Medo X Amor

Medo X Amor

Onde há medo, não há certeza de ser amado.

Toda área da sua vida onde você ainda tem medo, é uma área onde você ainda não sabe o quanto Jesus te ama.
O verdadeiro amor lança fora o medo. Se há medo, não há fé.
Se há medo, não há a certeza de que você é amado(a) naquela área.
Por outro lado, se há a certeza, não há medo.
O medo desaparece quando há a certeza de que somos amados naquela área.

Do quê você tem medo?
Muitos solteiros e solteiras sentem medo de ficar só…
Mas se você sabe o quanto Jesus te ama nessa área sentimental, se você sabe o quanto Ele quer a sua felicidade nessa área, então há uma CERTEZA no teu coração, a certeza de que Ele quer te dar a melhor companhia para viver ao seu lado nessa vida. A certeza de que Ele te ama, e de que Ele está no CONTROLE dessa área da sua vida também.
Aí o medo some, desaparece!
Porque?
Porque a certeza e a fé invadem o teu coração, e destroem completamente o medo!
Temos que descobrir e confrontar os “medos” que se escondem dentro de nós… eles se escondem porque sabem que terão de fugir na hora que o amor de Deus entrar dentro de nós… eles se escondem em determinadas áreas não resolvidas dentro de nós, porque? Porque eles querem permanecer, querem continuar no controle das nossas emoções… mas nós não podemos aceitar isso. Nós não podemos aceitar viver com medo em nenhuma área das nossas vidas, sabe porque?
Porque o Verdadeiro amor lança fora o medo:
1 João 4:
16. E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele.
17. Nisto é em nós aperfeiçoado o amor, para que, no Dia do Juízo, mantenhamos confiança; pois, segundo ele é, também nós somos neste mundo.
18. No amor não existe medo; antes, o perfeito (verdadeiro) amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.
19. Nós amamos porque ele nos amou primeiro.

Se Jesus já nos amou, e nos ama tanto… então porque nós aceitamos viver com medo? Porque nós aceitamos a dúvida, a incerteza de sermos amados ou não? Porque aceitamos que os medos continuem sendo nossos “conselheiros” falando em nossos pensamentos?
Decida agora, e não aceite mais viver dessa forma.

Ore a Deus assim:
“Senhor, em nome de Jesus, eu te peço que me revele o quanto o Senhor me ama… Te peço que me mostre o teu amor por mim, me mostre, me faça ver, me faça enxergar! Eu quero saber, e quero experimentar o teu amor… Em nome de Jesus, Amem!”

Tenho certeza que, assim como o Senhor tem feito comigo, Ele também vai fazer com você: Ele vai te revelar o quanto Ele te ama!
Vale a pena confiar no amor de Deus por nós!
Ele é fiel.
Paz,
Miss. Sarah Sheeva

28 pensamentos sobre “Medo X Amor

  1. Maravilhoso.
    Palavras lindas, e que edificam!
    Parabéns… e muito obrigada por nos abençoar!
    Um grande beijo em seu coração, Camila.

  2. Gloria a Deus!O Senhor falou muito comigo,Missionaria.. Sempre visito seu blog,me edifica muito!
    Por favor Miss. gostaria de saber a sua opinião sobre o namoro na corte
    Agradeço
    Deus continue a boa obra em sua vida

  3. Este texto reflete a realidade da igreja de Jesus que se interessa (realmente) por Ele, e busca santidade para permanecer uma noiva sem mecula ou ruga…

    Estive no ultimo dia no Seminario de Santidade que voce pregou e asseguro que, se as palavras podem ainda nao convercer por completo a muitos, o seu testemunho os alcanca!

    Um grande abraco!!!

  4. MtOO Linda esa meswnsagemmmm..

    SãOOo PALAVRAS maravlhosas q tem nos edificadO mtOooo..

    MtOooo obrigada por nós abençoar…=)

    Um Grandeee bjOoooooo..*-*

  5. A paz, Missionária.
    Este e-mail, chegou na hora certa, pois todo mundo tem medo de ficar só. Mas eu só aguento, porque sei que Deus é comigo. Estas palavras são muito edificantes. Que Deus a abençõe sempre. Grata.Sara Beatriz

  6. paz missinária, obrigada pela palavra tenho um filho que esta na australia e isso é td que ele precisa ouvir jesus te abençoe desde que vc esteve aqui em salvador na igreja lirio dos vales e comecei a receber seus email sou abeçoada.

