Revelação sobre Confiança para o final de 2009

 

Você confia em Deus?

 

Na primeira semana deste mês (Dezembro/2009) eu estava num supermercado perto de casa, e depois de fazer as compras fui para a fila.
Na espera (que durou uns 40 minutos) eu observava as pessoas e coisas ao meu redor.
Num dos caixas que estavam desativados, uma mulher esperava alguém. Junto a ela havia uma criança, era um menino, e ele parecia ter uns dois anos de idade.
Ela o colocou sobre a bancada do caixa desativado, que para o tamanho do garotinho, parecia uma pequena plataforma. Imediatamente o garoto ficou de pé na bancada e começou a andar em direção a esteira e a um vão (onde ficava a cadeira da moça do caixa). Imaginei que se ele continuasse andando seria um tombo e tanto, com direito a pontos e tudo, mas ao vê-lo andar empolgado em direção ao vão, a mãe do menino o segurou, interrompendo sua pequena “jornada exploradora” pela esteira do caixa do supermercado.
É incrível como os meus olhos sempre estão atentos as crianças. Não pude evitar… e vi quando o menino ficou muito irritado com a “interrupção” da mãe. Ele começou a chorar alto e espernear de uma forma a envergonhá-la, e chamar a atenção de quem estivesse passando.
A mãe, que parecia já estar acostumada com isso, nem ligou, e continuou segurando-o para que ele não fizesse mais nenhuma “exploração” arriscada no local.

Naquele instante Deus falou comigo, Ele me disse:

– É assim que sempre acontece Sarah.
Vocês acham que sabem o que é melhor para vocês, mas não sabem. 
Ah! Se vocês soubessem o que Eu sei…
Ah! Se vocês vissem o que Eu vejo…
Assim como esse menininho muitos agem sem saber o perigo que estão correndo, e assim como essa mãe, Eu ajo livrando a muitos dos meus filhos.
Mas assim como o garotinho, muitos esperneiam e choram quando Eu não dou, ou não aprovo o que eles querem.
Mal sabe ele (o menino) o que pode lhe acontecer se prosseguir nesse caminho… aquela mãe sabe de coisas que ele ainda não sabe, ela conhece coisas e caminhos que o pequeno menino ainda não conhece…
Mas um dia ele irá crescer, e entenderá coisas que quando criança ele não entendia, aí ele entenderá e até agradecerá a ela por tê-lo segurado naquela hora, para que ele não caísse, não se machucasse, e não morresse. 
Assim como esse menino são vocês.
Um dia vocês vão “crescer”, e vão compreender lá na frente, na hora certa, coisas que agora não conseguem compreender.
Muitas coisas que hoje vocês não entendem, um dia vão entender, então elas farão sentido, ficará claro porque foi necessário que as coisas fossem assim, acontecessem como aconteceram.
Eu cuido de todos os que são meus… e suas vidas e caminhos estão no controle das minhas mãos. Se você me serve, me pertence (e eu disse: eu pertenço Senhor!) então deve saber disso, deve confiar em mim e na minha Palavra que diz:

 

Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo mais Ele fará (Salmos 37. 3-11)

Eu farei o que for necessário. Todas as coisas estão sujeitas a Mim.

Eu Sou Deus todo poderoso, agindo Eu, quem impedirá?(Isaias 43.13)

Mas há algo mais que vocês precisam saber… há coisas que vocês nunca serão “adultos” o suficiente (espiritualmente falando) para entender.
O que quero dizer é que, há coisas que só aqui na Glória vocês entenderão… só aqui, na dimensão da eternidade, é que vocês compreenderão certas coisas.
É por isso que há mistérios que não serão totalmente revelados a vocês, porque vocês não tem “condições” de compreender. São coisas que vão além da compreensão de vocês, coisas que poderiam prejudicá-los, a ponto de vocês não quererem mais viver.
E essa não é a minha vontade.
Ainda é necessário que vocês vivam nessa dimensão (do tempo) por um tempo, até que se cumpram todas as coisas que determinei. Além disso, lembre-se que a morte é nossa inimiga, e ela age nessa dimensão em que vocês estão.

