Notícia para os que acompanham o Ministério Sarah Sheeva

cong.santificação 107

1 Timóteo 3

1. Fiel é a palavra: se alguém aspira ao episcopado, excelente obra almeja.
2. É necessário, portanto, que o bispo seja irrepreensível, esposo de uma só mulher, temperante, sóbrio, modesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
3. não dado ao vinho, não violento, porém cordato, inimigo de contendas, não avarento;
4. e que governe bem a própria casa, criando os filhos sob disciplina, com todo o respeito
5. (pois, se alguém não sabe governar a própria casa, como cuidará da igreja de Deus?);
6. não seja neófito, para não suceder que se ensoberbeça e incorra na condenação do diabo.
7. Pelo contrário, é necessário que ele tenha bom testemunho dos de fora, a fim de não cair no opróbrio e no laço do diabo.

cong.santificação 071

 

Não poderia deixar de compartilhar esta notícia com todos que amam e acompanham meu ministério. No último final de semana (de 20 a 22/08/2010) ministrei pela 1ª vez o Congresso de Santificação Nível1 (completo) em minha “igreja natal”: ICI (Igreja Celular Internacional – Copacabana, RJ), igreja onde “me converti”, e onde fui discipulada desde 1998.
Foi uma alegria enorme “voltar pra casa” para levar os “frutos” aos meus líderes, frutos de um trabalho plantado e regado por eles por mais de 10 anos. Foi uma grande emoção relembrar cada momento de dedicação deles pela minha vida, cada confronto, cada momento de crise, cada momento de conquista… E ver que o nosso Deus é, e continua sendo, Fiel e Verdadeiro.
Então no domingo, no encerrando do Congresso, tivemos várias surpresas, primeiro a participação da nossa querida Helena Tanure (do Ministério Diante do Trono) que ministrou o louvor de abertura daquela noite. Segundo, Deus nos surpreendeu com algo novo: Após a ministração da Palavra, quando eu entregava o microfone para que os meus líderes (José Antônio e Ludmila Ferber, Sergio e Cynthia Poral) finalizassem o culto, eles anunciaram que haviam recebido uma direção clara do Senhor: Ungir-me a Pastora Aspirante da Igreja.
Foi um susto enorme para mim, já que desde Fevereiro, meu pastor (José Antônio) havia me dito que estava orando para me ungir, porém na conversa, nós concordamos que meu chamado ministerial não era o de pastorear uma igreja local, e sim um ministério itinerante para servir o Corpo de Cristo de uma forma abrangente. Tranqüila em relação ao que havíamos conversado em Fevereiro, descansei, e continuei orando para que se cumprisse o propósito de Deus nessa área, na hora certa. Porém, nesse último domingo (dia 22/08) ao final da palavra, eles me disseram: “Deus falou claramente, e nós vamos te ungir agora, e não será uma unção para missões, como antes havíamos falado, mas será uma unção a Pastoral – pois todo Pastor/Pastora de certa forma também é um Missionário – por isso serás ungida a Pastora Aspirante deste ministério!”.

Nem preciso dizer como fui tomada de temor! Quem me acompanha de perto sabe que nunca “aspirei” este “título”, muito menos este trabalho, já que tenho plena consciência que não possuo este dom ministerial. Porém, crendo que, se Deus chama, então Ele mesmo CAPACITA, eu obedeci ao comando de meus pastores naquele momento, e chorando muito, me ajoelhei para ser ungida e consagrada com óleo derramado sobre minha cabeça.
Meu choro também era de emoção por saber que “aquela mulher” (eu) que antes fora tão endemoniada, tão difícil, estava agora transformada, e frutificando a ponto do Senhor lhe chamar para tal trabalho. Mas além disso, meu choro era principalmente de temor, por saber que eu nunca me considerei capaz para executar um trabalho grandioso como o pastoral.

