Vídeos e Entrevistas

Entrevista para Marília Gabriela:

Entrevista para Amaury Jr:

Entrevista Programa Manhã Maior:

Entrevista para Danilo Gentilli:

Entrevista para Adriane Galisteu:

Aconselhamentos Sentimentais:

Matéria sobre o Culto das Princesas na Folha de São Paulo

Culto das Princesas TVFama

Culto das Princesas no programa do Pedro Bial:

Tricô das Princesas:

Os primeiros Aconselhamentos Online

Entrevista

Música “Tudo Mudou”

Música “Lindo Demais”

Testemunho Parte 1:

Testemunho Parte 2:

Testemunho Parte 3:

Responses

  1. AMEI A MUSICA É MUITO LINDO,OLHA SARAH,QUERO COMPRAR O SEU CD MAS,AKI EM MINHA CIDADE EU NUNCA VI♥♥♥ESSE CD É UMA BENÇÃO…
    EU TBM PENSO EM GRAVAR UM CD,E O ESPIRITO SANTO TEM ME ABENÇOADO COM CANÇÕES,E TEM UNGIDO A MINHAS CORDAS VOCAIS,MAS AINDA TEM QUE TER MUITA PREPARAÇÃO PARA ESSA BENÇÃO,É UM MINISTERIO ESPECIAL,EU ADORO ADORAR A DEUS(NASCI PRA ISSO NÉ?)QUE O ESPIRITO SANTO ME CONDUZA NESSE CAMINHO,E QUE ELE FAÇA DE MIM UM INSTRUMENTO PODEROSO,ORE POR MIM ABENÇOADA,TBM VOU ORAR POR VC,KISS!!!

    • Esta musica é Linda mesma

      Mais O sonhO é Real,essa mexeu mtO comigO,mexeu com meu emcional e me trouxe uma grande libertaçãO da alma..

    • oi sarah sheeva,meu nome é andreia eu moro no interior de são paulo,em rancharia,tenho uma filha que se chama allana sarah,que quase se chamou hana sarah.eu e ela cantamos aqui na igreja,com meu esposo,más tenho muitas dores do passado que sempre me perseguem,me fazendo pensar em deixar as coisas de Deus de lado e lavar a vida de qualquer maneira.gostaria de contar lhe minha historia,e pedir um conselho,te vi Marilha Gbriela,e achei lindo seu trabalho,as igrejas mais do que nunca precisam de mulheres mais esclarecidas,conto muito com a sua resposta,por favor é muito importante pra mim meu i-mail é derellaloren@hotmail.com,fica na paz,obrigada,Deus abençoe.

  2. Olá Ingrid, Paz!
    O meu Cd está em falta mesmo, isso porque além dele ter sido produzido independente (não saiu por gravadora grande), acabou meu contrato com a distribuidora que estava distribuindo pelo Brasil, em breve divulgarei a nova distribuidora aqui no Blog.
    No momento você consegue comprá-lo no site do Ministério Santa Geração, que foi o último selo a distribuí-lo.
    O endereço do site é:

    http://www.santageracao.com.br/loja

    Que Deus te abençoe,
    Um abraço,

    Sarah Sheeva

  3. Graça e Paz!!
    Gostaria de um telefone de contato para trazer a SARA EM MINHA iGREJA para um Congresso de Louvor e Adoração em outubro. Aguardo o retorno com urgência, pois o congresso será em outubro!!

    • Olá Arthur Eduardo, Paz!

      O contato para agendar é via email: contato@sarahsheeva.com.br

      Um abraço,

      Sarah Sheeva

      • sarah o meu nome e carla a paz sou da igreja do pastor sergio franco,depois que eu vi seu congresso fiquei maravilhada atraves dele trasformei minha vida.que deus possa te da toda gloria e honra ame………..

  4. Olá Sarah, que a Paz do Senhor seja convosco.
    tudo bem?
    Sarah gostaria de saber ,como estão seus trabalhos musicais?
    Estão ativos?Você tem ministrado nas igrejas?
    Quando vc ministra,louva á Deus em outras igrejas você costuma cantar com banda ou play back?
    Você têm algum projeto em formar uma banda ao vivo pra ministrar junto com você nas igrejas?
    Tenho outras dúvidas, será que vc pode responder minha perguntas me mandando um e-mail, que quando vc me responder por e-mail, aí por e-mail mesmo eu te retorno tratando de assuntos referentes a minhas peguntas.
    Aguardo suas respostas…rsrs
    espero não te dar muito trabalho…rsrs
    Ah!!!!Não esqueci quando você ministrou um minha igreja Batista da Nova Aliança(Pr. Naildo Venâncio) foi uma benção!!!por acaso acabamos ministrando umas 2 ou 3 musicas juntos nesse mesmo dia(eu na bateria junto com o Ministério de Louvor da minh igreja) e você no vocal.
    grande abraço!!!
    Graça e Paz pra sua vida!!
    Continue sendo essa bênção que você é!!!!
    aiiiiii chega….!!!
    pronto acabei de escrever…rsrs
    DESCULPE POR ESCREVER TANTO!!!!
    rsrsrs
    Obrigado pela paciência!!!

    • Olá Marlon, Graça e Paz!

      Sobre meus trabalhos musicais… Em breve lançarei meu novo CD…
      Mas não tenho previsão de ministrar com banda, isso porque meu ministério tem como foco principal ministrar a Palavra, e não o louvor.
      Apesar de eu ministrar muitas Palavras referentes ao louvor, quase não canto nas ministrações.
      Mas em breve também lançaremos o CD da minha filha (Rannah) que é uma tremenda adoradora, e que já está montando uma banda que deve me acompanhar em algumas ministrações.

      Um abraço em todos,

      Sarah Sheeva

  5. Eu já tinha visto todos os videos…eu e todos os meus amigos e algumas pessoa da família; rsrsrs,no dia em que foi ao ar,toda a galera sentou no sofá,com direito a pipoca e refrigerante (isso é verdade!)…foi tãããnto aleluia e glória a DEUS que cê nem imagina,mas a hora que a gente mais gritou foi qdo a Luciana perguntou: “qual seu signo?” daí cê respondeu: “meu signo era aquário mas agora é Leão de Judá”…sabe aquele aleluia histérico?(pq antes todos nós criamos nisso tbm)tipo todo mundo gritou “ALELUIAAAAAAAAAAAA”…sério mesmo,acho q o pessoal do prédio achava q era um culto,e basicamente foi! caraca! cê foi a única pessoa que fez a Luciana conversar sobre algo bom ou seja sobre DEUS hehehehe,SARAH QUE DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE…OLHA SEM TIETAGEM MAS CÊ É A MISSIONÁRIA QUE EU MAIS GOSTO HEHEHE,MESMO APANHANDO EM TUDO Q CÊ DIZ EU CURTO….FIKA NA PAZ XÊEERO!

  6. corrigindo…algumas pessoaS da família.

  7. Oi Sarah, a Paz de Cristo!

    Gostaria de saber quando vc vem a Belém, novamente. Pois todas as vezes, que vc veio, nunca puder estar.. INFELIZMENTE!!!

    Desde já agradeço sua atenção!!

    Deus abençoe sua vida e ministério.. =)

  8. A Paz de Cristo..

    Sarah, gostaria de saber quando vc virá novamente para Belém?
    Pois todas às vezes que vc esteve aqui, não puder ir. =(

    Vc é benção, e teve mt participação na renovação da minha vida!

    Deus conitnue abençoando sua vida e ministério!

    No amor dEle, Roberta Mariah.

  9. Sarah a paz…nos falamos neste sábado último na Igreja Metodista Renovada e quero agradecer a Deus pela sua vida e pelo seu testemunho, impactou bastante minha vida e de minha esposa, pretendo comprar seu cd e espero que retorne em 2010 para mais uma Ministração Poderosa, estaremos orando para que Deus mostre uma gravadora excelente e consiga gravar aquelas músicas lindas que ainda não foram mixadas, Deus te abençõe assim como sua filha, Cláudio e Sheila.

  10. ola Sarah, conheço seu trabalho desde que assisti à sua entrevista no superpop, e gostaria de saber se sua filha também tem músicas gravadas… e parabéns pela voz maravilhosa que Deus lhe deu, que Ele abençoe a ti e tua família mais e mais!!!

  11. Shalom amada! Que Deus continue abençoando tua vida a cada dia, pois você é uma arma de guerra nas mãos do PAI para destronar satanás e restaurar muitas vidas. Querida estou esperando uma resposta sua estou querendo realizar um congresso de santificação no qual você será a preletora, enviei dois emails e estou aguardando resposta.

    Carinhosamente,
    Pr. Gilbert Carlos(São Luís-MA)
    Igreja Batista Nacional do Jardim Tropical

  12. OI,AMEI SUA MUSICA , SUA VOZ.
    TENHO UMA BANDA DE POPROCK,SE CHAMA:BANDA MENINAS DOS OLHOS DE DEUS,SOMOS DE ANGATUBA,INTERIOR DE SÃO PAULO.

  13. paz do senhor jesus; sarah vc é uma benção um instrumento vivo do senhor, vc ja veio na minha igreja se lembra? asas de aguia da pastora carminha, foi um congresso abençoado e nesse primeiro congresso eu fui batizada no espirito santo, foi em 2007, e depois vc voltou com sua filha em 2008 q Deus possa te abençoar mais e mais ñ só vc mas sua família tbm;;; olha sarah depois q vc veio aqui na igreja minha vida mudou com seu testemunho hoje eu sou uma adoradora q canta pro senhor mas eu ñ sabia q este era meu talento, mas Deus me surpreendeu e continua me surpreendendo, glória a Deus, fique na paz, ah vc esta morando no Rio? se estiver, volta na nossa igreja de novo, vai ser um prazer, bjos de toda a igreja asas de aguia.