O que Eu quero é que vocês “odeiem” o sistema que rege essa vida, que vocês não sejam levados, liderados, influenciados por ele. Que vocês olhem para mim, e vivam comigo desde já, desfrutem da minha presença desde já.
E que possamos nos relacionar e nos conhecer desde já…
Para quando chegar o grande dia, o dia em que cada um dos meus estiver face a face comigo, Eu possa dizer-lhes:
Muito bem servo bom e fiel… (Mateus 25.21)
Para que Eu não precise dizer-lhes:
Nunca vos conheci… Apartai-vos de mim…(Mateus 7.23)
Mas para que Eu diga: Enxugarei dos seus olhos todas as lágrimas… bem vindo Vencedor, bem vindo meu herdeiro (minha herdeira) e meu filho(a)… (Ap. 21.1-7)
E que possamos estar juntos eternamente na dimensão da eternidade.

Quando o Senhor terminou de me dizer estas coisas, eu fiquei maravilhada… Compreendi muitas coisas que aconteceram neste ano, e muitas que não aconteceram…

A Palavra dEle não mente, ela é a Verdade.

Veja o que ela diz: 

Apocalipse 21. 3 – 7

3. Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles.
4. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.
5. E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
6. Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida.
7. O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho.

Isaías 43

1. Mas agora, assim diz o SENHOR, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
2. Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
3. Porque eu sou o SENHOR, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate e a Etiópia e Sebá, por ti.
4. Visto que foste precioso aos meus olhos, digno de honra, e eu te amei, darei homens por ti e os povos, pela tua vida.
5. Não temas, pois, porque sou contigo; trarei a tua descendência desde o Oriente e a ajuntarei desde o Ocidente.
6. Direi ao Norte: entrega! E ao Sul: não retenhas! Trazei meus filhos de longe e minhas filhas, das extremidades da terra ,
7. a todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para minha glória, e que formei, e fiz
13. Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

Se você pertence ao Senhor Jesus, então confie Nele!

Quero deixar aqui um vídeo da música do Jason Upton (que achei no Youtube). É um cântico espontâneo onde foi captada a voz de um anjo cantando com ele.
Observe que durante a música (bem no meio do cântico) Deus começa a falar pela boca do Jason, é tremendo!
Pela boca do Jason, o Senhor diz assim (para cada um de nós):
Você vê o que Eu vejo?
Você ouve o que Eu ouço?
Você sabe o que Eu sei?
Você quer o que Eu quero?
(Então)Voe…
A interpretação desse cântico (que o senhor meu deu) foi a seguinte, Ele está perguntando a nós:

 

Vocês sabem o que Eu sei?
Não.
Vocês ouvem o que Eu ouço?
Não.
Vocês vêem o que Eu vejo?
Não.
Vocês estão onde Eu estou?
Não.
Vocês querem exatamente o mesmo que Eu quero?
… Será que querem?
Vocês sabem o que Eu quero?
(E os Servos obedientes responderão: Sim Senhor! Queremos fazer a tua vontade!)
E o Senhor responde:
Então voem em minha presença (me adorem!)
Apenas me adorem…(Fly…)
Se entreguem em minha presença (Fly…),
É disso que vocês precisam…

Que Deus abençoe a cada um de vocês neste final de ano,
E que vocês continuem firmes no caminho estreito que conduz a Salvação…
Queremos ver Jesus!

 

Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor… (Hebreus 12.14)

11 pensamentos sobre “Revelação sobre Confiança para o final de 2009

  1. É impressionante quando saimos da teoria e entramos na esfera da prática como é diferente, como as vezes é fácil falar de fé de descansar, mais quando a prática nos exige uma posição o que se levanta é o medo e a ansiedade, por isso que a palavra fala que a fé vem pelo ouvir, com isso mostra a importância de nossos devocionais. Muito boa foi a sua postagem Sarah, sou da Igreja Nova Alianca – Natal/RN, estamos sendo tremendamente edificados com a sua ministração nesses dias.

    Um grade abraço

    Fica com Deus

  2. Tremenda palavra…
    Peço a Deus para eu estar atenta em todos os momentos, porque o Espirito Santo fala em todos os momentos, mas infelizmente muitas vezes estamos muito distraidos para ouvir sua voz…
    Quando lii essa palavra, logo veio em meu coração um dos versiculos que amo demais…”Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus”….se tudo coopera…Amém… que seja feita a vontade de Deus …porque ela é boa, perfeita e agradável!!!