 

   OgAAAHgaK8nL8_JLN3w72zyrK32_oykc_WqAh43hL-6dt33eW9CaYOSAQmYxJnKIJ_oGoczgjjf0MCbctNJ48pVFKn4Am1T1UESAE7IO1YwAXHLrrh7Ti5XE11zG (1    cong.santificação 072

cong.santificação 069    cong.santificação 051

              cong.santificação 087 cong.santificação 096

 

Creio, de todo o meu coração que (dentro dos 5 ministérios Bíblicos) o meu chamado é: Profético e de Ensino, e isso, não para evangelismo, mas para a edificação da Igreja do Senhor.
Crendo que Ele me capacitará, e contando com as orações de vocês para esta nova fase do ministério, compartilho dessa emoção e tamanha responsabilidade que recebi.
Vivamos e andemos no temor do Senhor!

Obrigada pelo carinho de todos, que o Senhor os abençoe cada vez mais,

Prª.Asp. Sarah Sheeva

 

“Fiel é a palavra: se alguém aspira ao episcopado, excelente obra almeja.” (1 Tim 3.1)

“O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é prudência.” (Provérbios 9.10)

“No temor do SENHOR, tem o homem forte amparo, e isso é refúgio para os seus filhos.” (Provérbios 14.26)

54 pensamentos sobre “Notícia para os que acompanham o Ministério Sarah Sheeva

  1. Que maravilhoso, glória a Deus por você Sarah, eu fico muito feliz em saber do grande mover de Deus na sua vida.. tenho certeza que muitas pessoas estão orando e profetizando toda a sorte de bençãos pra você. Que o seu trabalho se estenda nos quatro cantos do mundo, Deus pode te levantar ainda mais, ele realmente capacita os escolhidos!
    Um abraço muito carinhoooooo meu pra você :D
    beijo amada.

    • Conheci seu ministério na Igreja Monte Horebe e louvo a Deus por sua vida. Estarei sempre orando por você para que seu ministério cresça a cada dia para a glória do Senhor. Fui criada no evangelho e ainda não havia sido batizada com o Espírito Santo. No dia 13 de janeiro de 2012, no 1º dia do congresso, tive a experiência sobrenatural de orar em línguas. Creio que Deus está abrindo uma porta ministerial para mim. Grande abraço! Não demore para realizar o culto das princesas em Campo Grande, tá! Graça e paz!! Vanessa ( 27 anos)

  2. Pra. Sarah, que Deus abençoe muito você e te capacite em todas as coisas. Estou muito feliz por essa benção que você recebeu. Você é um referencial na nossa nação.

    Beijos!

  3. Pastora Sarah.
    Que Deus a abençõe, sinta-se honrada, pois Deus capacita os escolhidos. A paz do Senhor.

  4. Choro ao ler e ver estas fotos…

    “Deus é fiel e cumpre o que diz!”
    E na palavra do Senhor em Jeremias 3:15 diz: “E vos darei pastores segundo o meu coração o quais vos apascentarão com ciência e com inteligência.”

    Grande é a fidelidade de Deus que cumpre cada promessa de sua palavra.

    Glorifico ao Senhor por sua vida, pastora de gerações.

    Saudades sempre… Te amo muito e admiro sua vida, hoje e sempre…

  5. Paz, pastora!! =]
    Deus sabe o que faz!!
    Ele vai te usar muito, pra honra e glória dEle mesmo!!
    O ministério está só começando. Que Ele te fortaleça e renove.

    (obs.: Recife continua esperando seu seminário. rs)

  6. Pastora Sarah! cada vez que leio seu blog aprendo! Admirei agora o grande temor que vc tem! e admirei tb sua humildade! Que Deus te abençoe grandemente! Amém! bjos!!

  7. A Paz do Senhor Pastora!!! Uau que benção. É muito especial ver pessoas sendo levantadas pelo Senhor. Saiba que é benção para esta geração e que nada constituído por Deus é mera coincidência. Há uma razão específica para tudo. Deus a usará de forma específica para o rebanho que selecionou para seu ministério e, como diversas vezes no twitter em minha vida, o Senhor a levará em situações extremas para direcionar as pessoas a resolverem seus conflitos pessoais.

