O Ser Humano e suas Vontades Descontroladas

O ser humano e suas vontades descontroladas

Outro dia eu estava lendo as notícias na internet e me deparei com algumas notícias horríveis sobre pedofilia, abuso sexual de crianças e de adolescentes. Eu estava analisando tudo isso, pensando em como o mundo/sistema em que vivemos está perdido, e em como o ser humano está cada vez mais alienado de Deus e da Verdade.
É impressionante como as pessoas estão cada vez mais mergulhadas no sistema, cada vez menos interessadas no (verdadeiro) Reino dos Céus, cada vez menos interessadas nas coisas eternas que “a traça e a ferrugem” não corroem, e que “ladrões” não conseguem roubar. (Mt 6:19,20) Casos como o da francesa Lygia Gouardo, ou das austríacas Natascha Kampusch e Elizabeth Fritzl, ainda nos horrorizam. Mas são tantas outras histórias… Madeleine McCann foi apenas uma entre milhões de crianças que desaparecem diariamente, sem jamais serem encontradas. Casos horripilantes vem a minha memória enquanto escrevo, como o dos pedófilos-assassinos belgas Michel Fourniret e Marc Dutroux. Me lembro quando, há alguns anos atrás, tive o conhecimento desses crimes (principalmente do caso Dutroux), chorei por uns 3 dias, fiquei sem dormir, orei e clamei a Deus não só por aquelas crianças, mas para que Ele me ajudasse a viver e a cumprir o chamado nessa terra, para que Ele me ajudasse a fazer a diferença num mundo tão caído e tão corrompido como este.
As vezes, ao ler coisas horríveis como os casos citados, parece que será impossível cumprirmos qualquer missão nessa terra.
Hoje, estava lendo os casos recentes que aconteceram em Luziânia-GO, que também denunciam esse tipo de horror em nosso país. http://www.sinpolgo.org.br/v2/index.php?option=com_content&task=view&id=231&Itemid=28

Sem dúvida, esses crimes revelam a ação de mentes psicopatas, mas além disso, todos esses crimes também revelam algo que, cada vez mais, tem chamado a minha atenção:
O mundo(sistema) tem nos “bombardeado” com um ensinamento muito maligno:
O “culto à auto-satisfação” e a “realização-das-nossas-vontades-acima-de-tudo”. Esse tipo de ensinamento nos “bombardeia” em forma de mensagens e valores difundidos pelo sistema.
O “certo” tem sido “divulgado” como o “errado”, e o “errado” tem sido ensinado como “certo”. Esses ensinamentos de valores errados tem destruído a vida de muitas pessoas, e essa destruição tem acontecido ainda na infância.
Ainda que não seja uma regra, sabemos que crianças que sofreram abusos, freqüentemente se tornam abusadores quando adultos. Isso é uma coisa realmente terrível de se imaginar, já que tantas crianças tem sido abusadas. Será que esses se tornarão futuros “abusadores” também?
Em nosso país, as notícias sobre pedofilia e abuso de crianças tem revelado uma triste realidade: A pedofilia e o abuso infantil acontecem com freqüência em milhões de lugares, mas só agora (em virtude de denúncias de casos já existentes, que é reflexo de uma mudança de comportamento da sociedade e da consolidação de ferramentas de combate aos crimes dessa natureza) é que está começando a ser divulgada (a fundo) a realidade desse problema no Brasil.
Porém, sem querer ser pessimista, e sim realista, eu acredito que o que estamos vendo e ouvindo nas mídias é apenas a pontinha desse “iceberg” chamado Pedofilia e abuso infantil.
http://www.soscriancaeadolescente.com.br/index_novo.php?pagina=noticia&id=1111111695