  7. Deus te abençoe mais e mais irmã… Palavra tremenda… Realmente o verdadeiro amor lança fora todo medo…Apaz…

    Que DEUS te use e que você possa ser aprovada por ele… O post anterior muito bom…Abre muito os olhos dos nossos corações…

    Jesus brilhante Estrela da Manhã…

  8. Oi, Sarah !!!!!!!!!!

    Acabei de ler o que vc escreveu a respeito do medo , eu realmente tenho muito medo de ficar totalmente só . Parece que a solidão me assombra . Acho que tenho mais que arragar na palavra de Deus . Mas, acho que ainda estou desviada , preciso voltar urgentemente para a Igreja . Ore para que Deus faça com que eu seja uma mulher digna da palavra e da Salvação do Senhor .

    Amém !

  9. Amada,

    Sou Marcio Costa e sou frequentador do seu blog onde tenho me edificado muito com a sua vida simples mas tão poderosa, amada sou de Macaé e gostaria de estar apresentando para voce O centro de intercessão e adoração de Macaé onde temos o nosso blog para comunhão dos irmãos e edificação do Corpo de Cristo.

    Se quiser saber mais sobre o CIA. entre no http://brancomacae.wordpress.com
    Mobilizando a igreja local e pregando o Reino de Deus na nossa cidade

    Graça e Paz Amada do Senhor

  10. Embora eu não seja evangélico vc é uma pessoa especial para mim, Sarah, e olha que tem poucas que assim considero. Abraços e muita luz. Marcelino Rodriguez.

  11. Amém Sarah…
    Quando temos medo é porque não confiamos Nele… e isso é algo que devemos praticar diariamente, porque o medo nao nasce de um dia para o outro…rsrs
    Confiar em Deus… estou sendo mto tratada nesses dias nessa area, porque sempre pensamos que confiamos, mas qndo Deus pede o nosso “Isaque”… é hora de ver se realmente confiamos…
    Vc é canal de benção nessa Geração…
    Te amo muito..

  12. A-L-E-L-U-I-AAA…♥

    Louvado seja teu Nome Senhor!

    Sem planejar vim em teu blog,
    assim q acessei a net,sou levadaa teu blog,
    e quando leio essa palavra,
    encontro a resposta de Deus,
    q li em lagrimas…
    meu coração ta cheio de alegria,paz,
    q antes tava cheio de duvidas,MEDO…
    Dou gloria Deus por sua vida Sara,
    e encerro esse comentario com o refrão
    da musica O Teu Amor-do DT 11
    JESUS SEJA LOUVADO…♥

    O teu amor Senhor Jesus,
    Não tem limites é incomparavel,
    irresistivel.
    Ninguém é mais o mesmo,
    ao se encontrar contigo,
    eis incomparavel,
    irresístivel…♥

  13. Que Benção!
    Precisava muito ler isto!
    Sempre tinha este medo em minha vida,de ficar sozinha, mas quero que Deus faça esse medo sair!
    Amém
    *—*

  14. há mais ou menos duas semanas através de uma amiga conheci o ministério Sarah Sheeva e tem sido extremamente edificante pra minha vida a forma q Deus a usa. e lendo agora sobre o amor lançar fora todo medo, é como se Deus tivesse aberto minha visão da forma q ele quer…amada, q Deus cont..abençoando vc com revelações da palavra para q as pessoas sejam edificadas assim como estou sendo,através de suas palavras e ministrações! grande bjO com a paz do Senhor JESUS!

  15. Mensagem MARAVILHOSA!
    A resposta que eu precisava ouvir do Senhor!
    Deus te abençoe Sarah! Te amo em Cristo!

  16. graça e paz pastora….sou de manaus e vi alguns videos do seminario de santificaçao..meu Deus que tremendo!!! aqui em manaus no ministerio que eu congrego tem a rede isac e rebeca(rede do solteiro) é muito bom..mais suas ministraçoes do seu seminario foram impactantes..meu Deus é muita cuuuuura nessa minha alma..qualquer dia vou lhe escrever um e-mail contando a minha vida e quero uma palavra…rsrsrsrsr

  17. é simples demais as verdades que Cristo nos revela. O seu amor por nós é de fato a cura para todo o engano,que infelizmente acreditamos e aceitamos,mas quando simplesmente somos atingidos por esse amor,por essa verdade somos transformados de glória em glória para a glória daquele que nos ama. Glória ao Pai Eterno! Deus te abençoe,querida.

  18. É verdade não é tão fácil como é tão simples entregar tudo nas mãos de Deus, pois existem áreas de nossas vidas onde ainda não experimentamos, desfrutamos do melhor de Deus em nossas vidas e pra nossas vidas, porém são grandes oportunidades de conhecer esse amor que excede o nosso entendimento e vai além do que pedimos ou imaginamos.
    Um abraço em Cristo!!!

