A importância de obedecer a Deus

Obedecer a Deus…

Esses dias tenho orado muito com uma música da Ana Paula (Valadão) que se chama “Eu vou Obedecer”. É uma música do cd infantil que ela fez sobre a Arca de Noé. Apesar de ser uma música do Cd infantil, a mensagem é muito profunda, como tudo que vem de Deus através da Ana Paula.
Então eu resolvi  compartilhar com vocês um pouco do que Deus tem me falado. Espero que gostem.
Que Deus os abençoe ainda mais,
Paz, Sarah Sheeva
15/05/2010

Arquivo de áudio mp3:

20 pensamentos sobre “A importância de obedecer a Deus

  1. Paz Sarah;*-*

    Realmente a letra dessa música fala mtOOo profundo aos nossos corações..Obedecer a Deus como é importante isso..Depois da sua ministração aki em Promissão houve se uma mudança uma grande na minha vida Espiritual e emocional tb.Realmente se Deus disse Ele concerteza vai fazer.Vou espera sai seu livro que fala sobre as princesas.Creio que Deus vai fala profundamente ao meu ♥..Fique na Paz e te Espero aki em Promissão de novo…=)

  2. Olá amada Sarah

    Realmente o melhor caminho é OBEDECER e ouvir a voz de Deus se deixar levar pela voz do Senhor.Obedecer a Deus não é uma opção, é um mandamento e nem sempre obedecer é melhor opção para nós quando estamos voltados para nossos próprios objetivos e infelizmente a maioria opta para a desobediência para não sofrer e OBEDECER pode até ser DOLOROSO mais é melhor obedecer do que sacrificar.Não há dúvidas de que realmente vale a pena obedecer, isso sem mencionar que a obediência mesmo em prejuízo próprio pode ser um excelente testemunho para aqueles que não conhecem Jesus e que estão acostumados a ver todos levando vantagem em tudo.

    Que Deus continue te usando abundantemente em nome de Jesus.

  3. Olá Sarah, paz!
    Realmente, preciso obedecer. Você este aqui em Promissão no último fim de semana (lembra do neguim que saiu dando cambalhota no primeirou culto? é eu mesmo! kkkk).
    Sarah, o q foi ministrado no congresso aqui, realmente, foi muito forte pra mim. Já estou esperando você voltar pro segundo nível! Quem sabe vc já naum volta casada né? Aleluia! kkkk…
    Preciso obedecer Sarah, depois do congresso, colocando em pratica a oração em linguas, tenho visto pequenas mudanças em mim. Tenho entendido a necessidade de mudança em mim. Isso não é por causa de você, afinal, vc não é nada mesmo assim como eu… ELE É TUDO!
    Tambem quero fazer parte desse time de obedientes.
    Deus abençoe você e a Ranna (traz ela da próxima vez, temos um grupinho de jovens amigos q se reune nos sábados pra adorar, ai vocês participam com a gente! Vai ser tremendo!).
    Fique com Deus!
    Grande abraço!

  4. Oi Sarah, conheci vc e seu ministério há pouco tempo qdo procurava por testemunhos no orkut…
    Assisti a todos os videos do seu canal e fui muito edificada!!
    Eu sou de uma igreja bem tradicional, presbiteriana, mas eu tenho que te contar a respeito de um sonho que tive com vc e me fez acordar cheia do Espírito!!!
    Resumudamente, eu estava no meio de uma multidão que te escutava, era fim de uma ministrção, e eu corri ao seu encontro e disse: “ore por mim? Eu preciso e não tenho quem ore!” nos sentamos, eu me prostei e vc impos as mãos sobre mim… Vc orou baixinho e eu não pude ouvir oq vc dizia, mas senti a presença de Deus de maneira sobrenatural atraves de um sonho Ele usou vc. Depois da oração vc me deu conselhos sobre um assunto que eu realmente estava com problemas.

    Eu não sei explicar, mas acordei diferente..

    Louvo a Deus pela sua vida e pelo modo poderoso que Ele te usa para falar comigo!!!

    Toda honra e toda glória ao único que é digno!!!!

    Bjos!!!!

  5. Olá Sarah, Deus já estava falando comigo essa semana nessa música e quando vi a sua msg fui muito abençoada. Obrigada pela sua palavra. Por mais que seja dificíl eu vou escolher obedecer a Deus. É como vc disse fé é confiar… independente das circunstâncias hoje na minha vida… eu quero confiar, ainda que eu não veja, eu quero crer e continuar a minha caminhada. Muito obrigada!!!

  6. A PAZ MISSIONÁRIA…. TE VI NO LIVRES 2010… UMA BENÇÃO COMPARTILHAR COM VOCÊ AQUELA GRANDE MANIFESTAÇÃO DO ESPIRITO DE DEUS!

  7. Linda mensagem!!!!
    me abençoou demais.! realmente a vontade de Deus ainda que diferente da nossa é sempre a melhor.
    tenho conversado com a Ranaah, tbm é uma mulher de Deus.
    Parabéns pelo ministerio, pela linda e ungida filha.
    Que Deus continue abençoando vcs queridas.
    Bejinhos.

  8. Fantástica a palavra…

    Cada dia tenho aprendido que não posso ser direcionada pela minha força, mas preciso aprender a confiar pq Ele é fiel e sua palavra é sempre o melhor caminho.

    Muito bom escutar esta palavra.

    Saudades, sempre no amor de Cristo e com muito carinho… amo vc!

  9. OLÁ, SARAH

    DEUS TEM CUIDADO E ZELO PARA COM OS SEUS , OBEDECER REALMENTE É MELHOR QUE SACRIFICAR, MUITOS SE PERDEM NA OBEDIENCIA DEVIDO NAO VER CLARAMENTE
    A PERFEITA VONTADE DE DEUS, MAS A MISERICORDIA EXCEDE AO SACRIFICIO, E NOS LEVA AO CONHECIMENTO. DEUS A TEM USADO PARA LEVAR A MUITOS ESSE CONHECIMENTO, DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

  10. Não existe nada melhor do que obedecer a Deus, Ele é o mais interessado na nossa felicidade, Ele tem o melhor a nos oferecer, obedecer a Deus não é para qualquer pessoa é somente para quem o ama de verdade.

  11. ApdD!
    Vi por acaso o seu testemunho/pregações hj no Youtube, fiquei impressionado, pq não sabia q vc era evangélica.
    Q a Baby – de quem sou fã – havia se convertido, sabia, mas não das filhas.
    De fato, a sua pregação de edificação foi muito importante para mim no momento em q sentia-me down, enfraquecido na “alma” e no “espírito”.
    Continuarei a acompanhar as suas mensagens e peço licença para postar seu testemunho no meu blog.
    Shalom.

  12. Minha querida e admirada Miss. Sarah. Seu blog muito me edifica e tem acrescentado à minha vida. Seus vídeos muito me edificam! Parabéns querida! Deus só tem o melhor e vc é uma das melhores criações dEle.

  13. Sarah sabe obedeçer é sempre o melhor pois ele é fiel e cumpre o que diz
    pois deus falo comigo em um sonho
    pq eu estou com difilculdades em casa,por causa de igreja meus pai que que eu vo pra agua viva e eu to indo no casarao entao é complicado
    e deus falo comigo nao ve placa de igreja e segue o meu coraçao onde vc se sentir melhor é o meu lugar
    eu acordei chorando pois ele falo muito comigo
    eu agradeço a deus por hoje eu estar viva

  14. Olá Sarah realmente essa musica da Ana é muito linda,tanto serve para as crianças como pra nós mesmo, encontrei o seu site , pois estava procurando sobre obediencia, que trabalho com crianças na minha igreja, e gostei muito do seu cantinho, que Deus continue te usando e te capacintando. Beijoss
    s

  15. Olá Sarah!
    Suas mensagens realmente edificaram muito a minha vida. E quando você esteve aqui na minha igreja vi a minha vida passar diante de mim e percebi que muitas coisas que ainda não aconteceram na minha vida se deram pela falta de desobediência e pelo humanismo ainda muito forte dentro de mim.
    Você tem sido alvo das minhas orações, pois suas mensagens tem aberto os olhos de muita gente, como eu.
    bjs

  16. pra.sara.07-06-13 as 1:30 da manha,algo sobrenatural aconteceu,estava pessando em desisti de tudo,por causa de varias coisa e uma delas era por que estava me sentindo so desamparada,de repende me veio um enorme desejo de fica olhando as suas messagem,quando encontrei esse video,e logo comecei a chora sem para por q sentia como se estivese so eu vc e o espirito santo.e quando vc falou sobre obedecer acima de tudo,falou q Deus supre as nossa carencia de pai mae,logo comecei a chora sem para,e ali creio q o senho foi me curando….obrigada Deus,obrigada,tia sara.amo vc de mais…..******:;::

Deixe um comentário