Pensando sobre isso, sobre o que leva um ser humano adulto, aparentemente sadio, a cometer tais crimes contras crianças inocentes, pesquisei um pouco sobre as descobertas de possíveis soluções para o problema global da pedofilia, e percebi que, além da castração química, ainda não foram descobertos tratamentos eficazes contra esse tipo de vontade maligna: o desejo sexual por crianças.
Penso que o grande problema de nossos dias, e possivelmente o nº1 e grande causador de todos os problemas que enfrentamos como sociedade, e grande causador de todos os problemas em todos os nossos relacionamentos é:
A falta de conhecimento e de domínio sobre as nossas vontades.
E em 2º lugar como grande causador dos nossos problemas, acredito que é:
A falta de conhecimento sobre o quanto o mundo (sistema) nos induz e gera em nós VONTADES malignas, através de seus ensinamentos.
Lidar com as vontades não tem sido um assunto discutido como deveria ser por todos, principalmente pelos verdadeiros cristãos (digo “verdadeiros” para que fique bem claro que há – como em todos os setores – bons e maus, verdadeiros e falsos.
E em nosso meio – cristão – não é diferente).
Independente da crença ou religião, o tipo de ser humano que “só faz o que quer” sempre vai ter problemas sérios na vida, seja de qual natureza for, a vida de um indivíduo que “só faz o que quer” passa a ser problemática e muito ruim a partir de algum momento.
Penso que pelo menos no meio cristão, “Lidar com as vontades” deveria ser um assunto mais trabalhado e discutido, já que na Bíblia (que é fonte da verdade teológica para nós cristãos) diz que o mundo (sistema) jaz no maligno (1Jo 5:19), e que o mal personificado (o diabo) é o príncipe deste mundo (sistema). (João 12:31, 14:30).
Perceba, passe a observar como o mundo (sistema) nos induz a um “culto” as nossas vontades, a “idolatria do nosso querer”, a buscar a felicidade através da auto-satisfação, e de “fazer o que se tem VONTADE”.
A cultura de que “ser livre e ser feliz é = fazer o que dá na telha” ainda é amplamente difundida através do humanismo enraizado no sistema. Essa é a principal “mensagem” e mentira do mundo (sistema): “faça o que você quiser, faça o que você tiver vontade, e aí você será livre e feliz, mesmo que para isso você precise passar por cima do direito (e da vida) dos outros”. Mas nós sabemos que essa não é a verdade sobre a felicidade, nem sobre a liberdade. Pois muitos são os que só fazem o que querem, e mesmo assim não são felizes… Muito menos livres.
Eu diria que, a psicopatia de muitos dos criminosos citados anteriormente, é alimentada e “agravada” por esse problema de “fazer o que quer” em busca da “auto-satisfação” que a humanidade vem seguindo e difundindo inconscientemente.
Acredito até que a falta de limites gerada por essa crença/comportamento (de fazer o que quer) gera muitos desses psicopatas, pois é desde cedo que se aprende a lidar com o “não”, com o limite das coisas. É desde cedo que se aprende a respeitar o direito do outro. É desde pequeno que se aprende a dominar os impulsos e vontades erradas, e isso não tem sido ensinado desde cedo como deveria.
A “auto-satisfação-acima-de-tudo” é um grande problema hoje em dia. As pessoas estão se acostumando a confundir prazer, sensação e emoção com felicidade, estão acreditando que prazer e auto-satisfação física (de qual natureza for) vão trazer a felicidade. Mas a felicidade vai muito além de um momento de prazer e satisfação física, vai muito além de uma descarga química no corpo, felicidade vai além de sensações.
https://sarahsheeva.wordpress.com/2010/10/19/572/

As pessoas (especificamente os cristãos) não tem sido ensinadas a “negar as suas vontades” no dia a dia. Não tem sido ensinadas sobre uma grande verdade:
Que nem tudo que nós temos vontade é bom, ou faz bem. Pelo contrário, as vezes temos vontade pelo pior.  Infelizmente, não vemos essa mensagem se alastrar.
https://sarahsheeva.wordpress.com/2008/04/10/o-que-e-ser-livre/

Em minha caminhada ministerial tenho visto que muitas pessoas recebem ensinamentos de um “cristianismo humanista”, ensinamentos que nem de longe se parecem com o verdadeiro cristianismo ensinado por Jesus. E isso tem acontecido porque o “humanismo gospel” tem se espalhado pelo povo de Deus em todo o mundo.
No humanismo o ser humano e sua satisfação são o “centro” de tudo. Veja como a cultura do “culto à auto-satisfação” e da “realização-das-vontades-acima-de-tudo” está sutilmente inserida nos princípios ensinados em uma das linhas do Satanismo:
(Fonte Wikipédia):
O satanismo é uma seita centrada em torno de Satã, seja através de uma divindade identificada como Satã, seja através da utilização do termo Satã como arquétipo, representando as forças da natureza, em particular da natureza humana. A primeira definição encontra-se no chamado Satanismo tradicional ou Teísta. Ao contrário, o denominado Satanismo LaVey foca a sua atenção no avanço hedonista do indivíduo, em vez de a focar na submissão a uma divindade ou a um conjunto de códigos morais. Contudo, existem outras formas de satanismo na sociedade contemporânea, diferentemente da formulação de LaVey.
Obs:hedonismo: (grego hedonê, -ês, prazer, alegria, desejo + -ismo) s. m. Doutrina filosófica que faz do prazer o objeto da vida.
(Fonte: http://www.priberam.pt/DLPO/default.aspx?pal=hedonismo )

