a Deus também por ter te tirado desse mundo de ilusão que é a fama, acho lindo seu trabalho de levar o evangelho sem fins lucrativos, pois creio que DEUS tem te honrado a cada dia por isso. Me identifico muito com você sua radicalidade é o que creio e etou tentando viver a cada dia, o maisl LOCO é ser crente apáixonado por Jesus rsrsrs. Nosso desejo aqui do pessoal da igreja Evangélica Moriá de Bela vista do Paraíso-Pr é fazer um seminário com você estamos tentando com email e creio que Deus trará você pra cá em nome de Jesus, você é uma benção continue sendo essa mulher sábia e de autoridade, que muito o Senhor ainda tem pra fazer através da sua vida. Ja aprendi a amar você mesmo sem te conhecer, e espero que um dia possamos nos conhecer para eu aprender mais de Deus através da sua vida.
    Fique na paz pastora que Deus abençõe. Amo você em Cristo Beijos

  33. Oi, Sarah,
    Quando eu nasci, meus pais eram kardecistas, e fui criada com ensinamentos espiritas. Me converti com 9 anos e com 12 me batizei (hoje estou com 14). Meus pais tambem se converteram e hoje somos discipulos de Cristo. Minha familia ainda acredita no espiritismo, mas pela fe estao libertos.
    Bom, eu vi algumas de suas palavras, e eu achei esse post muito edificante e muito contundente numa sociedade em que os jovens sofrem muitos bombardeios do inimigo. Me recorda o texto de Rm 12.2.
    Que o Paizinho Celeste continue te usando e te enchendo do azeite de Cristo!
    Sua irma em Cristo,
    Luciana Ravena.
    Teixeira de Freitas-BA.

  34. Muito forte Pra. Sara. Eu ainda não conhecia o seu blog, mas agora que conheci e depois dessa mensagem, estarei sempre visitando e me alimentando. Além disso, vou transmitir isso aos membros de nossa igreja aqui no RJ. Um forte abraço e continue sendo usada e aprovada pelo Senhor!

  35. Vinha pensando neste assunto há algum tempo, mas sem muita clareza. Após uma ministração sua no Monte do Santíssimo (Atos) pude refletir melhor. O Senhor tem seus profetas, o inimigo, enganador que imita tudo, também os tem, que variam em grau de influência. Tenho pensado bastante no papel de mensagens divulgadas também atravéz de filmes. Me chama atenção, em particular, como nos filmes do ator australiano Queanu Rives(fiz o mesmo q vc), que via muito antes de minha conversão, ele aparece quase sempre numa condição “messianica”, vejamos: “Constantine”, “O advogado do diabo”, e a série Matrix, onde chega ao cúmulo de o seu personagem ressuscitar! Sempre imputando ao próprio homem poder e glória e como que dando-lhe capacidade para sua salvação em si mesmo: grande afronta ao Senhor, sendo disseminada entre as massas, obra demoníaca.
    Mas há esperança: Mt 16: 18. Graça e Paz, Pastora.

    • Nascimento, o ator citado, “Queanu Rives” é nascido no Líbano, mas naturalizado canadense. Veja: http://en.wikipedia.org/wiki/Keanu_Reeves
      De fato, o cinema tem inserido mensagens subliminares e algumas bem direcionadas e mal-intencionadas. Mas não ponhamos a culpa destes filmes no ator contratado, pois ele não escreveu o roteiro e está buscando a felicidade, embora no lugar errado. Oremos por ele pois o inimigo tem cegado a muitos… Todos os filmes citados são bastante interessantes, tem partes que apresentam metáforas bíblicas e tem partes com heresias também… Nosso papel é separar cada parte para termos discernimento. Por “coincidência” assiti hoje Matrix denovo (antes do seu comentário), e vi que muitos trechos foram inspirados na revelação bíblica, mas também foram distorcidos (e incluem conceitos de reencarnação não-bíblicos), o que torna o filme perigoso. Fico imaginando o quanto seria maravilhoso um bom filme de ficção científica com conceitos bíblicos, mas infelizmente o mundo jaz do maligno… Que Deus nos dê sabedoria para saber ensinar ao próximo e alertá-lo.

      Eu ainda gosto de alguns filmes e músicas do mundo, e os tenho usado em conversas para falar também sobre a verdade dita por Jesus e revelada na Sua Palavra. É um caminho perigoso? Um pouco, pois concordo com a Sarah que corro o risco de na busca do entretenimento/prazer, acabar me afastando da vontade do Pai… Devemos guardar nossos corações acima de tudo!!

      Em nossas igrejas, devemos enfatizar a revelação bíblica e sua importância em nossas vidas… A Sarah, por exemplo, não deixou de gostar de música, mas Deus a levou a outro nível que se chama verdadeiro louvor. Eu sei que Jesus transforma todas as coisas, por isto, Deus permite que goste de jogos e filmes (alguns hoje eu abomino totalmente), mas agora me direcionando para desenvolver projetos para a glória de Deus e edificação da igreja. No mês passado, já planejei 2 projetos de jogos cristãos que serão desenvolvidos em nome de Jesus. E que Deus nos livre de todo e qualquer ídolo em nosso coração, mas que use nossos dons e talentos para o Reino dEle. Pois somente Ele nos preenche totalmente e é o único digno de honra, glóra e louvor.