    Deus abençoe. Sempre.

    Paz PASTORA!!!! =.)

  8. Amada,
    O seu ministério é maravilhoso e o Senhor tem te levantado – e espero que levante outros – em um momento em que a Igreja precisa muito de quem se preocupe, de fato e de verdade, com ela. Ou seja, a Igreja necessita muito ser apascentada! Seja muito, muito bem vinda ao ministério pastoral.
    Eu me me alegrei muito em ter conhecido vc (pelo blog rsrs) e o seu ministério, pois me identifico muito com ele.
    Sempre que penso como deve ser o ministério pastoral, penso no pequeno pastor Davi, que lutava com leão e urso para defender suas pequenas ovelhas.
    Fique firme no senhor, amada, e lute com unhas e dentes pelo reino sempre com humildade, tremor e temor! Depois de ler essa notícia eu vejo que vc começou bem. Amém?
    O nosso Deus vai te honrar e capacitar, creia.
    Que o Senhor continue te abençoando e confirmando você como abençoadora desse País e desse mundo. Aleluuuuuuia!
    Beijo de sua irmã em Cristo Jesus,
    Dênia

  9. Quando nos humilhamos sob a potente mão do Senhor, no seu tempo próprio Ele nos exalta.
    Bendito seja o seu chamado.
    Bjs Nice.

  10. Pastora Sarinha, como fico feliz em saber dessa noticia!
    Parabéns por essa nova etapa que vc esta entrando com o Senhor tenho que certeza vc continuará essa benção que vc é. Amo muito vc e o seu ministerio de estar sempre levantando igreja precisam de crescimento Espiritual, pois sei que Deus te usa.
    E sonho com o dia em que vc virá nos visitar em Londres.
    Beijos Ju

  11. Desejo a vc. pra. asp. uma vida vitoriosa, em Cristo Jesus, e que vc. continue crescendo na graça de Jesus. Espero que a Igreja de Cristo na terra, abra os olhos também para os ministérios que estão na Palavra.

    Beijos.!!!!! ANA

  12. Oi linda .

    Fiquei muito feliz com essa noticia.
    O senhor não escolhe os capacitados ele capacita o escolhido.

    Gosto muito do seu trabalho muito mesmo
    que o senhor Jesus que é lindo possa derramar mais e mais na sua vida.
    conte comigo em oração.

  13. Amada Sarah,

    O Senhor é campeão em desfazer nossas certezas. Seus pastores estão certos, vc é uma pastora. Apascenta as ovelhas do Senhor Jesus!
    A graça é contigo!
    Abs.

  14. Minha Querida Sarah, A formusura é vaidade, mas a mulher que teme ao Senhor será louvada.Proverbios de Salomão. Que Deus te abenções e te guarde. Meu abraço minha oração. paz e graça

  15. Querida Sarah,
    Primeiro quero dizer que estou feliz por essa nova etapa em sua vida ministerial. Creio que Deus continuará a fazer coisas grandes em e através de você! Fique firme nessa palavra onde diz que o Senhor Capacita a quem escolhe, pois Ele também diz que a Seara é grande onde poucos são os trabalhadores. Ou seja, a Seara é grande e você foi escolhida como uma Serva que trabalha incansávelmente para o Reino de Deus, para que igrejas e vidas sejam livres e edificadas através da palavra que é o Próprio Jesus, o Nosso Senhor!
    Segundo quero dizer que estou com saudades, e peço perdão publicamente, por qualquer desconforto que tenha acontecido entre nós. Você sabe o quanto foi importante no início de minha caminhada com Cristo, tornando-se a minha mãe na fé espiritual. Com isso desejo de todo o meu coração que as ricas Bençãos do Senhor, sejam acrescentadas dia a pós dia em sua vida.
    Deus te Abençoe,
    Thiago Torre Forte (Ilha do Governador)