Princípios do satanismo: Em uma das linhas do satanismo cada ser vivo é o seu próprio Deus e governante, cada um é responsável pelos seus atos e o seu modo de ser. Cada um é o seu próprio sacerdote, salvador e Deus. Alguns casos há efetivamente o culto a uma entidade espiritual, que pode ser denominada por satã ou receber outro nome. Em outros casos, o que é rejeitado é a idéia de culto a algo externo à pessoa. O que se busca é a expressão da plena liberdade e responsabilidade da pessoa por si mesma. Outro aspecto é se o movimento utiliza-se de rituais, com caráter religioso próprio, ou se está fundamentado numa atitude filosófica e prática. O predomínio de um ou outro aspecto caracteriza diferentes movimentos satanistas.
(Fonte Wikipédia)

Ou seja, o humanismo (a crença de que o ser humano é o “centro”, a crença de que o mais importante é a realização do ser humano) tem muito em comum com algumas linhas do satanismo, cuja doutrina diz que o prazer (a auto-satisfação) é o principal objetivo da vida humana.
Não posso negar que tenho visto “humanismo gospel” em muitas igrejas pelo Brasil. É claro que não são todos que apresentam esse pensamento e comportamento, mas são muitos mesmo, a maioria. São irmãos e irmãs que, por falha da liderança, aprenderam um “cristianismo errado”. São irmãos que nunca foram confrontados nessa área.
Infelizmente tenho visto essa realidade. Muitos irmãos crentes já estão tão “contaminados” pela “cultura” e pelas VONTADES do mundo (sistema), já estão tão contaminados com a teologia “humanista gospel” do sistema, que nem percebem mais o quão distante dos ensinamentos (e da essência) de Jesus é esse tal pensamento (e conduta) de “fazer o que quer”, ou de “só fazer o que se tem vontade”.
Jesus ensinou outra coisa, completamente diferente disso.
Ele disse que para segui-lo era condicional, era necessário (primeiro) negar-se a si mesmo (negar as próprias vontades), tomar a sua cruz (assumir e obedecer a direção de Deus, ainda que nos seja desagradável), para só então, poder segui-lo (Mateus 16:24).
Veja bem, não confunda isso com salvação em Cristo.
Não estou falando de salvação, que é de graça, que não pode ser comprada por nenhuma das nossas atitudes, e que só acontece quando nós verdadeiramente CREMOS nEle, e O confessamos como nosso Senhor (Dono) e Salvador. Não é disso que estou falando.
Mas estou falando de algo que é condicional enquanto estivermos nesta “dimensão”.
Que “dimensão”? A dimensão da matéria e do tempo (onde ainda precisamos desse corpo físico para andarmos aqui, e onde ainda precisamos desse corpo físico para nos comunicarmos uns com os outros).
Não estou falando de Salvação, estou falando de algo que é “condicional” enquanto ainda não estamos vivendo 100% na dimensão da Eternidade.
O que é “dimensão da Eternidade”?
É o lugar onde as coisas espirituais operam, onde fica o Reino, onde não precisamos desse corpo físico.

Outro dia ouvi de uma pastora amiga minha (PrªEzenete), algo interessante: “Muitos irmãos tem Cristo como seu Salvador, mas não O tem como seu Senhor e Dono…”
Ou seja, muitos querem a “Salvação” mas não querem que Deus “mande” em suas vidas.
Quando Ele é o teu Dono, Ele manda em você. Foi por isso que Jesus disse:
“Quem quiser andar comigo, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me…” (Mt 16:24)
Ou seja, “faça o que eu digo, e não o que você quer!”
Afinal, a vontade dele é boa, perfeita e agradável…
Também foi por isso que Ele disse em Mateus 7.21:
“Vai entrar no reino dos céus (somente) quem faz a vontade do pai (celestial)…” e não quem faz o que quer…
Fazer o que queremos NÃO É BÍBLICO, e não é seguro para as nossas vidas.
Precisamos aprender esse ensinamento rápido, antes que o mundo (sistema) nos cegue, nos tape a visão com as suas ofertas e manjares, pois a felicidade não está ligada a eles (manjares), e sim ao cumprimento da vontade de Deus em nós.
https://sarahsheeva.wordpress.com/2010/03/20/agrada-te-do-senhor-5/

Toda vontade quando não pode ser controlada é um perigo, porque provavelmente ela (vontade descontrolada) já “nasceu” de forma errada. Precisamos praticar o domínio-próprio, aprender a dizer não para a nossa carne (carne=alma+corpo), e aprender a ouvir a voz do Espírito Santo.
Mas como saber se aquilo que estamos “ouvindo” provem de Deus e não de nós?
Resposta: Tudo que vem dEle está alinhado com a Sua Palavra (Bíblia).
A Bíblia está repleta de relatos e histórias onde Deus interage com o ser humano. E em cada ação e reação de Deus, podemos ver como Ele pensa, o que o agrada, e o que o entristece. Assim, podemos então conhecer a Sua vontade.
Foi por isso que Jesus disse:
“…Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.” (Mt 22:29)
Jesus também disse em Marcos 12:24 que nossos erros provem de não conhecermos as Escrituras.
Se conhecermos a vontade de Deus, a personalidade de Deus, o caráter de Deus… Então conheceremos a vontade dEle, e poderemos praticá-la.   Isso revelará que nós não somos “humanistas”, mas que somos “teocentristas”!
Isso revelará que Deus é o centro, e que Deus está no centro de tudo em nossas vidas! E por causa disso, nós nunca seremos pessoas que tem vontades descontroladas, pelo contrário, nós seremos pessoas controladas pelo Espírito de Deus, pessoas transformadas, cuja vontade é boa, perfeita e agradável.
“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)