  36. Agradeço seu cuidado e atenção, Abel. Após meditar em seu comentário, creio que faltou cuidado ao citar o refrido ator, retiro o que disse da pessoa em si, não me cabe julgar. Peço perdão pela informção equivocada a respeito da nacionalidade do ator. Que o Senhor continue a te abençoar. Quanto ao mais, entendo que ou a mensagem serve a um reino ou serve a outro.
    Abraços e a Paz do Senhor Jesus!

  37. Irmã Sarah, estive no seminário esse final de semana, o que terminou em 11/09. Fui ali praticamente obrigado pela minha esposa, mas já na sexta-feira senti de novo a presença de Deus como eu achava que nunca mais ia sentir. Estava ouvindo música do mundo, afastado da igreja, mas ali o Senhor me deu uma nova oportunidade e com certeza agora Ele é o meu dono definitivamente. Sou músico militar. Realmente os músicos são mesmo odiados pelo inimigo. Muitas realidades espirituais esclarecidas lá no seminário eu já conhecia mas estava com “espírito de burrice”, perdendo a presença de Deus e conduzindo mal minha família. Agradeço muito a Deus pela sua vida e pela maneira com que Ele te usou! A paz!

  38. Paz…♥

    Um texto bastante polemico,alias,esse não é o unico assunto polemico q vc aborda,né Pra Sara? Gloria Deus,ele tem usado tremendamente:

    Jeremias 33:3
    ” Clama a mim, e eu lhe responderei, e te mostrar coisas grandes e firmes que tu não sabes. ”

    Vejo essa passagem se cumprir em sua vida e ministerio.

    Demorou a posta um texto sobre esse assunto aki,demorou mais saiu,rs
    E um texto sobre SEXO E TRANSFERENCIAS DE eSPIRITOS será q sai tbm? To na torcida.

    BJS,T Amo em CRISTO… ♥

  39. Oi Sarah, concordo plenamente. Não consigo me conformar com aquelas cenas inacreditáveis de pessoas chorando inconsolavelmente, em desespero, passando mal e dizendo absurdos por causa de pessoas que são como nós, vieram do mesmo pós que nós. Chega a ser ridículo.
    O pior é que agora, o Brasil (principalmente o Rio), literalmente pára para este tipo de idolatria.

    Oremos, ainda tem volta.. …

    Com Cristo, desistir nunca…. Vencer é questão de tempo!!!!

    Bjos

  40. Sara minha amada, fiquei impressionada com video do pinoquio, indiquei esse post no meu blog, tenho aprendido muito com vc, louvo a Deus por sua vida , que o Senhor continue te usando com sabedoria e ousadia !!
    Grande beijo te amo em JESUS

  41. A verdade é que a propria palavra diz ” Meu povo perece por não conhecer as escrituras.” Mas graças ao Nosso Deus maravilhoso por ter cristão de verdade para ter dercinimento do que acontece ao nosso redor, e nos alertar. Deus continue usando sua vida, amada.

  42. É verdade; Eu nunca tive oportunidade de ir em show de nenhum tipo. Sempre trabalhei muito desde a adolescência e sem tempo ou dinheiro para isso. Mas agora percebi que foi uma bênção, Deus cuidando de mim.
    Admiro a sua clareza de pensamento e seu discernimento.
    Rogo a Deus que continue te abençoando sempre.
    Bjo

  43. Sua postagem foi totalmente “Pertinente”, mas porque , porque vcs sempre sempre tem que fazer comentarios de Dizimo, dinheiro, sempre no final com uma tendencia a pedido de dinheiro…A palavra de Deus foi feita para que todos nos sejamos de fato fieis e tementes a Deus como nosso unico salvador e caminho para a salvação.
    A Vossa Pastora e pastores de outras filiações teriam mais credibilidade(ao povo e crentes de outras culturas religiosas) em pregar algo dentro do contexto contra a lavagens cerebrais que a midia faz para doutrinar a população a fazer no final algo de errado e contra a familia e DEUS, do que se basear no uso da palavra SAGRADA DE DEUS para indiretamente e muitas das vezes utilizando de psicologia barata para fazer citacoes a dinheiro e colocar o fiel como culpado..
    Todos nos somos pecadores, e temos que corrigir muitas coisas a cada dia e ler muito a Biblia e tentar fazer de nossas vidas um culto a Deus diario não só quando estamos na Igreja.
    Não utilizar a palavra como subterfurgio a focar em culpar o fiel sobre oq ele consome ae isto é uma psicologia BARATA fazendo o fiel se sentir um enorme pecador pq gasta dinheiro em comprar algo material e não doa para obra de Deus,(no final é o mesmo papo doem doem para obra sagrada divina) sendo o foco de credibilidade era sempre focar na DEUS,FAMILIA, AMIZADE,AMOR, VIDA, FRATERNIDADE…
    VENHO AQUI DIZER FICO muito feliz que a Sra. Pastora procurou e achou uma vida correta e não o oba oba da sua vida passada..de fato Deus opera milagres gracas a Deus , mas vamos nos focar e melhorar primeiro como ser humano e familia para depois subjulgar o que gastamos com nosso suor do trabalho que Deus nos ajudou.. o dizimo ou oferta o fiel vai dar mais até se a Sra. se focar nos pilares de Deus.. e dinheiro não é pilar de Deus com o fiel.