  14. Sara no acampamento da minha igreja voce e sua filha cantaram uma música muito linda…
    q dizia assim…”A MÚSICA DO CÉU, VC VAI RECEBER…” estou a procura da letra dessa música mais não acho. como faço para conseguir?

    abraço

  15. ”A MÚSICA DO CÉU, VC VAI RECEBER…”
    ”A MÚSICA DO CÉU, VC VAI RECEBER…”
    “VC VAI RECEBER MAIS..”
    “VC VAI RECEBER..”
    “VC VAI RECEBER MAIS..”
    “VC VAI RECEBER..”

    ”A MÚSICA DO CÉU, VC VAI RECEBER…”
    ”A MÚSICA DO CÉU, VC VAI RECEBER…”
    “VC VAI RECEBER MAIS..”
    “VC VAI RECEBER..”
    “VC VAI RECEBER MAIS..”
    “VC VAI RECEBER..”

  16. SARAH filha de Deus remida separada escolhida e santa, glorifico a Deus pela sua vida, depois do nosso encontro em Juazeiro do norte, nunca mais serei a mesma. Obrigada por aquela oração de libertação, deus abençoe vc ricamente sempre. Jesus é contigo. Beijo grande nao quero perder nunca mais o cointato com vc. eu vi Deus através de voce, ouvi a voz de Jesus através de vc e mais libertada. Amem. Gloriaaaaaaaaaa a Deus.

  17. vlw Noel…hehehe
    Pq SaraH?!!! hauhsaushauhs

  18. Sarah louvo a Deus por vc ter aberto meus olhos em vários campos da minha vida,participei do congresso de santificação na igreja Nova Aliança em Natal RN e foi maravilhoso fui batizada com o espírito santo e posso orar em línguas fui libertaa graças a Deus e estou me fortalecendo para não ouvir musica q não é feita para adorar a Deus. Escuto seu cd sem parar na minha casa e emprestei para todos os meus amigos . Através da mensagem de defraudação q Deus te deu o meu relacionamento tem sido abençoado muito.Agradeço a Deus pela sua vida e da Ranah. Beijos
    Roberta.

  19. Mal posso esperar para adorar a Deus com as músicas q ele já lhe deu no seu novo cd. Vocês duas(Sarah e Ranah) são mulheres ungidas e cheia do espírito santo…
    Beijoooos

  20. Que benção esses dias de Ministrações aqui em São Luís – Maranhão. Você e a Rannah mudaram a história de muitas vidas. Que Deus continue fazendo de vocês Vasos de honra nas Mãos dEle. Foi tremendoooooo. Que Deus te abençoe.

  21. Olá! A Paz do Senhor!
    Gostaria de te fazer algumas perguntas, mas em um lugar mais reservado, pode ser?
    Qual o Email posso fazê-las?
    O meu email: rose_yanne@hotmail.com
    Você é uma benção de Deus! Louvo a Deus pela sua vida e pelo que Ele tem feito através de você.
    Que Deus te abençoe….

  22. Graça e Paz Amada!
    Sarah gostaria de saber um pouco mais sobre Ministério de Dança.
    Faço parte do ministério de Dança da minha igreja e tive muita resistência em aceitar esse chamado. Então gostaria que você falasse um pouco do ministrar com danças.

    Que Deus te abençoe!

  23. Por que você deixou de ministrar com dança?
    É pecado uma solteira ministrar dança?

    Graça e Paz… Abraços!

  24. …sarah….a sua música da mulher adútera me tocou o coraçao …ministrando no intimo da mnha alma me fez me ver por dentro tudo o que eu tinha de errado …..me fez enxergar tudo o q não prestava dentor de min …… essa música me libertou da prostituição …do aduterio….das garras do sexo…….eu era uma pessoa totalmente nascida e crescida dentro da igreja só que vivia pior do que um incrédulo…..
    ……depois da sua ministração eu não conseguia parar de pedir perdão me arrependi tanto que cheguei a mme prostar diante dele e chorar……..
    ……depois daqueles cinco dias de poder unção…….eu me voltei ao senhor ….o seu livro defraudacão emocional…abril meus olhos…e o livro ….onde foi q eu errei……abalou meu coração e de meus pais …….ele foi uma arma do espirito santo para ministrar sobre a vida deles………espero vc em santarem ……que ele te abençõe poderosamente vc e sua família …….oro todos os dias pela sua vida para q ele te guarde e te proteja……….
    …..leandro santarem………..

  25. oi sarah tudo bem? congrego na igreja luz para os povos de uberlandia. passei para dizer que vc é uma mulher abençoada. sempre estou ouvindo seus louvores . gosto muito. estou esperando as musicas novas. vc lembra de mim? eu quem fiz pra vc a caixa de biju com suas fotos. um beijo pra vc, espero que vc possa voltar logo aqui para nos abençoar com suas ministrações. que deus a abençõe. elediene

  26. Sou uma pessoa abençoada. O que me faz ter essa certeza é a forma particular como Deus me ensina as lições mais preciosas de que preciso através de pessoas que eu jamais imaginaria conhecer.
    Vivi algo assim essa semana. Por quatro dias pude me deliciar ouvindo as pregações da missionária Sarah. Agradeci a Deus por poder viver isso!
    Obrigada Sarah por renunciar aos seus desejos a fim de que Deus a use para salvar e curar almas!
    Eu fui curada!
    Um grande beijo.
    Até breve, no próximo Congresso na Igreja Batista do Calvário de Promissão.
    Paula (mãe da loirinha de sombrancelhas castanhas)

  27. Graça ea Paz Sarah. Me chamo Lucas sou da igreja Batista do Calvario em Promissão meu Pastor é o Saulo sou muito grato a Deus pela tua vida atraves da sua vida descobri tantas coisas que eu nem imaginava fui liberto graças a Deus hoje minha vida mudou graças a Deus e vc eu nunca vi uma pessoa tão usada por Deus como voce naum vejo a hora de vc vir aki denovo ministrar o nivel 2 sobre santificação sabe eu sinti muito a falta do seu culto ontem e hoje nssa eu lembrava pra mim foi uma benção sabe tenho a certeza que Deus enviou vc aki na igreja para Restaurar vidas e Principalmente o Altar de Deus!!! Mto Obrigado Msmo e que Deus te abençõe mto msm. espero seu retorno obrigado .

  28. Graça e Paz Sarah..sou de Promissãoo da igreja Batista do Calvario..aprendii mtas coisas com vc nesses 4 dias q esteve aki Deus realmente tocou em coração estou totalmente transformada..estou sendo liberta de coisas q axava q nao ia conseguir e Deus esta me ajudando..ja estou com saudades das suas ministrações que Deus possa continua te abençoando grandemente..espero q volte em breve..! Bjos Fika na Paz

  29. Sarah, já fui e continuo sendo muitíssimo abençoado através de ti. Sou de Goiânia, mas hj moro em Brasília, lá eu congregava no Ouvir e Crer, onde te conheci. Já fazem alguns anos isso, enfim, hj congrego na Sara Nossa Terra. Gostaria de deixar uma sugestão, enquanto não sai o novo selo de distribuição do CD vc poderia disponibilizá-lo para baixarmos as músicas pelo site, assim não ficamos privados de sermos abençoados neste momento de transição. O Ministério Ouvir e Crer disponibilizou todos seus CDs via site para serem baixados e tem sido uma bênção. Enfim, fica a sugestão. Te amo em Cristo minha irmã e amo e divulgo teu ministério, espero que em breve possa entrar em contato contigo pra agendarmos de vir abençoar nossa congregação em Brasília. Abração e a paz d Cristo esteja contigo!!!

  30. olá Sarah! Eu fui abençoada através das suas ministrações no tabernáculo em são joão de meriti,vc e muito usada,eu estava afastada e Deus te usou muito pra falar ao meu coração mas ainda tenho umas coisas a deixar de lado pra viver uma vida em santidade ao senhor,pois tenho que me desprender a muitas amizades e creio que vai dar tudo certo pq o senhor está no controle,mas tbm aprendi muito através de vc a esperar um pessoa enviada por Deus a esperar em santidade e a me valorizar mas. Que o senhor possa lhe abençoar com as maiores benção beijos

  31. Oi Sarah tá lindo o teu blog
    Que Deus te abençoe ,e continue te usando
    cada vez mais…
    bj♥ taty

  32. oi sara…amei o seu seminario aqui em natal no MIB do AP. jonas,aprendi muito com vc e o melhor foi ter convivido com vc no dia a dia..foi D+…beijão….angela….

  33. oi sara…..que Deus te abençõe grandemente…vc é D+…foi maravilhoso passar esses dias aqui em Natal com vc…angela….

  34. aprendi muito com vc esses dias…foi D+ aqui no MIB.foi tremendo……amo vc…. e te conhecer de perto então nem se fala…beijos…..

  35. Graça e paz!
    Que Jesus seja com vc!
    Abraços e muito obrigada por ser canal de Deus em minha vida!!!

  36. Paz amada!!
    Que bom poder deixar um recadinho pra você!
    Temos ouvido suas canções, e temos sidos edificados por elas!
    Os vídeos com seu testemunho também nos emocionou!
    Minha filha, Sarah, sua chará, também ama suas canções, pois sentimos muito a unção do Espírito Santo sobre elas!
    Eu amo, em particular a música “Lindo Demais”
    e fico adorando o Senhor Jesus junto de vc!!
    Querida, que o Senhor te abençõe cada dia mais,
    vc é muito preciosa!!
    Abraço com todo carinho de toda minha família!
    Espero poder participar de um Seminário seu aqui em Joinville, o que você acha, hein?!
    Bejinhooo querida!!