Que Deus os abençoe,
Paz! Sarah Sheeva

Ouça a Palavra “A Raiz do Humanismo” no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=PrSm0JCsX04&p=F830C64A7989B36E&playnext=1&index=8

 

37 pensamentos sobre “O Ser Humano e suas Vontades Descontroladas

  1. Paz Sarah…
    Como foi bom fazer esta leitura!!
    As vezes focamos tanto nos nossos problemas e quando nos deparamos com os problemas do mundo, vemos que os nossos(q temos Cristo!!) se tornam pequenos e ai nos deparamos com essa questão do humanismo tb…até mesmo com os nossos problemas/dificuldades!!
    Por isso eu te parabenizo, pela sensibilidade em ter postado estas palavras que tanto mexerem aqui comigo…. li as reportagens e realmente isso dói na nossa alma….eu até separei o que MAIS me chocou(pq tudo é chocante):

    “Outro caso que chocou a Capital em 2009 foi o estupro de uma menina de 1 ano e 11 meses, pelo padrasto Marcondes Moura, 35 anos. Após violentá-la, ele queimou a genitália da criança com uma panela quente para eliminar provas do abuso…”

    Misericórdia…. isso é muito dolorido até de se ler!!
    Eu visito o orfanato aqui da cidade e a maioria das crianças sofreram algum tipo de abuso ou violência física de alguma forma….isso são marcas deixadas pelo inimigo….e o inimigo usa pessoas p deixar essas marcas… não estou aqui para julgar…mas p mim uma pessoa que abusa de uma crinça ou violenta, não é só uma questão de descontrole, mas de disturbio mental e que precisa ser tratado(humanamente) e curado(por Deus)…. eu estou aqui escrevendo, mas ainda estou chocada e as lágrimas caindo!!!!
    Esses são casos que envolvem crianças e isso mexe comigo!!!
    Mas as vezes nós tb temos as nossas vontades descontroladas, ou querendo se descontrolar…a causa pode não te uma extensão tão profunda e marcante… mas o inimigo é astuto e em qualquer brechinha ele quer fazer a festa satânica dele…. enfim…. que as nossas vontades estejam em Deus…com Ele no centro das nossas vidas…nos guiando e iluminando tanto em conhecimento qto em sabedoria!!!!

    Essa palavra que vc trouxe foi um semente lançada no meu interior…. peço a Deus que em nome de Jesus ela venha germinar e dar frutos. Amém!

    Deus te abençoe!

    • Glórias à Deus por esse ensinamento!!!
      Deus é Bom e nos guarda do perigo!!
      Não ser guiados por nossos desejos….nos leva de Volta para casa!!!
      Deus te abençoe Pra
      Shalom!!!

  2. Graça e paz,
    Palavra tremenda pastora…
    tenho aprendido muito com suas palavras aqui no blog, e eu particularmente fui imapctada com a ministração sobre “a raiz do humanismo” no youtube. E aquilo que Deus fala comigo, eu sempre passo a diante, quero mais é que as pessoas sejam ajudadas e edificadas. E eu cou encaminhar essa palavra como já fiz com algumas outras suas.

    Ps.: mandei lhe email, sei que vc está atarefadíssima, mas espero que consiga um tempinho pra ler.

    Deus lhe abençoe muito!

  3. A paz Amada!

    Gostei muito do seu texto! Mudou meus conceitos em relação à muitas coisas. E realmente como é dificil controlar nossos desejos e vontades carnais, porém o sangue de Nosso Senhor nos liberta de muita imundicie.