  44. Irmã Sarah, estou maravilhada com seu testemunho, sua vida, suas palavras transmitem a impactante transformação à qual O Senhor tem feito em ti, e ontem mesmo (quando após um tempo de busca pra que eu possa conhecer mais do amor Dele), Ele usou a tua vida para me edificar fortemente. Lendo também seu post, percebi que vc sabe exatamente o que é ser espiritual:alguém que vive no mundo natural, mas anda à luz da Presença do Pai.Estou maravilhada, vou continuar a me “encontrar” contigo por este blog, e vou divulgá-lo, pois sei que o Pai tem muito à te inspirar mais e mais. Continue pura e santa, essa é a igreja que será arrebatada.
    Amei vc, sua postura firme, confiante, sabendo que o Senhor recompensa, também espero no Senhor, e sei que esse tempo de espera tem os seus propósitos firmados no coração do Pai!
    bjos

  45. Que Deus derrama mais e mais unção em sua vida, para que você estaja a cada dia cheia da unção
    Para continuar firme alertando a todos contra as ciladas que estão aí em todo tempo, mas são poucos os que ficam na vigilância
    fica com Deus amada de Jesus
    abraços

  46. Olá,
    Cheguei até seu blog porque vi uma matéria sobre suas palestras no jornal Folha de SP. Não gostei do tom tendencioso e irônico deles, mas infelizmente sei que isso é comum nesse jornal. Pelo menos serviu para recordar-me de sua pessoa. Fico feliz de ver o que Deus fez na sua vida. Acredito que ainda fará muitíssimo mais. Vejo seu comprometimento com a Palavra de Deus e sua vontade em obedecê-lo, sem medo de expor seu pensamento mesmo estando de algum modo ligada a essa mídia tão vingativa e maldosa. Como você escreveu nesse post, também percebo a cultura do “nada a ver” em todos os meios, vejo as pessoas caminhando para o longe de Deus por um caminho largo e continuo, fico triste, sei que muitos ao meu redor me acham tola. Mas fico feliz de vê-la alertando sobre esses assuntos, ainda mais sobre música, tema ao qual poucos pastores explanam. Tenho 21 anos, busco fazer a vontade de Deus e admiro seu exemplo. Sinto amor por sua vida como Deus nos faz sentir unidos como um só corpo. Que Deus te abençoe e te de paz.
    Beijos.

  47. isso se resume a um simples fato, satanas que era adorador de Deus, por inveja quis ser idolatrado mas foi banido do reino dos ceus
    com isso hj dês de sua expulsão vem usando o homem , a quem Deus transferiu o dom de adorar…para fazer com que o próprio homem receba a idolatria dos outros homens fazendo assim satanás usa-los para sua própria destruição, justamente por ter inveja do ser humano que “recebeu” seu cargo celestial!!

    Sara, Pastora que Deus separou nesse Brasil, pais da idolatria, tens sido canal de bençãos na vida de muitas ovelhas jovens, não desejo que Deus continue te usando , pois isso ja é certo que irá acontecer, mas desejo que as escamas dos olhos e dos ouvidos de quem te assiste ou te ouve, caiam, que o espírito santo façam cair como fizeram comigo!! O Senhor está sempre com você Amada!!

  48. O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei á espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus.

  49. Sarah, muito bom seu post. Sabe, eu gostava da música Imagine, dos Beatles, de John Lennon, até eu saber a tradução! Diz ele: imagine um mundo sem Paraíso, sem religião… Tudo que o “inimigo” quer! Que , assim como John Lennon, não acreditemos em vida após esta vida, não acreditemos no Paraíso, que não tenhamos Fé, que sejamos totalmente materialistas e vivendo só o presente, o hoje, as coisas materiais…. E há muitas músicas assim! Se prestarmos bem atenção nas letras , vamos nos surpreender!… Paz de Jesus Cristo!

  50. Precisamos conscientizar as pessoas a se relacionarem com Deus na pessoa de Seu Filho Jesus, a fim de que tenham e aprendam a ter sensibilidade em ouvir a voz do Espírito Santo, e dessa forma aprendam a não serem influenciadas por tudo que ouvem, veem, leem, etc.

    Tendo relacionamento sóbrio, sincero, eficaz, seguindo e servindo ao Mestre Jesus, não se deixarão levar pelos ventos de doutrinas, pelo mundo e por si mesmas (onde encontram a maior batalha).