  16. Sarah, aliás.. Pastora Sarah, que privilégio tivemos nesses 4 dias de congresso aqui em Palmas sendo ministrados por Deus através de você no seu primeiro congresso ministrado após ter sido ungida pastora… Louvo a Deus por sua vida, oro pelo seu ministério que tem que contagiar muita gente ainda, a igreja precisa dessa palavra, tem que sair dessa letargia, não desanime nunca por favor!!! (quem sou eu para fazer um pedido assim né..rs) Mas sei que o Espírito Santo tem muito a te usar, como diz a palavra NEM OLHOS OUVIRAM NEM OUVIDOS OUVIRAM NEM JAMAIS PENETROU NO CORAÇÃO HUMANO AQUILO QUE DEUS TEM PREPARADO PARA AQUELES QUE O AMAM e você concerteza tem buscado cada vez mais o amor de Deus e Ele vai te honrar… Como é bom desfrutar de uma vida em santidade, dizendo não ao pecado, e eu tenho buscado viver isso após o congresso e em menos de uma semana tantas coisas vêm acontecendo em minha vida ministerial, Deus já está respondendo orações, ministrando santidade ao meu coração cada vez mais… Deus abençoe sua vida, e sempre esteja escrevendo para nós em seu blog, ou também postando seus vídeos… A paz do Senhor que excede todo nosso entendimento esteja contigo SEMPRE..

  17. Oi Sarah
    A Claudia, de Araruama, da escola Margarida, precisa de oração, ela está internada com quadro de Asma grave! Precisando de oração.

    bjs
    fica com Deus

  18. Sabe sarah entre pelas portas que Deus lhe abriu, olhe tudo em volta desse lugar , olhe as cores, toque a textura, sinta o aroma, corra adentro, lá dentro esta o mistério de Deus, vc num é misionária ou pastora, você é um vaso,e nosso Deus enche, e o azeite terá a fragância que Deus deseja… Ou seja num é o titulo que importa, mas o desenvolvimento da missão, vc foi ungida pastora para ter a autoridade no reino espiritual, mas a missão é a mesma ! O pastor tem a cobertura direta de Deus, já o missionário tem a cobertura do pastor, entendeu ? Foi por isso que vc foi ungida,mas a missão é a mesma !
    http://diogokosme.wordpress.com

  19. Amiga, que lindo isso! Ainda me lembro daquele congresso, que nos conhecemos, onde a Pra. Cindy Jacobs pregava, lá na Barra, em 2000… Eu era noivo, você ainda tava no SNZ… lembra? Naquele dia eu traduzi para o português uma palavra profética, dada pela irmã da Cindy, ROSE (era o nome dela), onde ela falava do amor do Senhor por vc e do chamado que ele tinha pra você. Que coisa tremenda! Eu não sei se vc se lembra, mas, ela falou dessa unção. Caraca! 10 anos antes O Senhor já havia te falado dessa unção “que nem você mesmo entenderia”. O Espírito Santo me faz lembrar claramente daquele dia.

    Te amo, muito, querida. Esse é só o começo do que Deus fará em ti e através de ti. Sejamos resposta para nossa geração! “tamo junto!”

    Graça & Paz, PASTORAAAA!! rsrsrs…

  20. Que benção de Deus!
    Nosso Pai é mesmo um Pai de amor, e que capacita todo aquele o qual escolhe para fazer a diferença nesse mundo; que se cumpra através da sua vida o verdadeiro “alcançar, discipular e enviar”, e que seu cesto esteja pronto e forte para receber os frutos da grande colheita que o Senhor tem preparado! Um grande beijo, e que o amor e a graça do Pai sejam com vc, todos os dias de sua vida*

  21. GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!!!
    O Senhor é bom! E os seus planos são maiores que os nossos. Vc se via apenas como missionária e o Senhor te chamou para pastorear vidas, pois sabe dos seus frutos, sabe do seu temor ao nome Dele, sabe do seu amor por Ele, e por isso tem te honrado tanto e te chamado não apenas de serva mas de filha! E agora a usará mais ainda para que cuide dos Seus….Glória a Deus!!! Que Ele possa continuar te usando cada vez mais e mais!!!!

