Publicado por: Sarah Sheeva | 18/02/2009

Mulher virtuosa, quem a achará? (Pv 31:10)

São Paulo, 18 de Fevereiro de 2009

 

No livro “Defraudação Emocional” há um capítulo intitulado:

“O homem procura, a mulher espera”.

Nesse capítulo eu falo sobre a restauração de um valor bíblico nos

relacionamentos sentimentais, um valor que foi se perdendo no mundo,

o valor da mulher ser cortejada, e do homem cortejar.

Um dos significados da palavra “cortejar” é “pretender”.

No dicionário, pretender vem do Latin “praetendere”, significa: aspirar a;

querer; apetecer; desejar; exigir; solicitar; pretextar; ter o propósito de;

 Me preocupa ver hoje em dia, mulheres que, por estarem solteiras, não se valorizam,

e agem como se estivessem desesperadas por um relacionamento…

Vejo muitas mulheres de Deus agindo assim…

mulheres que são verdadeiras “princesas” do Senhor,

agindo como se fossem “mendigas” emocionais.

Por isso resolvi compartilhar esta palavra…  

É uma Palavra Profética que recebi do Senhor em 2004,

e quero dedicá-la a todas as mulheres (de Deus) que estão

esperando (em Deus)  o seu escolhido, e que estão guardando

seu corpo em santidade para o casamento.

 

“..e tu Sião, serás chamada Procurada, Cidade-Não-Desamparada.” (Isaías 62:12)

 

 “A Mulher de Deus é procurada”

 

O teu escolhido, o teu marido, te procura…

Em oração ele procura. Ele sabe quem procura… ele procura você.

Somente você.

Ele não “abre mão” de você.

Tem que ser exclusivamente, e exatamente: você.

Não serve outra… não serve “mais” bonita nem “menos” bonita,

Não serve “melhor”, nem diferente de você, tem de ser: você.

Somente você.

Porque?

Porque você é única, você é a “escolhida de Deus” para ele.

Ele escolheu confiar em Deus, e Deus escolheu você para ele.

É por isso que ele quer você, porque ele confia em Deus,

porque ele sabe que você é “o melhor de Deus” para ele,

a escolhida de Deus pra ele.

Mas você precisa saber de uma coisa, você precisa saber que

ele escolheu amar a Deus antes de amar você.

Ele decidiu ama-lO acima de amar você.

Foi por isso que ele fez a escolha certa:

A boa, perfeita  agradável vontade de Deus.

E foi por isso que Deus, sabendo de todas as coisas,

escolheu você para ele.

O teu escolhido é um homem de Deus, ele sabe que Deus não erra.

Ele confia em Deus…

Ele tem uma aliança com Deus, e por isso,

Ele tem uma aliança com você.

Neste exato momento, onde ele estiver, ele já escolheu você.

Mesmo sem te conhecer… o coração dele já está guardado pelo Senhor,

Porque o teu escolhido sabe que você existe, ele sabe que Deus,

desde a fundação do mundo, já havia sonhado com o encontro de vocês…

Por isso, Deus atendeu a oração dele, Deus escolheu você.

Então você crê. Crê e espera.

Você crê que ele vai te encontrar.

Você crê que vale a pena esperar quanto tempo for preciso…

Vale a pena esperar por ele, pelo escolhido de Deus.

Ele vai te encontrar… Deus fará isso acontecer no momento certo,

Na hora certa, no tempo de Deus… tudo vai acontecer.

E por crer nisso, você descansa no Senhor… e deixa Deus fazer…

E enquanto você descansa em Deus, Ele vai te curando, te curando…

Para quando o escolhido, o noivo, o marido chegar… você estar…

Completamente livre, para verdadeiramente o amar.

E você mulher de Deus, vai lembrando sempre e guardando no coração

Que não é por mérito seu que tudo isso vai acontecer,

mas é pela graça de Deus… é por causa do amor de Deus por você…

É porque Ele quer te dar… Ele quer te dar, e pronto.

Creia… obedeça e… receba!