    Se relacionar com Deus não é frequentar shows, se relacionar com Deus não é cantar louvores e nem dar glórias. Pois a própria Bíblia diz que
    “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus” Mateus 7:21.

    Se relacionar com Deus é estar constantemente no “[…] esconderijo do Altíssimo […]” (Salmo 91:1). É entrar “no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto” Mateus 6:6. É aprendermos de Sua Palavra, a termos conhecimento a respeito de Deus e sua Salvação: “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento […]” Oséias 4:6. É nos congratularmos com os irmãos em amor e em misericórdia…

    Cada um que quer se chegar para Deus pode fazê-lo. Cada um pode ser uma chama a incendiar o mundo.
    Deus nos abençoe a que sejamos assim.

  51. Isto foi o que você fez. E a atenção e o carinho que você tem em responder às pessoas, é admirável. Que Deus realize muito através de você.

  52. querida,então quem ia ver o show seu e de suas irmãs,da sua mãe,baby consuelo e do seu pai o pepeu gomes….também ia idolatrar cantores do mundo,pagar dizimo adiantado ,enfim cultuar coisas do mundo……ora,a cezar o que é de cezar,a deus o que é de deus…respeite quem curte musica,pois vc nasceu da musica …eu adoro os beatles…e dai..tb adoro deus…isso não tem nada a ver….um abraço…

  53. Pastora Sarah,
    Estou conhecendo seu ministério agora, fiquei muito feliz em saber que sua mamãe se rendeu aos pés do Senhor Jesus e que tem feito a obra de Deus. Glorifico ao Senhor pelos frutos que sua família tem dado.
    Creio que o Senhor irá levantar outras familias influentes brasileiras para ministrar a palavra da vida eterna ao nosso povo.
    Parabéns mulher de fé, que o Senhor nosso Deus te abençoe ainda mais, que conclua na sua vida os projetos que Ele tem te mostrado, e aqueles que ainda não subiram ao seu coração mas que já estão na mente Dele!
    Faço parte de um ministério pequeno de cerca de 70membros e estou liderando o grupo de intercessores (09 pessas), porisso encontrei voce no youtube, sua ministração sobre o Governo da almaXGoverno do espírito, foi uma benção para minha vida e através daí passei a estudar sobre o assunto para aplicar no grupo e assim ficarmos mais vigilantes nesses aspectos.
    Espero que em 2012 venha à São Bernardo do Campo, ministrar uma palavra aos nossos corações!

    Grande abraço Pastora,

    Obrigada!

    Rosangela – SBC/SP

  54. Nossa Sarah vc e demais menina!essa questao de cada show e um culto e incrivel e pura realidade eu penso e vejo dessa forma ,mas quando falo muitos crentes ficam bravos comigo,me tachando de fanatica,tudo k vejo encontrou as maos do inimigo,eu as vezes nem queria ser assim…mas ha anos atras quando me converti ,orava sempre pedindo a Deus discenimento e sabedoria,e me afastei totalmente de coisas mundanas…e por isso consigo ter visao ,pois quando misturamos as coisas de Deus com as do mundo ficamos confusos demais pra ouvir a voz Dele ou obedece lo,parabens por sua dedicaçao a palavra e intimidade com Deus,e um chamado para crentes que estao dormindo,e desapercebido,tem me ajudado mto Sarah,graça e paz a voce querida.

  55. Sarah!

    Estava falando sobre esse tema com uns amigos meus… Daí um deles, evangélico, que toca baixo, disse: “Se vc pensar assim então pode banir todos instrumentos porque tudo que é tocado hoje nas musicas evangelicas foi fruto de estudos e pessoas que “tocam pro diabo” eu particulamente não concordo com essa teoria…”… Ainda acrescentou que escuta músicas seculares para “estudo musical, para tirar os grooves as levadas e tal” (seja lá o que isso for… rs)… E agora? Como argumentar? =/

    • Olá Josué, Paz!
      Esse é justamente o problema que eu estava compartilhando no twitter: as pessoas pensam que a música é uma criação do ser humano, mas ela não é. Ela é uma inspiração. A prova disso é que, já vi músicos que estudaram muito, se formaram, possuem excelentes TÉCNICAS, porém… não conseguem COMPOR MÚSICAS ORIGINAIS! Porque isso acontece???
      Justamente porque as COMPOSIÇÕES NÃO SÃO próprias da alma (mente), elas não são geradas na alma, elas não nascem na mente, mas elas são inspiradas primeiro em nosso espírito (humano), para só depois recebermos em nossa mente.
      Se a pessoa pertence a Jesus, a Fonte é o Espírito Santo. Mas se a pessoa é endemoniada (e sabemos que muitos artistas do mundo são) então a fonte é diabólica. Como eu compartilhei no texto, em Isaías 14 é revelado que Deus não tirou do diabo o “Poder” de fazer música, por isso existem muitas músicas que vieram de uma “fonte” maligna. Quando um músico diz que vai ESTUDAR música do mundo, eu digo o seguinte: OK! Então você prefere estudar da fonte do inferno, prefere se “alimentar” da fonte do inferno, do que o diabo deturpou…OK! Pois eu prefiro BEBER da FONTE ETERNA e INESGOTÁVEL do SENHOR! E Tenha certeza, Deus não vai dar uma música do céu para alguém que ouve música do mundo, Ele dará para aquele que está se consagrando a Ele! É por isso que muitos ministros de Deus verdadeiros (que nem sabem cantar ou tocar direito) RECEBEM do céu as músicas, melodias e letras mais lindas que já ouvimos! O tempo dirá quem está com a razão! Confie em Deus, se consagre a Ele! Teus amigos verão e ouvirão as obras primas do céu que Deus te dará!
      Paz!
      Pra.Sarah Sheeva