    Um grande abraço Sarah,
    Vc é uma bençao na minha vida, e a tenho como referencia de mulher…desde que vc veio para Araçatuba, minha vida mudou…Glória a Deus pela sua vida!!!

  3. Este post não posso deixar de comentar!
    Neste ultimo mês apareceram duas viagens que tanto sonhei fazer um dia e orei, pedi ao Senhor que se fosse da vontade dEle que me desse a sua benção e confirmação pela boca de minhas autoridades, e uma destas viagens minha lider falou que seria benção eu ir mais que não era o momento, a 2ª viagem a lider deixou, o dinheiro apareceu mais uma simples situação fez cair a baixo. E nestas vesperas de vou ou não, até dinheiro eu perdi investindo, mais, obedeci mesmo em choro e não fui.
    Porém, tava que tava a questionar DEUS o porque de tantos NÃO, nossa! Já tava até me sentindo a rejeitada, e pensa no
    nervoso?
    E minha lider falava “Deus sabe, um dia você vai entender..” E este “Deus sabe..” não descia.. Mais, procurei me calar, entender e obedecer..
    E hoje num simples, mais poderoso post, Ele falou comigo e está me fazendo entender o porque de tantos NÃO…
    Fica na paz Sarah, e continua deixar Ele te usar como usou hoje na minha vida.
    Abraço.

  4. Glória a Deus por este texto, muito me edificou!!!

    Este tem sido meu clamor, que Eu possa Te ver Oh Senhor!

    Beijos… amo sua vida.

  5. Glória seja dada ao Senhor pela sua fidelidade , porque o senhor não nos deixa sem resposta, a ordem de Deus é voar para os lugares mais altos como as aguias e lá poder contemplar a plenitude do seu amor.

    O Senhor também nesta palavra atraves da irmã Sarah nos conforta e nos diz nao desanimes segue em frente pelo estreito caminho sabendo que é dele que procederá a vida.

    Louvado Seja o Senhor porque atraves desta palavra de confiança e do video alimenta a nossa fé. Então irmãos que podemos alçar voo, assim como a palavra diz: Mais os que esperam no Senhor renovarão suas forças , subirão com asas de aguias ,correrão e não se cansarão, caminharão e não se fadigarão. (isaias 40 vc 31)

    aleuias louvado seja o nome do Senhor

    e irmã Sarah obrigada por ouvir e obedecer a voz do Senhor.

  6. Sarah, estava em meu Twitter e fui responder a alguém e acabei por encontrar o teu. Através do mesmo encontrei o teu blog.
    Fico maravilhado com o que Deus têm feito em tua vida e o texto que escreveu a respeito de sua experiência no supermercado é bem edificante.
    Há alguns anos um irmão me deu apenas o aúdio desta canção espontânea de Jason Upton (um ministro que realmente me toca pela verdadeira adoração musicada que faz ao abrir sua boca a ao tocar seu piano) e toda vez que a escuto sou rpofundamente tocado e o Espírito Santo de Deus se achega a minha pessoa de forma tremenda. Quanto a tua percepção sobre a letra da mesma, tenho uma opinião parecida com a tua.
    Continue sendo um boca profética, permitindo ser usada por Deus para que vidas sejam edificadas através das tuas experiência com o Pai e das revelações que lhe são dadas através da palavra de Deus.

    Um grande abraço,
    No amor de Cristo Jesus.

  7. Olá,Sara!
    Meu nome é Marilise, sou de Curitiba e te acompanho no Twittwrer. Hoje, pela 1ªa vez entrei no teu blog e fui tremendamente edificada. Obrigada! agradeço a vc e tambem a Deus pela sua vida! que vc continue se entregando e buscando nEle a solução para todos os teus problemas e angustias.
    Em Cristo!
    Marilise

  8. Amada, glorificado sejam o nome do Senhor pelo o que Ele tem realizado em você.

    Webleitores desse blog abençoado, adorem a Deus! Adorem a Deus! Adorem a Deus!

    GLorifiquem o nome do Senhor.

  9. Pra. Graça e paz tenho uma duvida, quando se esta no processo de oração, passando-se mais ou menos um mês, é necessaria que ja exista sentimento de ambas as partes? ou isso é um sinal que nao é de Deus?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s