  37. Graça e paz missionaria! louvo a Deus pela tua vida, vc foi benção para todos doMinisterio Internacional Belém aqui em Parnamirim,Deus continue te abençondo e guardand os seus caminhos. abraçoooooooooooo

  38. PAZ!
    Vc tem um bom posicionamento sobre música, eu ouvi sua ministração em um seminário. Você fala da sequencia das notas, da composição ministrar ,e não apenas a letra.
    Gostaria que você lesse essa matéria sobre as e-drugs, que são estímulos sonoros que produzem sensações alucinógenas, entorpecentes, etc… vide o link http://br.noticias.yahoo.com/s/11082010/40/politica-drugs-novo-fenomeno-da-internet.html
    Se puder, responda-me por e-mail. rohdd@yahoo.com.br

    • Obrigada Rodrigo,
      lerei com certeza!
      Fique na paz!

      Miss. Sarah Sheeva

  39. Que bom estar aqui comentando no seu blog,e melhor ainda saber que agora vc é uma ”mulher de Deus”uma bençao pra nós.Nossa eu gostava muito do grupo SNZ ,vc e suas irmãs,eu tenho o Cd ouvia sempre,vozes maravilhosas bonitas e hiper talentosas,fiquei muito feliz memso,porque agora posso acompanhar o seu novo trabalho,pois agora eu tambem sou crista!
    Lhe desejo muito força pra enfrentar todas as coisas ,e que seu trabalho venha a crescer mas mas ,engrandecendo o nome do nosso SENHOR JESUS!
    vc é linda linda em Cristo! a paz!
    Sabrina

  40. a paz querida , nossa que felicidade de saber vc se tornou uma benção nas mãos do Senhor , oh Glória ai se vc podesse um dia vir ministrar pra gente aqui em Jericoacoara , somos uma igreja pequenina mais trabalhando pra Jeusus nesse lugar , um grande abraço fica na paz de Cristo.

  41. Saraah vc é maravilhosa,como Deus tem me mostrado as coisas atravez de ti amada.Estou maravilhada!Gloria a Deus,…por sua vida…por sua inteligencia!Você fala do Senhor muito bem! Vii acho que.. todos os seus videos na internet,são d +.
    Vi na suA agenda que vc estará aqui no Rio amanha dia 20,meu uma vontade imensa de estar la esse final de semana,e em nome de Jesus estarei.beijo estari sempre aqui pra ler as sua palavras!

  42. Boa noite Sarah…como vai?
    Tenho uma duvida a tirar…
    sou filha de pastores…e eles embreve abrirão um novo ministério…..
    Nesse tempo que não estamos envolvidos em nenhuma igreja conheci meu noivo, uma pessoa abençoada, no qual me conquistou e ja estamos com nosso casamento marcado.
    Ele é uma pessoa compromissada na igreja, toca Sax, canta no coral, participa dos jovens, e esta sempre la em todos os cultos….e logo que começamos a namorar, resolvi frequentar a igreja dele, pois meus pais não se ligaram a nenhum ministerio desde que sairam de um Grande ministério (espero ter entendido)…agora vamos nos casar e ainda meus pais não estão ativos em igreja nenhuma, e entõ eu comecei a participar dos jovens cantando com eles, eme envolvendo mais….mas sempre há em mim como se eu tivesse traindo meus pais….
    NO começo eles ficavam tristes comigo, eu simlesmete ia nos cultos e ficava sentada no banco, me deixava triste isso, pois eu amava cantar e sempre os jovens me convidavam pra cantar…então resolvi mesmo assim começar a ajuda-los….
    Meu Noivo é da Assembleia de Deus….eu cresci em uma Igreja com algumas diferenças, porem poucas.
    GOstaria de tirar uma duvida contigo.
    Devo seguir meu futuro esposo qndo casar? ou azer com que ele venha comigo e meus pai?
    Ele tem tantos compromissos na igreja, e é muito dedicado no que faz por la, e admiro isso nele, pois hj poucos tem o comprometimento na obra….admiro tanto que tenho vontade de ser tão comprometidda qnto ele….
    creio que é uma benção na minha vida, sempre me aconselha a fazer o melhor pra Deus mesmo que seja pra limpar um banco da igreja.
    Mas também sou apegada aos meus pais, e nunca queria entrsitece-los, traí-los.
    Pode me aconselhar/
    Deus abençoe.

    • Olá Jamile, Paz!

      Em Mateus 10.34 a 37 Jesus mostra claramente que, depois que Ele vem em nossa vida, Ele passa a ser o Dono do nosso coração (vontade), e não mais os nossos pais são “donos” de nós. Ele diz que, quem amar mais seus pais que a Ele, não é digno dEle…

      Em Mateus 7.21 Jesus também diz que o importante é fazer a vontade do Pai Celestial (e não dos pais da terra).

      Em Gênesis 2.24 podemos ver que desde o princípio o homem deve deixar pai e mãe, e se unir a sua mulher. Ou seja, quando voce se casar, seus pais se tornam seus PARENTES, e a partir daquele momento a tua família passa a ser: o teu marido e teus filhos (até que um dia, teus filhos também se casem, e voce e seu marido se tornem parentes deles também).

      Não confunda isso com o mandamento de “honrar pai e mãe”, que significa “não deixar os pais desamparados” no sentido de: Não deixá-los passar necessidades, fome, frio, etc.

      A Bíblia também diz que o homem é o cabeça da mulher (autoridade), por isso voce e seu noivo devem entrar em acordo agora, antes de se casarem, porque depois de casada voce deve seguir o teu marido (o teu “cabeça” = líder) entendeu? Decida isso antes de se casar pra depois não haverem contendas.

      E não, você não está “traindo” teus pais indo para a denominação/congregação do teu futuro esposo, sabe porque?
      Porque para Deus a Igreja é uma só, não importa a placa, é um só Corpo. Teus pais precisam saber que tua vida pertence ao Senhor, e não a eles. Vejo que Deus está tratando você, e teus pais, nessa área de dependência emocional.
      Que Deus os abençoe,
      Paz!

  43. Sarah eu te peço que por favor me oriente, pois depois da sua pregação aqui em Natal eu deixei de ouvir musica do mundo. começei a ler a biblia diariamente e decidir não me apresentar mais nas coreogrefias do ballet que frequento, mas estou me sentindo muito sosinha e parec que Deus me abandonou, peço pra que ele fale comigo, me ajude mais me sinto cada vez mais sosinha e as vezes tenho vontade de voltar a fazer tudo como antes, pois penso que ñ faço diferença pra Deus…Quando tinha uns 8 a 9 anos eu fechava os olhos e imaginava Jesus vindo buscar os alunos do meu colegio e só eu ficava, me escondia embaixo de uma cama e ficava ali sosinha, abandonda por Jesus, pedindo pra ele voltar e ele me dizia que ñ tinha mais lugar pra mim, e og fico imaginando que esse pensamento virou realidade e que Deus ñ tem lugar pra mim, e ñ tem um tempinho pra ouvir minhas orações, te peço que pergunte a ele o porq…sei que ñ mereço que ele me escute, pois por muitas vezes o desobedeci, mas estou tentanto seguir o caminho certo e é dificil caminhar sosinha…Talvez vc ñ me responda mas pelo menos Deus sabe o que penço…Obrigada

    • Não desista de buscar a DEUS. Esse sentimento de frustração nunca é colocada por ELE e sim pelo nosso inimigo. Apenas continue buscando pois você provará pra DEUS quem realmente você serve agora. Na hora certa DEUS falará com você. E outra coisa. Não busque somente sinais para poder crer que ELE é contigo. Apenas creia.

  44. Sarah…se vc tiver posta um video seu com aquela música que me parece que tem na harpa…[SENHOR DO UNIVERSO]…amoo essa gravação.Não sou bleiana[também não tenho nada contra], mas amoo demais.Na verdade amo o cd todo, porém essa Senhor do Universo é minha preferida.Posta um video seu Sarah dessa música, linda! xeruU

  45. Ola Sarah.
    Fico muito grata por ter me respondido, e me aconselhado…..
    Realmente desde o começo do meu namoro, até hj com casamento marcado, muita coisa tem mudado nesse sentido……Deus realmente tem trabalhado em mim, no meu emocional e dos meus pais, principalmente no da minha mãe.
    Tenho em mente e no meu coração que quero ter condições para ajudar os meus pais mesmo de longe….e isso ja veio a mim atraves de profecia, qndo o Senhor me disse que me daria condições para abençoar meus pais financeiramente.
    Hoje ainda podendo ajudar pouco, Deus ja começou a cumprir sua promessa.
    Deus abençoe seu ministério….
    Espero continuar a ter contato….
    Paz do Senhor.