    Agradeço pelo texto que foi muito edificante e fique no amor de Jesus CRisto! :)

  4. Graça e Paz,Pastora,gostei muito da sua palavra,realmente tem coisas que se nos entristeçem imagine o coração de Deus,no meu bloginho eu fiz um tópico mulheres de Deus,estarei publicando seu post com seu crédito e colocando seu blog em meu blogger,para glorificar a Deus.agradeço muito sua visita.. ficarei muito alegre :).na Paz

  5. Oi Amada Irmãã..
    que texto revelador, que coisas tremendas reveladas através desse texto.Isso não está nenhum pouco longe de nós, tudo isso (o desejo de fazer a nossa vontade) é muito assustador, e fazemos constantemente em pequenas coisas até, achando que vai satisfazer e preencher de verdade o nosso coração, que grande engano. PRECISAMOS URGENTEMENTE de palavras como essa p/ edificar a igreja, edificar a nossa casa e a nossa vida. Abrir os olhos, que estão se fechando ou até já se fecharam..
    Glória a Deus por essa palavra;
    É dificil renunciar nossos desejos, mas a alegria lá na frente é inimaginável.

    Jesus abençõe você a cada dia mais,
    Pastora, você é linda.. que Deus continue a te usar. um beijo;*

  6. Muito clara e conforme a palavra.

    Também fui salvo em 97 e somente depois de anos vivendo como um ” crente humanista” que fui entender a vontade do Espírito.
    Halleluias! Pois cairam as escamas e busco viver na vontade do Pai. Vivo no Reino.
    Graça e paz!

  7. DIREÇÃO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS…
    Graça e Paz de CRISTO JESUS, Pastora Asp.Sarah Sheeva, louvo a DEUS por sua vida e o Ministério de DEUS em sua vida , as revelações que Deus traz a você para as Igrejas é muito forte, eu vejo que seu Ministério de Santificação as Igrejas é o que nosso DEUS quer para sua igreja , resgatá-la dos nosso erros, suam misericórdia é infinita, restaurar a igreja de volta a sua Visão da Salvação e fidelidade a Jesus Cristo, o que Cristo é pra nós em (João 14: 6-7), Pastora você ministra o Conserto ás Igrejas na Restauração da Santidade, como DEUS me chamou e ministra á Batalha Espiritual para as Igrejas me revelando para as Igrejas a sua Visão e as estratégias do nosso inimigo como ele tem agido nos dias de hoje,e as Igrejas tem ficado alheias a tudo isso, como se nós não tivéssemos nada haver com isso, Sarah são chamados que lutamos na Direção de nosso DEUS JESUS CRISTO contra o inferno, como o nosso DEUS nos revelou em Romanos 12, renovamos nosso entendimento em Cristo Jesus (vers.2), essas notícias que vemos que nos fazem ficar-mos tristes, com nojo, tente imaginar como fica o Coração do Nosso Deus em ver sua criação se destruindo dessa forma, temos que sermos firmes em Cristo Jesus , pois muitos são chamados e poucos escolhidos para essa Batalha, então não tiremos nossas mãos do arado e nem olhemos para traz, porque quem luta por nós é MAIOR que tudo isso.
    Aprendemos a agir corretamente, ser cristão não é apenas conhecimento .É sobretudo vida; Conhecimento sem prática não fará de você uma pessoa melhor do que os demônios ; eles conhecem ; eles crêem e tremem, mas não obedecem,( Filipenses 4:9) é o que DEUS fala pra nós nesse versículo; Se eu relatar histórias que vi pessoalmente e vejo ainda hoje em dia acontecer , vemos que ainda não estamos fazendo nada, e precisamos fazer mais, a igreja precisa LUTAR, ORAR contra tudo isso voltando a visão de Jesus Cristo, Pastora que o Nosso Deus Senhor Jesus Cristo nos dê força para prosseguirmos até a sua volta.
    Como nos revela em (Isaías 12) em toda essa oração do Rei Davi , no versículo 2 em especial é o que DEUS é pra nossas vidas, Sarah o mesmo DEUS de ontem, hoje e eternamente nos fala o mesmo que falou para Josué, em (Josué 1:6), que nos manda sermos fortes e corajosos, tenhamos então como nosso DEUS nos ensina , bom ânimo em Cristo Jesus, só assim nos faz prosseguir , então Rogo a DEUS que continue a usá-la poderosamente , dando discernimento e sabedoria do ALTO DELE para ministrar sua vontade ao seu Povo em nome de JESUS CRISTO, AMEM …..IRMÃ PASTORA SARAH SHEEVA……
    Anderson T.Santos
    Ministério Missão Mundial Fogo e Glória.

  8. A PAZ DO SENHOR PASTORA SARAH,EU E MEU ESPOSO JUNTOS LEMOS TUDO SOBRE O ENSINAMENTO DO HUMANISMO(ALIAS LEMOS TUDO, TUDO MESMO E AMAMOS ABRINDO OS NOSSOS CORAÇÕES, NOSSAS MENTES, POIS DEUS TEM OPERADO ABUNDANTEMENTE EM NOSSAS VIDAS,APÓS ESSA SEGUNDA ESTADA DA PASTORA EM NOSSA CIDADE DE PROMISSAO-SP E FOI EMOCIONANTE VER TAMBEM A SUA CHAMADA PARA PASTORA COM TODA AQUELA CONSAGRAÇÃO CONFESSO QUE NÃO TEM QUEM SE EMOCIONA……….SARAH SHEEVA PRESENTE DE DEUS. UMA ABRAÇO EM CRISTO.AMÉM?