    Amo vc em Jesus!!!!!
    Deus te abençoe!!!!!

  22. Glória a Deus…
    Fico feliz por vc.
    Meu espírito se alegra ao ver suas fotos.
    Sempre fui edificada com suas ministrações e pude receber seu testemunho em 2003 na ICI e também na PIBI e recebi no meu espírito aquela ministração que vem até hoje produzindo fruto rs.
    Que a cada dia Jesus alargue tuas fronteiras.
    Profetizo sobre tua vida toda sorte de benção.
    Graça e paz.
    Ana Teixeira.

  23. Olá Sarah,
    Estou feliz demais por vc.

    “Na carta aos coríntios, quando se tratava de divergências na comunidade e uns diziam eu sou de Paulo, outros eu sou Apolo, ali o Apóstolo Paulo define e diz “de Deus somos cooperadores”. O Apóstolo Paulo diz, somos ajudantes na obra divina. Deus quer que todos sejam salvos, esta é a missão de Deus. E, esta missão de Deus deve ser a nossa paixão como Igreja de Jesus Cristo. E isso você cumpri mesmo,que Deus derrame chuvas de benção nessa nova etapa da sua vida.
    Te amo no amor de Jesus.
    Bjo grande.

  24. Graça e paz pastora! Que Deus continue te abençoando para que a benção dele seja manifesta atravéz de vc. Sou da MIB Parnamirim RN. beijoss… Ore por mim!

  25. ParabénSs..SaraH vc merece..Fiquei mtOo alegre em te ver Feliz..Concerteza Deus não nos da nada q não podemos carregar e se Ele entrego esse ministério em tuas mãos é pq vc é capazzzzzzzzzzzzzzzzz…*-*
    ParabénSsssss..
    Um grande bjOooooo..

  26. Ola querida, a paz do Senhor.
    Eu vivi nos EUA por seis anos, e me converti la. Cheguei ha um ano, e nao te conhecia como crista. Sua irma foi ha poucos meses ministrar na igreja da minha irma em Danbury, EUA, e ela me contou sobre o testemunho deles. Amei.
    Depois disso comecei a acompanhar a sua trajetoria, seu ministerio.
    Assisti um video no you tube sobre uma experiencia que voce teve com o SEnhor, no inicio da sua caminhada… me impactou… chorei… amei…
    Agora li esse post e quis escrever… Feliz por voce minha querida irma…
    Um dia, la na eternidade, onde nao ha distancia, nem idolatria, apenas admiracao… quero sentar para conversarmos… por enquanto fico aqui… orando e me alegrando com o qeu o SEnhor tem feito.
    Um abraco muito forte, e desejo de cada dia vc seja mais ousada e usada pelo Senhor!

  27. LI..
    CHOREI! TÔ CHORANDO…Q EMOÇÃO VER VC NESSE ALTAR!
    FIEL SÓ O SENHOR MESMO!
    PARABÉNS, UNGIDA DO SENHOR!!!
    GRANDES COISAS AINDA ESTÃO POR VIR.
    VC É MTO ESPECIAL…SUAS PALAVRAS TRANSFORMARAM MUITAS COISAS EM MEU MINISTÉRIO, AINDA TRANSFORMAM. SOU LÍDER DE CÉLULA NA METODISTA CENTRAL DE BÚZIOS…QUASE SEMPRE FALO SOBRE ALGO Q OUVI DA PARTE DO SENHOR ATRAVÉS DA SUA VIDA…VC É CANAL DE BENÇÃO, MULHER DE DEUS.
    BJ.
    FIK COM DEUS.