  46. Olá Sarah! EU FUI DEFRAUDADA por 8 anos e qdo descobri que tdo não passou de uma mentira entrei em uma depressão profunda, só consegui enterder o que tinha me acontecido qdo por acaso vi seu video no youtube, ali naquele momento meu coração parou de sangrar qdo me dei por conta eu tinha ficado ouvindo vc por quase 12hrs seguidas!Você foi a porta que me levou a Cristo SOU UMA PRINCESA DE DEUS!!!! hoje espero! e confio só em Deus, não vivo mais de ilusões OBRIGADA por me mostrar meu favor em Cristo!!!! PRECISAMOS DA SUA PALAVRA….Como eu estava desolada e machucada muitas mulheres estam ai precisando da sua palavra, continue nós ajudando!!! E NOS ENSINANDO O VALOR DE OBEDECER A DEUS!!! TE AMO EM CRISTO!!!! AMÉM

  47. Olá Sara, Paz e fogo amada! Sou católica carismática, mais acima de tudo sou de DEus, eu aceito tudo o que vem dele, e gosto muito da igreja Evangélica e estou buscando Jesus a cada dia mais, não tive uma experiencia forte como a que vc teve, mas creio em Jesus e tenho muita fé, vi seu testemunho por acaso e me tocou profundamente o seu primeiro encontro com Jesus, eu tb ja cheguei a duvidar da veracidade da bíblia, mas através do seu testemunho tive a confirmação. Sua história me emocionou demais, assisti a quase todos os seus vídeos e gostaria de saber o que posso fazer para me aproximar mais de Jesus, e sentir , ter uma prova real de que o Espírito Santo habita em mim. Ficaria muito grata se me respodesse. Obrigada por esta lição de amor, até adicionei o seu video “Lindo demais” no meu orkut ” Laila Milanez”.. Espero retornoo, Que Deus a abençoe sempre em nome de Jesus Amém!

  48. Sarah, perdão por ter escrito seu nome errado no comentário acima e gostaria de perguntar a vc se tem previsão de vires até Santa Catarina, adoraria poder assistir uma pregação sua.

    Que o Senhor a abençoe infnitamente!

  49. Estou orando e pedindo a DEUS,para dar td certo na sua vinda na Igreja(comunidade Casarão) onde sirvo a DEUS .Eu e minha família estaremos la para ouvir o que Deus tem te usado para edificar vidas, te amamos desde já um beijo.Heraldo e Elaine.

    http://heraldo-elaine.blogspot.com/

  50. A paz do Senhor, Sarah!

    Conheçia muito pouco da sua “história” depois de sua conversão e de seu ministério… hoje posso dizer que vc é uma benção! Estava sozinha hoje de manhã no meu trabalho (escritório) e por indicação de uma amiga, assistí aos vídeos governo da almax governo do espírito… foi tremendo, fui impactada, pelo poder de Deus! De repente o Senhor me tocou e começei a falar em línguas estranhas a marchar e a profetizar (como vc fez lá na xuxa…rs), posso te dizer que foi uma das maiores experiências que tive com o Senhor, foi lindo! … Que o Senhor Jesus continue te abençoando, e que vc continue a honrá-lo sempre! Te amo em Cristo… Me despesso, com lágrimas nos olhos e com eles ainda inchados de chorar na presença de Deus.

  51. Olá Sarah . eu mandei um email para o contato sarah.
    Um email convite. queria saber se receberam. estou aguardando respostas
    Shalon Adonai .

  52. Oi meu bem.. Sempre q ouço o teu testemunho me emociono….. TU ÉS UMA BENÇÃO! Gen 12:2
    te amo.
    Deus te abençoe
    beijinhuuu

  53. Olá Sarah, a pouco tempo tenho acompanhado seu ministério,e tenho visto enome edificação em minha vida,através do seu testemunho e suas pregações! que jesus brilhe cada vez mais na sua vida! e eu gostaria de pedir um favorzinho se possivel, gostaria de saber se vc pode me mandar a cifra da musica – o sonho é real.

    e-mail : biah_jesus10@hotmail.com

    Obrigada e fika na paz!

  54. ola Sarah voce e uma mulher muito usada por Deus pois assim que seu cd foi lançada eu adquiri o meu e suas cançoes tem feito muito na minha vida essa musica “lindo de mais” e linda!!!! que Deus continue fazendo na sua vida ainda quero te ouvir cantando pessoalmente!!!!! eu congrego na igreja luz para os povos do vale dos sonhos em Goiânia!!!!!! faço parte do ministerio de dança e sempre que estou em casa ouço o cd e danço para o Senhor.
    um grande abraço!!!!!
    fica com Deus

  55. Olá Sarah,

    Gostaria de saber se vc lançou mais algum cd, além do 1º , pois gosto muito dos seus louvores e queria comprar se tivesse outros cd´s.
    Beijos e fica na paz do Senhor….

  56. PR. FOI MUITO BOM OUVI SUA MINISTRAÇÃO, FALOU COMIGO QUE DEUS CONTINUA TE USANDO PRA FALAR COM AS PESSOAS E AJUDANDO. ABRAÇO MARIA

  57. Por favor Sarah quero pedir que me fale o nome da musica que colocou no seminario . fala mais ou menos assim.Quem ora em linguas não fala a homens se não a Deus …. por favor responda-me

    • Olá Mayra, Paz! O nome dessa música é “Lábios Gaguejantes”, ela é do Ministério Ouvir e Crer de Goiânia. Mas a versão que você ouviu é uma regravação minha que estará no novo CD. Me ajude em oração para que ele fique pronto logo. Paz!

  58. Sarah tenho 18 anos e sou lider de dança tenho buscado em Deus a direção sobre algo que tem acontecido em casa com minha mãe e irmãs… A cada ministração de dança com todos do ministério de dança tem um tempo de jejum,oração até esse ponto tudo bem só que minhas 1 das minhas irmãs que faz parte do ministério tem sido muito rebelde, chinga (ela tem 14 anos), briga comigo e minhas irmãs e quando chega na igreja ela coloca a CAPA e se faz de menina comportada … Voltando ao assunto a coreografia de dança demora um certo tempo para ser montada e antes de começar a montar a coreografia eu já deixo bem claro a todos do ministério de dança ninguém sobe no altar em pecado. minha irmã nessa rebeldia toda vai aos ensaios e tudo chega no domingo da ministração pela manhã eu falo que ela não vai dançar e minha mãe fica furiosa e briga comigo e tudo e manda eu deixar ela dançar (minha mãe é Obreira).
    Eu fico sem saber o que fazer porque na Biblia devemos Obedecer o pai e a mãe o que eu faço Sarah me ajude por favor. Me responda por favor.
    UM GRANDE ABRAÇO QUE dEUS TE ABENÇÕE GRANDEMENTE NO SEU MINISTÉRIO

  59. Olá Pastora!! enviei um email para vc!! sem te conhecer pessoalmente gostaria de lhe dizer: Te amo em Cristo Jesus!!!!!!!!!!!!!!

  60. Boa tarde querida!! á paz do Senhor!!!! gostaria muito da sua presença em nossa igreja!!

  61. Ouvi duas musicas sua e percebi que tem uma influencia do soul!! gostei muito!! esse estilo é muito forte aqui em Sampa!!!!

  62. Graça e paz!
    Que Jesus seja com vc!

  63. oi sara vc veio em cabofrio pela segunda fez e foi uma bencao como sempre,,,mas tenho uma duvida que ccoloquei aqui uma vez e vc nao respondeu nao sei se vc achou minha pergunta idiota..rs ou nao teve tempo…e q aqui preciso malhar…mas tem o lance das musicas e de estar num lugar que so tem espirito da gira ne pastora..rs,,,entao nao sei que faco?se tiver um tempo me responda por favor!!!!!!!!bjs…debora

  64. PAZ! QUERO TE DIZER Q FOI SURPRESA PRA MIM TE VER TÃO FIRME FALANDO DE DEUS, O ÚNICO DEUS, TODO PODEROSO. COMO É BOM VER PESSOAS IMPORTANTES FALANDO DE JESUS, PORQUE PESSOAS COSTUMAM RIDICULARIZAR OS “CRENTES”, POR PROFESSAREM SUA FÉ EM DEUS, EM JESUS. NOSSA, CHOREI AO OUVIR SUAS PALAVRAS. COMO FOI BOM…
    QUE DEUS POSSA ESTAR TE DANDO UNÇÃO, QUE A SUA PALAVRA SEJA UM DIVISOR DE ÁGUAS PARA NO MEIO EVANGELICO, POIS A SUA PALAVRA É PROFUNDA, SINCERA, ONDE PERCEBEMOS QUE VC FALA REALMENTE COM O CORAÇÃO, COM A INSPIRAÇÃO DO SANTO ESPIRITO. QUE DEUS CONTINUE A SER LOUVADO ATRAVÉS DA SUA VIDA. UM GRANDE ABRAÇO.

  65. Paz mulher Santaa de Deus =)! Eu estou transbordando da unção de Santidadee,pensee foii uma Honra de Deus pra mim dEle ter te dado a oportunidade de vc ministrar aqui em Teresina-pi na Igreja Batista Nacional Filadelfél do Pr: Marco Sergio ! VC não imaginaa O tamanhoo da dimenssão que o Senhor derramou sobree mim sobre santidadee ser Santaa !
    Aprendir sim com vc ii Glórificoo Muitoo a Deus pela sua vida querida ! II ja estou com saudades rsrs.. ii uma coisa q vou sempre praticar ii viver eh : eh que somos santos lutando pelo pecado ii nao uma pecadora lutando pela santidade .! amém ! te amoo queridaa paz !

  66. Olá Sarah.
    Como vc está ?
    Seu blog está maravilhoso
    Que Deus possa te abençoar cada vez mais
    que ele te fortaleça a cada dia .
    Para que vc possa ir pelo mundo pregando a palavra dele .
    beijos !!! fique com Deus

  67. Eu estou super feliz com todos os depoimentos, moro na Suissa, tenho um filho de 2 anos, e quero muito iniciar Pedro e incentivá-lo na música. Não toco nenhum instrumento, mas quero encorajar meu filho a dominar um instrumento. Sara vc acha que tem muita gente achando que sabe tocar nas igrejas, mas não se aprimora, vc que veio de uma família de musicistas, cresceu com noções e domínio na área musical, concorda que o cristão precisa ter responsabilidade, e aprender bem a tocar e cantar ?