  9. Olá Sara! Sou estudante de jornalismo e após te ver em um programa de televisão, curiosa que sou, vi vários vídeos com seus testemunhos. Sua história é muito interessente e reveladora. Estou produzindo uma matéria para faculdade sobre a questão do sexo na religião e esse foi um dos assuntos que mais me chamou a atenção. Gostaria muito de poder te entrevistar, mesmo que fosse por e-mail mesmo.

    Parabéns pelo trabalho! Sou superfã da sua família. Sua mãe é D+!! ADORO!

    Aguardo seu contato. Muito obrigada!
    Tenho também um blog que recentemente criei. Não é nada profissinal. Recentemente postei um perfil que produzi, dá uma passadinha por lá.

  10. Glória a Deus por sua vida Sarah…
    sou da comunidade casarão..
    fomos muito edificados pelas palavras ministradas através da sua vida..

    saiba que deus ainda tem muito mais.. e a resposta de Deus a sua vida, sua consagração, santificação..
    Está sendo preparado com muito carinho pelo nosso Pai..

    Durante nosso caminhar, cada passo que damos eu creio que Deus fica ali olhando..
    Então muitas vezes nossas atitudes fazem Deus olhar pra baixo, se entristecer.. mas quando vivemos uma vida, onde cada passo glorifica ao Pai.. ele da pulos de alegria.. tenho ctz que é assim que Deus se sente com cada palavra cada oração, cade congresso.. tudo que tens feito por Ele..

    A sua vida glorifica a Deus..
    espero ve-la novamente em nossa igreja…

    c possivel visite nosso blog..
    http://unidosporele.wordpress.com

    Dta..
    bjs e abrazz..

    Vitor e Josi

  11. Oiii Sarah
    Estamos tentando entrar em contato com vc há um tempo para traza-la para ministrar os jovens da nossa igreja, em Maringá- pr. Porém ainda não recebemos resposta, por favor, gostaria que entrasse em contato conosco, enviando por email, um tel ou email pra fzermos contato.

    Obrigada.
    Deus abençõe

    • Olá Rafaela, Graça e Paz!

      No momento estou sem secretária, o que dificulta muito a agenda e os contatos comigo. Só estão conseguindo agendar comigo as igrejas que insistem muito, que reenviam quase que semanalmente os emails do convite.
      É importante lembrar que não atendo a convites para Congressos de somente um segmento (exemplo: só jovens, só mulheres). Mais detalhes sobre isso na página da agenda:
      https://sarahsheeva.wordpress.com/agenda-sarah-sheeva-2008/

      Que Deus os abençoe ainda mais,
      Prª.Asp. Sarah Sheeva

  12. Oi Sarah, glória a Deus por seu chamado e ministério! A princípio confesso que me choquei com sua maneira de ministrar, mas depois percebi o Espírito Santo te dando graça e fazendo a unção fluir através de você! Que a Igreja possa receber suas ministrações no espírito e não na alma e assim ser realmente edificada!
    Graça sempre!
    bJu
    PS: Me adiciona no Twitter, please! Tenho acompanhado suas twitadas e tem me abençoado muito! ;)

  13. OLÁ SARA SHEEVA ! PROCUREI ALGUM EMAIL, E ESSE FOI O UNICO QUE ENCONTREI..
    BOM, MINHA DUVIDA É SOBRE UNÇÃO.
    SOU LIDER DE CÉLULA , JA VAI FAZ UNS 2 ANOS…E TENHO UMA DUVIDA QUE AINDA NÃO SE CALOU..
    QUERIA SABER SOBRE TRANSFERENCIA DE UNÇÃO…AS VEZES VEJO AS PESSOAS CAIREM, TREMEREM E ETC…MAS EU MESMO, APENAS CAI 2 VEZES…
    AS VEZES VEM NA MINHA MENTE QUE EU NAO RECEBI NADA…ETC

    MUITAS VEZES, NA TRANSFERENCIA DE UNÇÃO, EU NAO CAIO…MAS MSMO ASSIM ME SINTO CHEIO ..SABE…POR QUE AFINAL, CREIO QUE A UNÇÃO É ATIVADA EM NÓS, PELA FÉ…
    UMA COISA QUE EU NAUM QUERO JAMAIS , EH ME JOGAR, SAIR TREMENDO POR AII…COMO UMA ENCENAÇÃO..ENTENDE ? SE EU CAIR, QUERO CAIR PELO PODER DE DEUS MESMO… RSRS

    ENFIM..VC PODERIA ME AJUDAR NESSA DUVIDA ?? PQ , MUITAS VEZES, NÓS CRISTAOS TEMOS UMA IMPRESSAO DE QUEM O IRMAO QUE CAIU RECEBEU E O QUE NAUM CAIU, NEM RECEBEU….ENTENDE MAIS OU MENOS ??