 

Sarah Sheeva, Abril de 2004.

 

 

” Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias.” (Pv 31:10)

 

 

Ore pelo seu escolhido, pelo seu marido, mesmo sem saber quem ele é, porque Deus o guardará, você não sabe onde ele pode estar agora, e o que ele pode estar passando… mas Deus sabe!

Por isso interceda por ele!

Que Deus te abençoe e te fortaleça para permaneceres firme no caminho da santidade.

Um abraço,

Sarah Sheeva, 2009

 

Veja que lindo esse vídeo (de um pedido de casamento ao vivo):

 

 

Ouça o testemunho da Ana Paula Valadão, e veja como (no passado) o diabo armou uma terrível cilada contra ela e  tentou casá-la com a pessoa errada… se ela não tivesse obedecido a Deus, as nações da terra teriam perdido uma grande profeta e ungida do Senhor… É por isso que vale a pena obedecer a Deus… Ele é fiel!

 

Responses

  1. A PAZ!DOU GLORIA A DEUS POR USAR VC,E POR DAR CORAGEM E FORÇA PARA VC ERVANGELIZAR COMO VC FAZ,DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE,

    • Sarah obrigada por se colocar a disposição do Senhor e ser resposta de Deus
      para a minha vida :)
      Não me canso de ler esse texto”A Mulher de Deus é procurada”
      Que Deus continue a te abençoar ricamente

  2. A paz de Deus Sarah amei essas mensagem, maravilhosas. muito me ajudou estou feliz porisso …. um forte abraço que Deus Abençoe…

  3. amei as mensagem achei maravilhosa … un forte abraço Deus abençoe.

  4. Olá Sarah, que mensagem linda!

    O Senhor nos criou e no nosso interior nos deu a capacidade de AMAR e ser
    AMADO.O Senhor sabe o que é melhor para nossas vidas,eu deleito no Senhor e
    sei que concederá os desejos do meu coração,sim devemos pedir para o
    Senhor,que não nos permita que venhamos investir o nosso coração na PESSOA
    ERRADA.Que possamos encontrar aquele que tenha uma AFINIDADE ESPIRITUAL,
    EMOCIONAL E COM OS MESMOS PROPÓSITOS E IDEAIS. Permitindo- me a descobrir a
    Tua vontade na nossa vida sentimental.
    E eu creio e esperarei no Senhor.
    E sempre buscando andar em Santidade.
    Muito edificante está mensagem da Mulher Virtuosa.Deus te abençoe sempre

    • É bom saber que ainda existem princesas nesse mundo, princesas que presam a santidade.!!!—-Isso dá a nós homens uma segurança na hora de começar um relacionamento, a paz, Deus abençõe a todas!

  5. Sara, que Deus continue te usando desta forma , pois nossa geração realmente precisa de mulheres ousadas como você , creio que ainda terei o privilégio de traze-la na minha igreja . beijos e A Paz do Senhor .

  6. Será realmente que existe esse homem à espera?
    O que se vê hoje em dia é que os homens cristãos procuram alguém, pouco importando quem seja, e sim se o seu coração tá preenchido.

    Sem falar da crise de identidade que a sociedade tem passado. Os homens não sabem mais qual o seu papel nem as mulheres os seus. Tem muitos homens q são evangélicos e dizem que não existe mais essa da mulher esperar, que ela tem de ir atrás.
    Precisamos tornar aos nossos reais valores.
    Sei que é difícil a situação emocional pela qual as mulheres, inclusive eu, vem passando.

    • Amiga a paz, eu tbn cheguei a ter esse pensamento e me casei, porém vieram os problemas e nós optamos em nos separar e agora estou esperando no Senhor, é claro que estava totalmente enganado em relação a ela uma grande princípio que aprendi é que quando pai e mãe não aprovam nunca dá certo:Efésios 6:10

  7. olá Sarah é isso mesmo em algum lugar esta preparado por Deus temos que espera não é facíl mas ELE nunca disse que seria disse q estaria ao nosso lado para tudo eu creio nELE e assim como eu existem muitas mulheres de Deus esperando o tempo do Pai

    que Deus te abençoe cada dia mais

    Um Beijo.