  68. A Paz do Senhor Sarah! Fiquei maravilhado em saber da sua conversão. Até a presente data nunva havia ouvido a respeito. Dou Glória a Deus por tremenda benção e fico muito feliz em saber que ganhei mais uma irmã em Cristo Jesus. Que ministério lindo você têm, que que altoridade em seus testemunhos e pregações e ministrações da palavra do Deus Vivo. Que Deus lhe abençoe sempre e sempre e que Deus seja o centro de todas as coisa em sua vida, Graça e Paz!
    Ah! antes de me despedir, como estão suas irmães e seus pais; todos já têem Jesus em seus corações? Fique com Deus.

  69. oi Sara..a Paz…como vai?
    estou passando para lhe contar comoe stou epois de ter escrito a algum tempo o texto abaixo:
    Boa noite Sarah…como vai?
    Tenho uma duvida a tirar…
    sou filha de pastores…e eles embreve abrirão um novo ministério…..
    Nesse tempo que não estamos envolvidos em nenhuma igreja conheci meu noivo, uma pessoa abençoada, no qual me conquistou e ja estamos com nosso casamento marcado.
    Ele é uma pessoa compromissada na igreja, toca Sax, canta no coral, participa dos jovens, e esta sempre la em todos os cultos….e logo que começamos a namorar, resolvi frequentar a igreja dele, pois meus pais não se ligaram a nenhum ministerio desde que sairam de um Grande ministério (espero ter entendido)…agora vamos nos casar e ainda meus pais não estão ativos em igreja nenhuma, e entõ eu comecei a participar dos jovens cantando com eles, eme envolvendo mais….mas sempre há em mim como se eu tivesse traindo meus pais….
    NO começo eles ficavam tristes comigo, eu simlesmete ia nos cultos e ficava sentada no banco, me deixava triste isso, pois eu amava cantar e sempre os jovens me convidavam pra cantar…então resolvi mesmo assim começar a ajuda-los….
    Meu Noivo é da Assembleia de Deus….eu cresci em uma Igreja com algumas diferenças, porem poucas.
    GOstaria de tirar uma duvida contigo.
    Devo seguir meu futuro esposo qndo casar? ou azer com que ele venha comigo e meus pai?
    Ele tem tantos compromissos na igreja, e é muito dedicado no que faz por la, e admiro isso nele, pois hj poucos tem o comprometimento na obra….admiro tanto que tenho vontade de ser tão comprometidda qnto ele….
    creio que é uma benção na minha vida, sempre me aconselha a fazer o melhor pra Deus mesmo que seja pra limpar um banco da igreja.
    Mas também sou apegada aos meus pais, e nunca queria entrsitece-los, traí-los.
    Pode me aconselhar/
    Deus abençoe.

    Lembra?
    Me casei em 11/06/2011
    E posso dizer que estou muito feliz….e que realmente Deus tratou muito de mim e dos meus Pais…
    Eu estou congregando junto com meu esposo…e meus pais me abençoaram para isso….e até fizeram meu casamento la mesmo na Assembleia…e tudo que Deus fez até o casamento e o que tem feito depois tem sido perfeito, assim como Ele é…
    Cuidou de mim e da minha família, nos liberando emocionalmente e ainda assim nos unindo…
    Obrigada pelo seu conselho no qual me ajudou, o que na época me afligia e preocupava demais…e preciva de um conselho de alguém…
    Deus continue te usando para abençoar vidas em todos os momentos.
    Obrigada.
    Deus te abençoe

  70. A paz querida! Sara realmente o seu testemunho é impactante a sua experiencia com o Senhor Jesus e tremendo sou nova convertida e tenho o maior desejo de ouvir essa doce voz de Jesus já acordei nas madrugadas orando pedindo ao Senhor para conhecer a sua voz pois Ele mesmo diz que suas ovelhas conhece a sua voz mas ainda nao ouvi assim tao nitida. o que eu faço? beijos

  71. Oi Sarah! Graça e Paz da parte de Cristo!

    Pastora, fico muito grata a Deus pela transformação que ele tem feito em sua vida e na vida de sua família.
    Há pouco tempo descobri o seu cd e fiquei muito encantada com as letras. São de pura inspiração. Imagino a alegria de Deus quando te ouviu cantar.
    Gostaria de saber de esse cd possui playback.
    Um forte abraço.
    Sua mana em Cristo.

    Ana Carla

  72. eu amei o culto das princesas, pois eu aprendi como ser uma verdadeira princesa do senhor jesus pois elle me comprou com teu sangue e para eu ter um homem servo de deus ele tera que pagar um preço de esforço..muitoo obrigada pelos concelhos..deus abençoe muito sua vida ..

  73. Olá a paz do Senhor, tive o privilégio de ouvir uma das suas ministrações com o seu testemunho em uma igreja em Vila Velha, e no final dele toca uma musica, falando sobre as misericórdias de Deus sobre elas se renovarem (O choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem pela manhã vivo as misericórdias de Deus…)

    essa musica é de que banda? desejo informações, grande abraço, a paz do Senhor lindo testemunho Deus é mesmo fiel!!!

  74. Ola Sharar,

    Sou Cláudia Souza, irmã de Luciano Sozua ex-guitarrista do seu pai e sua mãe, e tb fui back da banda deles por um tempo, não se vc lembra de de mim…. não tem prpblema se não lebra, o importante é que eu estou aqui pra dizer que me sinto super feliz por vc e sua família ter se convetido, pois eu tb me converti e hoje eu sei que não há nada melhor do que andar no caminho do Senhor!
    Continue no caminho dEle… Jesus a abençoe eternamente!!!
    bjo filha…. rs é ilha.. pois lhe conheci quado vc tinha 9 pra 10 aninhs de idade….

  75. porque nao me respondeu meu email,só gostaria de uma palavra,nada mais!

  76. vi vc no programa amaury junior e te achei o maximo como pastora.Concordo c tudo o q vc falou.Iria amar participar de um culto dirigido por vc. Tb sou cristã,da igreja BATISTA. Sou muito feliz nesse meu novo nascimento, entreguei minha a JESUS e foi a melhor coisa q eu fiz na minha vida. DEUS t abençoe sempre e q vc seje instrumento nas maos do SENHOR trazendo ao mundo palavras abençoadoras. O mundo esta necessitando de palavras de amor,de luz e de esperança faladas por pessoas iluminadas como vc. SUCESSO!!!!!!!!!

  77. Olá Saara! Eu gostaria de saber quando você vai estar em manaus? Gostei muito da sua pregação para jovens solteiras e queria aprender mais com você! Eu estou decidida a ser uma jovem segundo a vontade de Deus! Agradeço a Deus por ter transformado sua vida e de sua família!
    Um forte abraço!
    A paz do senhor!

  78. Sarah, saudações em Cristo! Acabei de te ouvir e ver no Programa do Amaury, fiquei admirada com sua facilidade de expressar sobre a Palavra de Cristo.Seria ótimo se todas as pessoas praticassem pelo menos um pouquinho do que você disse. òtimas mensagens para guardar e colocar em prática. Que Deus te abençoe hoje e sempre . Um grande beijo no teu coração. Obrigada, em nome de Jesus!

  79. Olá Sara,me chamo cassia,moro no Ceará ,e primeiro que tudo,quero te dizer,que te acompanho desde o SNZ,sou fã de seus pais também, e que fiquei muito feliz quando soube,de sua decisão maior que foi conhecer o verdadeiro CRISTO, olha eu tive essa experiencia aos meus 12,anos de idade,quando por acaso estava passando em um bairro e vir aquelas pessoas reunidas,e parei para escutarum testemunho de um joven de 17 anos vítima de um abala perdida,aquilo me tocou profundamente,e eu resolvir então conhecer,hoje sou fiel a ele graças a sua bondade e misericordia,continui louvando,e evangelisando a sua palavra,pois ele te agradecerá com a vida eterna.a paz d o senhor,pra ti,fique com ele,amém.

  80. Gostei muito do seu CD, e também da versão em português que você fez da música TEARS OF THE SAINTS que vi no youtube.

    Queria sugerir que você lançasse a versão playback do seu CD, pois muita gente (inclusive eu rsrs) gostaria de poder cantá-las na igreja.

    Abraços!!!

  81. Pastora, PAZ!
    Eu poderia vir aqui e contar toda minha história. Apesar de não muito longa pois tenho apenas 18 anos.
    Mas vim aqui somente para dizer que Deus vai te honrar muito. E que eu realmente fui impactada com sua história e pregação. Sou da PIBANE e estive lá em todas as ministrações.
    Vejo algumas perseguições contra você na internet e, apesar de me decepcionar, eu dou glória a Deus, porque sei que Ele te honrará muito por isso e outra, continua tocando seu ministério com louvor. As pessoas realmente não estão preparadas para ouvir o que você tem para dizer. Deus é perfeito e sabe exatamente o que faz … é Ele quem faz a tua agenda. E você possui muita sabedoria ao administrar sua palavras. Eu garanto que na minha igreja, o Espírito Santo teve total abertura para fazer a obra dEle e fez. Creio que esse ano será de ótimas notícias e de grandes expectativas no que tange o Reino dos Céus. A nossa igreja nunca mais será a mesma e esperamos, que com isso, possamos dar o nosso testemunho e nos doar como instrumentos para Deus usar e mudar a história de outras igrejas.
    Aleluias pela sua vida Pra amada.
    Abraços,
    Jamily!