    • Olá, irmão!! não sou a Sarah Sheeva, mas acho que posso te ajudar nisso… As igrejas hoje em dia adoram espetáculos, e cair, ver endemoninhados, etc., torna-se uma atração pública nas igrejas. Na verdade a unção de Deus desce sobre você cada vez que você entra na presença de Deus; Ele responde com sua presença, sua unção. Quando se inventou o conversar com demônio, transferência de unção e todo esse espetáculo gospel de cada culto, se inventou o cair. Realmente algumas pessoas recebem o poder de uma forma que caem diante de tamanha unção que foi liberada especificamente naquele momento, as outras querem mostrar que também receberam e se jogam… sem falar que alguns líderes derrubam as pessoas no chão para mostrarem que tem unção na vida; é isso que confunde a igreja. Caindo ou não saiba que cada vez que você buscou a Deus, a unção dele desce sobre sua vida.

  14. Ualll… que tremendo… queria ter mais tempo pra comentar… por hora… foi impactante… e creio que transformador!!
    Obrigado Espiríto Santo.
    Shalom

  15. Mas foi uma bênção mesmo ler esse post. Vc conseguiu traduzir em palavras algo que eu vinha pensando há muito tempo, que tenho visto acontecer demais na nossa igreja (e em taaaaantas outras), principalmente no meio dos adolescentes e jovens, eles estão tão preocupados em fazer o que dá vontade que se esquecem do que a bíblia ensina, sobre NÃO se conformar com esse mundo. Pelo contrário, eles querem cada vez mais se parecer com o mundo!!! Precisamos orar pra que Deus, por meio do Espírito Santo, convença esses corações pelo mundo todo, trazendo uma verdadeira insatisfação quanto à maneira desleixada de viver diante de Deus!!!

  16. Quem dera Pr Sarah, vc fosse prear nos presídios do Brasil

    Mas é só um sonho meu
    Naqueles desertos só Jesus mesmo prá leva água.

    Espera, lembrei de 2 pessoas q se lembraram dos presos
    e foram visitar

    Eliane Matins no presídio – canta Sei É Bem Assim é tão difícil suportar…

    e outra artista foi a Rita Cadilac, mas essa só foi levar diversão.

    A paz.

  17. Quem dera Pr Sarah, vc fosse pregar nos presídios do Brasil

    Mas é só um sonho meu
    Naqueles desertos só Jesus mesmo prá leva água.

    Espera, lembrei de 2 pessoas q se lembraram dos presos
    e foram visitar

    Eliane Matins no presídio – canta Sei É Bem Assim é tão difícil suportar…

    e outra artista foi a Rita Cadilac, mas essa só foi levar diversão.

    A paz.

  18. Amada sarah,li seu livro defraudação emocional,recomendei para algumas amigas,inclusive uma de minhas filhas q ainda ñ conhece jesus tbm leu e,ela mesmo sem conhecer a palavra concordava com o q ela estava lendo.O livro é excelente facil de entender,linguagem simples,um tema q realmente ñ vejo ser abordado nas igrejas.

    que o SENHOR continue te usando sempre mais…
    bjss muita paz pra vc.

  19. Pastora Sarah

    Estou aguardado ansiosamente por uma nova postagem sua neste blog.Suas palavras trazem paz e luz ao meu coração.

    A graça e Paz do Senhor Jeus Cristo te acompanhem!

  20. Essa menina Sarah sheeva é pura benção, sem dúvida , Deus enviou ela pra mostrar as coisas dele pra nós , Deus abençõe ela e seus famíliares sempre ,Bjuss!!! E por favor Não deixe de orar por mim e pela minha família , Amém.

  21. É tremendo tudo isso…mas muito sério… isso já nos mostra quão perto Jesus está.
    Que Deus nos abra os olhos e que nós tomemos posição madura diante disso tudo, no nome de Jesus.