  28. Graça e Paz!
    Por onde DEUS envia a noss irmã Sarah,ELE tem
    ABENÇOADO o seu povo, em Palmas-To, não foi
    diferente.
    Foi um mover de DEUS, tão forte que ninguem
    tinha pressa pra ir pra casa. E muintissimos servos de DEUS tiveram suas vidas restauradas
    pelo poder de DEUS atravez de sua PALAVRA,ministrada pela serva do SENHOR; Sarah Sheeva.
    Que DEUS a cubra com a proteção necessaria,e ela esteja sempre no centro da vontade de DEUS para sua vida.

    no amor de JESUS…………………..

  29. parabéns sarah por tudo que tem acontecido em sua vida que DEUS te abençõe e te ajude em tudo e te capacite como voçê mesma quer ,conheci sua historia a muito pouco tempo e já tenho aprendido muito com voçê,vi sua entrevista falando sobre defraudação emocional,concordei em tudo com voçê,apesar de saber que não é fácil para quem vai namorar fazer tudo certinho como deve ser ,creio que DEUS tem te dado muita sabedoria ,e que bom que voçê tem compartilhado dela conosco,beijos e fica com DEUS!

  30. ah Sarah são tantos recados aqui, sei que é dificil ler todos, mas, gostaria muito que lêsse este.

    . . . desde ontem leio e procuro na net sobre o que O SENHOR fez e ainda faz na sua vida, fiquei muito feliz em saber que você tem feito realmente a DIFERENÇA, isso é tremendo, não poderia ler tudo o que tenho encontrado sobre seu ministério e não te deixar um comentário.
    Com tudo isso Sarah quero que saiba que tenho sido muiiiiiiito edificada através do seu blog, com palavra tão profundas que são totalmente baseadas na palavra de Deus, pra mim descobrir tudo isso foi uma felicidade dupla, pois amo verdadeiramente em Cristo essa sua Pastora abençoada, pois as canções dela muitas vezes me fizaram levantar dinovo , dinovo e dinovo, é tanto que ocm a ousadia de Deus, (não minha) ore sempre por ela, porque Deus tem me feito olhar para seu testemunho.
    Portanto minha querida irmã em Cristo saiba que você tem sido usada mais do que vc mesma imagina e sei que essa unção que recebeu a ser Pastora Asp. não vei por acaso, isso é fruto das suas lutas e batalhas, Deus tem te presentiado com o melhor dEle, que é o nosso Chamado.

    Com carinho ♥ (alice de Picos – PI)

  31. Pr. Sarah adorei esses dias qe a senhora veio na minha igreja prega a palavra , qe Deus continue te abencoando, e qe continue sendo essa pessoa tao legal qe voc e na presenca de Deus . Eu sou da igreja da Pr. MARLI . Igrejja metodista nova alianca . Muiito obg por esses dias aqii na minha igreja . APAZ DO SENHOR Yasmin

  32. Estive hoje lá na Atos em Santíssimo/R.J. Foi maravilhoso!!!! Que Deus continue te abençoando em toda a sua trajetória no caminho do Senhor. Abraços e fique com nosso DEUS!!!

  33. Que benção Sarah, que Deus te abençoe muito mesmo, fiquei muito contente com a notícia já que sou quase que uma discípula sua através do youtube, porque acompanho suas ministrações, e confesso que tenho sido muito abençoada através da sua vida. Que Deus continue te abençoando amo a sua vida.

  34. Oi Sara Sheeva “pastora” se faz favor…é o teu amigo pst Ramiro Manuel do norte da França e a Anna.
    Oi gente que felicidade de ver as tua fotos de consagração. Estamos felizes demais. Obrigado Jesus.
    Lembras-te de termos cantado para ti na net e depois tu cantaste LINDO DEMAIS com a tua filha a acompanhar na guitarra. Nunca vamos esquecer.
    Estamos de todod o coração ctg e toda a equipa do ministério.
    mail; lusofonias.radiofm@gmail.com

  35. Pastora,
    Você realmente é uma benção de Deus fico muito feliz por suas conquistas nesse mundo que não é fácil de se viver, espero que um dia eu possa conhece-lá pessoalmente e amei as suas fotinhas ficaram lindas !