  56. Obrigado Sarah! Continue sendo instrumento de Deus!!

    Vi no twitter que vc disse que está praticamente sozinha na divulgação desse tema… Quero te dizer: Vc não está sozinha! Atrás de vc ainda existem “sete mil” que não se dobraram!!

    Paz!

    P.S.: Vem logo em SSA! Rs…

  57. Querida pastora Sarah, louvado seja o nome do nosso Senhor pela sua vida. Fico maravilhada sobre como Deus tem te usado!!! Verdadeiramente alguém que Ele tirou das trevas e trouxe para viver um propósito muito maior. Que a unção que está sobre você te capacite ainda mais para falar e ganhar mais almas para Cristo através do seu testemunho de vida.
    Tenho acompanhado seu ministério e fico amando ainda mais o nosso Papai com tudo aquilo que Ele faz com os seus filhos.
    Parabéns a Jesus que te trouxe à existência para ser uma bomba Dele nas trevas. Aleluiaaaaaaaaaa!!!!!
    Um grande abraço carinhoso. Deus te abençoe poderosamente.

  58. Oi eu assisti sua entrevista na Gabi e adorei saber desse seu trabalho que eu nunca tinha ouvido falar antes, mais bem interessante realmente…
    Boa sorte que Deus esteja com você nessa jornada!

  59. Sarah, então na sua opnião um cristão só deve ouvir músicas gospel?
    Músicas seculares são só usadas para nos afastar de Deus?
    OBS.: Estou adorando suas entrevistas! =]

  60. Aprender a discernir o que é mundano e o que é de Deus não é difícil. Isso não quer dizer que eu não saiba apreciar a arte e outros estilos de música além do gospel. Mas, precisamos estar atentos para não cair na idolatria ou na ilusão de um amor especial que possa nos salvar ou nos completar. E a maioria das músicas românticas enaltecem esse tipo de amor. Só Deus salva, porque só Ele nos completa. O outro é apenas um companheiro(a) que de forma amorosa poderá compartilhar da nossa vida e vice-versa. O relacionamento ideal é um relacionamento sagrado – cuja afinidade nasce primeiro no espírito para depois caminhar para o físico e não o contrário como prega o mundo. Por isso o seu texto tem sentido — pode parecer fanático para quem não é evangélico ou crente. Eu não pertenço a nenhuma religião, diga-se de passagem, mas sou estudiosa das questões da espiritualidade e da fé.

  61. Parabens pelo texto e pela entrevista para a Gabi. Vc apenas está equivocada quanto ao dizimo. O mesmo é biblico, porem não é cristão. Quando puder visite nosso site e baixe nossos ebooks gratuitos. Deus abençoe.

  62. Olha normalmente eu não faço este tipo de comentário, até mesmo porque sou avesso a muitas manifestações religiosas, mais estou muito inclinado a reconhecer: que mulher maravilhosa que você se tornou, no sentido de sabedoria. Tenho a impressão que ficaria horas te ouvindo falar. Sua postura diante da vida, suas palavras de muita sabedoria faz muito bem aos ouvidos, e deixa claro que você é uma pessoa “especial”. Eu que acompanhei seus pais, e sou fã deles, agora também sou seu fã. Um grande abraço e parabéns pelo trabalho !!!.

  63. Gostei de ver seu trabalho,com a reportagem de frente com GABI vc lembra de um Hino que eu não sei se foi vc ou suas irmãs que fez.Pois é eu nunca mais depois deste Hino eu tinha ouvido falar de vc,a não ser Hontem ke eu liguei na SBT e vi sua entrevista gostei muito e o Hino que eu gostei muito e tenho guardado até Hoje na minha pasta pq eu so musico e gosto de louvar este Hino ve se vc lembra ele começa assim:—-> foi assim que eu me apaixonei por ti não pude controlar meu coração tua presença encheu meu quarto de emoção…. etc eu adoro louvar este Hino pf manda algo pra mim uma palavra bíblica ou um tema.vc conheçe este tema que nesta peleja não teras que pelejar,um abraço a paz do senhor .(*-*)

  64. fiquei feliz e aprendi muito com esta sua materia concordo com tudo realmente temos que vigiar que DEUS a abençoe cada dia mais quae a paz seja contigo

  65. Glória a Deus por ser livre!!! já fui a muuuuitos shows e hoje creio nesta palavra pois tudo que adoramos sem ser para honra e glória do Senhor está dando legalidade ao inimigo para trabalhar em nossa vida!