  8. que linda mensagem,que Deus te abençoe

  9. A Paz do Senhor irmã Sarah!
    Quero glorificar a Deus por sua vida e adorá-lo por mais essa obra magnífica de suas mãos poderosas!
    Obrigada por se deixar usar pelo Espírito de Deus!
    Estou passando pelo término de um relacionamento( namoro) Cristão agora e foi muito bom ler essas palavras!
    Que Deus te abençoe e lhe encha mais e mais do Espírito de Fortaleza que ele deu a cada um de nós!
    Abraços

  10. Nossa…. minha mãe tinha comentado de vc essa semana e hj uma amiga minha me mandou seu link!
    E vc realmente tocou o coração dela!
    Deus te abençõe infinitamente!
    E obrigada pela mensagem!!!!
    Bjo

  11. Mais uma vez, edificante.

    Louvo e agradeço a Deus por sua vida, por deixar Ele te direcionar em cada palavra registrada neste blog.

    ” Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias.” (Pv 31:10)

    Este versículo resume muito bem o que você representa Sarah.

    Com carinho,

    saudades.

  12. Olá tremendo de mais muito tri.Um grande abraço.

  13. OIIIIIIIIII sarinha,com certeza o homem procura a mulher espera bela palavra.

  14. SHALON SARAH,LI SUA MENSAGEM HOJE,TREMENDO!!GLÓRIA A DEUS!DEPOIS UQE EU ME DIVORCIEI HÁ 8 ANOS,TIVE MUITAS DECEPÇÕES AMOROSAS.PROCURAVA UM AMOR,MAS ESTE NÃO CHEGAVA,ME SENTIS TRISTE,SOZINHA E DESAMPARADA.ATÉ QUE CANSADA DE TENTAR ACHAR MEU AMADO,PAREI E VOLTANDO DO TRABALHO O SENHOR ME MOSTROU QUE EU DEVERIA COMPRAR UMA ALIANÇA DE PRATA PURISSÍMA E GRAVAR NELA EM HEBRAICO>SANTIDADE AO SENHOR.EU FIZ CONFORME ELE ME ORDENOU.DESDE ENTÃO TENHO EXPERIMENTADO A BOA E PERFEITA VONTADE DE DEUS EM MINHA VIDA.HOJE CONSIGO ESPERAR SEM ANSIEDADE,E ORANDO SEMPRE PELO MEU AMADO.
    ME SINTO MAIS EM PAZA,REALMENTE A MULHER DE DEUS NÃO PRECISA FICAR PROCURANDO SEU FUTURO ESPOSO.POIS O SENHOR JÁ O TEM GUARDADO COM ELE,E EU CREIO QUE SERÁ MUI EXCELENTE.DEUS NÃO ESCOLHE PORCARIA PARA OS SEUS FILHOS.ELE SEMPRE ESCOLHE O MELHOR.
    NESSE TEMPO DE ESPERA ESTU SENDO PROFUNDAMENTE TRATADA PELO SENHOR.
    EU SOU DO MEU AMADO,E O MEU AMADO É MEU,JESUS!
    DEUS ABENÇÕE SEU MINISTÉRIO SARAH,QUE A CADA DIA O SENHOR VENHA RESPLANDECER SEU ROSTO SOBRE TI.BJUS DA SUA IRMÃ EM CRISTO:
    CILENE.INSEJEC SANTO AMARO-SÃO PAULO.

  15. AMEI ESSA MENSAGEM!!!!!!!!!!
    COM CERTEZA É ISSO, POIS PROCUREI MUITOOOO
    BEIJOS

  16. Quando abrimos verdadeiramente nossos corações à Jesus, e à sua palavra, amá-lo e portanto obedecê-lo é resultado natural de uma vida que se prosta e reconhece quem é por nós, Jesus !
    Sendo mulher sonhadora, palavras que edificam são muito importantes, e sua mensagem Sarah, hoje fez diferença na minha vida ! Que o Espírito Santo manifeste cada vez mais através de sua vida a todos nós !
    Beijos.