  82. Sarah
    Não faz muito tempo que acompanho seu trabalho, quase todos os dias desde que eu conheci a existencia do blog que o leio sempre que posso. Admiro o “esperar em Deus”, estou no mesmo caminho, mais tenho uma duvida que nao me larga.
    Para eu te contar a minha duvida, preciso que saiba um pouco da minha historia.
    Hoje eu tenho 22 anos, me chamo Marcela França Neves, congrego na Comunidade Cristã de Rondonia que fica em POrto Velho/Rondonia. Minha igreja faz parte do Modelo dos 12. Igreja da Ap. Temis e Ap. Edmilson.
    Quando eu tinha 19 anos conheci um rapaz pelo qual gostei muito e comecei a namorar-lo, namoro do mundo mesmo, alguns meses depois fui a um encontro com Deus que mudou a minha vida, foi meu 1º encontro, amor a primeira vista, me converti. Quando voltei do encontro ainda formiquei algumas vezes, mais isso nao era mais como era antes, me sentia suja, impura. Decidi terminar o namoro. Entrei profundo na igreja, esqueci ele de vez e comecei a orar pra casar, mais alguns meses se passaram e eu me sentia culpada em relaçao a esse rapaz pq quando eu namorava eu o tratava muito mal, o humilhava e ele sempre foi um LORD comigo, me tratava como uma princesa, entao pensei se eu voltar o namoro com ele e agente casar eu vou ter um casamento feliz afinal ele me ama ainda e me trata tão bem. Enfim, reatei o namoro com ele, ele por sua vez me jurou casamento e o tempo foi passando, agente não aguentou e fornicou, dessa fornicação toda eu engravidei. Dai eu pensei, ” Se eu engravidei, é pq Deus quer que eu tenha uma familia com esse rapaz.” Certo? errado!!!
    Depois que engravidei tivemos que juntar as escovas de dentes, ou seja, fomos morar juntos na casa da minha mãe. O pior vem agora, descobrir que alem de beber ele era usuario de entorpecentes, pagava pena alternativa por roubo que tinha feito quando menor e alem disso tudo ele começou a me bater pq eu descobrir isso tudo dele. foram 9 meses morando na mesma casa e apanhando dele gravida.
    enfim, nosso filho nasceu e eu nao aguentei mais as bebidas, saidas sem mim, as pisas e decidir que ele tinha que ir embora pra casa dele.
    Nos separamos e hoje, voltei para igreja estou firme e forte na presença do Senhor e meu filho chama-se Joao Miguel, hoje com 1 ano e 3 meses.
    moro ainda com minha mãe, depois que me separei e voltei pra igreja as coisas teem mudado na minha vida, tenho prosperado, comprei até um carro(ano 95) mais é uma benção na minha vida,sempre levo alguns amigos para igreja comigo e sempre passeio com meu filho no parque.
    Bom amada, minha dúvida é: SERÁ QUE EU TENHO O DIREITO DE CASAR? NA IGREJA E TUDO MAIS? HOJE QUAL O MEU ESTADO CIVIL? SERÁ QUE TENHO O DIREITO DE PEDIR A DEUS UM SACERDOTE??
    Esses dias um irmão casou na nossa igreja, ele estava esperando a 7 anos uma mulher e Deus mostrou uma irma na igreja que tambem estava esperando em Deus, eles casaram em santidade, e eu perguntei a ele:” Irmão, ore por mim, para eu casar tambem na igreja com um homem de Deus” E ele disse: CASAR??? DENOVO IRMÃ???? AGENTE SO CASA UMA VEZ???
    Sarah confesso, meu coração chorou naquele momento. Será que alem das marcas na vida sentimental que hoje eu entrego pra Deus curar todos os dias eu ainda tenho a marca de ser uma mulher casada. Se esse irmão pensa assim, Toda a igreja pensa tambem, dai nenhum irmão vai querer entrar em oração comigo pq eu ja fui “casada”.
    Leio e releio o seu blog sobre santidade e não encontro NADA parecido com meu caso.
    Será que eu ainda posso ser feliz, quero te dizer que eu um dia fiz parte do seminario compromisso palestrado pela Bispa Rachel e quebrei a aliança pra voltar com esse rapaz, foi quando engravidei e todo o resto vc leu ai em cima.
    Deus ja me disse pela Apostola Temis que meu Ministerio é Pastoril e eu creio nisso. Sonho em tratar os jovens assim como eu, sonho em leva-los a santidade e isso me deixa esperançosa no futuro com Deus.
    Mais sobre minha vida sentimental Eu oro, oro e Deus não responde nada ou nada que eu tenha conseguido interpretar. POr favor me ajude Prª Asp. Sarah Sheeva!
    Graça e Paz!!!!

  83. Olá Sarah, me chamo Andressa, moro em Irati – PR
    e gostaria de comprar o livro Defraudação Emocional,
    mas já procurei em diversas livrarias,
    inclusive em Curitiba, e não encontrei.
    Também tentei por diversos sites, mas estava sempre sem estoque.
    Haveria alguma outra forma de eu adquiri-lo?
    Obrigada desde já.
    Deus abençoe.
    Bejinssssss!
    E espero você aqui no Paraná. rsrs

  84. Ola Pastora,
    Assisti ao congresso na Igreja Batista de Monte Horebe, emCampo Grande, no ultimo final de semana, falou muito ao meu coraçao, foi impactante, tenho certeza que houve transformaçao de vidas, a começar pela minha.
    Deus te abençoe grandemente.

  85. Em Tempo
    Estou esperando com muito expectativa, o congresso nivel II, Campo Grande, Rio de Janeiro.
    Beijos!!!!
    Fique com Deus>
    A PAZ!!

  86. Olá Sara, eu queria saber se você acredita em predestinação ( se Deus realmente manda um pro céu e outro para o inferno) Obg, estou com muitas duvidas.

  87. Olá Sarah, paz!!
    tudo bom?
    Em um culto das princesas que eu fui, você ministrou aquela música ” Ele supre as minhas necessidades emocionais…” eu não consigo achar em nenhum lugar. Queria tanto esse louvor, mexeu muito comigo. Como faço?
    Fica com Deus, um grande abraço!

  88. Olá Sarah, boa noite tudo bem? espero que sim, eu assisto muito o programa da Gabi e gostei muito de sua entrevista , pois vc é muito realista;… gostei muito, pois passa para as pessoas tudo o que é preciso saber e sua decisão em ficar sem sexo por todos esses anos esperando o homem certo para sua continuidade de vida a dois, é muito boa, pois resgata todo valor da mulher . Creio eu que, toda mulher poderia fazer ísto, pois a maioria perdeu seu valor de mulher verdadeira… Existem homens cachorros eu sei;.. más tambem, por erros de muitas mulheres, pois muitas delas, se acham espertas de mais e se acham tambem, a cima dos outros.Passei por momentos assim! Outra coisa? Eu gosto muito e louvo tambem, só que sou afastado e nunca mais consegui louvar ha não ser em minha casa;.. e sempre que ho faço, eu sinto muita emoção e acabo caindo em prantos e não o porque de tudo ísto, se não consigo me aproximar de uma outra Igreja, talvez seja por que, lembro muito do meu casamento e isso me deixa um pouco ou totalmente pra baixo… Más, continuo lendo a Bíblia e seguindo seus principios;.. Bom isso é só um pouco de mim, e gostaria que vc ficasse sabendo!! desde já!! fique na paz do Senhor e até uma outra oportunidade.

  89. PASTORA ammei ver o seu debate com gabi vc é apaixonada por JESUS me emosionei , em rede de televisão alguem falar do amor de JESUES e declarar que é apaixonada por ele

  90. Oi APSJ!

    Meu nome é Demóstenes, sou professor, bem casado e pai de uma bela criança chamada João Pedro.

    Eu admirei muito o seu posicionamento, em relação ao SENHOR, vi uma alegria necessária no coração daqueles que servem ao ELE e espero que você continue assim.

    Digo uma coisa para você: “Devemos ser totalmente dependentes do SENHOR para tudo e não trocar esse tesouro por nada”. Buscar, como diz a palavra de Deus, 1º o reino de Deus e sua justiça e as demais coisas Ele suprirá”.

    Creio que o seu posicionamento da valorização da mulher e do homem como “Filhos do Rei” não se torna uma questão de escolha, mas sim a necessidade de um mundo na qual se valoriza mais o consumismo e a pornografia do que as coisas que engrandecem o espírito.

    Fique com Deus e espero poder contribuir com o seu trabalho.

  91. Sarah não conhecia seu testemunho, vi sua entrevista no programa da Gabi, e fiquei maravilhada com todas as coisas que disseste, primeiro por ter assumido sem amor por Cristo de forma tão cheia de fé, segundo por ser canal de Bençãos na vida de tantas mulheres que precisam acordar e se valorizar diante de uma sociedade que insiste em mostrar a mulher pelo um corpo e pelo sexo que elas podem proporcionar. Mais o que mais Deus falou ao meu coração, é para que eu não tenha vergonha de evangelizar mulheres que estejam passando problemas na vida sentimental, sendo eu ainda mãe solteira, pois há uma cobrança no testemunho, que só se deve testemunhar quando houver uma mudança na história, por exemplo da pessoa que era solteira mal resolvida e hoje está casada, da pessoa que era pobre e hoje tem uma vida próspera e etc. Mas quando ví você pregar com propriedade de fé, estando ainda na condição de solteira, intendi que a mudança Espiritual está acima do fato de ser solteira ou casada, mas se ser feliz com todas as mudanças interiores que o Senhor Jesus te proporcionou, isso é magnifico, e tudo que as mulheres tem que intender que é abrir mão dos prazeres carnais e ser mais feliz do que antes, quando era entregue aos desejos dos quais todos se dão cotidianamente, e em busca de uma falsa felicidade momentanea sendo esse incapaz de preencher o vazio Espiritual. A felicidade de excede todo intendimento, meu muito obrigada por seu testemunho de edificação. Mágila

  92. SARAH AMEI SUA ENTREVISTA COM A GABI,DEUS FALOU MUITO COMIGO,ATRAVES DE VOCE…

  93. A Paz do Senhor Sarah, te vi no Programa DE FRENTE COM GABI, e pude notar a transformação que DEUS fez em sua vida, olha posso ser sincero para ti, que eu estava em dúvida de certas converção de pssoas do meu artístico e pude ver que tudo que fala faz e falar da Palavra Gloriosa do nosso DEUS, gostei muito que para todas as resposta você respondia bíblicamente e você falando claramente para que tanto adultos ou jovens pudesse entender. Adorei quando você disse “Caverninha”, nossa palavras para que entendam do que esta se falando, pena que foi apenas uma entrevista, gostaria muito de tê-la um dia na congregação onde faço parte e sou lider de jovens, onde você pudesse estar fazendo essa Ministração de Edificação na vida dos irmãos, quem um dia você passar aqui em São Vicente na Baixada Santista, a gente combina ou agenda uma ministração desta que a igreja está precisandio muito. Parabéns e continua a deixar o senhor Jesus te usar grandemente. Fica com a Santa e Gloriosa paz do Senhor.