  66. Sarah continue publicando aquilo que o Todo Poderoso tem colocado no teu coração, pois certamente foi para gloria Dele que vc foi criada. Vc nunca estará sozinha pois por toda a face dessa terra há um ou uns soldados de Jesus que guerreia pelas mesmas causas que vc está a guerreá. Que Deus sejá louvado pela sua soberania, autoridade, santidade, compaixão e tudo de perfeito que procede Dele.

  67. Oi Sarah, assisti sua entrevista no programa de frente com a Gabi..
    Desde então não a conhecia como mulher de Deus… e simplesmente fiquei encantada!!! Vc é um exemplo de pessoa, de mulher, de instrumento de Cristo, e é em quem eu quero me inspirar!.. Após assisti-la no sbt, já assisti vários vídeos seus no youtube, e senti uma imensa necessidade de voltar para Cristo, estou afastada da igreja já a algum tempo, e tenho sentido muita vontade de voltar, mas não tenho forças.. Me ajuda, por favor??

  68. Você tem sido instrumento de bênção na minha vida. Obrigada por deixar-se utilizar pelo Espírito Santo. É lindo o que Ele está fazendo através de você!
    Se você topar, fica combinado assim: eu oro por você. Você ora por mim.
    Bjo
    Te amo em Cristo, minha irmã.

  69. Sarah,

    Acabei de assistir um programa de entrevista que você realizou com a Gabi, porque a minha irmã mais velha me mostrou e disse que ao concluir o vídeo teria a resposta para o que procuro na minha vida. Queria agradecer porque realmente encontrei a resposta do que estava procurando, mais que isso pude sentir Deus falando comigo através de você…
    Gostaria de comprar seus livros mas não estou encontrando, você poderia me informar aonde posso achá-los?

    G.

  70. Sara, como é triste a vida sem Jesus. Agora que O conhecemos sabemos de todas essas coisas que você escreveu. Fico muito feliz por você ter encontrado o verdadeiro caminho, Jesus Cristo, ao nosso Pai Celestial, nosso poderoso, amoroso e misericordioso Deus. O mal, o inimigo, não está aí para brincadeira, não vem com cara de monstro apavorante, mas sim disfarçado de bonzinho, mentindo, até citando trechos bíblicos e falando de Deus de forma distorcida, enganando até alguns escolhidos. Você tem toda a razão, esses shows, cultos como diz, não são de Deus, visam a glória própria do artista, idolatria, e profetizam o mal, a infelicidade e toda a espécie de maldições para a vida daquelas pessoas que repetem os seus refrões. Hoje, convertido já há algum tempo, vejo como eu era ingênuo em profetizar coisas contra eu mesmo e contra minha família, achando aquelas músicas bonitas. Afinal era só uma música. Engano terrível. Se as pessoas soubessem que o mal anda ao derredor, invejoso e faminto para devorar o homem, criado a imagem e semelhança de Deus. Por outro lado se soubessem também do tamanho das bençãos e amor que nosso Pai tem para nós, cairiam de joelhos, pedindo perdão, à adorar e louvar o Rei dos reis, Jesus Cristo, o único caminho que leva ao nosso Deus YAVEH. Shalom.

  71. Sarah, ate chegar a este site, nao levava muito a serio a conversao de voces. Bullshit. O Espirito esta sendo derramado sobre toda a carne e muito me alegro com isto. Me alegro em chama-los de irmaos. E em breve saber que toda sua familia foi transformada.
    Forte abraco e paz!

  72. Essa palavra foi uma benção, só ratificou o que Deus já tinha falado comigo. Que Deus derrame cada vez mais bençãos sobre a sua vida para que possas continuar a nos ensinar sobre a Palavra dEle !