  17. Ola
    Gostei muito da sua mensagem.
    Realmente a gente ora, pede, mas fica impaciente.
    Se estamos orando temos que confiar em Deus.
    E no momento certo ele mandara o homem certo.
    Obrigada pela mensagem

  18. Olá Sarah!
    Gostei muito da suas palavras, que eu tenho certeza que são palavras vindas direto do trono do Senhor. Deus usou muito a sua vida para falar comigo em uma ministração sua. E espero o meu varão, e eu confio no meu Deus.
    Que nosso Senhor Jesus possa te abençoar cada dia mais o seu ministerio, e todas as aréas de sua vida. Um abraço!

  19. Lí no depoimento da Paula Valadão quando disse: mulhres que esperam em Deus, onde ela mencionou, mulhres desquitadas. Lí também um e-mail de uma pessoa desquitada que espera por seu amado.
    Tenho aprendi de Deus, que casamento é só um pois a mulher esta ligada ao marido enquanto ele vive, e que se unir a outro homem estando vivo o marido comete adultério. E os adúlteros não vão para o reino de Deus.

    • Valeu a observacao Gleice!!!!!!! Este e o motivo pelo qual me apaixonei pelo trabalho da Sarah. Sou divorciada e encalhada porque me casei mal e sendo os dois evangelicos. Deus sabe o preco que eu pago pela desobediencia e impureza. Fica tranquila que tem eu , a Sarah , Moyses Malafaia que foi meu pastor e esta no Senhor desde 2007 quando apos pregar teve um infarto e se encontrou com Jesus no altar . Ele me disse dois meses antes de partir que no meu caso , ainda que o outro tenha se casado de novo , quem se casar comigo se torna adultero . Ele citou como exemplo a propria mae dele que ja havia se casado tres vezes e divorciado tres vezes. Sendo CRENTE.

      Gleice, nos nao estamos sozinhas. Tem uns 7000 joelhos que nao se dobraram a Baal. Nao liga pra o que a outra irma disse no seu Tristemunho. Ela nao passa por isso . Nao sabe o que e. Nao tem autoridade no assunto e nem direito de deturpar a Biblia. O fato e : There is no HOPE for divorce.

      Por isso os apostolos disseram que isso era muito duro de suportar. Jesus disse: Nem todos conseguem viver em santidade , sem sexo . E quem tinha esposa, se mantivesse assim , casado. Quem nao tinha, se nao conseguisse se controlar , que respeitasse o Projeto Divino Matrimonial.

      Esse Tristemunho nem foi filmado. E uma Heresia. Nao a condeno, porem , pois ela nao e a unica. O Pastor da Igreja que eu frequento ha quatorze anos e casado segunda vez , fato que vim a descobrir esse ano. Nao tinha nem ideia. Nao concordo, mas o Senhor nao me chamou a julga-los, mas a viver minha vida de acordo com o que Ele tem me ensinado atraves de minhas lutas.

      Muito lindo seu coracao buscando uma resposta do Senhor!! Hoje em dia algumas traducoes da Biblia, super modernas, tem removido esse texto de Mateus 19.9 . A mulher repudiada esta REPUDIADA !!!!

      Mas em ISAIAS 54. 6 O SENHOR se torna o MARIDO da REPUDIADA.

      De mais a mais, se vc ler a BIBLIA inteirinha, seja la em que traducao for, moderninha ou tradicional , NAO HA UM EXEMPLO SEQUER de alguma mulher mal casada , repudiada que ” encontrou a felicidade nos bracos de outro “.

      Amiga, sem querer saber a razao de sua pergunta pra Sarah, eu , que passo pelo vale, te digo: O SENHOR E MEU ESPOSO ,e qualquer coisa ELE podera fazer se for PLANO DELE. Te amo em Jesus , Gleice e que isso te esclareca, em Jesus espero. MEU AMADO JA VEIO PRA MIM NO DIA QUE MEU CASTELO DE AREIA RUIU> NUNCA ENCONTREI FELICIDADE COM OUTRO EMBORA TENTEI. SO QUANDO ENTENDI O CHAMADO DO SENHOR PRA MIM TIVE PAZ.