    Deus te abencoe PO DE RO SA MEN TE Sarah! :)

  22. muito boa essas palavras, pois refletem a verdade pregada por Jesus. gosto do seu jeito de falar pois é embasado na palavra de Deus. falou muito comigo. que essa palavra frutifique em nossos corações.
    bjs

  23. Você é voz profética dentro da igreja!
    É aquela voz que Clama por Restauração e Arrependimento, é uma voz que fala aquilo que sai direto da boca de D-us. Hoje sentimos uma necessidade muito grande de vozes proféticas dentro da igreja, vozes que clamam por restauração de todas as coisas, como está escrito em Atos 3 19 Arrependei-vos, pois, e fazei teshuvah (retorno ou Arrependimento), para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença de ADONAI,
    20 e envie Ele o Mashiach, que já dantes vos foi indicado, Yeshua,
    21 ao qual convém que o céu receba até os tempos da restauração de todas as coisas, das quais Elohim falou pela boca dos seus santos profetas, desde o princípio.
    A Voz Profética precisa estar dentro da igreja, para que ela possa estar sempre atenta a vontade de D-us, por que a Voz Profética é a Voz de D-us. D-us falava através de seus profetas na antigüidade e ainda fala hoje !, o profeta é aquele que vive de uma forma diferente dos demais, pois ele está sempre em comunhão com D-us, e está sempre atento a voz D’Ele para assim transmitir a verdade, o Profeta é diferente dos padrões que esse mundo impõe, o profeta tem uma visão mais ampla, ele vê mais longe que os demais, é como se ele estivesse em uma torre de vigia ou no alto de uma montanha, ele vê o que se aproxima primeiro que os outros, ele vê mais longe, mas não vê tudo, só tem uma visão que os outros que estão em baixo da Torre ou no pé do monte não têm. Hoje vemos que muitos se dizem “Profetas” e creio que realmente D-us tem chamado muitos; porém poucos estão dispostos a serem “Vozes Proféticas” dentro da igreja; ao ponto de levantar um clamor pelo
    5.

    arrependimento, Restauração, Adoração e intercessão e Pagar o preço por esse Chamado e compromisso com a Santidade do Senhor.

  24. Paz pastora,palavra abençoada,realmente deixamos de por Deus no centro da nossa vida,para que o nosso eu tome conta de nossas vontades e faça de nós mesmos escravos da nossa própria carne,que cada um que leu,possa meditar nesse texto tão impactante.Deus te abençõe

  25. Estimada Sarah,
    Aprecio sua denúncia da pederastia e estou de acordo em controlar os impulsos é a base da civilização. Contudo, vejo-me obrigado a corrigir sua comparação entre Satanismo e Humanismo. O primeiro é baseado no livro do Boboca Lavey e realmente defende um niilismo hedonista. O Humanismo não tem nada a ver com isso. Nada. Ele é um movimento surgido no século 14 na Itália que tratava basicamente de resgatar a sabedoria greco-latina; ele não defende o hedonismo carnal; não é um movimento ateu; defende o comércio, o pacifismo e o mérito individual; defende o debate, o pensamento crítico e crítica a falácia de que algo é verdade se quem o diz é uma autoridade. E, o mais importante: o Humanismo foi um dos inspiradores (e foi influenciado) da Reforma Protestante. Não precisa acreditar em mim, é só buscar as fontes históricas.
    Nada mais, desejo-lhe sorte,
    Alexandre Guimarães

    • Sim Alexandre, esse é o humanismo inicial (original), mas teologicamente falando, o humanismo tem TAMBÉM outro significado, ele se refere a um tipo de culto ao ser HUMANO, é quando o ser humano é o centro das coisas, e não Deus. Esse é o significado teológico de Humanismo, algo bem próprio do linguajar “crentês” (dos crentes). Espero que tenha esclarecido. Paz!

  26. Pastora certa vez ouvi: “A maldade tem ódio do amor. E é assim todos os dias”.
    A ausência de Deus que é o amor, são portas abertas à janelas da alma e entrada de demônios.
    Não é por que não vejo, não existe. Não é por que sinto, então eu posso.
    Quando 50 tons de cinza (no sentido da falta completa da luz) faz sucesso é por que as pessoas estão sem a luz! (No sentido amplo do contexto).
    Deus continue abençoando seu ministério ENDJ por que esta multidão de santos há de trazer pela graça do Senhor o Avivamento nesta nação.

  27. Pastora fui presenteada por Deus ontem ao acessar uma das suas pregações, ainda não conhecia o seu trabalho, fiquei maravilhada , principalmente pq estou passando por um momento crítico em minha vida por conta de uma mal escolha que fiz . Descobri que preciso urgentemente de cura interior e libertação em minha área sentimental, estava caminhando há anos em circulos pois nunca consegui verdadeiramente ser controlada pelo Espirito e sim pela minha alma … em qual e-mail posso compartilhar da minha história contigo?

  28. A zoofilia também é a decadência do ser humano como ser racional. Pegar um animal para ter relações sexuais… Quem faz isso em sã consciência? Imagina a mente doente e desequilibrada de uma pessoa para chegar a esse ponto. Sem contar que judia, machuca, tortura o coitado do animalzinho inocente. Desrespeito a Deus e a sua criação. Ambas práticas absurdas e revoltantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s