  73. NOSSA QUE BENÇAO PASTORA SARAH.
    PARA SER SINCERA EU NUNCA GOSTEI E NUNCA FUI EM SHOWS,POIS NUNCA ACHEI LA MTO LEGAL E EDIFICANTE;MAS ACHAVA Q ESTAVA A SER MEIO CARETA, E AGORA COM ESTE POST ABENÇOADO ESTOU CONVICTA QUE NÃO ESTOU ERRADA.
    SOU LEVITA,(PARA MIM É ATÉ PESADO FALAR ASSIM) MAS SEI E TENHO CONHECIMENTO DE QUÃO IMPORTANTE É O LOUVOR.
    É MTO SÉRIO.
    E COMO VC DIZ … “Acreditem, o mundo espiritual é invocado e interage com o mundo natural através da adoração.”
    NOSSA,DÁ UM TEMOR E TREMOR SÓ DE IMAGINAR A NOSSA RESPONSABILIDADE COMO LEVITA NA CASA DE DEUS. E INFELISMENTE HJ MUITOS QUEREM SEREM A ESTRELA DO MOMENTO E NÃO ADORADOR.
    QUEREM CANTAR E ENCANTAR OS HOMENS… E DEUS SEMPRE FICA EM SEGUNDO…TERCEIRO PLANO…OU LAAAAAAAA QDO AS COISAS NÃO ESTAO DANDO CERTO P ELE,,,,AÍ É BRAVO.
    JÁ FIZ PARTE DE GRUPOS DE LOUVOR E ME DECEPCIONEI MTO.
    DEUS TRABALHOU NA MH TIMIDEZ E HJ CONSIGO LOUVAR SOZINHA,(NÃO QUERO SER ORGULHOSA QTO A ISSO),MAS AS VEZES É MELHOR SÓ, DO Q SE CONTAMINAR E QUERER USURPAR A GLÓRIA DE DEUS.(ESPERO ESTA CERTA)MAS TENHO MTO MEDO DE USAR ALGO Q DEUS ME PRESENTEOU, (PARA ADORAR SOMENTE A ELE), EM BENEFICIO PROPRIO OU PARA AGRADAR AO HOMEM.
    NÃO SOU MELHOR DO Q NINGUEM,MAS PREFIRO FICAR ASSIM…
    NA MINHA…LOUVANDO A DEUS DE FORMA A SER
    “COMO UM FAROL QUE BRILHA A NOITE,COMO PONTE SOBRE AS AGUAS,COMO ABRIGO NO DESERTO,COMO FLECHA Q ACERTA O ALVO…EU QUERO SER USADA DA MANEIRA QUE TE AGRADA DEUS,QUALQUER HORA E EM QUALQUER LUGAR,EIS AKI A MH VIDA USA-ME SENHOR”
    SARINHA,CONTINUE ASSIM,POIS SEI Q TDO AKILO QUE DEUS TEM POSTO EM SEU CORAÇAO TENS TRANSMITIDO…
    QUE DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS, E SAIBA Q SUA FILHA TBM É E SERÁ UM GRANDE REFERENCIAL PARA MTAS MENINAS PRINCEZAS,ASSIM COMO A MÃE.
    PARABENS,PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DO SENHOR JESUS.
    POIS SEM ELE NADA SOMOS.
    BJINHOS MH LINDA, E CONTINUE NESTA CAMINHADA.
    RENATHA SILVA

  74. Pôxa vida…tem razão !!!Antes eu acreditava desta forma,até eu me deixar levar por “comentários”,de “amigos”,que eu estava ficando “fanática”,então eu regredi na minha caminhada.Mas agora quero mudar e dar a glória somente a Deus…esse sim é digno !!!

  75. Pastora Sarah, que Deus a abençoe grandemente pela sua ousadia, por falar a verdade mediante a assuntos tão polêmicos ! Que Deus continue usando a sua vida !

  76. Irmã que palavra abençoada assisi sua pregação e eu me libertei disso do grupo ” Não tem nada haver ” me libertei das maldições que o inimigo jogou pra mim nas musicas e sua filha tenho certeza que ela ja se libertou eu estou cada vez mas firme e ajudando meus amigos a se libertartambem graças a seu testemunho sarah muito obrigado Deus a abençoe você e sua linda filha Deus vai por um varão pra vc minha querida estarei orando por voce a paz !!!!!!! Jesus te abençoe

  77. amei a palavra,tava precisando, axava que ouvir musica mundana nao me fazia mal.mas aprendi agora..q eh bem diferente do q agente pensa. obrigado :D

  78. Sarah, querida,
    há cantores cristãos que ouvem e são inspirados na parte musical e técnica por cantores e bandas seculares. Também gosto de fazer isso, não como adoração, mas como entretenimento, como ir ao cinema.
    Mas como você escreveu nesse artigo, isso não é tão bom.
    Posso dizer que alguns poucos músicos cristãos podem ouvir música secular sem se corromper, aprender estilos e técnicas, transmitir a nós, como tenho visto? Depende do objetivo que temos no coração?

  79. Que tremendo Pastora,
    A parte dos dízimos e ofertas, eu não fazia ideia.
    Realmente, o povo padece por falta de conhecimento.

  80. A paz do Senhor pastora. A palvra de Deus de que: “o principe deste século cegou o entendimente dos incredulos”. Realmente e verdadeiramente concordo com o texto que a pastora postou, pois sei que é verdade. Antes de conhecer o Evangelho de Cristo, tive algumas experiêncis espirituais malignas e sem muito bem que o sujo caido tem um certo poder, e esse ele usa pra “roubar, matar e destruir” as vidas. Mas gloria a Deus, porque temos um poder muito maior que é o “nome de Jesus”, onde há poder para “destruir as obras do diabo”. portanto a igreja do Senhor não pode um só momento descançar, pois vidas estão sendo levadas para o inferno e que no momento estão sendo embriagadas pelo “parque”. Continui pastora fanzendo esse trabalho maravilhoso, pois o seu galardão já está a sua espera com Cristo Jesus o nosso Deus.