      Divorcio=Morte.

  20. Sarah , uma sugestao de video pra quem ora por um lar cristao :

    Eu busquei vc no altar de Deus.

    Uma musica que o Kaka escreveu pra Caroline cantada pelo Marcelo Aguiar e Vania Marx.

    Creio que Deus se alegra nesse casal e nos tb.

    Um beijo!!!

  21. Perfeito esse texto!
    falou mto ao meu coração.
    Muitas meninas do mundo da nossa época, tem dificuldade em esperar por aquele que vem de Deus, e acham que o primeiro que aparece, é esse o cara certo. Mas Deus desenvolve a paciência em nossos coraçãos!

    abraços

    • Amem Pati G.,

      Esse é o caminho que o Senhor também tem me ensinado…
      Vamos permanecer firmes!

      Que Deus te abençoe,

      Miss. Sarah Sheeva

  22. SHALON SARAH,GOSTARIA DE RECEBER A MINISTRAÇÃO QUE ESTÁ NO SEU SITE SOBRE A MULHER VIRTUOSA.ESTOU PRECISANDO MUITO DESTA MINISTRAÇÃO….
    UM GRANDE ABRAÇO….

  23. Sarah

    Graça e a PAz do nosso Senhor Jesus esteja com vocÊ.Não tenho palavras para expressar meu sentimento de agradecimento pela sua vida então, a mim resta apenas pedir à Deus que derrame suas benção sobre vocÊ e seu minstério.

  24. Olá Querida!
    Fiquei mto emocionada ao ler… apesar de eu pertencer a uma outra denominaçao religiosa, realmente eu pude sentir o poder do Espirito ao ler estas palavras… são lindas e reais; Deus escolhe os meios e pessoas para se expressar, desde que estas pessoas estejam de coraçao aberto para o amor de Deus e foi oque eu pude sentir muito forte.
    Obrigada por ser um instrumento nas mãos de Deus,
    Desejo grandemente que Deus te abençoes e que tu continues firme no caminho do Senhor.

    “E todo aquele que tem falta de sabedoria, peça a Deus (…)” ( Tiago1:5)

  25. Sarah,Que nosso Senhor Jesus continue te abençoando e te capacitando para o grande ministério que ele tem na sua vida.!!!

  26. Glória a Deus por essa palavra! Estou muito emocionada… Um dia meu pastor disse: “NÃO ESPERE A PESSOA CERTA, SEJA A PESSOA CERTA. PQ DEUS NÃO TE DARÁ A PESSOA CERTA, SE VC É A PESSOA ERRADA…” Que Deus te abençõe cada vez mais Sarah.

  27. Oi,SARAH,paz e graça ;muito edificante o estudo sobre a mulher virtuosa,peguei muita coisa.god bless.santa geração.

  28. Paz,
    Esse texto é tremendo,
    fala muito ao coração.

  29. Toda honra e toda a Glória seja dada a Deus………………..!
    Miss. Sarah Sheeva, como essa palavra falo ao meu coração, que Deus continue abençoando a sua vida a cada dia mais……………eu ja li o seu livro:Defraudação Emocional e impactou a minha vida de uma forma sobrenatural que só Deus sabe.Como é bom esperar no Senhor, porque Ele tem sempre o melhor para os que esperam nele, seja em qual for a área.Fica na Páz missionária, peço oração por mim, e pelas minha amiga e irmãs em Cristo, Daiana e Patrícia que estamos esperando o melhor de Deus para a nossa vida e no tempo de Deus vamos estar aqui contando o nosso testemunho, para a honra e Glória do nome Dele, fica na Paz!

  30. Que palavra linda, realmente edificante. Um grande abraço Pastora Sarah

  31. sarinha querida esta palavra foi do coração de Deus para nossos corações amei beijos.