    Adorei a entrevista com a Marília Gabriela e a maneira como respondia as perguntas de forma adequadamente e com ousadia e coragem foi surpreendentemente incrível !!!

    A Paz do Senhor Jesus
    seja contigo hoje e sempre, Amém !

    Beijinhos de uma simples e humilde serva do nosso Senhor Jesus Cristo !

  36. Não te conheço pessoalmente mais estou ão feliz pelo mover de Deus em sua vida. O Senho continue lhe abençoando e guiando os seus passos. estou orando por vc para que todo dardo infalmado do inimigo em sua vida caia por terra em nome de Jesus. Tb estou amando o seu trabalho com a s mulheres e mesmo já sendo abençoada por Deus com meu casamento com um servo de Deus, desejo ir ao Rio para participar do culto e aprender mais a me portar como uma princesa. Deus te abençoe minha irmã.

  37. Olá! Pr. Sarah..meu é Roziane tenho 19 anos, adorei seu blog admiro seu trabalho..peço q Deus te abençoe cada dia mais e mais..vc é uma mulher muito usada nas mãos de Deus….grande abraço fica com Deus bjinhosss;)

  38. Minha querida Sarah, continuo orando e intercedendo pela sua vida e ministério as always amiga.
    Deus sabe do mistério que um dia nos reuniu e que um dia se revelará. Continuo crendo que o sonho que tive com você ainda se realizará.
    Amei a entrevista que você deu a Gabi. Foram palavras ousadas do ES e respostas sábias e mais uma vez sua vida exaltou o nosso Grande Senhor.
    Deus continue a abençoar você e a Rannah imensamente.
    Amo vocês em Cristo Jesus

    Deise Cerqueira
    Igreja Bíblica da Paz – SP

  39. fico feliz em Deus estar levantando em nosso país pessoas como vc Pr.Sarah,a Ele seja dada todo honra e gloria,e continue assim sendo um canal para que Ele venha a te usar pelo Brasil a fora com toda sorte de bençãos celestiais.essa é nova geração,uma geração que adora o pai e vai aonde Ele manda ir. apz de Cristo.

  40. Sara, estou impressionada com tudo que ouvi você falando no programa da Gaby, você tem um dom maravilhoso. Estou afastada da igreja, mas não do Senhor Jesus! Mas sinto falta da comunhão, preciso de ajuda, se puder me mande um e-mail…

  41. venha se deus permitti fazer um culto aqui em salvador tem uma primeira igreja batista perto do iguatemi e a do campo grande

  42. Acompanho tudo sobre seu belíssimo trabalho, e sei que Deus te sempre o melhor pra vc, pois vc pastora é uma benção, parabéns!!!

  43. Olá princesa!!! meu nome é Lívia!!! hj, dia 18 de janeiro de 2014 fui ao seu culto na comepe. tema comunicação. tb irei amanhã domingo!! hj vc estava com um vestido preto e eu estava sentava com minha tia silvana na quanta fileira do meio. gosto mt de vc! meu pai tb é pastor. queria mt falar com vc!!! quem sabe amanhã??!!! rsrsrsrsrs. linda eu vou no culto das princesas dia 20 de fevereiro. um beijo linda! espero que vc esteja vendo esse comentário… se estiver, pf me responda. se em algum culto vc me vir… meu cabelo é castanho, olhos castanhos bem branca.

    PS: hj dia 18 eu estava com uma saia preta e branca e blusa regata cinza, e tenho 11 anos.

    Um bjooooooooooo da Lívia
    Deus te abençoe!
    kkkk lembra do que vc disse hoje??? Deus sempre com letra maiúscula!!!! kkkkkkkkk te amoooooo manda um bjão pra sua filha Hanna!

    Tchau princesa até algum dia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s