Testemunho: Como foi minha primeira experiência com Jesus

Meu Testemunho

A pedidos dos irmãos, gravei este vídeo contando como foi minha primeira experiência com Jesus. A qualidade não é das melhores porque gravei na minha webcam, mas dá para entender.
Espero que gostem!
Que Deus os abençoe,
Paz! Missionária Sarah Sheeva

Ou copiem e colem o link:

http://www.youtube.com/sarahsheeva#p/u/14/svsFqKxL0pY

19 pensamentos sobre “Testemunho: Como foi minha primeira experiência com Jesus

  1. Meu Deus Sarah eu assisti já e no vídeo 2 eu chorei!! pq ele é mt lindo, o que Deus fez for você é muito lindo!
    que Deus continue te abençoando mt em nome de Jesus!
    Você é uma benção de Deus, amo ver vc pregar, assisto seus vídeos pelo you tube e sou mt abençoada, ja assisti várias vezes a todos e cada vez que assisto Deus fala comigo! Eu não vejo a hora de vc vir aqui em campo grande-MS!
    Um enorme bjo pra vc e sua filha!
    Ah! Tudo o que eu vejo que é bom que vc passa eu pego pra mim, Ex.: não consigo mais usar decote, o Espírito Santo até que falava comigo, mas eu não queria ouvi-lo, tenho uma vido totalmente diferente! não vivo mas pra, mas sim pra Deus! aprendi com vc que Ele é o meu dono e Ele manda em mim e não eu!
    Obrigada por não ter desistido do seu ministério, assim Deus usou vc na minha vida!!
    bjs!

  2. Oi Sarah!
    Ouvi você pela primeira vez no programa Super Pop e me apaixonei pelo seu testemunho, porque é muito edificante. Agora que você fez esses vídeos, peço licença para colocá-los no meu blog e ajudar a divulgar o quanto Deus é maravilhoso e que deseja ter um relacionamento íntimo com cada um de nós. Obrigada por compartilhar conosco. Abraço!

  3. OI SARA , EU TENHO ACOMPANHA DO SEU MINISTÉRIO PELO YUTUBE TEM ME TRANSFORMADO . AGORA GRAÇAS A DeUS TENHO ANDADO NO ESPIRITO

  4. Sarah que deus abençoe vc,esse seu trabalho tao bonito,de edificar a Igreja,
    eu sinto o chamado de jesus na minha vida,eu oro muito pq nao consigo entender tantas coisas,mas eu quero jesus como meu salvador quero viver p/cristo…ore por mim pra que eu tenha forças e nao desistir nunca….

  5. Glorificado seja o nome de Jesus pela sua vida!
    Como foi edificante seu testemunho, e creio que realmente o Espírito Santo age em vc (Isaías 61)
    É muito bom encontrar irmãs como vc que verdadeiramente servem, que buscam obedecer e rejeitam mesmo tudo que não é agradável aos olhos de Deus.
    Deus te abençoará tremendamente, por causa de sua dedicação e obediência a ele.
    ”O que ninguém nunca viu ou ouviu e que ninguém nunca pensou que podia acontecer, isso é o que Deus preparou para aqueles que o amam”(1ª Coríntios 2:9)
    ”Eu lhe darei tesouros escondidos, riquezasa guardadas m lugares secretos a fim de que vc saiba que eu sou Deus Eterno, o Dus te Israel, que o chama pelo nome”(Isaías 45:3)

  6. que lindo! seu testemunho é uma bênção e agente pode ver que vc se converteu de verdade, a mudança foi real!! É muito importante ter um discipulado, coisa que a gente sabe que tem acontecido pouco com artistas que se convertem, os seus líderes logo os colocam nos “palcos espirituais” e eles, sem nenhum alicerce, acabam envergonhando o nome de Jesus por estarem com a vida ainda cheia de sujeiras… que Deus te abençoe muito Sarah!!!

  7. Graça e Paz, Sarah
    Sempre a admirei. Após ouvir seu testemunho, extrapolou e muito esta admiração, esta é a verdadeira conversão do cristão. Fiquei por demais edificada, reavivada. O “Rio de Vida” flui através de você. Que o nosso amado Senhor continue te usando em amor para milhares e milhares de conversões. Em Cristo, com amor.
    Rita

  8. Gostei muito!! estava tão triste! me senti melhor!!!! esses dias ando mei triste na minha vida!! mais vou conversar com Deus e pedir orientação a ele!!!

  9. Oi Sarah, é muito bom o seu testemunho, uma benção, alias vc é uma benção do senhor Jesus…Estou passando por varios problemas e por varias decisões na minha vida, e uma delas seria voltar para o Senhor Jesus. Obrigada pelo testemunho valeu como experiencia para minha vida, realmente o Senhor Jesus voltará em breve…bjs no seu coração minha amada, fica na Paz

  10. Oi Pastora Sarah,

    Vi sua entrevista na Gabi e entrei agora no seu blog, achei lindo seu testemunho e me identifiquei com ele pois tive uma experiencia com Jesus semelhante, engraçado que como vc falei tambem para minha mãe o que me tinha acontecido e ela esboçou a mesma reaçao que a sua, e acho sinceramente que ocorreu pelo menos no caso da minha mae um pouco de ciumes pelo fato de ter acontecido comigo e nao com ela que afinal se considerava bem mais evoluida espiritualmente, coisas do ego, creio eu.
    Bem…quem sabe um dia terei a graça de contar meu testemunho pessoalmente….fique com ELE SEMPRE!

    Antonio Sergio

  11. Meu Deus !!!!!!!!!Seu testemunho mudou minha vida,me deu uma nova visaõ.Grandes coisas o Senhor tem feito na minha vida e testemunho como o seu querida,nos ajudam nessa caminhada.Deus te abençoe PODEROSAMENTE.TE AMO

  12. ANTES DE MECONVERTER OUVIA A BABY CONSUELO QUANDO SOUBE QUE TINHA SE CONVERTIDO ACHEI UM GRANDE MILAGRE ALGO ASSIM QUE VEMOS A PRESENÇA DE DEUS NA VIDA DELA E AGORA as filhas se convertem QUE MARAVILHA ,E O PAI ONDE ESTÁ SERÁ QUE ELE TB ACEITOU JESUS ,PARABENS VCS SÃO UMA BENÇÃO POR FAVOR NÃO SE DESVIEM DA VERDADE ,GLORIA A DEUS ,GLORIA A DEUS GLORIA A DEUS…………………………GLORIA A DEUUUUUUUUUUS ALELUIA

  13. Oi irmã Sarah,senti no seu testemunho o passado que vivi no meu inicio com Jesus,isto tudo que voce disse é a mais pura verdade,eu tive tambem um encontro com Jesus da maneira que vc relata,eu só sabia chorar e chorar,foi o melhor dia de toda minha vida.hoje sou diferente do que eu era,eu era um oprimido,ogan de terreiro de umbanda por 27 anos,hoje pela misercordia de Deus sou um humilde e feliz servo.Deus continue te abençoando pra que vc continue ensinando que Jesus é Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s