  32. Realmente devemos esperar com paciencia no senhor. só ele pode nos guiar .só ele sonda os corações, e na hora certa nos concede o amor tão esperado.

  33. Olá Sarah esse texto seu foi confirmação de Deus para a minha vida…faz algum tempo que tenho orado pela minha vida sentimental e quando eu estava em oração o Senhor falou que era pra eu esperar. que Deus continue te abençoando amada e te usando toda honra seja para o nosso Deus abraços fique com a doce paz do senhor jesus.!

  34. Estou em meio a tanta faltaas que akabo me deparandu kom anseios que levam fora da vontade de deus…
    brigaduu por tudoooo
    VC me mostrou que vale apenas esperar simmm…
    Sou divorciada … creio que Deus tem o melhor pra mimm..

  35. Foi muito bom o tempo da palavra com a Pastora Sara na IAC.
    Quero receber todos os novo artigos.

  36. irma em cristo uma bencao essas mensagem. que Deus continui te abencoando vc e uma bencao. so vitoria!

  37. Adoreiiiiiiiiii …

  38. Sarah, você é um vaso lindo nas mãos de Deus, obrigada por esta palavra de ânimo e encorajamento. Tenho 39 anos, estou divorciada há 5 anos, e há 3 anos decidi esperar o meu amado no Senhor e não procurar mais… Só que hoje depois de 3 anos esperando me bateu uma tristeza e comecei a perguntar pra Deus, Senhor quando é que vai chegar a minha hora? Mas, lendo o seu post percebi que não importa quanto tempo demore, o meu amado está me procurando… e ele vai me encontrar, eu creio. Obrigada mais uma vez por deixar Deus te usar tão lindamente… Que o Senhor te abençoe!!!

  39. Amei seu blog,eu tava precisand d uma msg inovadora a biblia nos relata q a palavra d Deus jamais volta vazia eu creio q mtas dessas sementinhas q foram plantadas no coracao das pessoas um dia vai crescer e dar frutos,a palavra d Deus jamais volta vazia bjos

  40. Oi,amada!A paz do senhor…
    Você é um canal abeçoado por Deus, e atráves desde texto,sinto que Deus renovou minhas esperanças na minha vida emocional…Que Deus abençoe sua vida Sarah Sheeva!

  41. sarah sheeva PROTEGIDA DE DEUS

  42. olá sara, a paz do Senhor.
    Vc realmente é usada por Deus. Qeu Deus amada cocntinui a te usar sempre. realmente hj em dia as mulheres nau estau se dandu mais o valor. assistindu ums vidios no you tube, e vendu suas mg Deus falou tremendo comigo. louvo a Deus por tua vida. fika na paz bj

  43. sara , amei a sua entrevista no de frente com gabi , nossa fiquei maravilhada pelo amor que vç tem por jesus
    um grande beijo

  44. Oi sara, tô eu aqui, igual a uma bobona com um baita sorrisão no rosto, por causa dessa mensagem, é tão bom ouvir mensagens desse tipo , pois tenho 22 anos, em abril faço 23 e nunca tive ninguém. sempre acreditei que Deus tinha separado alguém pra mim, tipo aqueles contos de fadas… e nunca ninguém dos meus amigos valorizou isso, sempre acharam bobeira, e também nunca sai espalhando e gritando isso a quatro ventos, e no ano passado chegou um livro em minha mãos, “romance a maneira de Deus”, e quando li fiquei maravilhada com aquelas palavras, tudo + ou – o que Deus sempre coloco em meus coração, palavras como estás, é Deus confirmando em meu coração, que vale a pena esperar até meu príncipe escolhido por Ele chegar, enquanto espero sei que tenho que me preparar. Descobrir uma coisa que tenho que espalhar isso para o máximo de solteiros possível que vale a pena esperar, que não vale a pena sair por ai jogando com o coração tentando a sorte em uma relacionamento aqui e outro ali, fazendo isso você só se machuca cada vez mais, isso causa estragos dentro de você é como se você pegasse uma folha de papel, por cada relacionamento que você passa, você pega essa folha e amassa e faz uma bola, ai você desamassa essa bola e tenta um próximo e amassa esse papel novamente, ai você desamassa essa folha por mais que você passe, você tente desamarrotar ela nunca mais será a mesma, vão ficar marca e marcas profundas que só Deus pode curar e ninguém mais. Acho que me empolguei um pouco rsrsr Te agradeço pela palavra, bjs. Que Deus continue abençoando seu ministério :D