  19. Sarah, você é um instrumento do Senhor que leva o amor, paz, fé e esperança as pessoas. Que Jesus te abencoe.

  20. Sarah Sheeva.

    Dois Finais de semanas ( 4,5,6 / 11,12,13 – 11/2011) com você na Igreja Comunidade Casarão de Mauá, e ainda o 1º Culto das Princesas ( 10/11/2011) aqui em SP.
    Sabi quando você vai com a expectativa totalmente errada da ” pessoa” (voce). Tinha visto umas ministrações sua na internet, e sinceramente achei uma ministração normal, nao era nada além o que muitos diziam.
    Entao fui no nivel 1. OQUE ???? COMO ASSIMM ?? Meu Deus, tudo, mais exatamente tudo oque eu tinha que ouvir voce falou; Concerteza eu sai diferente dali.
    Culto das Princesas ? O meu Deus, eu amei, nao só eu mais todas que foram, concerteza amaram. ( EU ATÉ SAI NO VIDEO HAHA ) .
    Entao chegou o 2 Nivel . Se eu tinha alguma duvida, sobre oque fazer, como fazer , concerteza agora nao tenho mais nenhuma.
    E eu adorei o jeito que voce ministra, a sua “ATUAÇÃO”, como por exemplo, quando voce ” ficou” BIPOLAR no banco. Eu ri muiiiiiito, mais serviu concerteza de edificação.
    E o que falou muito comigo foi a ” Raiz do Humanismo ” nossa, como eu amei essa. Ja ouviu umas 3 vezes depois do ultimo dia que voce deu o nivél 2. A que mais falou comigo concertesa foi essa.
    E uma historia sua que eu tbm nao consegui parar de rir , foi a da BARATA DE MANAUS . nossa essa eu tbm ri muito. Mais a moral adorei.

    Teitei comprar o seu livro mais nao consegui. TODOS QUERIAM COMPRAR ” :( AMEM., GRAÇAS A DEUS QUE COMPRARAM !

    ESPERO REVER VOCE DENOVO NA NOSSA IGREJA !

    E queria muito receber um abraço seu. Mais acho que nuca vai ser possivel.

    Fica com Deus .

    Karoline “

  21. Mensagem tremenda, simples e muito profunda que trás alegria, paz, e certeza de que Deus sempre sabe o que é melhor para os seus filhos!!!

  22. que mensagem linda Shara, aprendi amar seu ministerio e sua vida
    Sua vida tem sido um testumunho de fé e amor de Jesus por mim obrigada Deus continue te abençoando cada vez mais

  23. Nossa com certeza tu é uma mulher de Deus.
    4 anos após a publicação desse post agora que tô lendo. heheh
    Palavra de Deus.
    Edificante.
    bjos
    Que Deus te abençoe sempre.

  24. pastora sara, poderia me responder algo, sobre quem tem medo de morrer, de perder, medo de ser esquecido, porque já viveu uma experiência assim. Eu mesmo sempre temi ao Senhor e sempre guardei os seus mandamentos, e me empenhei na minha carreira cristã, me esforcei pelo evangelho e pelo amor a Deus, e ele sempre me prosperou, mas quando cheguei perto de estar no ápice da minha fé, e quando fiquei próximo de ser conhecido por toda a nação(tinha gravado um CD com canções que Deus me deu, que tinha a aceitação de todas as gravadoras e distribuidoras que enviei), fui pego pelo serviço obrigatório e isso congelou todos os meus sonhos, e lá dentro sofri muito, não só pelo fato de estar no exército, mas pelo fato de não poder viver o que tinha sonhado e ser rebaixado a posição de militar de serviço obrigatório, e me privaram de viver o meu sonho com Deus e estive cercado pelas trevas, pois o exército não é um ambiente de paz e de amor, é de guerra, de medo, de dor, de raiva, de ódio, de morte. No exército, me inscrevi para o curso de formação de cabos, com a esperança de ser dispensado antes, e o curso exigia que fizéssemos coisas horríveis que eu não gostaria nem de mencionar, por fim me formei cabo e fui dispensado, mas agora parece que eu não consigo dispensar de mim as coisas horríveis que vivi lá dentro e minhas más experiencias e hoje sinto medo de vive-lás denovo, e estou tendo dificuldade de me relacionar socialmente, e não sei se consigo ser a pessoa doce e amorosa, e cheia do espírito santo, como eu era antes de viver tudo isso. Você pode me ajudar com isso e me nortear, sobre por que Deus fez isso comigo? por que fiquei assim? por que isso tudo aconteceu? e como eu mudarei, se é que Deus quer que eu mude, ou volte a ser como era antes?

Deixe um comentário