  81. Pastora Sarah venho acompanhando de perto seus aconselhamentos e confesso que tenho aprendido e apreendido muito,principalmente no que se refere a área sentimental,porém tenho um comentário a fazer,acho que as pessoas são livres para fazer suas escolhas então não acho saudável ficar falando que isto ou aquilo é errado(criticas),deixe que elas aprendam por si mesmas,cedo ou tarde irão acordar, se os crentes participam desses eventos é porque na realidade eles ainda não assumiram um compromisso com a vida cristão,ou melhor,com Deus. Não faço parte de nenhum seguimento religioso, porém gosto muito de ouvir você, seus ensinamentos tem sido um diferencial, quando tenho que tomar uma decisão me vem logo a cabeça uma frase que ouvi sua: VONTADE OU OBEDIÊNCIA? E até agora tem funcionado.
    Beijos em seu coração.
    Márcia Aparecida

  82. Maravilha de Palavra Pastora, veio como resposta a algo que estava incomodando meu coração. Deus continue lhe abençoando foram poucas vezes que a ouvi na tv , mas sempre fui edificada. obrigada,Paz do Senhor amada.

  83. Muito bom, pois a revelação dada do Espirito Santo a vc, é tremendo!
    Obrigada por ser este instrumento em minha vida….
    Tenho aprendido muito com voce, e isto tenho passado a frente.
    Que o Senhor te abençõe cada vez mais….

  84. Concordo com a sua abençoada palavra, altamente inspirada pelo próprio Espírito Santo…
    E sei que infelizmente hoje no mundo evangélico, muitos ainda não foram libertos de prestarem seus cultos aos cantores (gospels ou não) e não ao único que é digno de toda honra, de toda a glória e de todo o louvor (Deus).
    E também fico pensando que nem mesmo esses cantores que se permitem serem adorados e idolatrados, também estão libertos…
    Nunca paguei e nem nunca pagarei para ir a um show de nenhum cantor gospel, porque eu entendo que ninguém tem o direito de cobrar um centavo que seja para LOUVAR a DEUS!!!
    Até porque a palavra diz:Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.Mateus 10:8
    No meu entendimento todos os dons dados por Deus, são para liberalidade do seu poder:E sucedia que, quando o espírito mau da parte de Deus vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa, e a tocava com a sua mão; então Saul sentia alívio, e se achava melhor, e o espírito mau se retirava dele. 1 Samuel 16:23
    Aqui observamos que Davi só de tocar a harpa já expulsava o espírito maligno que estava em Saul.
    E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.
    E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.Atos 16:25-26
    O louvor é instrumento que quebra os grilhões, que fecha as portas do inferno e abre as comportas dos céus!!!
    Como alguém pode cobrar para fazer tal coisa???
    E nem quero aqui entrar no mérito, de que toda essas músicas gospels que existem , não serem propriamente louvores a Deus!!!
    Sinceramente acho isso um absurdo e uma cegueira espiritual, e peço a Deus que abra os olhos desse povo que anseia pela Glória do nosso bom e maravilhoso Deus!!!

  85. Concordo com a sua abençoada palavra, altamente inspirada pelo próprio Espírito Santo…
    E sei que infelizmente hoje no mundo evangélico, muitos ainda não foram libertos de prestarem seus cultos aos cantores (gospels ou não) e não ao único que é digno de toda honra, de toda a glória e de todo o louvor (Deus).
    E também fico pensando que nem mesmo esses cantores que se permitem serem adorados e idolatrados, também estão libertos…
    Nunca paguei e nem nunca pagarei para ir a um show de nenhum cantor gospel, porque eu entendo que ninguém tem o direito de cobrar um centavo que seja para LOUVAR a DEUS!!!
    Até porque a palavra diz:Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.Mateus 10:8
    No meu entendimento todos os dons dados por Deus, são para liberalidade do seu poder:E sucedia que, quando o espírito mau da parte de Deus vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa, e a tocava com a sua mão; então Saul sentia alívio, e se achava melhor, e o espírito mau se retirava dele. 1 Samuel 16:23
    Aqui observamos que Davi só de tocar a harpa já expulsava o espírito maligno que estava em Saul.
    E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.
    E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.Atos 16:25-26
    O louvor é instrumento que quebra os grilhões, que fecha as portas do inferno e abre as comportas dos céus!!!
    Como alguém pode cobrar para fazer tal coisa???
    E nem quero aqui entrar no mérito, de que toda essas músicas gospels que existem , não serem propriamente louvores a Deus!!!
    Sinceramente acho isso um absurdo e uma cegueira espiritual, e peço a Deus que abra os olhos desse povo que anseia pela Glória do nosso bom e maravilhoso Deus!!!

  86. Excelente palavra! Infelizmente a música secular tem se infiltrado entre os cristãos.
    Tenho apenas uma dúvida quanto aos gêneros muscais estilo rock e heavy metal. Ultimamente tenho visto muitas bandas que se dizem tocarem rock cristão. Sempre pesquiso para verificar se de fato são cristãos. Algumas, realmente falam de Deus, exaltam o nome dEle e pregam a palavra em seus shows. Gostaria de saber se, ainda assim, é mero preconceito dizer que o rock não agrada a Deus, ou se realmente tal afirmação se procede.
    Desde já, muito obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s