  45. seja bem vinda a familia MINISTÉRIO DE LOUVOR ADORAT ,MISSIONARIA SARA …É COM TREMENDA ALEGRIA QUE A RECEBEMOS AQUI

  46. Tenho 24 anos e tenho esperado um homen de Deus desde minha adolecência.As vezes bate uma incerteza uma insegurança talvez um Desespero!!! Fico anciosa pq minha melhor amiga é casada minhas irmãs e todas me cobram um namorado a algum tempo conheci um rapaz q era comprometido e estava noivo então eu não podia sentir nada por ele.Mas agora ele se converteu terminou o noivado e disse q está a procura de uma esposa.Eu acho q ele tem interesse em mim ja fiz de tudo pra chegar nele mas incrivel coisas acontecem p não dar certo acho q ele desconfia que goto dele mas não me procura.Então tenho orado a Deus p me ajudar a espera lo a me encontrar…ou no meu caso perceber q sou eu a mulher q ele procura…orem por mim seu texto foi lindo e me deu forças p manter me a espera…bj graça e paz

  47. eu me identifiquei com o homem prometido citado, só queria saber aonde está essa garota certa que a tanto tempo hora por mim. se o homem tem que procurar e a mulher esperar eu preciso de uma direção, uma direção de Deus. só achei esse texto por que esta procurando a garota de Deus no google. shuahsuhaus, um jeito de buscar, mas prefiro buscar com Deus.

  48. Sempre que temos um objetivo focado,esperamos o melhor resultado.
    Tudo mais no que for no amor incondicional ligado.
    Ninguém e igual a ninguém,nem mais do que ninguém.
    Essa é uma realidade que a verdade da vida contém.
    Somos iguais na procedência da essência da nossa divina existência.
    Ninguém muda a vida de ninguém,sem que queiram aceitar a mudança também.
    Indo ainda mais além,sabemos que tudo está se movimentando por dentro a todo o momento,pois somos a imagem e semelhança de Deus em movimento.

  49. Sara,

    Sabe, eu já passei por um casamento onde, infelizmente, não fui capaz de suportar. E olha que sou uma serva de DEUS e realmente, ficou insustentável. Depois disso, tive 2 namorados e um deles me fez sofrer bastante.
    Eu sempre firme em DEUS. Há 2 meses eu conheci uma pessoa, um viúvo. Um homem de Deus que trilha o mesmo caminho que eu. A gente se olha, sabemos que existe um diferencial, mas tudo está acontecendo lentamente. Somos pessoas publicamente expostas, porque ocupo um cargo executivo influente na sociedade e ele é um homem bastante influente e conhecido. Assim, tudo tem que ser com muita cautela. Quando peço orientação a DEUS sobre essa pessoa e essa “demora” para que podemos nos conhecermos melhor, já por 5 vezes consecutivas, abri a bíblia nesta mesma palavra que você citou, Isaias 62.
    Quando agora, fui procurar na NET uma explicação para essa palavra que DEUS colocou tantas vezes em minha frente encontrei a resposta.
    Agora estou chorando. Ás vezes duvido de tudo, pelo tanto que sofri nos 2 relacionamentos que tive. Um, somente um namorado. Eu só tive um marido.
    DEUS tá me dando a certeza e pedindo a paciência. E eu vou ter. Eu sei que sou perfeita aos olhos do PAI e sou uma lutadora, uma escolhida e não vou precipitar as coisas e jamais vou dar o primeiro passo. Ele é um homem de DEUS escolhido pra mim e eu pra ele. Mas ele vai ter que descobrir isso.
    Você me ajudou bastante,

    Deus a abençoe

    Um beijo

    Simone

  50. Paz do Senhor Deus te abençoe muito e te faca prospererar muito em seu caminho

  51. Paz e graça da parte de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo!

    Me emociono muito em pensar nessa citação: Mulher virtuosa! esse é meu sonho frustrado; sei que existe muitas, mas onde estará? tenho esperado por ti, todos os dias da minha vida!

    • Isaias,
      pare de esperar por ela, e comece a procurá-la!
      Deus capacitou os homens com esse dom de PROCURAR, mas não procure somente com os olhos NATURAIS, peça os olhos do Senhor, para que Ele te REVELE QUEM É A TUA ESCOLHIDA. Deus vai abrir os teus olhos, e vai abrir os olhos dela para você também.
      Deus não é deus-de-confusão, Ele sempre dá sinais coerentes.
      Me mande o testemunho quando você encontrar ela,
      Paz,
      Sarah Sheeva

      • Ola, Sarah, glorifico a Deus pela sua vida!!
        No meu caso, passei 10 anos casado, no início do meu relacionamento fui traido, ela alegou que não era aquilo que queria não queria viver uma vida de casada, foi embora e ficou durante um mês morando com um homem, depois voltou para casa e chorando me pediu perdao, eu aceite ela de volta e disse que deveriamos esquecer o que passou e viver dali pra frente, ela caminhou por cerca de dois anos comigo na igreja, parecia um sonho pra mim, depois de um tempo ela decidiu nao ir mais para a igreja, no começo discutia com ela, pois queria que ela estivesse ao meu lado, disse que tinha prazer em estar do lado dela de ir junto para igreja com ela, mas foi em vao, passado um tempo descobri que ela me traiu novamente e ja estava a 4 anos com outro homem, ou seja, estava se relacionando comigo e com este outro homem, tenho uma filha que tenho certeza que é minha, mas o meu filho, tenho 80 por cento de certeza que é do outro homem. Quando descobri o fato deixei claro para ela que se ela mudasse poderia ter a familia dela de volta, mas ela preferiu continuar vivendo de aventura se relacionando com um e com outros, entao me divorciei. Hoje estou a quase 3 anos sozinho, gostaria que você me desse uma palavra a respeito, obrigado!!

      • Deus é Deus de restauração. Mas se ela não quis, Deus não te obriga a viver com ela. Eu creio na misericórdia de Deus para te dar uma nova chance, principalmente porque você cumpriu a Palavra e o mandamento de amar a tua mulher como Cristo amou a Igreja, e a perdoou totalmente do adultério. Porém, se mesmo assim, ela foi burra, e fez a escolha de agradar ao diabo, você não responderá por ela.
        Deus é Fiel, e Ele sabe que você foi fiel a Ele no casamento. Por isso Ele não vai te desamparar, Ele vai te restituir, e essa restituição virá com tudo o que a mulher que te traiu não tinha. Tudo que ela não tinha, a tua restituição terá. Grave bem isso.
        Deus é Bom, e não mau. Se você obedeceu a Ele, Ele vai restituir todos os anos que te foram roubados.
        Em teu próximo relacionamento, lembre-se de começar pela amizade, não pelo contato físico. É pela amizade (e pelas brigas) que se conhece o caráter, e não pelo corpo e contato físico.
        Paz, Pra.Sarah

  52. Bom dia Pastora! Realmente é muito bom ser cortejada pelo homem certo! Gloria Deus!!
    Tenho aprendido muito com suas palavras sábias também, e desde de quando recorri ao Senhor, com virtudes de uma mulher de Deus e com a sabedoria que recebo, consegui edificar meu casamento. Deus te fortaleça sempre!

  53. Pra Sarah, nao querendo incomondar a sua pessoa, mas eu enviei um e-mail para o videoaconselhamento, com alguns pequenos detalhes adicionais, obrigado!


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.948 outros seguidores