  94. oi , bom dia, Sara

    assiti sua entrevista de frente com Gabi

    adorei, tudo ok falou , parabens , continui semre exaltando o nome de Deus
    ele e tremendo
    Daniel Ruas , sou membro da Ingreja Batista cidade nova , Caceres mato – grosso

  95. Sara, estou imensamente feliz! Assistir vc no programa de Frente com Gabi ontem foi tremendo!!!! Meu Deus, nunca vi Gabi sem palavras!! Ela que sempre humilha e se impõe quando entrevista, ontem ficou sem saída diante de tanta autoridade e ousadia que paira sobre a sua vida.
    Parabéns por se colocar inteiramente na presença do Senhor, por deixá-lo fazer de vc um verdadeiro instrumento em suas mãos. Estou maravilhada, não tenho palavras para descrever o que senti ontem assistindo ao programa.
    Diaconisa Miriam

  96. Assisti sua entrevista ontem em “DE FRENTE COM GABI”,
    Amei, pensei e sorri muito… Deus sempre me impressiona…
    Parabéns e claro, glória a Deus

  97. Amei a entrevista que vi ontem no sbt “De frente com Gabi”. Quero conhecer mais o trabalho, e adquirir os produtos, gostei muito. Que Deus abençoe a vcs cada vez. E assim como vc, tive uma experiência única com Jesus. Gostaria de compartilhar. Bjs.

  98. Olá minha querida, eu vi parte de sua entrevista com a Gabi entendi tudo o que vc estava falando, mas impressionante a cara de espanto com que as pessoas veem as maravilhas de Deus, o que eu acho mais engraçado se estevesse falando de qualquer outro tema que a ciência possa explicar eles rapidamente tem explicaçao, mas com o poder de Deus e´algo sobre natarual nem o mais sabio e estudioso poderá discutir isso com alguem tão cheio do poder de Deus, mas vc foi brilhante só não entendeu quem não está preparado gloria. Fique na paz.

  99. irma como faço para me tornar um Principe do senhor?

  100. ADOREI O PROGRAMA DE FRENTE COM A GABI.
    A ENTREVISTA DE SARAHSHEEVA

  101. Nossa!! É MUITA FELICIDADE ver que vc permitiu que Jesus entrasse em sua vida e fizesse a diferença…
    E parente a presença de Jesus em vc…:)
    Deus a abençoe infinitamente…

  102. Olá Sarah, é um enorme prazer poder falar com voce, sempre acompanhei seu trabalho junto com suas irmãs e e tbm de seus pais,mas confesso que estou muito mais contente em ve-los agora na presença de Deus, passando através de suas musicas e pregações o bem mais precioso que é a palavra do senhor.voce é linda e a escolhida de Deus para ministrar este povo tão incrédulo.Que DEus continue te abençoando. Eu assisti sua entrevista no de frente com Gabi e gostei muito,voce realmente é uma mulher de fibra,de personalidade forte que sabe o que quer.Voce fará muitas coisas boas nesta terra de ´povos tão sofrido.um grande beijo no coração e ore por mim ,hoje tenho fé em nosso Deus que estou curada mas,faz mais ou menos seis meses que parei de tomar remedios pois passei sete anos tomando para depressão.mas hoje em nome de nosso Deus maravilhoso eu agradeço a perseverança e fé que tive no senhor.Ah queria dizer que ainda não sou evangélica mas tenho certeza que este momento está próximo.fique na paz.

  103. Olá!!! A Paz do Senhor! Querida no domingo vi sua entrevista no Programa de frente com Gabi, e fiquei muito feliz, pois vc se posicionou de uma forma muito importante perante as perguntas que foram feitas. E quero dizer a vc que Deus vai te honrar muito por causa do teu posicionamento, te dando um casamento muito feliz para a honra e glória do Senhor Jesus.
    Bjs! Deus te abençoe!

  104. Ameiiiiii sua entrevista com de frente com Gabi no Sbt!!!!!!!Simplesmente maravilhosa com Jesus você foi amada!!!!!! Deus deseja mulheres assim!! determinadas!!!!!! foi show de bola!!! sem palavras!!!toda honra e toda glória para nosso Deus!!!!!LINDOOOOO!!!! CONTINUE ASSIM!!!!!!!!!!!!!beijos e a paz.

  105. Pastora eu estou comesando a conhecer o seu ministerio agora e estou adorando eu nunca vi ninguém falar de santidade de forma tão aberta e clara revelada pela palavra eu tenho visto seus videos e entrevistas e cada vez mais admiro como você responde deixando as pessoas bobas como um mulher que já vez parte da fama secularista pode viver do que eles tem por loucura mas pra nós é poder de Deus, os seus ensinamentos estãomudando a minha vida eu tinha visto a sua entrevista no progamada Gabi e eu nunca tinha visto você como crente só bem vagamente quando cantava no grupo, mas foi Deus quem me fez ver vc naquela noite eu estava desesperada cheguei até a lhe passar um e-mail sobre o assunto mas confesso que tudo que venho descobrindo sobre vc seus aconselhamentos estão mudando ou melhor me ajudando a reconstruir minha comunhão con Deus fico muito feliz por existirem mulheres de Deus como a senhora, e agraeço a Deus e a vc por sua devoção e entrega ao chamado de dele espero poder conhece-la pessoalmente.

  106. olá Pra. Graça e Paz !!!
    Há pouco tempo que conheço seu ministério ,porém já pude perceber
    a grandeza ,a importância e o impacto que ele tem proporcionado na vida de muitas jovens em todo o Brasil .As mulheres de hoje em dia precisam se impor e resgatar o valor e nada melhor do que uma voz de uma mulher de Deus pra impulsiona-las .
    Confesso que me “apaixonei” pela sua maneira de ver as coisas e pelo seu caráter ,fiquei realmente encantado pois é basicamente o que eu penso ,principalmente no assunto relacionamento ,nos dias de hoje realmente não esta sendo nada fácil manter esta postura de se guardar pra pessoa amada ,tanto pra mulheres quanto pra nós homens mas tudo é uma questão de opinião formada .Ouvindo as suas pregações ,depoimentos e entrevistas me fortaleci e isso me ajudou a crer ainda mais que o nosso Deus é o Deus de possibilidades .Sou romântico até a alma portanto não deixo de acreditar em nenhum momento que a minha princesa está por aí me esperando e só de pensar nisto meu coração pulsa mais forte .Tenho convicta certeza que Deus tem o MELHOR pra você aquele que irá te completar sendo suporte nos bons e nos maus dias te fazendo ainda mais feliz .
    Anseio em conhecer mais do seu trabalho musical ,também sou músico e curto muito sua voz e seu timbre trilegal !!!Quando sai o trabalho com sua filha ?! Estou na expectativa .
    Parabéns pela pessoa espetacular que você é ,o natural seria eu me espelhar em homens mas Deus tem me surpreendido e me mostrado que coisas como honra ,,caráter e grandeza não estão ligadas a classe social ,cultura ,cor da pele e muito menos ao sexo te admiro muito .
    (ahh foi mal pelo texto aí mas é que vc me inspira e fica fácil falar de algo ,quando este algo tem valor pra nós) .
    Um grande abraço ,Deus abençoe sempre !

  107. Olá Sara conheci a poucos dias o seu ministério,tenho buscado conhecer mais aquilo que vc fala sobre alma e espirito.
    Gostaria de uma opinião sua.Davi era um homem segundo o coração de Deus e era terrívelmente atribulado na alma,nas perseguições,nas lutas em tudo que ele passou ele foi terrívelmente atibulado na alma.
    Qual sua opinião sobre isso?Deus abençõe sua vida!!!

  108. ola pastora sara,estou fascinada de como Deus te usa para eu fazer um desses congressos em minha igreja como devo fazer o primeiro culto tem que ser 2 dias com toda a igreja pra depois termos um culto de princesas e queria saber quanto é cobrado por esses congresso.

    sunamita meire .

  109. oi

  110. oii Sarah.. td bem??.. paz.. tenho 15 anos e me converti com 13 anos… foi uma bençao.. admiro muiito vc.. grande mulher de Deus.. ungida do senhor… gostaria muito que tivesse culto das princesas, ake na minha igreja.. vou falar com os meus pastores qualquer coisa entramos em contato..rsrs.um grande abraço.. fica na paz…Deus abençoe grandiosamente..bjo

  111. oii Sarah.. td bem??.. paz.. tenho 15 anos e me converti com 13 anos… foi uma bençao.. admiro muiito vc.. grande mulher de Deus.. ungida do senhor… gostaria muito que tivesse culto das princesas, ake na minha igreja.. vou falar com os meus pastores qualquer coisa entramos em contato..rsrs.um grande abraço.. fica na paz…Deus abençoe grandiosamente..bjo

  112. A paz do Senhor minha querida, em seu próximo cd também terá playbacks? o seu cd “Tudo Mudou” tem playback? beijos flor, Deus lhe abençoe mais e mais voce é uma benção! se puder ouve uma musica que cantei, http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Poix_aTNmM4

    Fica na Paz!

  113. Tem pouco tempo que baixei e vi sua entrevista com a Gabi.
    Eu não sou da mesma religião que você mas gostei muito das suas respostas, do conhecimento que você tem da bíblia inclusive quano você disse que deus está preparando um povo e que inepenente de religião a fé em Deus nos leva a verdade.
    Gostaria muito de manter contato, admiro muito sua sabedoria.
    Que Deus te abençoe muito!!!
    Nayara Nascimento
    Manaus/AM

  114. Sarah,Deus te abençõe!!Quero irno culto de princesas que vai fazer aqui em São Paulo em Abril..Se Deus permitir estarei lá. Um abraço!

  115. Sara que a Paz do Senhor esteja contigo!
    Fico feliz em vê-la nos caminhos do Senhor e melhor cumprindo o ide de Jesus. Fico feliz em saber que o Senhor a libertou, capacitou-a, e tem te usado de maneira maravilhosa. Desejo saber quando virá a Brasília. Gostaria de acompanhar suas ministrações aqui na capital federal.

    Um grande abraço.

    Paulo Henrique

  116. otimos conselhos

  117. Estou curtindo muito tudo isto!!!!

  118. Pastora Sarah ate que enfim nos mulheres temos uma mulher de “Deus” para nos instruir e fazer nos valorizar … amo as suas palestras nunca fui a uma pessoalmente moro no interior da Bahia mas graças adeus pelo meu esposo ter tido a curiosidade de ver um vídeo seu rssr agora somos fã do seu trabalho e tenha certeza vidas já foram mudadas e mais mudaram pela suas palestras, ensinamentos etc realmente agora sim as mulheres perceberam que são princesas e agora cachorras nunca mais rssrr fica na paz que deus abençoe!!

  119. Estou impactada até hoje por ouvir seu testemunho,que assisti ontem aqui.Se eu pudesse traria vc na minha igreja para que os jovens te ouvissem e saibam o que DEUS fez na sua vida e na sua família…Aleluiiiiia!!! Glórias ao DEUS ÚNICO e VERDADEIRO,O SENHOR dos EXÉRCITOS!.Que o SENHOR CONTINUE COBRINDO SUA VIDA, ,ABENÇOANDO SEU MINISTÉRIO E SALVANDO OS QUE FALTAM NA SUA FAMÍLIA….Queria muito assistir a um CULTO DAS PRINCESAS!!! PAZ DE DEUS!!! PAZ DE DEUS!!! PAZ,,PAZ…..

  120. Lindas,mas a mais linda sempre será “Se eu pudesse”
    abraços,te adoro !

  121. A paz, pastora Sarah!
    Sou membro da Comunidade Casarão em Mauá, amei o 2º culto das Princesas, foi uma benção!! eu gostei muito daquela música que a senhora canta, que fala “Ele supre as minha necessidades emocionais…”, mas eu não encontro em lugar algum, onde posso encontrá-la, qual o nome da música? essa música e sua ministrações tem edificado muito as mulheres da nossa igreja. Parabéns por esse trabalho e que Deus continue te abençoando!!! Um grande Beijo…Andressa

  122. Amei conhecer vc no Congresso de Santificação aqui em São Gonçalo,na Comunidade Evangélica Ebenézer!!Ameiii…eita mulher de Deus!!!

  123. Paz do Senhor Sarah!

    Gostaria de saber se há play-back do seu CD Tudo Mudou? Adorei o seu cd e gostaria de playback para louvar na minha igreja! Rsrs

    Abraço e que Deus abençoe vc e sua família =)

  124. A PAZ SARAH..meu nome é EDSON moro em Bentopólis(pr), gostaria de saber se vc tem alguma ministração em alguma cidade do paraná, nessa turne de 2012…
    E tb quero lhe dizer que vc é uma benção nas maõs de Deus…abraços…

  125. Pastora, eu amei a musica da ministração do culto aqui em Goiânia ” Ele supre as minhas necessidades emocionais… ” onde posso comprar o CD com essa musica ??? Todas aqui estão loucas querendo essa musica, pq d fato Deus falou muito aos nossos corações através dela.

  126. Como se chama a música que toca no culto das princesas??? Me tocou profundamente e não tenho nenhuma informação de CD nem o nome.
    Obrigada.

  127. a paz sara que Deus ilumine sempre sua vida….

  128. obrigada Senhor Deus, por levantar mulheres como Sarah sheeva nesses ultimos tempos! aleluia

  129. UM EX – GAY

    Oi Sarah. Eu queria deixar só um pouco do meu testemunho para que você leve como ensinamento para outras pessoas. Eu sou um ex homossexual e graças a Deus eu realmente posso afirmar isso. O que me indigna é a sociedade impor que nós temos que aceitar ser homossexuais, sendo que não é bem assim.

    Da mesma forma que têm pessoas que gostam e se dão bem nessa vida gay têm muitos outros, como eu, que não querem e não aceitam, não se encontram como gay. É tipo, uma alma que não está feliz com o desejo do corpo.

    E agora que sou convertido, ouço muitas pessoas dizerem: “você tem que se aceitar”, “você tem que tem que fazer o que te faz feliz”. Isso me deixa muito indignado, porque eu nunca me importei com preconceito das pessoas, nunca me importei com essas coisas, eu sempre detestei ser gay. Sempre odiei o que fazia, mesmo fazendo. E hoje, graças a Deus me encontrei.

    A minha felicidade estava no encontro da minha alma com o meu corpo. Eu sabia que existia um homem dentro de mim e só com Jesus consegui encontrá-lo. Tem muitas outras coisas, mas o principal é isso.

    Quando você for questionada em relação ao homossexualismo, responda que nem todo gay é feliz por ser gay, e não é por preconceito, mas sim por não se encontrar nessa condição. Se for levar para o que o “mundo” entende, digamos que seja um caso de transexualismo, um homem que vive em um corpo de gay e não é feliz com isso,

    Qualquer coisa visite o meu blog

    www,libertoparasempre.blogspot.com

    Fique com a Paz do Senhor!

  130. Obrigada Jesus !!! Quando nós fazemos a vontade de Deus, tudo muda !!! Sarah vc é uma benção, louvo a Deus por sua vida. Aprendi muito neste blog.

  131. oi sarah quero dizer que a suas palavras através do Espitito santo tem me ajudado muito continue assim que as bençãos de Deus seja derramadas sobre ti na minha opinião vc é o Silas Malafaia de calças os seus conselhos são muito bons bjs

  132. PAZ PASTORA!!
    TENHO UM DUVIDA SOBRE A QUESTÃO DE TRANSMISSÃO ESPIRITUAL DURANTE O ATO SEXUAL. COMO FICA O CASO EM QUE O CONJUGE TRAI O OUTRO E O OUTRO SÓ DESCOBRE DEPOIS DE MANTER RELAÇÃO SEXUAL?? TUDO DE RUIM SERÁ TRANSMITIDO AO CONJUGE QUE NÃO COMETEU ADULTERIO??? E SE APÓS ESSE ADULTERIO VIEREM FILHOS?? ELES HERDARÃO AS MALDIÇÕES E TUDO DE RUIM?

  133. os louvores são lindos…e a interpretação perfeita,tambem não poderia ser diferente,vc tem esse dom…um louvor de adoração é essencial..parabéns..Continue buscando estar perfeita na presença de Deus e imite Jesus em tudo..o filho nos aguarda.

  134. Minha irmã em Cristo Sarah, vc é muito especial para Nosso Deus Criador, que nos supreende com as Bençãos Celestial. Foi e é um grande praser em conhecer-te, porque quando te via cantar musica secular eu sentia uma tristeza profunda, mas Deus trabalha de um jeito que só temos que confiar. Thiau Amiga vc é uma Bencão!!!

  135. Olá Pastora!!
    Não há mais vídeos de aconselhamentos?! Esses, vi todos! Paz.

  136. sou professora de escolinha dominical para crianças e adolescentes e tenho enfrentado aki no ministerio assunots do tipo estou apaionxada por alguem e tenho visto que muitas delas estão engavidando ,tambem noa vejo muito a ajuda dos pais inclusive nao posso contar muito com isso aki gostaria de fazer um culto das princesas mas no meu ministerio o pastor nao gosta muito de chamar outras pessoas pra vir aki nao gostaria de saber se vc pode me ajudar com isso enviando pro meu homail algumas dicas de como programar o culto e quais os pontos mais especificos tratar ,estamos precisando com urgencia dessa mesnagen ali e eu gostaria de te pedir ajuda para ajuadar minhas meninas elas estçao totalmente perdidas pois aki e muito dificil falar abertamente em nome de jesus envie para mim como fazer um culto assim se puder me ajudar com elas agradeço e que jesus te abençoe como ja o tem feito em sua vida liberte essas garotas pelo poder do espirito SANTO de DEUS ELAS PRECISAM MUITO BJS

  137. Oi Sarah! Parabéns pelo seu blog e que Deus abençoe ricamente seu trabalho! Quero acompanhar o seu blog! :) Aproveite e acompanhe o meu também, moro na Alemanha e falo sobre viagens e intercâmbios. Faça uma visitinha! :) Sorte de bençãoes espirituais pra vc, vou ficar feliz com comentários no meu blog!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.641 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: