Publicado por: Sarah Sheeva | 23/08/2012

Existe “o certo e o errado” ou é uma questão de ponto de vista?

O certo e o errado

 

Será que existe “o certo e o errado”, ou será que é uma questão de ponto de vista?

Para o mundo “o certo e o errado” é uma questão de ponto de vista.

Mas pra quem crê na Palavra de Deus não.

Para quem crê, existe o que é CERTO, e existe o que é ERRADO. Existe aquilo que é certo, e existe aquilo que é errado.

Quem dita as regras?

Quem dita as regras da vida?

A resposta é:

Quem tem o Poder de dar (e de conservar) a vida = Deus!

E como nós que cremos reconhecemos a Bíblia como fonte da verdade teológica, para nós então a Bíblia é um guia (e uma palavra definitiva) sobre as coisas que são CERTAS, e sobre as coisas que são ERRADAS.

Observe que, além de mandamentos e doutrinas, a Bíblia também contém histórias, que, nem sempre incluem MANDAMENTOS, ensinamentos doutrinários, ordens de Deus, estatutos, etc.

Mas além dessas histórias, a Bíblia contém outras que incluem mandamentos. Existem livros específicos sobre estatutos, e existem os estatutos temporais, e os estatutos PERPÉTUOS, ou seja, perpétuos são aqueles que nunca expiram (pelo menos enquanto vivermos aqui nesta dimensão).

Um exemplo sobre “estatuto temporal” = A proibição de comer carne de porco. (Deuteronômio 14.8 – Atos 11. 4 a 15).

Um exemplo de “estatuto perpétuo” = “Não adulterarás…”

(Êxodo 20.14 – Mateus 5.27)

 

Mas continuando a falar sobre “certo e errado”, para o mundo (e para os DESobedientes), o “certo” é aquilo que simplesmente “dá prazer”, aquilo que produz “sensações” de prazer, ainda que rapidamente e momentaneamente. Ou seja, para o mundo, o “certo” é auto satisfazer-se, e ponto final.

Mas nós (que cremos na Bíblia) sabemos que isso é mentira. Porque?

Porque nem tudo que nos dá prazer nos faz bem. As vezes aprendemos a ter prazer em algo MALIGNO e destrutivo. Porque?

Porque os prazeres são “aprendidos” e desenvolvidos em nossa alma, desde a infância.

Por isso, podemos ter aprendido a sentir prazer em algo muito ruim para nós, podemos ter uma determinada vontade HOJE, que aprendemos e desenvolvemos HÁ MUITO TEMPO ATRÁS, quando nem tínhamos consciência das coisas espirituais.

As vezes, prazeres completamente malignos podem ser desenvolvidos no período da adolescência, onde estamos descobrindo as sensações e emoções, onde o desconhecido (e o “proibido”) causam grande curiosidade (mas isso não significa que na fase adulta estejamos imunes a desenvolvermos prazeres por coisas ruins).

Por exemplo: um adolescente experimentou cigarro, achou o gosto ruim, mas mesmo achando ruim, insistiu em aprender a fumar. A partir daquele momento aquele jovem desenvolve, aprende a sentir prazer em inalar (pela boca) uma fumaça podre (que fede). Ele aprendeu a sentir prazer, desenvolveu prazer por algo que, além de feder e ter gosto de cinzeiro (algo horroroso), é algo que, cientificamente provado, faz mal a saúde e que pode matar.

Ou seja, o ser humano PODE SIM desenvolver/aprender a sentir prazer em algo terrivelmente destrutivo e maligno.

 

Por isso, NEM TUDO O QUE NOS DÁ PRAZER NOS FAZ BEM.

As vezes aprendemos a querer o PIOR para nós, e não o MELHOR.

Voltando ao CERTO e ERRADO, o CERTO é o melhor, é aquilo que te faz bem, que melhora a tua vida, que não produz malefício, que não prejudica a saúde, que está alinhado com a vontade de Deus (descrita em Sua Palavra), ou seja, aquilo que não te prejudica em nenhuma área: física, emocional e espiritual. E que te faz bem, que produz benefícios nessas áreas.

Observe que nem sempre o que produz benefícios nos dá prazer na hora, mas muitas vezes, na hora é até desagradável para a nossa carne e pra nossa alma, porém, depois trás paz ao nosso espírito, juntamente com bons frutos.

 

Já o ERRADO é aquilo que nos faz mal, é o PIOR, aquilo que nos prejudica em alguma área: física, emocional, espiritual.

Porém como já te falei, não confunda PRAZER com BENEFÍCIO, porque dependendo da situação, a nossa percepção de prazer pode estar errada e distorcida, ou seja, não confie no prazer, pois NEM TUDO O QUE NOS DÁ PRAZER, NOS FAZ BEM.

O ERRADO é aquilo que nos faz MAL. É aquilo que nos PREJUDICA de alguma forma. Por isso não podemos confiar em nossas SENSAÇÕES porque elas podem nos enganar.

 

Escrevendo sobre isso, veio a minha memória uma historia bem triste, um acidente terrível que ocorreu aqui no Brasil, em Goiânia, no ano de 1987. Foi um acidente com lixo atômico, eu tinha 14 anos na época, e lembro bem da repercussão, não se falava em outra coisa nos noticiários. O acidente foi assim: dois homens entraram num local abandonado (que era um antigo hospital), ali nos escombros eles encontraram uma capsula com material radioativo (Césio-137), e sem saber do perigo, venderam aquela capsula para outro homem que levou a capsula pra casa. Ao abrir a capsula, o homem encontrou um pó brilhante de cor azulada que parecia ser algo “sobrenatural”, pois além de fascinante, ele brilhava no escuro.

Maravilhado com a beleza daquele pó brilhante, o homem chamou alguns parentes que também ficaram impressionados, e alguns na empolgação, chegaram a espalhar o pó pelo corpo! Mas sem terem ideia do que estavam fazendo, sem saberem que aquele pó “tão lindo” era altamente mortal para eles.

A história impressionava não apenas pela gravidade, pelas vítimas fatais, e pela grande quantidade de pessoas contaminadas, mas principalmente por causa da inocência das vítimas fatais, que “na maior boa intenção”, causaram a morte de pessoas que amavam, e a própria morte.

 

Esse acidente me veio a memória como um exemplo perfeito de algo que PERECE ser CERTO, que parece ser bom… mas que na verdade é algo muito ruim e MUITO ERRADO.

(Quem quiser saber mais detalhes sobre como foi a historia desse terrível acidente, veja nesse link: www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CCkQFjAA&url=http://www.alunosonline.com.br/quimica/acidente-com-cesio137.html&ei=jp82UJ_kLqna6gGxxYDADw&usg=AFQjCNEYxhyr9ng0jPW2lxZs_Vjpx2wXNA)

 

Entenda, o certo e o errado existem. E quem definiu isso? Foi Aquele que criou todas as coisas. Cabe a nós enxergarmos isso, reconhecermos isso, buscarmos conhecer cada vez mais a verdade, para discernirmos o que é mentira.

Deus é tão justo e tão bom que não leva em conta o tempo da nossa ignorância. Mas não devemos nos acomodar na ignorância, devemos buscar cada vez mais o conhecimento sobre o que é certo e o que é errado.

 

Sempre digo pras pessoas que Jesus é SIMPLES, mas que o mundo espiritual é COMPLEXO. Por isso, não se deixe enganar pela aparência das coisas deste mundo. A Bíblia diz que o mundo (sistema) jaz no maligno, que o diabo é o regente deste mundo (sistema). Dessa forma, o sistema é responsável (sob a influencia de seu regente, o diabo) por nos sugerir vontades, nos sugerir comportamentos, nos sugerir um estilo de vida, nos sugerir uma conduta e uma vida de “porta larga”.

Mas não se deixe enganar, a porta CERTA é estreita, e o caminho CERTO é apertado, ele é desafiador mesmo. Jesus Cristo nunca disse que viver seria fácil. Mas Ele mandou que tivéssemos bom ânimo, porque Ele venceu o mundo (sistema). Ele nos mostrou que mundo é passageiro, mas que a eternidade nos aguarda.

Por isso, no dia a dia, não devemos nos deixar enganar pelas sensações, pelas percepções da alma, devemos buscar a direção do Espírito Santo e da Palavra de Deus.

 

Busque a direção dEle, peça a Ele que te mostre se você não está fazendo algo muito ERRADO que PAREÇA algo CERTO.

 

Talvez, lendo esse texto você tenha enxergado que fez algo errado, algo que na hora, te pareceu ser algo CERTO e até muito bom pra você. Mas agora as escamas que te cegavam, caíram dos teus olhos. Se isso te aconteceu, saiba que Deus SABE que você era ignorante, que você não sabia que estava fazendo a coisa errada, por isso, se você reconhecer, confessar a Ele, e pedir perdão, Ele te perdoa na hora.

Deus ama você.

Assim como a historia desse acidente que eu citei, a tua historia pode ter vários relatos horríveis… Mas se você ainda está lendo esse texto, é porque você ainda está vivo(a)… Por isso AINDA EXISTE JEITO de mudar o final da tua história.

 

Decida obedecer a Deus. Busque o conhecimento de Deus.

Busque o Reino dEle, e aí TODAS as outras coisas te serão acrescentadas (Mateus 6.33).

 

Paz,

Pra.Sarah Sheeva

23.08.2012

About these ads

Responses

  1. Deus derrame a unção para seu ministério!

  2. Muito edificante!

  3. DEUS CONTINUE TE ABENCOANDO… E A MAIOR SABEDORIA DE TODOS…É DIVIDIR…P Q JUNTOS POSSAMOS DIA A DIA… SERMOS MÚLTIPLOS NA HISTÓRIA DA VIDA…IDE E PREGAI.

  4. Amém Pastora Sarah, muito edificante seus ensinamentos, que o Eterno sempre seja sua fonte de inspirações. Deus lhe abençoe! Shalom!

  5. Gostei muito, vc acabou de me dar ânimo novamente! Obrigada Pastora…q Deus te abençoe mt*
    Paz!

  6. agradeco o contato Date: Fri, 24 Aug 2012 00:20:58 +0000 To: elivan.ultra@hotmail.com

  7. Obrigada pastora por estas palavras edificadoras,gostaria de continuar a receber e poder partilhar com todos que amo estas maravilhas de palavras. Que o SENHOR JESUS continue te usando cada dia mais e mais,Beijos.Mara.

  8. Eu sei que sempre vai existir Certo e Errado..mas vai de cada pessoa fazer suas escolhas certas ou erradas,eu estou buscando as coisas certas de Deus p mi..sei que não é facil pq temos que não deixar a carne agir e sim o Espirito Santo,eu to aprendendo agora.depois de ouvir suas ministraçoes ..Deus mi mostrou quantas coisas que estava fazendo errada ,pensando que era certa, sendo enganada ..mas sei que tenho que a cada dia buscar a Vontade de Deus..pq esse é melhor que tem para nós…

  9. exelente!!!! realmente algo de Deus.

  10. Deus é muito bom…Ele usa pessoas de outro lado pra falar com a gente,é algo sobrenatural, saiba Pastora q essas palavra foi uma confirmação de Deus para a minha vida (chorando),as vezes saimos dos caminhos dele achando que é o certo e querendo aproveitar o q o mundo oferece,deixando o autor da nossa vida…mas Deus com misericordia não nos deixa um minuto,mesmo não sendo merecedores nos dando a oportunidade de percebermos quão errado os caminhos q seguimos,mesmo q voltemos pela dor,mas tudo para o nosso crescimento espiritual ou pessoal…E hj nesse momento eu decido viver pra ele,andar conforme a sua palavra…Muito Obrigada! q Deus continue usando-a de forma tremenda para abençoa outras vidas assim como eu fui…

  11. Show de bola, muito bem explicado. Beijos Pra!

  12. Tenho uma vaga lembrança do episódio do acidente com o Césio-137, acabei de lei a matéria, é chocante, realmente triste. Mais de fato nem tudo o que dá prazer nos fazer bem. Sugiro que faça uma postagem sobre quando fazemos algo que sabemos que é errado e que nos machuca, e a dor que fica depois disso.Como nos arrepender? Deus nos perdoa mesmo assim?

  13. Que texto lindo e abençoado!!! Glórias ao Senhor!!!

  14. OBRIGADA JESUS DE SER A NOSSA PONTE AO PAI, E COLOCAR PESSOAS ESPECIAIS PARA NOS ENSINAR, QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS CONTINUE EM SUA VIDA Pra.Sarah Sheeva. amem

  15. Que texto Maravilhoso!
    Estava mesmo precisando ler uma mensagem vinda do coração de Deus,e este texto veio na hora certa.

    Glória a Deus \o/

  16. Quem bom que continua achando um tempo para postar aqui. Sempre me edifica.
    Paz!

    • olá
      seu comentário me foi enviado. por que?
      ah, por favor, saberia me dizer como se faz pra retirar uma postagem:
      eu gostaria de retirar algumas em que falei um monte de asneiras, rss.
      obrigado
      ale

  17. Linda mensagem…Louvado seja Deus,q não leva em conta nosso tempo de ignorancia,Aleluia!!!
    Deus continue te abençoando Pastor Sarah,te usando nos ensinamentos,mta saúde e sabedoria pra ti,abraços!!!

  18. Tremendo.
    Sabedoria e conhecimento te segue.
    Obg por compartilhar conosco, aquilo que Deus tem ministrado
    ao teu coração. Gostei muito!!!!
    Deus te abençoe.

  19. É aí q nós vemos q DEUS fala mesmo por meio de qualquer q seja o meio. Esta palavra veio totalmente de encontro ao meu coração. Estava precisando ouvir cada palavra desta msg. Parece q agora até o meu teclar está mais leve, mais livre. Pq o diabo aprisiona, mas Jesus liberta!!! Bom dia =]

  20. Prezada Pra. Sarah,
    Estou desde maio/2012 tentando contato e não consigo, pois estava com desejo de lhe convidar para participar do nosso Seminário Cristo em mim, mas infelizmente não conseguir retorno. Fiquei muito triste, contudo Deus falou ao meu coração que ainda não era o tempo.
    Mas ainda tenho desejo de lhe trazer para ministrar as mulheres da nossa região e outros municipios.

  21. Olá
    Graça e paz!
    Louvado seja Deus pela sua misericórdia e generosidade.
    Foi através da imensa bondade de Deus que eu, no auge do desespero, totalmente precipado ao abismo, fui resgatado em cima da linha. Posso afirmar com todas as letras o quanto é triste ser enganado pelo mundo, perceber que tudo não passava de táticas do malígno. Sentir-se idiota por não ter conseguido perceber antes. Escamas nos olhos do entendimento.
    O malígno usa de todos os meios pra nos convencer de que estamos derrotados, não temos direito, não temos acesso e outros nãos derrotistas.
    Levei 52 anos pra perceber o engano. O malígno usa as linguagens do mundo e o mundo usa a linguagem do malígno. Quem se baseia no mundo para obter discernimento, vive de enganos e de vaidades. Mas em João 5:5 temos: Quem é que vence o mundo senão aquele que crer ser Jesus, filho de Deus?
    O certo não é dialético.
    Por exemplo: Os EUA são usurpadores das demais nações; sem a menor sombra de dúvida; no entanto, combatê-los através da morte de inocentes
    esta ainda mais errado. Ainda que a miséria e a fome seja o resultado mais terrível de suas práticas. Tudo o que eles acusam os terroristas de fazer; também o fazem de maneira velada mas não menos demoníaca.
    O Certo está em Deus.
    Inequívoca obediência à Sua palavra.
    Concordo com a palavra da pastora; é preciso ignorar os escarnecedores e romper radicalmente com o mundo.
    Entrego de todo o meu coração a minha alma a Deus.
    Renego todos os valores do mundo. Conheço-os todos.
    O que me resta de vida será dedicada ao Senhor; para Honra e Glória do Senhor espalhando a Sua Verdade. Olhando do jeito certo, ignorando ´ímpias paixões´. Judas:17- 19, profetiza:
    17 – Vós, porém, amados, lembrai-vos das palavras anteriormente proferidas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo,
    18 – os quais vos diziam: No último tempo, haverá escarnecedores, andando segundo suas ímpias paixões.
    19 – São estes os que promovem divisões, sensuais, que não têm o Espírito.
    ufa, eu sempre escrevo mais do que o devido.
    Pastora, tenho uma identificação maravilhosa com sua pregação, seu ministério, suas músicas.
    Venho bebendo avidamente dessas fontes. É uma agradabilissima surpresa deparar-me com a sua inspiradora dedicação; sua atitude inteligente em relação à vida, ao que é certo, à palavra de Deus.
    Deus te abençoe ricamente como o tem feito até agora.
    Tenha consciência de que o seu trabalho é muito importante pra muito gente inclusive: Eu.
    Meus respeitos!’
    Deus acima de tudo!

  22. Obrigada pela palavra, amo o seu trabalho!!

  23. Reblogged this on Sabedoria.

  24. IiiiiiiH!
    Perdoe minha ignorância mas,
    o que é Discipulado?
    É possivel fazer à distancia?
    eu quero urgentemente recuperar o tempo que eu perdi
    sem conhecer a palavra
    confundindo amor com mero sexo, mergulhado em concupiscências feroz;
    quero renunciar ao mundo de todo coração
    para ser batizado pelo Espírito Santo
    para servir ao Senhor com o melhor de mim
    retribuir o que ele já fez sónesses 4,5 meses de conversão:
    Estou livre de várias obseções;
    minha casa tá limpa
    e eu soud DEEEEeeeUUUUUUSSSSS!

  25. A paz Pastora Sarah, que Deus continue derramando na sua vida bençãos sem medida! ‘

  26. Eu amo a Sarah, vivendo neste mundo e nesta terra, que o amor de nosso senhor Jesus esteja entre nos quando vai estar em So Paulo Date: Fri, 24 Aug 2012 00:21:16 +0000 To: expeditopsoares@hotmail.com

  27. Sara gosto muito de ver seus comentários, é muito positivo baseado na Bíblia Sagrada, gostaria muito de participar de um culto seu, sou evangélica da Igreja Internacional da Graça de Deus, há 8 pra 9 anos.
    Fica na paz do Senhor Jesus.
    Um abraço

  28. Amei o seu e-mail. o certo verdadeiramente o que est baseado na Bblia Sagrada, o resto … Um abrao

    WordPress.com

    Sarah Sheeva publicou: “O certo e o errado

    Ser que existe “o certo e o errado”, ou ser que uma questo de ponto de vista? Para o mundo “o certo e o errado” uma questo de ponto de vista. Mas pra quem cr na Palavra de Deus no. Para quem cr, existe o que ”

  29. Tremendo esta palavra
    Deus lhe abençõe, alargue a sua visão e lhe traga direções claras para as decisões a serem tomadas.
    Fica na paz,

    Luciano N. Gonçalves
    “Praise the Lord all the time”

  30. AMM AMADA SARAH, ESTOU TORENDO MUITO PARA QUE VC VENHA PARA PORTO ALEGRE,TRAZER RENOVO PARA NOSSAS AMADAS IRMS,CREIO QUE O SENHOR TE TRAR AQUI…BJSSS

    Date: Fri, 24 Aug 2012 00:21:01 +0000 To: zelonibeatriz@hotmail.com

  31. SARAH,POR FAVOR ME MANDA O ENDEREO DO SEU MINISTRIO AI NO RIO,OS AMIGOS QUE VIAJAM PARA O RIO ME PEDEM,QUEREM VISITAR OK..BJS DEUS ABENOE.

    Date: Fri, 24 Aug 2012 00:21:01 +0000 To: zelonibeatriz@hotmail.com

  32. A Paz do Senhor Jesus esteja com vo Pastora Sarah! Muito obrigada por me enviar este texto, pois ontm mesmo dia 25/08 estava meio angustiada, pois antes da me converter por convico em 2006, na minha ignorncia, pratiquei algo que me arrependo amargamente, sinto at uma certa raiva de mim mesma e me pergunto porque no li isso antes na Biblia, eu era catlica, lia a bblia de vez em quando e nunca enxerguei isso e hoje percebo que cair em uma das ciladas de satans. Pratiquei fornicao e sei que pecar contra o prprio corpo. Se voc puder me ajudar a me perdoar, eu tenho pedido perdo a Deus, a Jesus, ao Esprito Santo, mas s vezes me bate uma culpa. Se eu tivesse conhecido Jesus antes, eu jamais teria cometido tal ato. Tenho passado por situaes difceis que acho que estou pagando. Mas o que vc escreveu aliviou um pouco a minha conscincia. Que Deus te abene e te guarde. Amm!

    Date: Fri, 24 Aug 2012 00:21:07 +0000 To: amandita11@hotmail.com

  33. Oi Sarah…ontem estava vendo o Fantastico e assisti a materia sobre a sua Igreja. Sou catolica, mas confesso que meu coração não encontra mais Deus dentro de tantos rituais e simbolismos. Meus amigos são na sua grande maioria evangelicos e dou graças a Deus por isso. Mesmo não estando indo a nenhuma congregação, sinto Deus mais próximo de mim e de minha família!
    Hoje pela manhã entrei acordei com o animo de saber mais sobre a sua história…então entrei no blog, ainda estou emocionada e tocada pelo Espirito Santo quando li “O certo e o Errado”. Obrigada por ser intrumento de Deus e nos fazer sair de nosso ignorancia e conheçar uma mudança em nossas vidas, para a Honra e Glória do Senhor!
    Um bjo enorme e fique na Paz!

  34. Que o Deus de todo o entendimento te de sempre sabedoria para ser um vaso de honra nas mãos dEle.

  35. Linda mensagem Sarah, eu te conheci no dia do casamento da minha filha Lorenna e do Estevão em Goiânia. Toda sorte de benção para você! Bjs

  36. ALELUIA!!!!Fico muito feliz e abenoada por receber email de voce SaraH, VOC Canal de Benos onde vai!!!! Glria a Deus pela sua Preciosa Vida!!!!Jesus Te Abenoe Imensamente!!! Com certeza Encaminharei este Texto Abenoado pra muuuuitas pessoas!!!!Bjo no corao!!!!!

    Date: Fri, 24 Aug 2012 00:21:11 +0000 To: josygnogueira@hotmail.com

  37. Date: Tue, 16 Oct 2012 23:36:28 -0300
    Subject: Re: : Enc: Enc: Vê a data, o dia e as fotogra fias!!

  38. Confesso que nunca tinha dado muito crédito a Sarah Sheeva, mas graças a DEUS me surpreendi com sua conduta e conhecimento e prática da palavra. Que o Senhor te abençoe mais e mais e, que continuis anunciando o certo a todos que ainda não o conhecem.

    Paz

  39. CONVERSANDO COM DEUS

    Eu tenho sonhos; Muitos sonhos…
    Apesar de já ter perdido muito nessa vida;
    Não me deixe perder o otimismo
    caminho para realização, estrada da esperança…
    Que o romantismo prevaleça,
    assim, eu possa amar serenamente,
    e perder o medo da desconfiança…
    Quero fazer boas amizades,
    mesmo sabendo que elas vem e também se vão…
    E já tendo passado por maus bocados;
    Ainda alimento ostensivamente a vontade de viver…
    Sei que posso tropeçar e até cair;
    Mais não me faça perder o equilíbrio, a sintonia…
    Embora, que, raramente haja o reconhecimento;
    Não me deixe perder a vontade de viver,
    nem o brilho no olhar, a luz da alegria…
    Mesmo tendo sofrido diversas derrotas,
    enfrentado adversários temerosos;
    Não me deixe perder a garra,
    não me deixe perder a razão…
    Mesmo que eu venha chorar daqui a pouquinho;
    não me deixe perder a força e o poder do meu sorriso…
    Entenda-me, não me sufoque,
    porque é de você que eu preciso…
    Nessa minha vontade louca de te amar,
    deixe-me te doar o meu amor, te dar o meu coração…
    Porque já sofri perdas amorosas, fui vítima da rejeição…
    Ainda assim; apesar da minha fragilidade,
    descobri que Jesus me ama, Ele é a razão do meu viver…
    Por isso sou capaz de mudar, construir através dos sonhos;
    e em todos os meus sonhos carrego e levo você…
    Você é uma dadiva de Deus, beleza rara de se ver;
    És a extensão da minha vida, meu eterno bem querer…

    Autores: Manoel Carlos Alves e Beth Bezerra
    Copyright by Manoel Carlos Alves

    Acesse, leia e reflita, se gostar, siga este blog: http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
    Minhas obras de artes: http://www.youtube.com/manoalves2008
    Quer me seguir? Então vem comigo: http://twitter.com/manoalves2008
    Também estou no Face: https://www.facebook.com/MANOALVES2008
    Acesse, leia e reflita, se gostar, siga este blog: http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/

  40. CONFIABILIDADE E SEGURANÇA

    Doa a quem doer, concretamente,
    a verdade precisa ser dita…
    A mentira é o princípio da falsidade;
    E a falsidade é o campo magnetizado
    da desinteligência,
    que leva ao abismo da traição,
    da devassidão, da infidelidade…
    Sem sombras de dúvidas,
    são nos caminhos da fé e da verdade,
    que alcançaremos
    a luz viva da supremacia divina…
    Contudo:- Necessitamos afastarmo-nos
    das atitudes maléficas e desleais…
    Busquemos uma (in)determinada trilha;
    Desde que ela seja justa e correta;
    Para eternizarmos o amor e a vida…
    É fato! Somente o verdadeiro amor
    nos concede a tutela antecipada
    da boa aventurança e da perseverança
    com o máximo de confiabilidade e segurança…

    Autor: Manoel Carlos Alves
    Copyright do desenho e dos textos By Manoel Carlos Alves.

    Gostou deste blog, siga-o: http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
    Minha página no facebook: https://www.facebook.com/MANOALVES2008
    Minha página no twitter: http://twitter.com/manoalves2008
    Gostou deste blog, siga-o: http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/

  41. gostei muito. Como fazer para traze-la para minha cidade.

  42. Sou católica mas mesmo assim esse texto me ajudou muito a palavra de Deus sempre é bem vinda mas eu me pergunto as vezes porque as pessoas deixam de crer em Deus??o q há nelas para acontecer isso …..

  43. Obgd..Deus por fzr com que essa pastora, falasse cmg, de forma tremenda, continue assim pastora sendo usada por Deus!!!

  44. Olá Sarah

    Acabei chegando ao seus vídeos no Youtube e aqui no seu blog “por acaso”. E fiquei muito impressionada com tudo que vi de você. Hoje, eu vivo um grande dilema: eu me casei com um homem e, agora, depois do casamento, descobri que ele tem vícios. Depois de casarmos ele me contou coisas horríveis do passado dele em relação a uso de drogas, promiscuidade sexual (inclusive sexo inseguro) e depois de saber tudo isso não sou mais a mesma. Não consigo confiar mais nele não somente pelos relatos do passado mas porque ele mantém alguns dos comportamentos pregressos como o uso diário de entorpecentes (Cannabis) e consumo de pornografia. Isso tem gerado uma série de problemas entre nós e eu tenho pensado muito em deixá-lo já que ele não aceita nenhum tipo de terapia por achar o que faz normal e tampouco quer saber de algum suporte espiritual (ele tem aversão à religião). Não sei o que fazer…

  45. Oi Sarah,

    Quero desde já agradecer pelas suas orientações que voce tem me ensinado, graças a Deus eu tenho encontrado as respostas e a ajuda que eu tanto estava pedindo pra que Deus me ajudasse.
    Estava passando por momentos difíceis e muitas vezes me sentia só e despreparada pq existem assuntos que são difíceis conversar com os pais e principalmente quando eles não entendem a gente, voce tem sido uma mãe, ou melhor, uma irmã mais velha pra mim..
    Que Deus continue te abençoando e sei que no futuro, as bençãos que eu vou receber não só no casamento mas também na minha vida espiritual serão por causa de você..
    Desde já meus parabéns, fica com Deus e estou orando por vc..

  46. Muito edificada com essa palavra, Deus abençoe


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.917 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: